1. Spirit Fanfics >
  2. Como seria se você namorasse Jeon Jungkook?(BTS) 1 Temporada >
  3. Cap.40

História Como seria se você namorasse Jeon Jungkook?(BTS) 1 Temporada - Cap.40


Escrita por: jeonzinha01

Notas do Autor


Oie! Mais um cap!
Sim, gente, eu to sumida... mas vou compensar vocês com quatro caps hoje! Por favor nao desistam de mim kkk
Desculpem pelos erros ortográficos
Espero que gostem do cap❤🦁

Capítulo 40 - Cap.40


Fanfic / Fanfiction Como seria se você namorasse Jeon Jungkook?(BTS) 1 Temporada - Cap.40

- E pra isso voce tinha que sentar no colo dele?- ele arqueou a sobrancelha e cruzou os braços.

- Eu nao tava sentada no colo dele, eu estava apoiada e diferente...

- Mananger... eu queria falar com você sobre uma coisa- ele coçou a nuca

- Sim? Pode falar.

- Eu queria saber se eu posso viajar com a s/n- olhei pro mananger esperançosa

- JungKook, você sabe como é viajar sem...

- Sim, eu sei- ele cortou o mananger, de um jeito educado claro- Mas eu vou saber me cuidar, por favor, ela é minha namorada

Ouvir aquilo sair da boca dele me deixou muito feliz, sorri de orelha a orelha, ele nunca tinha usado as palavras " Minha" e "namorada" em uma mesma frase.

- Quanto tempo vocês vao passar la?- ele suspira derrotado e eu olhei pro JungKook sorrindo e o mesmo tinha o sorriso mais lindo que eu ja tinha visto

- Dez- ele respondeu e eu sorri.

- Tudo bem, pra onde vocês vao?

- Filipinas- disse voltando meu olhar pro Mananger- Nao se preocupe, eu vou cuidar do Golden Maknae

Ele riu- Ok, vou ver as passagens e o hotel de voces. Por favor, tomem cuidado, principalmente você JungKook

- Nos iremos- ele diz confiante e eu sorri.

- Isso, nos iremos!- o Mananger assentiu e foi caminhando ate a porta.

- Na sala de ensaio tem câmeras- ele diz de costas antes de sair fazendo eu e o Jeon arregalarmos os olhos.

- Olha...- olhei pra ele- pelo menos a gente vai viajar- ele riu negando com a cabeça , levantou e voltou a ensaiar

•Quebra de Tempo•

-Ta pronta?- ele diz saindo do carro e me ajudando com a mala

- To sim- ajudei ele a colocar a bagagem no porta malas e sorri. O Mananger tinha pedido pra um motorista deixar a deixar no aeroporto.

- O mananger nao deixou a gente viajar no avião com outras pessoas- ele diz olhando pra baixo e coçando a nuca.

- E como que a gente vai?

- Jatinho - me engasguei com a minha própria saliva fazendo ele rir.

- Acelera moço!- disse pro motorista que começou a rir e andou um pouco mais rápido.- Mas os meninos nao vao precisar do Jatinho?

- Não que eu saiba

•Quebra de Tempo•

- S/n...? A gente chegou- abri os olhos devagar

- A gente já chegou? Eu dormi o vôo inteiro?- ele assentiu e eu suspirei.

Pegamos nossas coisas e havia um carro nos esperando pra levarnos ao Hotel

- Seu mananger planejou tudo- disse colocando minha bagagem no porta malas,ele riu e entramos no carro.

Enquanto andavamos a gente via a beleza da cidade, era inexplicável, mas o mananger disse que iríamos ficar na praia. Eu pesquisei e pude ver que as praias das Filipinas nao incríveis! Areia branquinha, água azul cristalino.

Eu tava muito ansiosa pra passar aqueles dias com o JungKook e torcendo pra nada dar errado. Ele precisava daquele descanso e eu também.

Assim que chegamos no hotel, descemos do carro e fomos em direção ao nosso chalé.

No hotel havia sim a opção dos quartos, mas também havia uma opção de chalé. O Mananger nao queria arriscar que o JungKook fosse visto e pegou o chalé pra nós.

- E aqui- o JungKook diz parando de andar e olhando pra um papel em suas mãos- 129, é aqui mesmo.

- A gente vai ficar aqui?- disse sem tirar os olhos do lugar- A gente podia morar aqui - disse entrando no lugar e começando a explorar o mesmo- JUNGKOOK A GENTE TEM UMA PISCINA SÓ NOSSA!- gritei assim que vi a piscina.

Nosso chalé era um dos últimos, o hotel ficava em cima de uma "montanha" o que nós dava uma vista muito privilegiada pra praia, A piscina era de frente pra essa praia.

Senti alguém me abraçar por trás e sorri, respirei fundo sentindo o ar gelado da noite tocar meu rosto. Eu e o JungKook haviamos saído de Seul de 16:00 e chegamos aqui de 22:00, ja estava escuro. Ele apoiou o queixo na minha cabeça e ouvi o mesmo respirar fundo.

- Eu tava precisando disso- ele disse me fazendo sorrir



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...