1. Spirit Fanfics >
  2. Como seria se voce namorasse Jeon Jungkook? (BTS) >
  3. Cap.34

História Como seria se voce namorasse Jeon Jungkook? (BTS) - Capítulo 34


Escrita por:


Notas do Autor


Oie! Mais um cap!
Espero que gostem!❤🦁

Capítulo 34 - Cap.34


 -Por favor, digam alguma coisa- o Hangul fala, acho que ja fazia meia hora que eu e malena nao tirávamos os olhos do namorado dele.

- Desculpa- balencei a cabeça.- To muito feliz que vocês estão juntos.

- Quando e como isso aconteceu?- Malena perguntou

- Vamos sentar e comer que nós contamos tudo- o namorado dele diz e assim fizemos.

- Amigo... você ta namorando o Namjoon? Real oficial?- sussurrei pra ele enquanto andavamos ate a mesa e ele assentiu sorrindo. Nos sentamos e nós começamos a conversar, eles nos contaram o que aconteceu e isso me deixou pasma

- Eu to besta com isso- malena diz- Mas to feliz que vocês estejam juntos

- Eu ainda nao consigo acredito- pior que eu nao conseguia mesmo, as músicas solos do Nam eram maliciosas dizendo que iria tirar nossas calcinhas e do nada ele aparece namorando o Hangul? Isso é a prova que nós, fãs, nao sabemos de nada. Mas óbvio que eu nao deixava de estar feliz pelo meu melhor amigo

- E como o JungKook ta?- o Nam perguntou, parei de comer e olhei pra ele

- Ele ta bem, só ta meio triste, sabe?- ele assentiu.

- Ele nem gosta de pensar na possibilidade de decepcionar os armys, ele fica muito abalado com isso- sorri fraco. E isso realmente era verdade, ja peguei o JK chorando várias vezes por ele pensar que errou uma parte da coreografia em algum show, ele de cobrava muito, queria ser perfeito o tempo todo.

•Quebra de Tempo•

A noite foi incrível, a gente conversou muito e aquela situação abriu completamente meus olhos. Nem tudo é aquilo que a gente pensa.

- Nao magoa ele, ok? Ele ja passou por muita coisa com o EX dele- falei enquanto caminhava lento ao lado do Nam, Han e Malena iam na frente enquanto falavam sem parar.

- Ele me contou, nao se preocupe, essa é a última coisa que eu quero fazer.- sorri- E voce, s/n, tenha paciência com o JungKook ele parece ser durão as vezes mas nao passa de um ursinho de película.

- Eu so conheci o JungKook versão ursinho de pelúcia- nós rimos e entramos no carro indo em direção ao dormitório dos meninos.

Chegando la o JungKook ja parecia bem melhor, o Jimin disse que eles evitaram muito tocar no assunto pra nao chatear ele de novo. Ele ria com os meninos e tirava onda e era aquele JK que eu conhecia, aquele por quem todas as armys eram apaixonadas. Realmente, a gente nao sabe de nada o que passa na vida deles.

Enquanto observava aquela cena perfeita e tirava meus sapatos, ele olhou pra mim e lançou aquele sorriso que fazia qualquer um se derreter e sorri junto, nem parecia aquele JungKook que acabou comigo encostada em uma parede.

- Como foi o jantar?- ele diz batendo no meio de suas pernas para que eu sentasse entre as mesmas

- Eu fiquei chocada- disse me ajeitando no meio do mesmo e me aconchegando no seu peitoral

- Mas por que?- o Nam e o Han tinham ido pra casa dele, os meninos ainda nao sabia m de nada

- Voce vai saber- ele deixou o assunto de lado e começou a irritar os meninos. O JungKook sabia irritar muito bem as pessoas.

•Quebra de Tempo•

Tudo estava perfeito, a cafeteria estava indo bem, minha vida amorosa ia muito bem, parecia ate piada.

- É sério, s/a!- malena diz enfiando a cara no livro. Ja era a décima vez que ela reclamava por não estar entendendo a matéria, nossas notas haviam saído a alguns dias e malena tinha ficado em recuperação em apenas uma matéria.

- Presta atenção- expliquei pra ela de novo com mais calma e respondendo as dúvidas da mesma

- É só isso?- assenti- EU FIQUEI EM RECUPERAÇÃO PRA DESCOBRIR QUE AQUELE ENROLADO TODO QUE O PROFESSOR FALAVA É SÓ ISSO?!- ela grita os meninos tinham ido ensaiar so ficando eu e a malena no dormitório deles, hoje eu iria voltar pro meu dormitório, peguei 12000 wons entao ia fazer meu dinheiro valer a pena.- Eu me recuso, s/a! Nao pode ser so isso.

- Eu disse, se voce tivesse estudado e nao transando com taehyung, voce teria passado- ela suspirou. Eu estava de férias da cafeteria ja que o Senhor Lee viu que o Han e eu nao paravamos de trabalhar , e da faculdade, essa semana ia ser "dedicada" as provas de recuperação.

- Você é tao chata sabia?- ela diz fazendo o exercício

- Sabia sim- falei mexendo no celular.- voce e o Han bem que podiam dormir la no dormitório hoje.- olhei pra ela.

- Sim, ia ser ótimo- ela diz dando atenção pro caderno

- É, você tá quase morando aqui, tem que dar um pouco de ar pro coitado do Taehyung- ela jogou o estojo na minha cabeça e eu olhei pra mesma com o olhar mais mortal que eu tinha

- Desculpa nao foi porque eu quis- ela diz desesperada

•Quebra de Tempo•

- VOCÊ TRANSOU COM ELE?- eu e malena gritamos ao mesmo tempo enquanto o Han ria sem parar. Ja estávamos  no meu dormitório, eu e malema iríamos dormir na cama e o Han em um colchao que o mesmo havia trago.

- Sim- ele diz rindo

- E como foi? Quem colocou em Quem? Ele sabe chupar bem?- malena perguntava sem parar enquanto eu mantia meus arregalados sem acreditar naquilo que eu estava ouvindo, eu tava chocada. Claro que ele podia transar, mas gente, ele tava transando com o NamJoon, comassim?


Notas Finais


Sei que vocês nao estão surpresas nem um pouco com essa revelação mas fazer oq ne? Kkkkkk
Os comentários de vocês são incríveis, obg por darem tanto amor a fic e nao desistirem dela e nem de mim❤🦁
Espero que tenham gostado do cap ❤🦁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...