1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu >
  3. Beijos !!!

História Como tudo aconteceu - Beijos !!!


Escrita por: gihhbiahh

Notas do Autor


Oi cêis tão bem ? Espero que sim
E o ano de vcs como que vai indo ?
Depois de exatamente 12 dias eu voltei e demoro mais e porque eu sou muito lerda para escrever desculpa
Ok ! espero que gostem.
A desculpa se o cap ficou grande de mais ✌


BOA LEITURA sz ❤

Capítulo 12 - Beijos !!!


Fanfic / Fanfiction Como tudo aconteceu - Beijos !!!

      Saímos correndo da praia ,mais Logan era bem mais rápido do que eu então para não me deixar para trás ele me pegou no colo ,fiquei morrendo de vergonha mais mesmo me segurando ele era mais rápido do que eu .Chegamos na frente de sua casa que era gigante ,um sobrado/mansão,lindo .Ele mexeu em uns arbustos que estavam perto do portão e pegou um chaveiro com 2 chaves e abriu o portão ,entramos mas a porta estava trancada e com a outra chave ele a abri-o

       Por dentro a casa era muito bonita e organizada ,ele me puxou para entrar e subimos até o segundo andar ,ele me levou até o seu quarto que era bem grande pra falar a verdade.

--Naquela porta tem o banheiro ,lá dentro tem um armário aonde tem toalhas, em quanto você toma banho vou ver o que acho para você ok !

--OK ! - não sei o que falar então 'corro' para o banheiro .

       Pego duas toalhas e deixo perto de mim ,entro no box e tiro minha roupa que esta ensopada e a deixo de lado ,ligo o chuveiro .AI SENHOR eu vou gritar ahhha não acredito eu estou na casa dele ,dou pulinhos,AI e a primeira vez que eu to no quarto de um menino . .Acabei demorando um pouco ,porque fiquei viajando no meu mundo ,até que ouvi a voz de Logan .

-- Eu achei umas roupas minhas que estão pequenas posso colocá-las ai ?

--S-sim- ele abre uma fresta da porta e joga as roupas .Apressei meu banho então sai e fui me vesti ,me sequei e dei graças de ter uma calcinha extra  na minha bolsa ,coloquei a roupa que ele me trouxe que eram uma camiseta preta que ficava igual um vestido em mim e uma calça de moletom que era gigante e cinza ,achei uma escova de cabelo e o penteei e finalmente sai do banheiro mais admito que estava com vergonha ,vi ele deitado na cama que é de casal jogando mortal kombat eu acho .

--Ohhh você finalmente saio -diz ele com um sorrisinho ,pausado o jogo

--Pois é -falo sem graça -não vai  tomar banho também -digo apontando para  banheiro.

--Já tomei no banheiro de baixo -diz voltando ao jogo

--Humm - poxa não percebi que demorei tanto desculpa falo em meus pensamentos - o que você tá jogando ? - mudo de assunto.

--Mortal Konbat quer jogar ?

--SIM !!!! - falo um pouco entusiasmada de mais e ele pega um controle para mim e bota o jogo para dois .

     ~ ~ ~ ~ ~ ~ sentei na cama e começamos a jogar .

--Hahahaha ganhei - digo

--Foi porque e deixei ...

--Ta bom , sei...

--Em você e boa nesse jogo - diz ele iniciando uma nova partida .

--E porque quando meu pai ficava em casa eu e ele ficávamos jogando, normalmente isso e toda vez que eu ganhava ele me dava algo ,então quando eu ficava sozinha ficava pesquisando golpes e fatalities ,mais conforme eu fui crescendo ele parou de vir tanto em casa e parou também de jogar comigo -falei isso normal mais por dentro tinha vontade de chorar ao lembrar de quão insignificante eu sou para meu pai .

--Não fica triste com isso , você tem a mim para jogar com você quando quiser - diz Logan e acabo dando um sorriso bobo .

--Ganhei - fala ele me olhando .

--Eu deixei - dessa vez ele quem ri mostrando uma covinha que não havia percebido antes

--Ta bom- diz  ele sendo irônico .

--Em acho melhor nós descermos para limpar aquela possa de agua que deixamos na entrada.-falo pensativa.

--Eu ja limpei , é falando nisso me da as suas roupas que eu vou colocar na secadora / aquecedor de roupas .

