1. Spirit Fanfics >
  2. Como um corvo! >
  3. Pequena sol

História Como um corvo! - Pequena sol


Escrita por: Chiiibi-chan

Notas do Autor


Eu não me aguentei.
Eu tinha que escrever, é minha paixão.
Eu amo escrever, postar aqui e ler os seus comentários.
É um sentimento maravilhoso.
(灬º‿º灬)
Então aproveite.

Capítulo 1 - Pequena sol


Fanfic / Fanfiction Como um corvo! - Pequena sol

A voz de Nishinoya é firme.




"Cavalheiro, temos um problema."


 


O time de vôlei de Karasuno, exceto Hinata, estavam todos amontoados em uma pequena sala de aula esperando o anúncio urgente.


 


O líbero se inclina sobre a mesa, certificando-se de que toda a atenção esteja voltada para ele. Sua expressão está positivamente impressionada. “Apesar de nossos esforços anteriores, parece que Hinata será invadida por avanços ainda mais românticos .” Ele cospe as duas últimas palavras.


 


A equipe dá um suspiro coletivo que rapidamente se transforma em gritos de reclamações salpicados de insultos que fariam corar o mais sinistro membro da yakuza. Sugawara sempre teve uma boca suja.


 


"Ela acabou de receber três confissões na semana passada!" Sugawara diz depois de um bocado de palavras escolhidas, jogando as mãos para o ar em irritação.


 


Tsukishima empurra os óculos para cima da ponte do nariz, o que fez seus olhos parecerem ainda mais irritados do que o normal. “Com sua popularidade crescente, eles só vão aumentar”.


 


"Droga, boke!" Kageyama amaldiçoa.


 


“Oi!” Nishinoya bate a mão na mesa como um martelo, mas parece satisfeito com o nível igual de insatisfação de sua posição empoleirada. “Goste ou não, sabíamos que isso iria acontecer um dia. Não é culpa de Hinata que ela seja tão simpática. ” 


 


Murmúrios de concordância borbulham na multidão.


 


"É por isso que Tanaka e eu bolamos um plano." Nishinoya acena para Tanaka, que está segurando um pôster nas mãos. 


 


O estilista mostra o pôster, fazendo-se passar por ele como se estivesse apresentando sua tese de doutorado. Era uma mistura elaborada de bonequinhos mal desenhados, uma infinidade de codinomes e uma quantidade agressiva de glitter.


 


Asahi coça a barba, constrangido. "Minha barba não é tão peluda, certo?"


 


“Pelo menos seu cabelo não parece um broto de feijão.” Sugawara resmunga.


 


"Vocês fizeram isso enquanto estavam vendados?" Tsukishima pergunta genuinamente. Ele não esconde seu desgosto pelo pôster colorido, mas seus olhos percorrem as estratégias, capturando cada detalhe.


 


Tanaka parece não ouvir os comentários, exibindo os rabiscos com orgulho. “Esta é uma maneira infalível de manter pretendentes indesejados longe de Hinata. Sim, Yamaguchi? ”


 


“Quem são os pretendentes indesejados?”


 


Tanaka sorri brilhantemente. "Todos." 


 


Ele volta para o quadro. “Nosso maior desafio é este.” Ele circula uma data no calendário vigorosamente. 


 


“Por que aquele dia é nosso maior problema?” Kageyama pergunta com uma carranca.


 


"Boa pergunta." Nishinoya diz animadamente como se estivesse esperando alguém perguntar. “Nesse fim de semana, estaremos em outro campo de treinamento. Nekoma, Fukurodani e vários outros times que jogamos estarão lá junto com os admiradores anteriores de Hinata. ”


 


Ele espera, mas quando ninguém parece entender a implicação de suas palavras, ele continua. "Essa é a nossa maior ameaça, porque eles serão capazes de namorá-la com o vôlei ."


 


Imediatamente, a equipe irrompe em um tumulto protetor; este mais alto que o anterior.  


 


Nishinoya os observa com paciência, parecendo um verdadeiro juiz enquanto seus olhos brilham perversamente. Ele os silencia com um aceno de mão.


 


“Então aqui está o plano.” 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...