1. Spirit Fanfics >
  2. Como Sobreviver ao Ensino Médio - Haikyuu!! >
  3. XXII: Arcade Caseiro

História Como Sobreviver ao Ensino Médio - Haikyuu!! - XXII: Arcade Caseiro


Escrita por: Toastie-San

Notas do Autor


[Eu oficialmente desisto de subtítulos por motivo absolutamente nenhum. De nada]
。・゚♡゚・。🍓

Capítulo 22 - XXII: Arcade Caseiro


 

- Kenma?

Kenma virou-se para Kuroo, parado ao lado da porta.

- Quando foi que você conseguiu trazer um console inteiro?

- Eu tenho meus jeitos – Kenma respondeu apenas, e Kuroo deu de ombros. Estivera ouvindo barulhos estranhos desde uma meia hora antes, e agora que foi ao quarto de visitas que Kenma estava hospedado, descobriu que eram apenas os efeitos especiais do videogame.

- Quer jogar comigo? – Kenma perguntou, acenando para a tela e o console.

- Eu preciso estudar – Kuroo respondeu, e Kenma fez uma cara de emburrado e incrédulo. – Mas claro, eu fico aqui uma meia horinha. Tem outro controle?

- Acho que não...

- Nem, não faz mal – Kuroo sentou-se na cama ao lado de Kenma, sentindo o colchão afundar. – Eu vou só assistir então. Nunca fui o melhor nesses jogos que nem você, de qualquer jeito.

Kenma mexeu nos botões do controle, arrumando o headset na cabeça, começando a falar; Kuroo permaneceu em silêncio enquanto o jogo começava, exibindo uma tela chique em 3d com personagens humanoides.

 - Se for pra escolher um, escolhe a Arqueira – Kenma disse no fone, e Kuroo correu os olhos pela interface. – Isso. Agora vai...

Kenma clicava nos botões do controle do PlayStation com uma velocidade impressionante, às vezes fazendo barulho devido à força aplicada.

- O objetivo, Kuroo, é derrotar o time inimigo e destruir as torres pra chegar no Cristal principal, chamado Nexus – Kenma explicou, afastando o fone do headset, e sinalizando com o rosto para o mapa no canto da tela. – Um jogo PvP, cinco jogadores em cada time, e tem as magias também.

- Magias tipo o quê?

- São diferentes pra cada herói, cada personagem, mas um exemplo é essa aqui – Kenma apertou um conjunto de botões e a personagem na tela disparou uma enorme flecha colorida, acertando uma horda de monstrinhos vermelhos que se aproximavam.

- Legal...

O jogo continuou, Kenma de vez em quando dando um conselho ou fazendo um comentário no headset, e Kuroo foi involuntariamente se aproximando conforme o jogo ficava tenso. Não soube exatamente quando foi que seus braços foram parar ao redor da cintura de Kenma, mas ele não parecia reclamar.

- Vamo’ lá, qual é... Só mais um... Pouquinho! Uhul!

Ao destruir o enorme cristal vermelho, a tela mostrou um letreiro dizendo ‘’Vitória’’ em letras azuis e douradas. Kenma tirou o headset e começou a comemorar e rir sozinho, sem nem se dar conta de Kuroo bem atrás dele. Kuroo começou a brincar com os dedos na barriga de Kenma, apoiando o queixo em um de seus ombros.

- Ahaha—Ah! Kuroo, n--! Hahahahah ~

Era errado pensar que Kenma parecia um anjo, tão sorridente assim?

Kenma acabou deitado naquela cama, rindo tanto que seus olhos marejaram, e Kuroo começou a rir também.

- Ahah—Ahh... Chega, chega—Hahah!

- ...Faz um tempo que eu não te vejo rindo assim... – Kuroo comentou enquanto limpava os olhos marejados de Kenma, o menor ainda sorrindo. As próximas palavras de Kenma foram sussurradas, quase inaudíveis, mas Kuroo as guardaria para sempre no coração.

- Acho que é só com você que eu rio assim, Kuroo...


Notas Finais


queria ser o tetsuro pra ver o kenma rindo assim, parecendo um anjo 😔✋🏽


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...