      Fui no banheiro peguei minhas roupas e as torci para não sair molhando tudo .

--Tá ,aonde eu levo elas? -falo com as roupas nas mãos .

-- Não quer eu as leve ?

--Não precisa

--Então me siga - fala ele me levando até a lavanderia, onde pus minhas roupas molhadas e fomos para cozinha

--Tá com fome ?

-Nã....-ta bom eu estava mas sentia vergonha de falar isso ,ele me interrompeu antes mesmo de poder termina o que dizia .

--Pergunta boba você está sem comer desde meio dia e meio óbvio que você deve estar com fome -ele diz isso como se ele também nem estivesse almoçado no mesmo horário que eu  ,pera eu não vi ele no almoço .Ele olha na geladeira e tira umas coisas , provavelmente para fazer um sanduíche.

      Ele foi fritar dois hambúrguer ,e enquanto isso eu fui arrumar as coisa no pão .Reparei que em quanto eu fazia isso ele me olhava com um sorriso .

--Que foi ?- perguntei.

--Você ficou uma gracinha nessas roupas - disse ele se aproximando de mim,me virei para olha-lo é ele me beijou o que começou com um beijo calmo foi se tornando cada vez mais selvagem e intenso ,ele me levantou me fazendo sentar em cima da bancada ,nosso corpos estavam extremamente perto um do outro e nossas intimidades se encostavam  ,ele colocou uma das mãos por de baixo da minha camisa e acariciou minha cintura e quadril ,sentir seu toque vez com que meu corpo esquentasse e meu coração acelerasse ,ele mordeu minha orelha e foi descendo seus lábios para minha clavícula dando alguns beijos sem querer solto um gemido abafado .Estou me sentindo descontrolada isso é e normal ?. Sua boca agora esta no meu pescoço  acabo jogando minha cabeça para trás ele então chupa o meu pescoço .De repente sinto um arranhão , ele se afasta imediatamente com a mão nos olhos.

--Opa ! esqueci dos hambúrguers -diz ele se virando e os tirando do fogo .

--É - falo saindo de cima da bancada ,meu coração parece que vai  sair pela boca e meu rosto parece estar queimando .

       Terminamos de comer sem falar muito ,fui lavar as louças que sujamos e fique pensando aonde estas as pessoas da casa.

--Desculpa -disse ele olhando para o chão,mas não entendi o porque,mesmo assim preferi não pergunta .

--Não foi nada - falei com um sorriso para ele não se preocupar seja lá com o que ...

--Quer assistir um filme ?

--Pode ser - falei .Subimos para o seu quarto , escolhemos um filme de terror .

--Você não tem medo ?- perguntou ele enquanto colocava no filme .

--Não - hesitei ao falar porque as vezes eu sinto medo mais mesmo assim não vou admitir.

--Tá bom sei - diz Logan  .em quanto o filme começa eu fico de pé ao lado da cama .-Pode deitar juro que eu não vou te morder - fala ele em um tom brincalhão ,então deito na cama não muito perto dele .

      Ok eu to com medo do filme ,vou começar a conversar para mim não prestar atenção e assim não me assustar .

--Aonde esta seus pais ?-pergunto

--Eles então em uma viagem de trabalho -responde sem tirar os olhos da televisão .

--E o seu irmão ?

--Sei lá ele sempre sai no fim de semana

--Humm - ta mai que claro que ele quer ver o filme, então volto a prestar atenção no filme mais acabo levando um susto e gritando 

--AHHHH -e coloco a mão nos olhos .

--Hahahaha olha a gatinha assustada ,você não disse que não tinha medo hahahaha

--Xiuu -falo emburrada.

--Não precisa ficar assim linda ,posso te abraçar ?

--Ah?- digo confusa .

--E para você não sentir medo ...-diz ele e eu confirmo com a cabeça ,ele me abraça e me sinto tão confortável em seus braços que acabo pegando no sono .

      Acordo e a TV esta ligada ,minha cabeça esta encostada no peito de Logan, ele continua me abraçando e esta com os olhos fechados tento me soltar de seus braços mais ele não deixa, olho para seu rosto ele e muito lindo dormindo passo a mão em seu cabelo que e muito macio .

