História Como te amar? - yoonmin - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 49
Palavras 1.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Heey, como vão? Obrigada pelo apoio, eu decidi que nessas férias vou escrever bastante capitulos das minhas fanfics(talvez 1 por dia) porque quando voltarem as aulas haverá um hiato. Espero que gostem do cap.

Capítulo 3 - "Vocês estavam bem proximos"


Jimin o olhou sem esperanças de mais nada, no maximo ele havia esquecido algo e o Min o alertaria e logo iriam embora.
Mas não, o mais velho o abraçou novamente com ainda mais carinho do que da última vez. Jimin separou o abraço olhando Yoongi com ternura.

- Me desculpa Hyung mas... eu não posso.... é que.... só não dá... - O mais novo quase chorando virou as costas e saiu da sala.

Yoongi se sentiu quebrado por dentro, a pessoa que nem sabia que gostava acabou de o deixar em uma sala vazia com nada além de lembranças deliciosas seguidas de sentimentos confusos. O que estava acontecendo consigo? Esses pensamentos o percorriam dolorosamente. Decidiu por fim fazer o que Jimin sugeriu, esquecer o acontecido - ou tentar.

Apartir daquele dia tudo ficou meio estranho e Park se aproximou mais do Maknae porque como ele havia visto aquela pequena cena entre ele e seu hyung sendo o unico do qual o mais baixo podia conversar sobre o assunto.



Suga havia se perdido em lembranças mas logo foi "acordado" pelo amigo que tirava fotos contigo balançando as mãos em frente seu rosto em uma tentativa de tira-lo daquele transe.

- Eu preciso de um intervalo... - avisou enquanto levantava e ia em direção a um banco em frente a um lago pequeno deixando um Park Jimin confuso e perdido para trás em frente a câmeras. Passaram-se meia hora e ele continuava olhando intensamente para o lago quando Taehyung sentou ao seu lado silenciosamente. - O que quer? - Perguntou o mais velho friamente.

- Nada ué... - Começou a balançar os pés de forma inocente como uma criança. - O que aconteceu lá na hora das fotos? - Perguntou sem tirar os olhos de seus pés.

- Não é da sua conta. - Mais uma vez respondeu de forma fria.

- É por causa do Jimin? Hum? Eu vi como vocês estavam proximos e quase se comendo com os olhos.... - antes de acabar sua fala o mais velho o interrompeu.

- Eu já te falei que não é da sua conta. - Ele quis  finalizar o assunto novamente além de que suas bochechas estavam vermelhas. Mas ele não esperava que Tae fosse insistente nesse assunto.

- To tentando puxar assunto ,seu chato - Fez um biquinho tentando divertir seu amigo.

- Vaza daqui Taehyung. - Ordenou não muito comovido com as caretas do amigo.

- Só to dizendo que vocês estavam muito próximos... - Continuou ignorando as palavras do outro.

- Você quer conversar? Okay. - Sua paciência se esvaiu. - Vamos começar por onde? Já sei! - Tratava com ironia. - Que tal pelo fato que você e Jungkook estão se comendo faz meses e não se controlam nem na frente das cameras ou pelo fato que ele está completamente apaixonado por você que simplesmente parece só querer fuder com ele? - Esbravejou ainda sem aumentar seu tom voz ou ao menos fazer alguma expressão de raiva. Taehyung não se deu ao trabalho de corar porque todos sabiam o que eles queriam e faziam, apenas ficou surpreso pela última afirmação porque nunca lhe passou pela cabeça que seu hyung poderia estar apaixonado por si mas isso não o empediria de comentar da vida sexual de seu amigo pouco mais baixo.

- Eu e Jeon nos divertimos e vocês dois ficam se olhando. - V sorriu malicioso ao lembrar dos acontecidos de algumas semanas atrás em um momento de fraqueza dos dois mas nesse momento viram o paraíso na Terra, qualquer dia esse momento lhes será contado. Afirmação maldita que fez o menino palido corar mais um pouco mesmo que ainda sem mudar a sua expressão.

- YAAAA! Saia daqui Taehyung não quero ouvir suas putarias. - Repreendeu o hyung que finalmente saiu aos risos tendo sua missão cumprida.

- Só cuida do meu pequeno viu. - Ainda andando em direção a Hobi e Jimin, piscou para o outro que permanecia sentado.

Todos haviam tirado as fotos, aliás de Yoongi e Jimin ficaram muito boas por conta da conexão que havia entre eles segundo o manager. Eram mais ou menos umas 17:30 quando acabaram a sessão de fotos e então o manager anunciou:

- Okay gente como as fotos ficaram muito boas vamos parar agora! Podem ir comer e tirar o resto do dia para vocês. - Todos se animaram para a primeira "folga" que teriam em dias. - Mas antes troquem essa roupa porque não é nossa. - Riu enquanto todos se dirigiam até os vestiários que eram umas cabines como aquelas de shows onde a troca de roupa rapida é necessária. 

 Min olhou em volta e não viu seu baixinho em lugar nenhum, deu de ombros pensando que ele deveria já ter se trocado e ido comer sem os outros.

 Foi até uma das cabines que aparentava estar vazia já que ele viu os outros hyungs entrarem em outras ao lado daquela, já com a roupa que iria por em mãos afastou a cortina para que pudesse entrar na cabine dando de cara com um Jimin de costas apenas trajando uma boxer, aquele moletom cinza e nada mais. O pequeno foi puxando seu moletom para cima afim de tira-lo, quando finalmente tirou revelando suas costas palidas para o hyung que o observava estático. Quando Jimin se virou para frente procurando suas roupas percebeu que Yoongi o observava com os olhos bem abertos.

- aahn.... - gemeu tão baixo que foi inaudível ao ver aquele corpo quase nú a sua frente sentindo seu propio esquentar. - Me desculpe, Jimin, sério me desculpe. - Falou já com as bochecas vermelhas saindo apressado dali, logo ele viu que algum dos membros já tinha saido de uma cabine então entrou  e tirou sua roupa rapidamente percebendo seu membro desperto pela cena presenciada a alguns minutos, imaginou como seria se em algun dia ele poderia se deliciar com aquele corpo pequeno porém maravilhoso e isso só piorou seu desconforto. Cogitou em se masturbar para se livrar daquela sensação de excitação. 

*Puta merda, Jimin olha o que você faz comigo* Pensou ele porém logo se impediu ao lembrar que estava em um lugar que qualquer gemido por mais discreto que fosse poderia ser ouvido por alguem.  Trocou-se e por sorte seu descoforto passou, entregou a roupa que retirou para o manager e foi a um restaurante que havia ali em frente. Pediu um frango com arroz acompanhado de salada, rapidamente sua prato chegou e ele ficou ali comendo sem muita vontade porém comendo porque sabia que se não comesse passaria mal apenas com o café da manhã em seu estômago. 

O sininho que avisava que alguém havia chegado no local tocou e vendo quem estava adentrando o local Yoongi só queria um lugar para enfiar a cara.


Notas Finais


Até amanha, comentem aki quem vocês acham que é (acho que está obvio kskdks) o outro cap já esta em produção, mas to em duvida se posto hj ou amanha? O q acham? Pode escrever ai :v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...