1. Spirit Fanfics >
  2. Como Tudo Pode Ser >
  3. Capítulo 10

História Como Tudo Pode Ser - Capítulo 10


Escrita por: flavor_ana_

Notas do Autor


Obrigada por esperar ! FINALMENTE estou de volta . Fiz algumas mudanças no roteiro da história “O senhor feudal” foi substituído por Toneri já corrigir o capítulo 7 e 8 o incluindo mas não se preocupe a história permanece a mesma💕 espero que gostem ! <br /><br />Os capítulos de agora em diante seram todas as sextas-feiras 💕 comenta o que achou ! E não esquece de favoritar se você gostou! <br /><br />BOA LEITURA 💕

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Como Tudo Pode Ser - Capítulo 10




Não perdir tempo fui diretamente para meu quarto precisava de um bom banho e uma boa noite de sono Não passava das 08:00 quando levantei estava exausta parecia não ter dormido nada essa manhã não procrastinei para me arrumar em menos de 10 minutos já estava pronta trajando meu jaleco branco,  Ouvi a voz da minha irmã Hanabi soar pelo corredor não hesitei    em ir ao seu encontro e surprende-la com um abraço, Estava tão feliz e emocionada de reencontra-la ao mesmo tempo receosas sabia que uma hora iria encontrar meu pai Tenho medo de como ele irá reagir quando me ver de voltar ao clã. Respiro fundo e tomo coragem para ir ao seu encontro; Vou até o escritório de meu pai sinto um aperto em meu paito , não sei como devo explicar a ele sobre o que aconteceu . Eu estava aliviada porém sei que esse acordo era de grande interesse de meu pai , sei que ele lucrou muito as minha custas e que ter o Uchiha como aliado do clã Hyuuga era de grade apreço e valorizaria ainda mais nossa família. 

Lá estava ele Hiashi , sentado em sua mesa de madeira escura com uma expressão despreocupado encarrando alguns papéis. Respiro fundo para me encorajar antes de começar a dizer algo.

— pai... - ele me olha nos olhos com uma expressão desdém , parecia ter lido todos os meus pensamentos e sabe exatamente o que eu tinha a dizer  - estou de volta .

Meu pai balançou a cabeça em reprovação , seu semblante sério se tornou decepcionado fico muito nervosa com sua reação estaria mais tranquila se ele tivesse surtado comigo e tudo um ataque de nervos , gritado e berrado porém ele apenas permaneceu calmo e foi breve em sua resposta . 

— eu já esperava Hinata - o líder Hyuuga levantou de sua cadeira e foi em direção à porta antes de sair terminou o que tinha a dizer ríspido — não fique aí parada irá se atrasar para o trabalho, não seja irresponsável.

Fiquei em estado de choque nunca esperei essa atitude vindo dele porém Simplesmente o acatei , afinal ainda tinha que ir trabalhar o hospital me esperava; no caminho para o hospital percebi uma agitação nas ruas da vila algumas mulheres olhavam admiradas e suspiravam  enquanto alguns homens fazia cara feia ou pouco caso da situação estiquei meu pescoço para ver o que estava acontecendo normalmente não sou tão curiosa mas isso era muito inusitado de acontecer avistei um homem ( muito bonito por sinal ) com belas vestes provavelmente um nobre andava pelas ruas de Konoha acompanhado de alguns ninjas que faziam sua escolta , à julgar pela direção que ela estava indo provavelmente iria ver a Hogake. 


 No escritório da Hokage todos já sabiam da visita inusitada do senhor feudal Otsutsuki Toneri Na noite anterior umas das águias haviam trago um pergaminho informando sua visita e agradecendo mais uma vez o bom trabalho dos ninjas da folha. No escritório de Tsunade estavam Naruto e Sasuke aguardando a chegado do senhor que não demorou muito , ele vestia seu kimono branco com detalhes verdes elegante e majestoso típico de um nobre , muito bom ducado e tradicional cumprimentou a todos de uma forma reservada.

— Yo Toneri-san quem diria revê-lo tão cedo - disse Naruto animado como sempre.

— também não imaginei que viria tão cedo — sorrio sem graça — porém vocês da folha são tão agitados e divertidos eu estava um pouco entediado em meu palácio está tudo muito quieto e monótono então decidir visita-lós .

