1. Spirit Fanfics >
  2. Como sorvete de chocolate ou baunilha >
  3. As possíveis paixões de Han

História Como sorvete de chocolate ou baunilha - As possíveis paixões de Han


Escrita por: Honey171

Notas do Autor


🍯| Roiiii
🍯| Postando hoje porque amanhã não vou conseguir 😬
🍯| Me desculpem qualquer erro e boa leitura 🍨🍦

Capítulo 30 - As possíveis paixões de Han


Fanfic / Fanfiction Como sorvete de chocolate ou baunilha - As possíveis paixões de Han

CAPÍTULO 30

As possíveis paixões de Han

…como assim “infelizmente”....

 

Alguns dias se passaram e... resolvi só ignorar a confusão dentro de mim e “dar tempo ao tempo”. Se eu não me preocupar, talvez a resposta venha até mim, né? É no que eu quero acreditar pelo menos... 

E sobre o Han... antes atos que eram extremamente comuns e simples entre nós agora se tornaram motivo do meu coração acelerar ainda mais. E Jeongin ainda insiste em permanecer em meus pensamentos. 

Mas claro, é a vida! Tudo é confuso e como sempre tem problemas juntos. Inclusive, estou enfrentando um neste exato momento...

— Quem são elas? — não tiro o olhar em nenhum momento.

— Que nem eu acabei de dizer, Lia e Ryujin. — Minho diz e dá um gole em seu refrigerante.

Me mexo inquieta na cadeira em que estava sentada e me viro de frente para ele.

— Mas qual a relação delas com o Han? 

Volto meu olhar para eles.

Han e essas duas estavam mais afastados de nós, conversando. Não estou gostando de ver essas risadinhas deles...

Eu devia ter vindo junto com o Han ao invés de falar para ele vir na frente.

— Ahh, elas são as nossas novas recrutas. Vão começar a dar aulas de skate também. — Minho diz. — Ainda estamos ensinando para elas algumas manobras e a melhor forma de ensinar as crianças.

— Desde quando as conhecem? — pergunto assim que ele acaba de falar e um pouco preocupada, será que Han talvez goste de alguma delas? 

Ou e se ele começar a gostar se alguma delas?! Se bem que é bem provável já que elas parecem ser garotas que fazem o que eu acho que é o tipo dele... descoladas, estilosas e parecem muito engraçadas, pelas risadas que arrancam dele.

— Misuk, o que está acontecendo? Está estranha hoje... E o que são essas perguntas? — me olha confuso. 

Minho é o meu amigo mais próximo depois de Jeongin e Han. Sim, me aproximei dele por causa de Han e pelo tempo que passei nesse local. Já vim aqui milhares de vezes e também sou próxima de Changbin.

— Eu... — respiro fundo. — Promete que não conta para ninguém, nem para os seus gatos, e que não vai abrir a boca, como sempre faz? — olho séria para ele.

— Eu vou dar o meu melhor, pode apostar! Tem segredos que eu consigo guardar muito bem, é só me falar!

Resolvo contar para ele o que estava acontecendo, seria bom ter a opinião de um garoto, né? Afinal, só as minhas amigas meninas sabiam.

— Eu... acho que estou gostando dele. Quer dizer, estou confusa entre ele e o Jeongin. — digo e ele se encontrava de olhos arregalados, com um sorriso no rosto.

Ok, achei que sua reação seria um pouco mais escandalosa. Ufa, sorte que eu estava errada.

— Mentira garota?! — ele diz feliz.

— Infelizmente, não.

— Como assim "infelizmente"? 

— É tão difícil, Minho! Uma hora eu acho que gosto de um mas daí chega o outro e me faz mudar de ideia. E o pior é que independente de quem eu goste, não serei correspondida.

— Quem disse?

— Não é óbvio?! Eles só me veem como uma amiga.

— Mas eles ficam paquerando alguém ou de vez em quando vê eles conversando felizes com uma certa pessoa?

— Não.

— Exato! Talvez você não veja porque é você! Se você não falar para eles, nunca saberá se realmente só te veem como uma amiga ou como algo a mais!

— Minho, eu tenho medo. Não consigo.

— É normal, não precisa ser agora. Mas não se limite ao pensamento "nenhum deles gosta de mim" se não tiver provas, ok?

— Ok! — faço uma pausa. — Mas e aí? Qual a relação delas com ele? Estão próximos demais para o meu gosto.

— Ai, Misuk! Vontade de te esganar às vezes. — ele diz e rimos. — Ele só viu ela umas 5 vezes, essa é a sexta! Nas outras vezes ele estava ensinando manobras para elas. Não posso negar que se aproximaram, mas não chega nem perto da relação de vocês dois, pode apostar. Eles só se veem como camaradas do skate mesmo.

— Malditas vezes que eu resolvi não vir. — digo tampando o rosto.

— Calminha, calminha. Ele está olhando para você agora.

— O que? — tiro a mão do rosto na hora e... era verdade.

Aparentemente ele falava de mim para elas e corei. Ele sorri para mim e depois volta a conversar com elas.

— Nem para ser discreta... 

