História Como um homem (Malvie Fanfic) - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Descendentes
Tags Evie, Mal, Malvie, Malvie Forever
Visualizações 107
Palavras 1.044
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gente me desculpa mas acho que não vou fazer o final com a Audrey x Mal
Por que eu não shippo as duas e tentar fazer algo fofo,em um casal que tu não shippa é meio...estranho e dificil
Então me desculpa
Para quem shippa o casal delas eu sinto muito,mas acho que não vou poder realmente fazer o final delas
E outra gente vamos concordar que,é melhor não fazer do que eu tentar e ficar algo mal feito,eu sinto muito
:(

Capítulo 10 - Final.Audrey,Evie e Mal


Mal POV

Beijei a Audrey,apesar de não estar muito afim tenho que admitir,o gosto dos labios dela é incrivel

E ela acorda?

Mal:

Ah?...como isso é possivel eu e Evie somos amor verdadeiro

Fada Madrinha chega

Fada Madrinha:

Bip Ti popi ti bu! isso é uma raridade mas vocês três tem amor verdadeiro,isso acontece quando 2 pessoas amam a mesma pessoa de uma forma que é impossivel imaginar,Mal a Evie e a Audrey amam você mas que qualquer coisa nesse mundo,o que significa que você tem amor verdadeiro entre as duas,então por que não ficam as três como um casal? acho que se se amam tanto,não deve ter uma de fora não acham?

Mal:

Meninas? 

Audrey:

Eu topo,tanto que eu tenha a Mal não vejo problema em dividir com você

Evie:

Tá...eu tambem topo...

Mal:

Então,somos um casal de 3 meninas? céus 

*1 Ano depois*

Autora POV

Mal estava sentada em uma cadeira e do lado esquerdo tinha uma cama com Evie em cima,e do lado direito uma com Audrye,as duas estavam segurando a mão delas

Hades chega

Hades:

Oii meninas,cheguei filha 

Ele diz e entra no quarto do hospital

Evie & Audrey:

Oi,Hades

Hades:

Oii,então como foi o parto de vocês duas?

Evie:

O meu foi de boa

Audrey:

O meu tambem,sem complicaçoês aqui kkk

Hades:

E você Mal como foi aguentar dois partos de duas garotas?

Mal:

Pai,é otimo amar e eu amo essas duas,mas olha minhas mãos não da nem pra sentir,é serio - tanto Evie quanto Audrey,dão um beijo na mão de Mal,que depois da um beijo em cada uma - e eu não tenho noção nenhuma de como faz pra ser pai...PAI COMO FAZ ISSO?

Hades:

Tá perguntando pra mim? te abandonei com um ano!

Mal:

Pai são duas,DUAS CRIANÇAS,Duas esposas e eu sou só uma!!

Hades:

Own filha,sabe que pode confiar em alguem a mais né? pra te ajudar sabe? te dar apoio

Mal:

*Suspiro de alivio* obrigada por estar disposto a me ajudar pai

Hades:

Eu não,eu ia falar do Jay e do Carlos,eles devem saber melhor que você como se cuida de criança,o Carlos cuida de animais-

Mal:

MEUS FILHOS NÃO SÃO CACHORROS!

Hades:

Não são mas é quase o mesmo tipo de criação,Se olhar bem os dois tem que alimentar,dar água e banho então-

Mal:

NÃO FALE DOS MEUS FILHOS COMO SE FOSSEM CACHORROS CERTO? OBRIGADA

Hades:

De qualquer forma,você pode tambem...sabe - ele joga pra Mal o livro de feitiços

Mal:

Boa Ideia Pai-

Evie pega o livro da mão dela e ela e Audrey olham pra Mal com olhar serio e sem graça

Evie:

Na na ni na não,lembra só magias boas-

Audrey:

E quando necessario - completa Audrey

Evie:

Então,pode destruir isso

Mal:

Mas!! Mas-

Audrey:

Mal - ela diz 

Mal:

Argh...tá...- ela pega o livro da mão da Evie - o que esta na minha mão,quebra com destruição - o livro some - satisfeitas?

