1. Spirit Fanfics >
  2. Como tudo aconteceu (Imagine Suga)- HYATUS- >
  3. Desmaio

História Como tudo aconteceu (Imagine Suga)- HYATUS- - Desmaio


Escrita por: Marina_Barbosa

Notas do Autor


Volteiiiiii

Capítulo 21 - Desmaio


Mensagem on~

Mãe: Filha eu sei que nosso comportamento foi estranho hoje, mas eu e seu pai conversamos sobre o almoço, a história de Yoongi, as datas que ele falou tudo se4 encaixa perfeitamente... e chegamos a conclusão que Yoongi tem grandes chances de ser seu irmão!

Mensagem off~

no mesmo momento meu coração começou a palpitar desesperadamente, mil dúvidas começaram a crescer em minha mente, como ele poderia ser meu irmão?Não é possível!

Comecei a entrar em estado de choque! Precisava ver essa história direito, mas isso não era o que mais me preocupava agora, como ia falar isso para ele? Nosso namoro ia terminar? Eu estava finalmente feliz, pensando que achei o homem certo e a vida vem com essa brincadeira para cima de mim?

Comecei a me sentir abalada, meu peito começou a doer fortemente, não sabia o que estava acontecendo, mas isso não me importava, estava nervosa, o que iria acontecer dali pra frente?

Tae ainda nem sabia o que estava acontecendo, achei melhor assim, pois quando ele soubesse iria começar a me encher de perguntas.

Eu estava muito mal, fisicamente e internamente, parecia que meu coração havia se dividido em minúsculos pedaços que se perderam dentro do meu corpo. Já não estava mais aguentando o peso do meu corpo, comecei a cair e logo senti um impacto e o grande frio do chão, neste momento eu sabia que eu realmente não estava bem, isso nunca tinha acontecido comigo, estava entrando em desespero, tentava chamar Tae mas minha voz não saia, meu corpo ficava cada vez mais pesado, me impossibilitando de respirar normalmente, meus olhos foram pesando, não estava mais sentindo nada. Quando de repente meus olhos se fecharam por completo.

 

P.O.V. Tae

 

Estava ainda focado na tv quando escuto um barulho, olho para baixo e vejo Sook deitada no chão, não liguei, ela sempre tinha alguns dias que ela estava mais louca do que o normal, achei que fosse mais um dia desses, então voltei minha atenção para a tv, mas mantendo pouca parte dela na menina estirada no chão em minha frente.

Tudo parecia bem até que a respiração de Sook pareceu perder a intensidade me levantei para olha-lá e vi que ela estava de olhos fechados, levei minha mão ao seu pulso, ela mantinha sua respiração, mas estava fraca.

Em um ato rápido a peguei no colo, a levando para fora de casa, tinha que leva-la o mais rápido possível para o hospital.

A coloquei sentada no banco ao meu lado e rapidamente voltei minha atenção para o trânsito acelerando o carro para chegarmos logo ao destino.

Ainda não acreditava que isso estava acontecendo, ele poderia ter evitado isso. Começou a se sentir mal por não ter ajudado a irmã ao vê la cair no chão.

Avistei o local de longe, parei o carro no estacionamentos e desci pegando-a no colo e adentrando o local que trazia uma energia ruim.

Fui rapidamente em direção a bancada onde tinha algumas atendentes, ainda com Sook nos braços estava completamente nervoso,não podia  deixar que isso acontecesse a ela.

Rapidamente um médico veio e levou ela na maca para uma sala, ainda não tinha caído a ficha do que estava acontecendo.

 

quebra tempo

 

Estava sentado em uma das cadeiras do hospital, mexendo no meu celular a espera de Sook, até que sinto algo mexer em minha bunda, então lembrei que havia deixado o celular de Sook ali. Peguei o mesmo para ver do que se tratava, era somente uma notificação de um aplicativo qualquer, comecei a explorar o celular. Até que finalmente vi o aplicativo de mensagens, e a mais recente era da minha mãe, abri esperando que fosse falando sobre o almoço, mas me surpreendi com o que estava escrito, entrei em choque.

Me lembrei da primeira vez que vi Yoongi, sabia que eu já havia visto ele em algum lugar, somente não me recordava aonde.

Então meu pensamento foi diretamente para Sook, agora tudo fazia sentido! Ela deve estar arrasada, não consigo me imaginar no lugar dela!

Ah, vocês (leitoras (res)) devem estar se perguntando o que anda acontecendo entre mim e Jess, a realidade é que nem eu sei direito, não sei se isso que sinto por ela é uma simples paixão momentânea, não sei se é realmente um amor, ou somente me sinto atraído por ela.

Sei que quando ela está por perto, eu começo a me sentir estranho, parece que pequenas borboletas coloridas estão saltitando pelo grande campo de flores que é minha barriga, sempre que eu a vejo com outro cara, não importa qual, fico com vontade de ir até esse cara e falar que ela é minha, mas sei que seria errado eu fazer isso, por mais que nós nos tratamos como um casal, ainda não à nada oficializado.

A única conclusão que consigo chegar, é que minha vida definitivamente se tornou mais feliz e emocionante depois que à conheci.

 

P.O.V Sook

 

Acordei,ainda com os olhos fechados pude sentir que não estava mais no duro chão frio, mas sim em um lugar quentinho e confortável.

Lentamente fui abrindo meus olhos. Assim que a imagem parou de ficar embaçada, pude ver que estava em uma sala branca, com máquinas ao meu redor, e um líquido sendo injetado em minha veia, olhei para meu braço onde sentia uma coisa espetada em mim, vi que era uma agulha, a mesma injeta soro em minha veia, e foi aí que entendi que estava no hospital.

Fiquei observando a sala quando de repente a porta se abre revelando um homem vestindo um jaleco, era o médico.

Médico- Ah que bom que acordou.- Ele falou vindo em minha direção e movendo seu olhar para as máquinas ao meu lado.

Sook- Senhor, o que aconteceu comigo?- Ainda não havia me recordado do porque de eu estar aqui.

Médico- Você desmaiou, ainda não sabemos o porque, mas temos que ficar de olho caso alguma coisa aconteça com a senhorita.

Nessa hora eu me lembrei de ter desmaiado mas não me recordei do porque. De repente o médico sai, e passa um tempinho e Tae entra no quarto rapidamente com uma cara de preocupado.

Tae- maninha você tá bem? Eu sei como você deve ter ficado abalada, eu sinto muito.

Sook- Do que você está falando Tae?

Tae- Eu to falando do Yoongi...Ahhh já entendendi, é assim que você vai esquecer né? Que menina esperta!

Sook- Tae o que tem o Yoongi, eu não lembro de porque desmaiei, não sei do que você tá falando!- ele faz uma cara de confuso, mas logo entende e me mostra o celular com uma mensagem.Li a mesma é lembrei que infelizmente era por isso que eu tinha desmaiado.

Mas é importante ressaltar o fato de Suga TALVEZ seja eu irmão, e isso faz com que eu va atrás de informações. Eu não ia desistir do primeiro amor da minha vida sem ter certeza de que o que iria nos separar era verdade.

 


Notas Finais


Desculpa pela demora, mas ta ai mais um capitulo, até o próximoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...