— nós agradecemos a honra de sua presença senhor Otsutsuki - agora foi a vez de Tsunade — mas como pretende se divertir aqui em Konoha ? 

— Bom já que perguntou eu gostaria de realizar uma grande festa em agradecimento ao excelente trabalho de Sasuke e Naruto , se me permite já me dei o trabalho de trazer todos os preparativos e ainda hoje poderíamos comemorar — o Sr. Parecia realmente alegre com a ideia Naruto estava animada porém Sasuke permaneceu indiferente julgava desnecessário mas preferiu não se manifestar — meus criados iram cuidar de tudo não se preocupem. 

— Por mim não á problema algum sinta-se em casa - Tsunade o sentiu , realmente havia gostado da ideia seria bom sair um pouco da rotina - Naruto , Sasuke ajudem O Sr.  Toneri com que ele precisa. 

Os dois ninjas levaram o Sr. Para conhecer as ruas da aldeia da folha o mesmo estava muito animado e tagarelava junto com Naruto suas ideias extravagantes , Sasuke apenas os acompanhava em silêncio apenas se pronunciava quando era questionado sobre algo.


 O resto do dia foi tranquilo houveram poucos pacientes Hinata tentou ao máximo focar em seu trabalho já que em poucos meses sua vida virou de ponta cabeça por um momento se deu o luxo de lembrar de quando beijou o loiro pela primeira vez de como foi especial de como se sentiu bem porém eram sensações falsas foram apenas ilusões que ela criou , Frustada suspirou fundo. Já estava no horário para fim de seu expediente.

 — Hinata-chan que bom revê-la — Ino corre em direção a amiga. — soube que retornou para casa não me diga que você é Sasuke não estão mais casado ?

— Nao sei explicar se não estamos mais casados porem Finalmente tenho um pouco de liberdade. - disse aliviada.

— eu só desejo que tudo fique bem logo hinata você merece toda felicidade do mundo - falou se jogando no pescoço da amiga que corou com sua atitude — até mais hinata . não vá muito tarde para casa.

— não se preocupe já estou indo.


As ruas de Konoha estavam lindas , havia decorações por todo aldeia luzes e bandeiras, As ruas estavam agitadas os moradores muito animados todos vestiam as tradicionais Yukata de vários tipo, cores e estampas. Várias barracas de comida e jogos foram montadas as crianças corriam e gritavam pelas ruas os casais andavam de mãos dadas ( típico de um festival ) Hinata havia se assustado com a mudança repentina de senário  era como se ela tivesse sido teletransportado para outra cidade.

— o que faz vestida assim irmã ? - a pequena hanabi surgiu entre as pessoa acompanhada de seu pai. Ele tinha seu cabelo preso em um coque alto e lindo kimono azul marinho e um efeito em seu cabelo suas bochechas estavam mais rodadas do que o habitual , estava graciosa.

— Talvez eu tenha perdido alguma coisa — a Hyuuga mais velha sorriu sem graça , tinha trabalhado até tarde mal saiu de sua sala.

— O senhor Otsutsuki veio visitar Konoha e resolver realizar uma grande celebração — disse Hiashi — vá pra casa se aprontar estaremos te esperando , não demore muito.

Hinata pov 

Andei o mais supressa que pude até meu clã o festival já havia começado à algumas horas precisava me arrumar, tomei uma ducha até que demorada queria me livrar do cheiro de hospital. Procurei em meu armário o kimono mais bonito que eu tinha até que encontrei o mais perfeito em sua parte superio e magas havia um tecido branco como a neve que contrastava com o vermelho sangue de sua saia ele era bem tradicional e elegante. Penteei meus cabelos que permaneceram soltos como de costume , para finalizar uma maquiagem leve e um bom perfume. 
Me apressei em ir de encontro a minha família; meu pai e minha irmã me esperavam. Andando pelas ruas lotadas Logo-os avisteis estavam acompanhados da Tsunade-sama , Kakashi-sensei , O capitão Yamato , e o Homem albino que cheguei a ver mais cedo acredito que seja o tal Otsutsuki que meu pai havia falado. Inclusive reparei que meu pai anda de bom humor ultimamente isso é um pouco inusitado para mim. Ele sorria enquanto conversava com o grupo de pessoas enquanto Kakashi brincava com hanabi. 

