História Como sobreviver (ou não) ao último ano do colegial - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Colegial, Gay, Lgbt, Taekook, Vkook
Visualizações 113
Palavras 1.163
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá cubinhos doces de açucar! Como vocês estão nessa linda noite de quarta-feira?
Atualização no meio da semana, só eu mesmo rsrs...Enfim nenes

BOA LEITURA!!

Capítulo 2 - Como (não) chamar a atenção de Park Jimin


Como (não) chamar a atenção de Park Jimin

Atrasado. Dez minutos e vinte cinco segundos, atrasado. Eu acho que nunca corri tão rápido em todos os meus poucos aninhos de vidas! As vantagens? Todas as gorduras que demorei tanto tempo para absorver com doces e frituras foram para o Beleleu. As desvantagens? Não vou ter o movimento das minhas pernas pelos próximos trinta anos.

-Atrasado Kim, de novo.- o meu velho amigo porteiro me recebeu com essas doces palavras.

-Quebra meu galho Seu Wang, só mais essa vez vai.- pedi fazendo um lamentável bico acompanhado da minha cara amassada de cachorro abandonado.

-Eu já quebrei tanto o seu galho Taehyung, que daqui a pouco você vai ter que comprar uma fazendo e plantar umas trinta árvores para compensar.

-Tudo bem, se você que impedir um jovem de se deliciar com o prazer que é estudar o problema não é meu!- disse me virando lentamente. -Mas quando você pegar o jornal daqui alguns anos e me ver em uma gangue de criminosos ou com assassinos procurados, não sinta remorso, por ter me impedido de apreciar as-

-Cala a boca e entra Taehyung!- o mais velho me cortou.

-Eu te amo Senhor Wang!- disse dando um beijo em sua bochecha e correndo para dentro da escola, ativei o modo run e fui até a sala de aula. Por sorte o professor ainda não havia chegado para a primeira aula.

Sentei do lado do meu melhor amigo que estava distraído escrevendo KS+KN e outras coisas gays e idiotas no canto do caderno. Típico de pessoas apaixonadinhas, nem eu faço isso!

Bem não mais, no ano passado Jungkook leu e colocou no jornal da escola por sorte ninguém além dos nerds lê aquela porcaria. Insatisfeito ele pegou meu celular e mostrou a montagem do Jimin que era meu wallpaper para o mesmo, mas PARK JIMIN ACHOU FOFO e APERTOU MINHA BOCHECHA!

Depois da tragédia, eu pintei meu cabelo de vermelho e passei a usar lentes para me livrar daqueles óculos ridículos. E acho que ele não sabe que somos a mesma pessoa, afinal Kim Taehyung é um nome bem comum (eu acho, desejo e espero grandemente).

-Bom dia alunos queridos, ou nem tão queridos assim.- disse me olhando diretamente, nem disfarçar o ódio por mim o professor de geografia consegue.

Por que ele me odeia? Eu coloquei uma tachinha na cadeira dele na quinta série e ele guarda mágoa até hoje.

Eu sou menos infantil do que ele, e superei a suspensão que foi me dado jogando vídeo game e enchendo o estômago de salgadinhos.

-Eu mandei um anexo no email de cada um de vocês, é um trabalho que eu carinhosamente fiz e também dividi em grupos. São temas variados que envolvem os continentes, sua vegetação, relevo e tudo o que estudamos ao longo do semestre para dar uma revisada. Quero ter certeza que estão cientes da matéria, para aplicar uma boa prova e de que não passaram as minhas aulas colocando tachinhas em cadeiras alheias.

Não disse, mágoa enrustida por problemas do passado.

I N F A N T I L I D A D E

-Os grupos ficaram assim. Grupo um Lalisa, Roseanna, Jackson e Mark. Grupo dois Jeongguk, Jimin, Namjoon e Taehyung. Grupo três-

Eu parei de prestar atenção aí, eu e meu melhor amigo beleza. Eu, meu melhor amigo e meu crush maravilhoso. Agora eu, meu melhor amigo, meu crush e o satanás ninguém merece né? Agora é o oficial, esse professor realmente me odeia.

