1. Spirit Fanfics >
  2. Como Tudo Começou ( Taekook) >
  3. Chapitre 11

História Como Tudo Começou ( Taekook) - Chapitre 11


Escrita por: yuma_yuyu

Notas do Autor


Cubinhos de Açúcar olha quem voltou já com 16 aninhos!?!?!?!

EXATAMENTE EUU FIZ ANIVERSÁRIO AMORES

Pfvr depositem um pix de 500 reais.

Sorry a demora estava revisando uns capítulos e estava ocupado, eu vou mudar os títulos meus cubinhos de açúcar vou deixar eles mais chavoso mas bora pro capítulo de hj ok!?!?

Estou tentando melhorar minha escrita acho ela uma merda mas enfim bora lá

𝙱
𝙾
𝙰

𝙻
𝙴
𝙸
𝚃
𝚄
𝚁
𝙰

𖨆

Capítulo 11 - Chapitre 11


será um sonho
꿈일 거야
como na memória
기억 속 모습 그대로
você está parado na minha frente
내 눈앞에 네가 멈춰 있어
não estranho
이상하지
mesmo depois de tanto tempo
그 오랜 시간 뒤에도
meu coração se repete naquele dia
내 심장은 그날을 반복해
Se você fechar seus olhos
두 눈을 감으면
Memórias estão em breve
기억은 어느새
- Timeless ( NCT U )

" - As almas estão presas uma a outra há vários milênios, muitos que tentam tirar o ômega de seu alfa irá morrer pois em suas veias corre sangue lúpus puro, mas as continuações será frequentes até o ômega tomar sua forma lupina e acabar com todos aqueles que tentarão ferir seu alfa... "

" - Quando a marca for feita, alfa e ômega se tornaram um como é nos contado, mas quando a alma são marcadas e eternizadas eles precisam da marca apenas para selar o seu amor apenas .... "

" - No mundo existe apenas duas almas e elas passam de geração em geração e a história diz que... "

- Cadê a próxima página vovó!?

- Ninguém sabe Woo, alguém queria que não soubessem a história dos reis

- Por que!?

- Poder.... você precisa os proteger Jungwoo, proteja-os de tudo e todos porque muitas coisas vão acontecer...

[...]

A frente fria já tinha terminado e para ser bem sincero foi a melhor em toda a minha vida, demorei alguns dias para acordar pois estava muito fraco e me admiro ter me recuperado pelo menos 50% da massa do meu corpo tão rápido, curvas que a anos não vejo todas estão voltando.

Me senti completo aninhado nos braços do alfa que me aqueceu durante um mês inteiro, foram dias realmente mágicos e tranquilizadores me senti protegido e seguro como se nada viesse me atingir. Confesso que senti medo pois geralmente nessa época é muito conhecida por ômegas e alfas acasalarem e ter uma grande quantidade de filhotes que nascem na mesma data, mas a única coisa que aconteceu foi ele me beijar diversas e diversas vezes me deixando seguro e quentinho. Agora estávamos na sala de reunião de Jeon, o moreno me fez sentar em seu colo enquanto ele estava em sua cadeira, na nossa frente esta Hyuna e seu alfa o E'dawn e no sofá está Hoseok e Yoongi os irmãos que Jeongguk tinha me falado, tudo estava confuso porque eu não sabia o motivo daquela reunião a frente fria ao menos tinha acabado por completo.

- Quando eu vou poder voltar para minha casa? - quebrei o silêncio

- Que casa Tae!? - o alfa que segura minha cintura questionou

- Minha casa ué, aquela que o senhor invadiu - ironizei

- Ah Taehy... - Hoseok ponderou por segundos enquanto olhou rápido para Jeon - Aquela casa não é sua nunca foi

- Como assim!? Ela era dos meus pais é minha sim! - protestei

- Sim, de fato era sua até seu ex alfa ...

- Se é que pode chamar aquele exterco de sapo, de alfa - Yoongi resmungou enquanto girava um isqueiro entre seus dedos magros

- Yoongi amor fique quietinho ok!? - o alfa xingou baixinho colocando as pernas no colo do marido - Então Taehy... Hyungsik vendeu sua casa junto com você e sua filhote - Hoseok falou tudo de uma vez.

