1. Spirit Fanfics >
  2. Como sorvete de chocolate ou baunilha >
  3. A garota apaixonada

História Como sorvete de chocolate ou baunilha - A garota apaixonada


Escrita por: Honey171

Notas do Autor


🍯| Nova fic!! AAAAAAAAAAAAAAAAA
🍯| Estou muito feliz em finalmente estar postando!!
🍯| Capinha maravilhosa, cheirosa e perfeita por:: @yiza !! MUITO OBRIGADA EU AMEI 😻😻🤧💖✨
🍯| Me desculpem qualquer erro e espero que gostem!!
🍯| Boa leitura 🍨

Capítulo 1 - A garota apaixonada


Fanfic / Fanfiction Como sorvete de chocolate ou baunilha - A garota apaixonada

CAPÍTULO 1

A garota apaixonada

...tinha que dar errado...

 

Você já se apaixonou por alguém? Na verdade, a pergunta deveria ser: quem nunca se apaixonou por alguém? Porque bom, todos têm o desejo de serem amados por alguém. De terem alguém com quem sempre possam contar nos melhores e piores momentos. Essa deve ser a melhor sensação do mundo. De descobrir o que é o amor. Ou, o que é realmente amar.

Para quem já esteve nesse “estado”, e tenho certeza de que não são poucos, sabe muito bem que não é mil maravilhas! 

Como por exemplo...

Borboletas no estômago? Isso é poético, bonito e leve demais! O que eu realmente sinto são violentos embrulhos no estômago. Eu acredito que o verdadeiro nome deveria ser tsunami no estômago!

Também começo a suar muito somente com a ideia de falar com essa pessoa! 

Além disso, os pensamentos estão sempre por volta desse ser especial, tanto de dia quanto de noite, a qualquer momento!

E também é impressionante o número de eventos e histórias que você cria com ela.

Se apaixonar também deixa uma insegurança... “Será que ele/a gosta de mim?”, “E se ele/a não gostar de mim?”, “Devo me confessar?”, “Como me confessar?” e assim por diante...

No meu caso, tenho alguns problemas: (essa é uma versão bem resumida, é claro. Se não fosse, chegaria até os 80 ou 90 nessa lista!) 

1) quase todas as garotas da escola também gostam dele.

2) eu não tenho nenhuma chance contra as meninas da minha sala!

3) nunca tive coragem de me declarar.

 

Mas este último problema acaba hoje! Pode apostar!

 

— Misuk, você tem certeza de que vai fazer isso? — minha melhor amiga, Chaeryeong, diz.

Eu confio muito nela e por isso disse todo o meu plano, na verdade, as alterações que fiz (já que criei ele no início da semana). Somos amigas desde o Fundamental 1 e já passamos por muitas coisas juntas.

— Vou tentar, sinto que hoje vai dar certo! — digo tentando me motivar.

— Estou torcendo para você então. — ela sorri e faço o mesmo.

Mas somos interrompidas por aquele sinal irritante tocando.

— Ah, passou tão rápido hoje! 

— Concordo. 

Vamos em direção às nossas salas. Sim, infelizmente não estamos na mesma sala! Por isso, aproveitamos cada milésimo de segundo durante o recreio.

— Te vejo depois então? — ela me pergunta, nós sempre íamos para casa juntas.

— Pode ir sem mim hoje, acho que vou demorar para conseguir colocar o plano em prática. — explico, pela experiência mesmo.

— Tem certeza que não quer que eu te ajude? 

— Como se você fosse. — rio. — Afinal, você nem vai ficar paquerando os garotos do basquete depois da aula.

— Aish, Misuk, não fala alto! Tem alguns deles que estão aqui perto! — ela sussurra e eu começo a rir pela sua preocupação. — Bom, vou indo, até amanhã!

— Tchau! E vê se não derrama muita baba. — digo um pouco mais baixo a última parte.

— Muito engraçada, pode deixar. E não se esqueça de me mandar mensagem depois me contando tudo! 

— Pode deixar! 

Entro em minha sala e me sento na minha carteira, repassando mentalmente cada detalhe do plano na minha cabeça. Tudo tem que dar certo!

Logo o professor chega e eu começo a me concentrar na aula. Quer dizer, finjo que estou concentrada, já que não conseguia parar de pensar no que iria fazer daqui algumas horas.

 

(...)

 

As aulas acabaram e aqui estou eu, colocando meu plano em prática. Na verdade, estou mais para “tentando colocar meu plano em prática”. 

Já se passaram 40 minutos desde a saída, então basicamente todos alunos já foram embora. Claro, somente com exceção das pessoas que participam dos clubes de esporte e líderes de torcida da escola.

Mas não preciso me preocupar com eles, já que só serão liberados dos treinos daqui 1 hora.

Sim, eu planejei e organizei tudo! Até cada mínimo detalhe!

 

Estou parada na frente do armário dele. Estou faz quanto tempo aqui? Nem eu sei mais!

 

Yang Jeongin. Leio o nome no armário, automaticamente abrindo um sorriso.

O garoto com olhos levemente puxados e um sorriso perfeito. Ah, eu poderia ficar horas dizendo qualidades e tudo sobre ele! Bom, aqui vai o básico: é o garoto que eu gosto, o mais novo da turma, odeia ser chamado de fofo, seu sabor de sorvete favorito é chocolate, é um dos mais inteligentes da escola e não gosta tanto de chamar atenção. Ele também é tão gentil e humilde! Ele só anda com seu amigo Han Jisung, mas tem facilidade de falar com qualquer um.

Se fosse para eu resumir seria: Yang Jeongin, um verdadeiro anjo! 

Eu realmente não sei como ele não namora. Será que ele não quer? Aish, foco, Misuk!

Respiro fundo, não pode ser tão difícil colocar a carta no armário! Na verdade, pode sim, estou literalmente faz uma semana tentando fazer isso! E todo santo dia eu saio dessa escola sem conseguir completar o objetivo: colocar e deixar a maldita carta no armário dele. Eu me odeio por não conseguir fazer algo tão simples!

Mas hoje eu consigo! Eu sinto que irei conseguir de uma vez por todas! Coloco a carta no armário e começo a andar para a saída. 

Dou 10 passos e... volto. Tiro a carta. Será que essa é realmente uma boa ideia? 

Aish, é sim! Tenho que parar de inventar desculpas! Lá vou eu de novo! Coloco a carta e fico encarando. 

Tiro. Quem eu estou querendo enganar? Não vou conseguir de novo! Se duvidar, fico até de noite colocando e tirando.

Fecho os olhos até adquirir mais coragem. "E-u  c-o-n-s-i-g-o", fico repetindo. Abro meus olhos determinada e coloco de vez lá! Ufa! Foi! Que alívio! Agora vou correr para casa só para não mudar de ideia e resolver tirar.

Me viro para a saída e não...

 

 

Não acredito! 

Havia uma pessoa lá que estava observando tudo! Há quanto tempo ela estava ali?

 

 

Pode até não parecer o fim do mundo, mas adivinhem quem era?

Não era ninguém menos que Han Jisung! Estou encrencada!

 


Notas Finais


🍨| Espero que tenham gostado e confiram minhas outras histórias/fics também!! 💖💖
🍦| O próximo capítulo será sexta que vem!! E tentarei atualizar em todas as sextas!! Obrigada por ler :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...