— hinata-nisan ! - ela gritou e balançou os braços fazendo com que todos olhassem para mim, não pude evitar de corar.

— Nossa! com todo respeito Hinata-sama está ainda mais bonita hoje.

— obrigada  Yamato-san - respondi tímida. 

Enquanto cumprimentava a todos me sentir observada , o homem albino de órbis azuis me  encarava senti que me analisava com curiosidade. Confesso que fiquei tímida e que ficava vermelha com frequência quando nossos olhos se cruzavam ; provavelmente ele estava se divertindo com a situação já que sorria despreocupado quando me via vermelha.
 
— Toneri-san gostaria de te apresentar minha primogênita: Hinata - meu pai me guiou até o homem nos deixando frete a frente fiz uma breve reverência em sinal de respeito.

— É um prazer conhecê-la Hinata.

— bom que tal irmos comer alguma coisa ? estou faminta — Tsunade nós guiou pela vila até uma loja de takoyaki que de acordo com ela era a melhor de Konoha. Era engraçado ver como seus olhos brilhavam ao ver os bolos de polvo coberto com molho sendo preparados — parecem deliciosos.

— vou buscar algo para beber — disse Kakashi indo em direção a loja de chá 

— abra a boca Hinata-san — foi quase  que involuntariamente abro a boca atendendo ao pedido do Otsutsuki , ele havia me dado um pouco de seu takoyaki de legumes — o que achou ?

— é delicioso — respondi tímida. Ele sorriu em resposta. 

— ouvir algumas pessoas comentando que a queima de fogos irá começar em breve , acho melhor nos apresarmos para conseguir um bom lugar — Kakashi havia retomado um duas garrafas e saquê e uma garrafa de suco de frutas que foi logo em seguida entregue a minha irmã mais nova. é uma das garrafa de saque foi entregue a hokage que a abraçou com muita vontade.

— oba eu adoro fogo de artifício — gritou Hanabi ( é realmente ela adorava fogos de artifício) — vamos logo — disse mandona.

— seu pedido é uma ordem jovenzinha — é assim o capitão Yamato nos conduziu entre as ruas  em busca do lugar perfeito para admira os fogos.

Durante todo caminho o Sr. Otsutsuki ficou ao meu lado vez ou outra comentava sobre algo ou perguntava sobre mim , nos momentos em que ficava em silêncio me olhava nos olhos me fazendo corar logo em seguida sorria satisfeito.

Hinata pov off

Contra sua vontade Sasuke havia ido ao festival que Toneri havia organizado, apensar de não está muito animado Sai o convenceu a ir com o argumento de que iriam encher a cara em um bar qualquer e quem sabe terminar a noite na cama de alguém.
Sai e Sasuke eram considerados uns dos homens mais bonitos de Konoha por onde passavam eram admirados e não era pra menos já que estavam muito charmosos em seus kimono ; Sasuke usava um na cor preta com detalhes em branco e um grande leque dos Uchiha bordados na parte traseira , enquanto Sai usava um kimono Cinza com uma faixa vermelha envolvida em sua cintura. 

— vamos Sasuke desmancha essa cara feia desse jeito você assusta as gatinhas.

— eu não to nem aí pra você muito menos para as “ gatinhas “ - bufou; Sasuke estava de puro mal humor .
— anda vamos — sai arrasou o Uchiha até a loja de bebida mais próxima aos tropeços — vamos usar essa sua cara de limão azedo para acompanha nossa bebida.

Mas a frete Sasuke se deparou com uma cena que o deixou intrigado ; Toneri acabara de dar comida na boca de hinata ela havia corado violentamente e ele sorria abobado para ela, os dois riam e conversavam enquanto andavam lado a lado como um “ lindo e feliz casal “ O Uchiha observava tudo de forma desdém não era mais da sua conta o que Hinata fazia porém lá no fundo seu sentimento era de ciúmes , gostaria de ser ele ao lado dela , queria deixá-la sem graça , fazê-la corar porém era tarde demais ; ele já havia feito sua escolha e hinata a dela .