- O-o que!? Como assim eu fui vendido!? Jeongguk - olhei para o moreno que apenas me apertou mais em seus braços


  - Sobre isso... Eu estava procurando mais informações sobre Hyungsik e vi que ele não devia apenas para Jeon mas sim para a maioria das pequenas máfias que tem aqui nas periferias de Seul e em Daegu também... para uma delas ele pediu tantos empréstimos que não teve mais condições de pagar

- E qual seria essa máfia!? - perguntei ancioso

- Você conhece Kim Ogong!? - Hoseok esticou um papel

- Ele é meu avô por parte de pai, Ogong obrigou minha mãe a casar com meu pai, mas o que ele tem haver com isso!? - não fazia sentido algum Hyungsik vender a casa para Ogong.

Os meninos se entreolham e eu não estava mais entendo nada, aquele silêncio estava me deixando agoniado sem saber o que fazer e sem uma alguma resposta coerente para isso aliás, se aquela casa é dos meus pais porque Hyungsik venderia para meu avô!? Não tinha sentido nessa história. E outra, desde quando meu avô tem uma máfia!? O que estava acontecendo ali.

- Jeon, eu acho melhor você dar algumas explicações, para ele depois - Hyuna se pronunciou pela primeira vez

- Está muito confuso pra ele, acho melhor você abrir o jogo e contar tudo antes que algo aconteça, deixa que eu falo para Jimin e Jungwoo levar Yuna pra escola - Hoseok falou e logo depois se despediram e foram embora deixando um silêncio horrível para trás.

- Tae eu...

- Comece a contar Jeongguk - falei direto

- Yuna chega mais tarde então temos o resto do dia para conversar

[...]

Depois de tomar café e tomar banho, estávamos sentados no grande sofá da sala em um silêncio horrivel e desconfortante para ambos talvez.

- Sim está desconfortável - ele falou subitamente - Mas posso começar a falar não é!? - entrelaçou os dedos na frente do corpo

- Seria ótimo, eu agradeceria

- Como você não pode lembrar de algo!? E.. - fomos interrompido por um alfa que chegou completamente suado e com os olhos quase pulando do rosto. - Hansol o que aconteceu!? Caralho  controle seu cheiro está o assustando - apontou pra mim que já estava encolhido no sofá.

Por mais que pelo seu cheiro era notável que era um alfa normal e não me afetava muito, qualquer um poderia me fazer sentir indefeso e sem proteção alguma Jeongguk parecia perceber isso em mim e fazia de tudo para mim me sentir segurança ao seu lado, sua nobre atitude me faz querer ficar ainda  mais próximo de si é como se fosse um imã eu poderia ousar a dizer que existe uma grande probabilidade de não conseguir mais ficar distante dele.

- Invasão, estamos sendo cercados na sede precisamos que vá para agora!!!

Nesse ponto eu na não entendia mais nada, Jeon olhou para mim e sorriu como uma forma de pedir de desculpa e me tranquilizar,  não tinha muito o que se fazer então apenas sorri sem mostrar os dentes e baixei a cabeça sentindo sua presença se afastando, mas antes que eu pudesse escutar a porta se fechar fui puxado e com meu rosto enterrado no peito de Jeongguk fui acalmado e lembrado que tudo iria se resolver.

[...]

- Papai nossa casa vai ser aqui agora!?

Yuna já tinha chegado da escola e logo atrás vinha Jimin e Jungwoo cheios de ursos de pelúcia de diversos tipos e tamanhos em seus  braços:

- Papai isso aqui é um palácio!! Quem mora aqui!? - ela veio até mim no sofá me pedindo colo

- Ah é do...

- Surpresa Yuyu mas, só posso dizer que você vai amar o rei deste palácio - Jimin me interrompeu - Agora vamos, precisamos arrumar isso tudo em seu mais novo quarto

- Vou ter um quarto - ela pulou do meu colo.

- Vamos Tae, temos que arrumar o quarto da sua filhote e também eu agradeceria não aguento mais carregar brinquedos  - Jungwoo foi subindo as escadas com dificuldade

Quando eu ia o seguir Jimin me puxou:

- Vocês transaram!? - foi direto

- JIMIN!

- Aí não se faça a egípcia Taehyung, o cheiro dele tá empregando em você olha só - cheirou minha roupa - Vocês só podem ter transado

- Não Jimin não fizemos isso, ele só dormiu comigo nada mais - falei sentindo meu sangue correr nas minhas bochechas

- Eu duvido que não tenham feito nada e...

- Poderíamos ter feito tampinha rechonchuda  mas não fizemos - a voz grossa se fez presente e acabou que fez meu corpo se arrepiar por inteiro

- A Jeon me poupe se casem logo, transem se amem tá escrito na cara de vocês que estão apaixonados - estou... talvez - Cuide dessa obra de arte tem muitos alfas espertos querendo uma beldade desta.