(...)

-Será que você poderia, por gentileza PARAR DE BABAR EM CIMA DO PARK!- Kim Idiota Namjoon se pronunciou educadamente como sempre. –Eu estou tentando comer aqui, mas sua expressão faz meu estomago embrulhar.

-Eu não reclamei de ver você escrevendo “KS mais KN é igual a casal perfeito” e nem reclamei quando você encarou SUPER DISCRETAMENTE a bunda do estagiário enquanto ele escrevia no quadro.

-Vá se foder, Taehyung!- disse revirando os olhos e mordendo seu pastel.

-Se for com o Jimin, quem sabe.- sorri cínico.

-Você é podre Kim Taehyung!

-E você idiota, mas mesmo assim nós nos amamos.

Ele voltou a comer e eu comecei a procurar Jimin, mas meus olhinhos não conseguiam o encontrar e logo descobri o porquê.

-Procurando alguém?

Eu que estava tomando toddynho apertei a caixinha tão forte que além de engasgar e quase morrer de infarto miocárdio de segundo grau (aqui é Grey’s anatomy porra!), ainda sujei minha linda e branquinha camisa de toddy.

-Me desculpe.- ele disse levando as mão até boca, fofo. –Eu não queria te assustar, apenas falar sobre o trabalho.

-Tudo bem.- respondi sorrindo fraco e tentando limpar a mancha.

-Toma.- disse retirando sua blusa de moletom e me entregando em seguida.

-Não precisa Jimin, a culpa não foi sua.

-Ande Taehyung, aceite hun?

-O-obrigado.- corei levemente pegando a blusa e a vestindo.- No final da aula eu te devolvo.

-Não se preocupe com isso.- ele sorriu mostrando seu perfeito eye smile.- Vejo que a fofura continua a mesma, mas e paixão por mim?

-Aigoo Jiminnie!- de onde saiu esse minha vozinha manhosa que nem eu sei, o amor faz coisas gentes! –Você ainda se lembra?

-Como poderia esquecer, Jeongguk só agiu daquele jeito por inveja, mas nunca esqueci sua carinha fofa! Admito que você mudou muito Taehyungie, está mais bonito e chamativo.- mordeu o lábio inferior me analisando, NÃO FAÇA ISSO PARK JIMIN! –Pena que parou de cultivar aquela paixão platônica por mim.- suspirou.

-Eu fazia coisas meio idiotas não acha?- fiz uma careta e ele riu.

-Talvez fossem, mas eu as achava especiais. Bom, sobre o trabalho- mudou de assunto de repente. –Podemos marcar na minha casa? Jeongguk sabe onde é, posso passar o endereço para você e Namjoon.

-Por mim tudo bem e por você Nam...Ué.- olhei para o lado e meu querido amigo tinha evaporado. -Vejo com ele depois.

Jimin sorriu e sussurrou um até logo. Comecei minha caçada a Kim Namjoon pelo colégio e o encontrei aos risos com Jin, o estagiário que ele é apaixonado desde o inicio do ano mas não assume.Quando tiver a oportunidade vou o contar sobre o que aconteceu mais cedo, mas no momento não estou a fim de segurar vela e muito menos atrapalhar um momento tão lindo.

(...)

-Hey Jimin!- disse correndo em direção ao garoto que estava no corredor e rapidamente se virou.

Eu havia passado no meu ármario e vesti uma blusa de One Piece que estava jogada por lá, resolvi devolver o moletom do garoto (que eu havia cheirado a aula toda, discretamente claro, enquanto contava os detalhes para Namjoon que obviamente não prestou atenção em uma palavra sequer.)

-Taehyungie!- ele sorriu.

Mas quando eu estava prestes a chegar perto, um all star vermelho já conhecido por mim se colocou na frente e eu dei um lindo beijo no chão! Segundo mico do dia na frente do crush!

E a culpa foi de quem? Justamente crianças, maldito seja Jeon Jeongguk. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, meu senso de humor não está lá dos melhores hoje! Foi mal, até breve<3

JÁ VIRAM AGORA A FANFIC TEM CAPA AAAAAAAAAA <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...