1. Spirit Fanfics >
  2. Como sobreviver a um apocalipse zumbi >
  3. Cap. 13 Reforçando o abrigo

História Como sobreviver a um apocalipse zumbi - Cap. 13 Reforçando o abrigo


Escrita por: babyy_Pam

Notas do Autor


Hello 😄

Capítulo 13 - Cap. 13 Reforçando o abrigo


Fanfic / Fanfiction Como sobreviver a um apocalipse zumbi - Cap. 13 Reforçando o abrigo

PORTAS

Se você entra no seu abrigo pela porta, eles também podem fazer o mesmo, certo? Por isso é muito importante reforçar todas as portas do seu abrigo, mas principalmente a de entrada. É só usar os materiais certos.

Cada tipo de porta repele uma quantidade de zumbis até ser estraçalhada.

Portas de MDF: 3 zumbis;

•Portas de Madeira sólida: 7 zumbis;

Portas de Ferro: 14 zumbis ou mais.


FECHADURAS

Se você troca a fechadura da sua casa até para o ex não entrar, é melhor duplicar essa segurança contra zumbis. Assim como fazem com as portas, os morto-vivos também podem quebrar as fechaduras.

Uma fechadura comum só consegue segurar 1 zumbi, então talvez você deva trocar para uma destas:

Fechadura comum com trinco de corrente: Segura 2 zumbis (com a corrente presa!);

•Fechadura tipo Deadbolt: Essa fechadura é uma boa opção, pois há uma resistência maior em abrir a porta sem chave.Ela segura até 5 zumbis;

•Fechadura de barra: Essa é melhor pois segura até 9 zumbis.


JANELAS

Na boa, você não acha que eles vão ser educadinhos e tocar a campainha, né? Portanto, vamos reforçar as janelas seguindo 3 passos:

Vidro Temperado

Pelo menos 4 vezes mais forte que o vidro normal, isso é o mínimo que você tem que ter se não quiser virar comida de morto-vivo, ok? Esse material é usado para blindar coisas, fazer janelas de carro e até para equipamentos submarinos.

Além disso, se ela se quebrar, o vidro despedaçará em cubinhos, e você não vai se cortar (se bem que esse vai ser o menor dos seus problemas).

Barras de Ferro

Os zumbis não estão aqui para brincadeira, então só vidro não vai adiantar! Pense seriamente em colocar algumas barras de ferro na sua janela para mantê-los longe do seu sofá. Isso pode te salvar de pelo menos 4 ou 5 zumbis a mais do que apenas com o vidro!

Cortinas Escuras

Melhor do que tentar se salvar é não deixar nem eles te verem, e cortinas escuras podem fazer esse trabalho. Além de resolver seu problema com os zumbis (ou a maioria deles), os saqueadores também não vão saber que tem alguém ali, assim ninguém rouba seu estoque de miojo.



Notas Finais


Tchauzin🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...