Achava incrível como Jimin não tinha filtro algum na língua falava tudo que vinha na cabeça, era o jeitinho dele que o deixava um ômega único e encantador não é atoa que conseguiu logo dois alfas de uma vez só.

- Por que em vez de cuidar da minha vida porque não olha tua gata que acabei de ver que está correndo solta no cio pelo condômino!? Pede pra ela parar de gritar em cima do meu telhado quando for dar

- A Vênus é menina de família seu alfa idiota, não ouse falar assim da minha filha - Jeon sorriu e revirou os olhos fazendo o mais baixo ficar com uma cara não muito agradável

- Hmm eu juro que acabei de ver ela passeando ali com um gato - arqueou uma sobrancelha e apontou para a porta

- Minha filhinha papai está chegando - Jimin falou choroso indo em direção a porta - Eu vou matar aqueles dois alfas fofoqueiros por ter deixado ela fugir

Assim que o mais velho saiu Jeon lançou um olhar carinhoso tentando me tranquilizar, estava um pouco impossível fazer isso naquele momento tudo andava de uma forma sem um rumo fixo e o que eu mais queria saber era sobre o acontecido.

- O Jimin foi embora!? Aquele puto me largou venham logo, eu não sou o pai de Yuna os pais são vocês - Jungwoo apareceu irritado na escada.

- Vamos!? - direcionou sua mão para segura-la

- Vamos - sorri e entrelacei nossos dedos

[...]

Filha de vocês isso rodava minha cabeça quando estava esparramado em uma grande cama de lençóis pretos, Yuna tinha um pai de verdade alguém que a ama e aposto que daria a vida do ela, isso parece muito fora da realidade que eu vivi todos esses anos. Minha filhote ao saber que estaria morando na mesma casa que o alfa moreno fez a maior festa do mundo e pelo jeito ficou mais feliz com ele do que com os trocentos brinquedos que chegaram na casa mais tarde então, basicamente passamos o dia organizando pelúcias.

- O que faz aqui um ômega Tão lindo perdido em meu quarto!? - acabei por me assustar e cair da cama assim que escutei a voz do moreno

- Me desculpa eu... eu posso ficar em outro lugar, na sala ou na área de serviçais e...

- Ei o que é isso!? Você vai ficar aqui não vai a lugar algum - deitou ao meu lado - Não vou deixar jamais sair daqui - falou ao mesmo tempo que nossos olhos se encontraram.

E assim ficamos, trocando olhares deitados na cama um ao lado do outro, seus olhos Tão escuros parecia que estou a beira de cair e me perder nos segredos de uma galáxia misteriosa, se é que eu já não teria desabado por conta própria. Os sorrisos involuntários que escapavam dos nossos lábios fizeram ir nos aproximando gradualmente até ficarmos ligandos por um beijo calmo e lento como se existisse amor e muitos sentimentos bons,  algo que nunca tinha experimentado poderia até mesmo dizer que era doce, sim os lábios de Jeon eram doces como morangos ou uvas frescas adocicadas de maneira que me remetia a açúcar jogado em cima das frutas.

- Obrigado por me fazer sentir isso - sususrrei nos confins da minha mente.

Eu já tinha noção que ele poderia escutar meus pensamentos então resolvi falar o que eu não tenho coragem de verbalizar.

- Eu só quero te ver sorrir e deixar você e agora a nossa filhote protegidos, vai ficar tudo bem.

- Amanhã será outro  dia - falei e logo depois adormecemos abraçados e com cem porcento de certeza que está tudo bem.

Mas uma noite eu dormiria nos braços dele, com a certeza que a qualquer momento tudo aquilo poderia ser apenas um sonho, a minha ligação com Jeongguk é inexplicável e incrivelmente reconfortante ele é o único que me entende. Ter minha pequena segura também é mais um fator que me deixa um pouco mais tranquilo vejo que aqui será um local onde ela vai crescer da maneira correta e sem mais um ambiente tóxico e violento, eu posso dormir em paz finalmente...

[...]

- Vocês são uns merdas incompetentes, não conseguem fazer o que eu mando eu quero aquele ômega e aquela aberração de filhote e quero ambos vivos, acho bom que ele não descubra antes de o pegarmos

- Chefe calma... eles não vão saber nunca que aquela menina é e sempre vai ser a verdadeira herdeira dos Jeon's


Notas Finais


Aqui está o capítulo de hj mores, sorry os erros e até o próximo Beso beso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...