1. Spirit Fanfics >
  2. Como sobreviver a um apocalipse zumbi >
  3. Cap.2 Estabelecer o local

História Como sobreviver a um apocalipse zumbi - Cap.2 Estabelecer o local


Escrita por: babyy_Pam

Notas do Autor


Olha eu aqui de novo🤗

Aproveitem

Capítulo 2 - Cap.2 Estabelecer o local


Fanfic / Fanfiction Como sobreviver a um apocalipse zumbi - Cap.2 Estabelecer o local

O primeiro passo é escolher um bom local de isolamento. Uma boa ideia é que qualquer pessoa que entre em um local seguro passe pelo menos dois dias isolada do resto do grupo, para o grupo se certificar que não há nenhum problema com a saúde da pessoa.

Um bom logar seria algum isolado por água, como uma pequena ilha ou mesmo um iate, já que zumbis não se dão muito bem com água.

OU......

O melhor lugar em terra do mundo talvez fosse a Austrália, já que são necessárias 24 horas para se chegar ao país de praticamente qualquer lugar do mundo. Isso, claro, desde que o "apocalipse" não se comece por lá.

Se, por exemplo, um zumbi estiver dentro de um avião se dirigindo para a Austrália, também é provável que, ou alguém o mate, ou ele acabe contaminando todos os passageiros antes do voo chegar no país, o que significa que o avião provavelmente irá cair antes mesmo de chegar até lá.

Apesar de não ser citada pelos cientistas, além dessas vantagens, a Austrália também possui um riquíssimo ecossistema com grande biodiversidade de fauna e flora, além de muitas comunidades auto-sustentáveis e é o país com o maior número de permacultores do mundo. Embora a maior parte da Austrália seja semiárida ou desértica, é considerada um país megadiverso, com uma variada gama de habitates, de charnecas alpinas a florestas tropicais. Isso significa que é um excelente local para plantar e produzir alimentos sem muita dificuldade.

Mas.... Se você não puder ir para a Austrália (como eu. Eis o meu plano) 😅

O primeiro local onde você deve ficar é em casa mesmo, no início do apocalipse onde tem pessoas correndo feito loucas, carros batendo, enfim barulho de mais, zumbis demais. Quando o caos diminuir que deve demorar cerca de 1 á 2 meses, saía de casa e fique andando de cidade em cidade proucure mantimentos, sobreviventes, e outras coisas, aprenda a sobreviver. 1 ou 2 anos depois do início do apocalipse procure uma prisão (sei clichê TWD) que é um ótimo abrigo pois tem mais segurança que muitos lugares, mas ele não estará completamente deserto então vocês terão que limpa-lo por partes, 1 andar, 2 andar. Mas obviamente você não vai conseguir limpar toda a prisão porque.... bem porque é uma prisão, deve ser enorme. Outro lugar também é a farmácia....... bem..... a farmácia porque....é.....porque é uma farmácia. Tem também alguma fazenda que é um ótimo lugar para plantar sua própria comida, criar animais(se sobrou algum), mas não tem aquela segurança maravilhosa. Mas a fazenda seria um bom lugar para você passar um bom tempo sem se preocupar tanto.

E o pior lugar para se ficar é alguma cidade grande.


Notas Finais


Tchauzin🤗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...