História Como um flash - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias The Flash
Visualizações 4
Palavras 356
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Um roxo brilhante


Fanfic / Fanfiction Como um flash - Capítulo 3 - Um roxo brilhante

Nora já está em 2021 e logo que chegou saiu em disparada para o laboratório S.T.A.R para encontrar a equipe e descobrir o que fazer mas o laboratório não está mais lá e no lugar um parque está sendo construído. Ninguém da obra soube responder o que aconteceu, nem se existiu um tal de laboratório S.T.A.R ali. Como Barry, Nora não desistiu, e correu para a CCPD, e lá um Joe estranho atendeu ela e também não sabia sobre o laboratório. As coisas estavam piores do que Nora imaginou. Tudo estava diferente e a linha do tempo foi mudada mais uma vez. Sua família precisava parar com isso pensou.

Em frente a CCPD, a manifestação estava a todo vapor e os metas cobrando soluções. Nora tentou acalmar todos e foi só ela começar a falar para o Cicada aparecer. O pânico foi geral, todos começaram a correr e quem podia se teletransportar o fez. A adaga estava mais forte do que nunca, os poderes de Nora quase desapareceram sem se quer o cicada ameaçar retirar a velocidade de Nora. A voz estava diferente, a adaga também, em vez de estar dourada, estava roxa. Um roxo que brilhava cada vez mais forte quando ele respirava. Com um piscar de olhos ele sumiu e Nora enquanto recobrava seus poderes e sua mente, de uma rua movimentada e cheia de metas em pânico, só se ouviu o silêncio, os pássaros cantando em um rapaz passando de bicicleta anunciando que estava vendendo chaveiros e bonés do Flash.

Em 2019 tudo parecia normal até coisas estranhas começarem a acontecer. A velocidade de Barry estava falhando e o alerta de vilões começava a tocar de repente fazendo com que Cisco corresse toda vez que o laboratório entrava em alerta. Em 2021 toda vez que o Cicada ameaçava fazer algo, o alerta tocava em 2019 avisando sobre o problema, o que restava à equipe entender o que eram esses disparos, se estava quebrado ou era algum sinal, mas enquanto Caitlin e Cisco não resolviam o problema, o laboratório parecia uma balada de tanto que as luzes piscavam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...