Evie & Audrey:

Muito 

Hades:

Filha,posso falar com você a sós um minuto?

Mal:

Conseguem ficar um pouquinho sem mim?

Evie:

Claro pode ir

Audrey:

Sem problemas,mas volta logo,pois logo a Medica vai trazer nossos filhos

Ela diz e Mal se levanta da cadeira e vai até fora do quarto junto a seu pai

Hades:

Filh-

Mal:

PAI EU TO DOIDA! MALUCA! COMO VOU CUIDAR DE DUAS CRIANÇAS,E DUAS ESPOSAS?

Hades:

Ah qual é é facil Mal-

Mal:

VOCÊ ABANDONOU SUA FILHA E ESPOSA COMO É FACIL?

Hades:

Tá não é mas-

Mal:

OLHA MINHAS MÃOS - Ela mostra as mãos que estava vermelha e com marcas de aperto

Hades:

Quando suas mãos ficaram assim?

Mal:

Parto de filhos,com duas esposas!!!!!!! Eu segurei a mão de cada uma PAI PAI COMO FAZ PRA SER PAI!!?!???!

Hades:

Duas? santo deus,Mally nunca achei que fosse tão pervertida

Evie chama a Mal

Mal:

Bem tenho que ir,me acompanha?

Hades:

Claro

Ela vai pro quarto volta a sentar na cadeira e os bebês chegam

O Da Audrey tem olhos castanhos,porem com uma tonalidade verde bem fraquinha

O Da Evie,tem olhos verdes inteiro

Audrey:

É normal eu estar meio que com ciumes por que tanto meu filho,quanto o seu nasceram com os olhos puxando o da Mal?

Evie:

Bem se não é normal somos loucas,por que eu tambem estou

Mal:

Kkk,talvez seja por que eu fiz a magia,então não sei possa haver alguma parte mais parecida comigo,por que meio que 60% do bebê é minha parte,eu sinto muito kkk

Audrey:

Tudo bem,até que achei fofo os olhos castanhos com verde

Evie:

E eu to feliz que ele tem seus olhos

Mal segura a mão das duas

Mal:

Então qual vai ser o nome de cada um?

Audrey:

Por que você não escolhe? pelo menos esse você Pode escolher o nome

Evie:

O meu tambem,você ficou com a gente o parto todo e toda hora no hospital sem dormir,merece um credito

Mal:

Mas é injusto vocês são as mães

Audrey:

Vai,escolhe Mal porfavor

Mal:

Não é serio,pra mim é melhor vocês escolherem,eu nunca fui boa com nomes,no lugar disso eu quero o dobro de beijos e caricias

Audrey & Evie:

Certo kk

Audrey:

Tá...que tal darmos um nome parecido pros dois,Evie?

Evie:

Acho muito bom...

Audrey:

Esse vai ser o Booboo Stewart!

 

Evie:

Cameron Boyce...

 

 

 

FINAL COM AS DUAS PRONTO KK

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESCULPA SE NÃO FOI O QUE VOCÊS ESPERAVAM...MAS É ISSO KKK

Eu tentei fazer um final serio,mas mais comedia

Não sei como ficou mais comentem

Ah uma coisa

Se você conhece alguma fanfic Mal x Evie me recomendam ai nos comentarios,por que eu amo esse tipo de fanfic

Ou se você escrever alguma kk,tambem pode recomendar

Ou alguma fanfic:

Malvie (Mal x Evie)

Dofia (Dove cameron x Sofia carson)

Cydby (Cyd x Shelby amigas a qualquer hora)

Qualquer idioma certo?

Comentem ai kk

E comentem sugestoês pra outras fanfics você Pode comentar:

"o que achou do capitulo" depois uma ideia pra uma outra fanfic "ei faz uma fanfic de..." e coloca o nome da serie/filme/desenho e o shipp que gostaria vai que eu faça uma fanfic kkk

Tambem por uma ideia do que vai acontecer seria legal

Obrigada por ler gente,amo vocês até o proxima fanfic ou capitulo kk



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...