História Como vento - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Visualizações 4
Palavras 336
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi mores, essa oneshot está bem bad, combina com meu humor quando a escrevi rs... 
(Eu não deixei a história muito clara nessa fanfic, quero que vocês deduzam o que houve, quem sabe eu junto as idéias e escrevo uma nova versão...)
 Mas é a 1° fic que escrevo, espero que gostem mesmo assim...

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Como vento - Capítulo 1 - Capítulo Único

Cansei de traze-lo de volta, cansei de tentar, Juntei todas as minhas forças, fiz tudo o que pude mas meu amor nem tudo suportou, ele era vento mas eu que não consegui permanecer 
Jungkook

Park Jimin era demais para Jeon Jungkook, brigas demais, conflitos demais, dúvidas demais, carinho demais, amor demais... Jungkook não o entendia,  não conseguia decifra-lo, mas o amava demasiadamente, mas como diz o ditado: Tudo em excesso é prejudicial.

Jimin era feito água para Jungkook, necessário para sobreviver mas excessivamente ele poderia se afogar, e em meio a tanta intensidade, eles esqueceram de se amar intensamente, e todo esse mar de alegria se transformou em ondas violentas deixando que toda água fosse pelo ralo.

Jungkook estava cansado de um certo desinteresse que surgia repentinamente, "Vamos sair Jiminnie?",  e suas respostas eram sempre: "Não dá", "Não posso", "Estou com dor de cabeça", "meu tataravô (de 100 anos que nem vivo está mais) está doente", mas antes, quando se encontravam, ficavam em meio de beijos intensos e apaixonados, boca a boca, pele a pele, os corações palpitando em harmonia, e pronunciavam coisas como: Eu te amo!

Mas Jimin era diferente, os outros brilhavam feito a lua e ele como o sol, sua intensidade em tudo o que fazia e com todos os que conhecia era encantadora, as vezes atormentadora, ele era como o vento, ia e voltava toda hora, as vezes como brisa outrora tempestade... Ele não se prendia à alguém ou algum lugar, ele pertencia ao mundo, mas Jungkook somente à ele, e não foi o suficiente para permanecer à seus devaneios.

Taehyung fazia inúmeras perguntas à Jimin, sobre o bilhete que Jungkook havia escrevido e deixado na escrivaninha antes de ir trabalhar.

- ...mas nossa história de amor não posso detalhar, só convém a nós. Mas posso dizer que foi o amor que mais amei...- disse Jimin ao continuar tomando seu café expresso, com um ar pensativo ao ler o que Jungkook escreveu, "...ele era vento, mas eu que não consegui permanecer..."  

💭 Como será que Jungkook está? 💭

                             


Notas Finais


Espero que tenha gostado dessa oneshot, desculpe-me qualquer erro, não revisei...
Bjos xuxus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...