História Como te odeio!(Imagine Lucas Nct U) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Jeno, Lucas, Taeyong
Tags Lucas, Musica, Rejeição, Romance, Você
Visualizações 249
Palavras 474
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Voltei né 💚

Capítulo 10 - Acampar vamos !


Fanfic / Fanfiction Como te odeio!(Imagine Lucas Nct U) - Capítulo 10 - Acampar vamos !

Maya on 

Ontem as aulas passaram voando só por que hoje iríamos acampar com os inimigos. Af, foi um desastre, os professores fizeram escolhas de colocarem gangues com outras gangues rivais (bom falei gangue porque seria um jeitinho mais fofo) é como se colocassem um leão e um urso na mesma jaula. Vocês entenderam né! Então, eu implorei pra minha mãe pra que ela não deixasse eu ir, porém ela começou a dizer " isso vai fazer bem a você, respirar ar puro, ficar mais amiga da natureza e liberar o stresse" (o povo me tira do sério e eu sou a nervosinha! nem stressada eu sou!). Mais tá, infelizmente eu tive que acordar cedo, pra arrumar a mala e me despedir. 

Eu tava um pouco triste de deixar minha mãe sozinha, e não de acampar com o inimigo Lucas Ranço. 


Eu e meus irmãos fizemos acordos: Não iríamos mexer com o Lucas, respirar em cima dele ou fazer qualquer coisa que o deixa-se irritadinho  (até por que não existem motivos para sair batendo boca com que não presta). 

Levamos tudo necessário para o mato: rede, repelentes, lanternas, garrafas d'água, a tenda óbvio, colchão inflável(por que eu não ía dormir no chão) e outras coisas. Nos despedimos da nossa mãe e fomos pra escola (pois o ônibus para levar todos estaria lá na porta). 

Jae- Eu sinceramente queria evitar esse viagem por causa daquele muleke, como pode uma coisa dessas? Ele ser nosso parceiro? O diretor quer mesmo que a gente se mate. Será que ele não enxerga? O cara arrumou briga com nós sem motivo, bateu na minha irmã sem motivo  só para provocar, aaaaaaa queria morrer do que vivenciar isso. 

Jeno- Ei, calma irmão, vamos todos manter distância, não importa o quanto ele seja mal educado, temos que provar que somos diferentes, não podemos nos igualar! Temos que resistir até o fim da batalha como guerreiros.... estou sendo muito filósofo sem querer. 

Eu- Jeno irmãozinho, você tem toda razão! Oque nossos pais vão falar se eles descobrirem? Por um lado, o diretor está sendo muito bonzinho por não ter falado nada!  

Jeno- Isso é! 


       ◇Quebra de tempo◇ 

Estávamos no ônibus indo para um lugar distante, só mato! Bom o diretor(que seria no guia) ele dizia que é um lugar maravilhoso, com paisagens lindas e que sempre que ele pode passa as férias lá. 

O Taeyong estava sentado do meu lado(eu tava na janela, claro). Colocamos as conversas em dia a viagem toda, rimos, fofocamos,cochilamos, comemos! Aaaa ele é o melhor  e único melhor amigo. 

Amo á compania dele♡ 

 


♤♡◇♧♤♡◇♧♧◇♡♤♧◇♡♤

Quando chegamos na floresta estava tudo escuro, então todos montaram as barracas para dormir( oque era uma pena, por que eu queria tanto enxergar a paisagem e andar por aí). 

Na hora de dormir foi meio difícil evitar o Lucas mas né, faz parte!


Notas Finais


Gostaram? Desculpa o toquinho!
EU ACHO Q ROLA UM TRIÂNGULO AMOROSO SABE! só acho.

Chu😎😍😘💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...