— Culpa sua, era só não ter falado! — digo e ele começa a rir depois. — Do que está rindo?

— É que até hoje eu me lembro de quando te disse na possibilidade de se apaixonarem e você negou até a morte. — ele diz em meio ao riso.

— Pois é, eu nem imaginava na época.

— Eu sou vidente. — ele diz de forma engraçada e caio na gargalhada.

— Falando nisso, cadê o Changbin?

— Serviço extra na escola. Isso foi o que ele nos disse pelo menos, mas tenho certeza que é mentira.

— Entendi. 

— Talvez ele esteja apaixonado que nem você... 

— Sério?

— Não.

Rimos juntos. 

— Eu sempre fico curioso quando vejo vocês rindo. — Han chega e se senta no colo de Minho, que fica reclamando pelo peso.

— Por quê? — pergunto. 

— Porque sim, oras! — ele diz e nessa hora Minho o empurra. — Grosso! 

— Eu só quero conseguir respirar. — Minho responde exagerado e rimos. — Cadê Lia e Ryujin?

— Elas disseram que queriam treinar sozinhas o que passamos. Lá estão elas! — ele aponta e olhamos na direção. Quer dizer, eles olham.

Eu olhei para Han mesmo, para ver se seu olhar nelas revelava algo. Aparentemente, ele olha de forma normal, nenhum índice de paixonite ou... ele olha para o lado, o meu lado, nossos olhos se encontram e sou pega no flagra. Droga! Sinto meu rosto esquentar e olho para frente, como se nada tivesse acontecido. 

Ouço ele rindo de leve e me faço de desentendida.

 

(...)

 

Foi mais um dia divertido lá porque... como que não seria divertido com a presença da dupla: Han e Minho?

Estou me preparando para dormir quando ouço uma notificação em meu celular. 

Han me mandou mensagem, do quarto dele. 

Besta, já deveria estar dormindo neste horário! Se bem que eu também deveria...

Mas amanhã não tem aula então tanto faz! 

"Amanhã de manhã cedo irei para a pista de skate!", "Acho que só nos encontraremos de tarde, desculpa :(", leio as suas mensagens e penso no que responder.

"Para que se desculpar?", "É bom não ficarmos grudados o tempo todo porque assim você não se enjoa de mim kkkkkk", mando para ele.

"Como eu poderia me enjoar de você?", "É impossível!", ao ler, o meu coração dispara.

Aish, é só uma mensagem, Misuk! Nem sei se ele diz sério ou se está só brincando...

"Vai dar aula para aquelas lá?", mando e por dentro eu torcia que ele negasse.

"Sim.", ele me manda e fico um pouco triste. "Por quê?". Droga, o que eu respondo agora? 

"Han."

"Oi."

"Gosta de alguma delas?"

"Claro, são ótimas pessoas!"

"Não, eu digo no sentido de crush."

Mando e imediatamente viro o celular para baixo.

Burra.

Burra.

Burra.

Por que eu fiz isso? 

E agora? 

Ele já visualizou, não tem como desfazer...

E se ele disser "sim"?! Oque eu farei?

Afundo meu rosto no travesseiro e logo escuto o sininho de notificação. Respiro fundo e viro a tela.

"Por que quer saber? *emoji*"

Típico dele... 

Ufa, pelo menos ele não afirmou! 

Mas também não negou...

"Curiosidade.", "Não sei qual é o seu tipo", "Elas parecem ser alguém que você namoraria", escrevo e me arrependo novamente.

E se agora ele começar a gostar delas pelo que eu disse?! EU SOU MUITO BURRA AAAAAA.

"Não são.", ele escreve, "Meu tipo ideal é uma garota que..."

"Que...?", digito nervosa.

"Segredo *emoji*".

Aish, por que eu fiquei tão nervosa por isso? 

"Eu demoro para gostar de alguém também, no mínimo uns 2 meses.", ele escreve. "E eu não esqueço facilmente... ainda gosto da mesma pessoa".

Ele escreve e não sei se fico aliviada ou mais preocupada ainda. 

"Boa noite, Mi ><", "Sonhe com o Jeongin!"

"Boa noite, Jisunguinho ^^", "Por que o Jeongin?"

"Ué, não é ele de quem gosta?"

"E se for um pesadelo? *emoji*"

"Você me entendeu! *emoji*"

"Kkkkk agora vai dormir, está tarde", eu mando.

"Você também!", ele me manda.

"Só vou depois de você!", escrevo.

"E eu, depois de você! ><"

"Sou insistente, você sabe disso!"

"E você sabe que eu sou mais que você!", leio e... ele tem razão.

"Então estou indo, mas vá em seguida!"

"Pode deixar, chefe!"

"Kkkkk boa noite de verdade agora <3"

"Boa noite <3"

Desligo e durmo, com um sorriso no rosto.

Eu nem sabia o que me aguardava no dia seguinte...

 


Notas Finais


🍨| Espero que tenham gostado e confiram minhas outras histórias/fics também!! 💖💖
🍦| Se preparem para o próximo 🔥🔥🔥 teorias??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...