1. Spirit Fanfics >
  2. Como transformar um casamento arranjado em amor? >
  3. Última decisão

História Como transformar um casamento arranjado em amor? - Última decisão


Escrita por: BlackDragneel

Capítulo 34 - Última decisão


     Black:

Oi gente,aqui é o Black Dragneel novamente,querendo dizer que,eu acho que mais gente ia participa,mais para mim só apareceu que 5 pessoas tentaram, então né, desculpa ser rolou algum erro,mais provavelmente,alguns que tentaram,desistiram.

Mais caso você tenha acertado o anime,mais eu não consegui ler seu comentário,junto dos outros que eu conseguir ver, parabéns você pode continuar.

Bom,alguns acertaram, então eu infelizmente,vou te que fazer outra pergunta,para tirar os outros que acertaram é só deixar 1, porque eu não posso deixar todos, infelizmente.

A resposta da última é Haikyuu.

Quem acertou eu vou saber,quem errou,eu também vou saber, então não tente me engana.

Segunda pergunta para ver quem vai virá o Cor-autor,essa é difícil e espero que quem queria ser antes mais errou, não fique chateado e quem erra também não fique e espero que estejam gostando dessa interessam que estou tendo com vocês (:

Pergunta:Qual é o anime,que tem pelo menos mais de 3 temporadas,com o mesmo objetivo em todas,mais com protagonistas diferentes?

Só para avisa,quem errou na antiga,pode tentar acerta, só de brincadeira mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...