--Você é muito lindo- penso alto e quando eu ia lhe dar um beijo na bochecha ele vira o rosto me dando um selinho

--Eu sei - diz ele e eu  coro .

--Rsrsrs - dou uma risadinha sem graça e tento me levantar mais ele me puxa para mais perto .

--Vai aonde ?-pergunta ele.

--Vou pegar meu celular para ver as horas .-respondo e ele me solta .

--Atá - ele parece constrangido ,que fofo.

      Pequei minha bolsa que estava no banheiro e por sorte ela não tinha molhado por dentro e ja estava seca ,peguei meu celular e a bolsa e sentei na cama vi as horas e já era 8:50 PM  ,levei um susto quando vi as horas .

--Puta merda já é 8:50 -falei

--Relaxa o portão do colégio só fecha as dez  - disse ele e eu entreguei seu celular que também estava na minha bolsa .

--Aé já te tinha esquecido -diz ele pegando o celular .-Em posso te chamar no Whats ?

--Ah pode sim meu numero é ************

--Tá bom se quiser ja ter o meu numero é ********* - fala ele e eu anoto

--Hahahaha seu nome vai ser Gatinha assustada - fala ele .

--Ha ..ha ..ha não coloca isso não -falo entre pausas .

--Ops agora já foi -diz ele e penso um pouco

--Tá bom então seu nome vai ficar como Panda - falo rindo

--Ah ? por que panda ? -pergunta ele confuso.

--Ah sei lá eu gosto de pandas e eles são fofos e bonitinhos que nem voc....-paro de falar .

--Hahaha já que você gosta eu não me importo -fala ele e dou aquela risada boba .

--Em será que minha roupa já seco ? - falo

--Não sei ,vou ver - ele diz então sai ,quando volta esta com minhas roupas na mão e me entregando-as 

--Obrigado - digo e vou me trocar no banheiro e então percebi que estava meio frio ,sai do banheiro e ele estava me esperando .-pronto !

--Mano eu acho você linda assim mais você tava mó gata com minhas roupas  -ele fala algo baixinho e não consigo ouvir

--Que ?

--Nada não ,só pensei alto ,mais então vamos voltar - diz ele desanimado  é saindo do quarto

--Vamos - falo deixando suas roupas em cima da cama e vejo ele voltar e mexer em seu armário - Que foi ?

--Tá frio lá fora e melhor eu te emprestar uma blusa - diz ele me entregando uma .

--A o obri ga da -gaguejo ,que lindo ele esta sendo gentil .

      Saímos de sua casa e pegamos o ônibus chegamos no colégio e o portão estava quase fechando tivemos que entrar correndo

--Hahaha - rimos juntos

--Obrigado por hoje - agradeço e dou um beijo em sua bochecha ele ficou parado por um tempo e depois sorrio .

-- Foi nada -diz ele

--Tchau - falamos um para o outro quando chegamos aonde se divide os dormitórios .

      Cheguei no quarto sorrindo  e Kelsy já estava lá .

--Finalmente chegou invejosa -diz ela me para me provocar .

--Ah não me enche garota - falo fechando a porta e pegando meu pijama de coala já que o de panda esta sujo.

--Estava com quem para estar tão feliz - pergunta ela acendendo o abajur - de quem essa blusa ?

--Não interessa - digo me trancando no banheiro .

      E verdade eu esqueci de devolver sua blusa ,coisa que não quero fazer tão sedo ,me troco e prendo meu cabelo e vejo uma mancha no meu pescoço no lugar em que Logan estava beijando e um arranhadinho no lado .Para tudo ele vez um chupão em mim ,ninguém nunca tinha feito isso  antes ,só vi isso livros que li  ,caramba a Kelsy não pode ver isso se não vai começar o interrogatório ,solto o meu cabelo e escovo os dentes saio do banheiro e guardo minhas roupas e a blusa dele .

            Me deito para dormir mais antes pensei no por que meu pescoço esta com um arranhado e por que ele do nada se afastou de mim ,mais acho que foi bom não continuar alias não quero adiar as coisas .Depois de um tempo pego no sono.

   


Notas Finais


Então né chegamos ao fim de mais um cap.
Porque será que do nada ele fez isso ?
A história terá um final feliz ou não ?
Ta parei ...
Espero que vcs tenha gostado é até a próxima
bjss meus amores❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...