História Como uma música, apenas sigo o ritmo - Yoonmin - Capítulo 13


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 33
Palavras 438
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi

Na fic o Jimin ainda tá loiro ok?!

É isto.

Stan Wibe, stan talento, 2bj

É isto (part. 2)

Capítulo 13 - "Vai se foder Hoseok"


Fanfic / Fanfiction Como uma música, apenas sigo o ritmo - Yoonmin - Capítulo 13 - "Vai se foder Hoseok"

-Sim, Sr. Namj-- Yoongi parou automáticamente ao olhar as pessoas que estavam ali naquela sala com Namjoon. Ele paralisou e não sabia que reação ter, Yoongi estava tão confuso que sua única reação foi ir para trás de Jimin e abraçar o loiro com força, pousou a cabeça nas costas do outro e ali deixou cair umas poucas lágrimas que não havia deixado ir mais cedo, este que quase que automaticamente segurou uma das mãos e um dos braços de Yoongi.

Estavam lá quatro pessoas, os pais do Min, um rapaz de cabelo laranja desconhecido pelo mesmo, Taehyung, e o recém ruivo, Hoseok.

-Me deixe falar com vo-- Hoseok falou, mas foi cortado por Yoongi.

-Cala a boca, Hoseok! Não quero ouvir sua voz!- Yoongi disse e apertou mais o abraço em Jimin.

Agora, finalmente, Jimin entendeu o porquê da reação relativamente estranha de seu hyung. Com uma expressão bem brava encarou Hoseok e nem pensou duas vezes antes de falar:

-Ah! Então você é o filho da puta?!

Em outra ocasião, Namjoon despediria de imediato Jimin por dizer tal barbaridade em horário e local de trabalho, ainda mais em frente dele, mas nada falou, ele sabia que estava acontecendo algo realmente sério. O mesmo para a senhora Min, que apenas fez careta, mas em outra ocasião repreenderia o mais novo, porque de certa forma isso estava sendo uma falta de respeito, mas manteve-se calada, preocupada com a saúde mental de seu filho naquele momento.

-Como ousa... Eu nem te conheço!- reclama Hoseok começando a ficar irritado.

-Não me conhece, mas conhece Yoongi. Sabia que durante esse tempo que nem uma mensagem você mandou para ele, Yoongi tem se sentido cada vez pior?! Ele me contou que tinha e ainda tem medo de se apaixonar e tudo se repetir! Sabia também que ele ficou com depressão depois que você foi embora e que os dois últimos dias ele passou chorando?!- fez uma pausa olhando para a mão de Yoongi que estava segurando e ouvindo os soluços baixos do outro. -Eu posso estar perdendo meu emprego e o respeito dos senhores agora.- disse e olhou para Namjoon e depois para os pais de Yoongi. -Mas vai se foder Hoseok, você e seja lá por quem você trocou o Yoongi.

-V-vamos embora, Jiminie...- pediu Yoongi e saiu dali puxando o loiro consigo e andando para fora da empresa.

Mal sabia Jimin que esse "seja lá por quem você trocou o Yoongi", estava lá e Taehyung havia ficado extremamente ofendido com aquele "vai se foder", e Taehyung é extremamente vingativo. Aquele baixinho loiro viveria um inferno nas mãos daquele alto alaranjado.
 


Notas Finais


Ficou pequeno ;-;

Vai se foder bloqueio criativo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...