História Como seria se; você fosse acima do peso - BTS - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Army, Bangtan Boys, Bobi, Bts, Como Seria Se, Fanfic, Hoseok, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Tae, Taehyung, Yoongi
Visualizações 138
Palavras 337
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


(Antes de começar queria dizer uma coisinha: os "Como seria se" retratam situações que envolvem determinado tema.)

¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸¸.•*'¨'*•.¸

Capítulo 1 - Jin


Fanfic / Fanfiction Como seria se; você fosse acima do peso - BTS - Capítulo 1 - Jin

 。* º・.  Como seria se; você fosse acima do peso .。* º・. 


Já namorados


Seokjin

S/n e Jin estavam na sala trocando carícias e a televisão estava ligada para as paredes, já que os dois conversavam - riam - sobre coisas idiotas. S/n estava sentada entre as pernas de Jin e ele estava com os braços em volta da cintura da garota.

Os dois estavam felizes, não ficavam assim há muito tempo (juntos), não se viam há muito tempo. S/n conversava com ele, planejava o que faria no dia seguinte e assistia programa de fofocas - que vinha criticando-a e difamando-a há alguns meses -. Como disse antes, S/n estava feliz, isso até ouvir uma das convidadas do programa dizer o nome da mesma, nesse momento ela já tinha começado a ficar receosa. Uma outra convidada do programa começou a fazer piadas discretas referentes ao tamanho e ao peso de S/n, isso deixou a garota bastante chateada (apenas S/n estava prestando atenção no programa). Sabe aquela vontade de chorar que bate quando algo de ruim acontece? Pois é, era o que S/n sentia e ela acabou não conseguindo segurar e desatou a chorar no colo de Jin, que de início não entendeu o porquê, ele não prestava atenção na televisão até então; Jin passou a prestar atenção na televisão e entendeu o que estava acontecendo. Vendo tudo aquilo ele teve que arrumar uma maneira de consolar a garota.
"Jagiya, não fique assim. Elas têm inveja, olha lá" apontou para a televisão "Todas elas são cheias de procedimentos estéticos... E quer a minha opinião? Eu não me importo com nada disso, eu amo cada lugarzinho do seu corpo. Eu não me importo com a aparência em si, o importante é o seu caráter, coisa que todas aquelas mulheres não tem ou tem um muito feio. Não se deixe abalar por aquelas mocreias. E novamente eu te amo." Disse delicado e enxugando as lágrimas da garota e logo deu um selinho nela, deixando S/n com um sorriso -radiante- no rosto novamente.



Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Se sim dêem sua opinião, posso trazer mais coisas do tipo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...