— Sasuke ? — a voz do seu sensei o fez desviar o olhar e agora direciona-lo para ele — podemos conversar ? 

— Claro Kakashi o que quer me dizer ?

— Desde que chegou em Konoha hoje cedo Toneri comentou várias vezes de uma mulher de longos cabelos azulado e olhos perolados que avistou em sua chegada, Ele chegou a ir até o clã Hyuuga procurá-la. - Sasuke voltou a atenção ao Otsutsuki que continuava a conversa com hinata — esse cara tá fissurado nela Sasuke. 

— isso não é mais da minha conta — o Uchiha deu de olhos agora encerrando seu mestre.

— Deixa de ser arrogantemente Sasuke tá na cara que você gosta dela, você vai mesmo deixa esse cara levá-la da vila ?

— levá-la da vila ? — O Uchiha pediu aos céus para ter entendido errado. 

— eu ouvir ela comentando com um dos criados que gostaria de ter hinata como sua mulher e que conversaria com Hiashi sobre em breve.

Sasuke consegui ficar ainda mais pálido custou à acreditar no que acabara de escutar. Aquela história não era novidade pra ele por mais que os personagens fossem diferentes o enredo ainda era o mesmo , ele não poderia deixar que hinata passasse por tudo aquilo novamente.

— não se preocupe Kakashi. 

Em em colina que ficava próximo ao monumento Hokage tinha uma vista perfeita para o show de fogos de artifício que estava prestes a acontecer. Kakashi , Yamato , Hiashi e Hanabi estavam sentados em conjunto , um pouco mais á trás hinata e Toneri estavam acomodados juntos aguardando o show.

— Estou muito ansioso para assistir a queima de fogos com você — a morena corou violentamente com as palavras inesperadas, ele sorria — você fica uma graça quando fica tímida.

— desculpe não estou acostumada a... — antes que pôde-se termina sua frase o barulho dos fogos a interrompeu. Brilhava todas as cores no céu cada estrondo era uma cor diferente. Hinata estava encantada. — que lindo !

Toneri observou a mulher ao seu lado não podia negar o quando era bonita , ainda mais bonita com todas aquelas cores refletindo em seu rosto. Logo seu olhar se fixou nos lábios rosados de hinata, estava tentado a beija-la mas Toneri estava receoso conhecia a Hyuuga apenas algumas horas tinha medo de como ela iria reagir porém já era tarde de mais em um impulso o Otsutsuki roubou-lhe um beijo Hinata estava surpresa então não se movia e mantinha os olhos aberto já o Sr. Tentava de qualquer modo aprofundar aquele beijo.

— o que pensa que está fazendo , solte a agora ! — a voz do Homem enfurecido  fez com que Toneri  interrompesse o beijo para encara-lo  , ao perceber o olhar de ódio do Uchiha sobre si agarrou a hyuuga de forma possessiva agora de pé trasendo-a para mais próximo do seu corpo 

— esses são modos de cumprimentar um amigo Sasuke ? — disse envolvendo seus braços na cintura da mulher a sua frente — eu e Hinata apenas estávamos aproveitando a noite — Sasuke pulou como um raio agarrou o Otsutsuki que engoliu seco quendo sentiu a lâmina gelado em seu pescoço. 

— O que fez com MINHA mulher ? — a voz do Uchiha era fria e ameaçadora  — Hinata Volte pra casa por favor — Sasuke tinha os olhos marejados e falava calmo praticamente suplicava  — um dia sem você é triste é cinzento , por favor volte Hinata. 

Convencido de que não teria chances contra o Uchiha , Otsutsuki soltou a mulher em seu braços que mal teve tempo para respirar já que logo em seguida foi a vez de Sasuke tomá-la em seus braços com um abraço caloroso cheio de tristezas e saudades.

— pare com isso Sasuke me solte por favor — hinata pediu baixinho.

— me desculpe hinata eu não vou te soltar,  nunca vou te soltar — disse choroso 

Notas Finais


Comente ideias para minha próxima fic “ Como tudo pode ser “ está em sua reta final , o que gostaria de ver em minha próxima Fanfic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...