1. Spirit Fanfics >
  2. Como verdadeiros pai e filha.

História Como verdadeiros pai e filha.


Escrita por: ButterscotchS2

Fanfic / Fanfiction Como verdadeiros pai e filha.
Sinopse:
Depois que derrotamos Uchiha Shin e eu criei uma escola especializada para eles aprenderem a viver, com um amigo de confiança como professor: Kabuto - Ele havia saído do Izanami que fora colocado por Itachi, já agora arrependido por tudo que já fez. Eu e Sarada acabamos por ficarmos muito próximos, e, depois que ela disse que queria ser a próxima Hokage e me pedindo como seu sensei, eu não consegui recusar. E ela me ajudou muito nesses tempos, já eu que eu havia me divorciado com Hinata uma semana antes de ir atrás de Sasuke, ao receber a notícia de Shin... Caramba, eu fiquei horrível, mas isso foi preciso... Ela precisava se libertar de mim, já que eu ''praticamente'' morava em meu gabinete.

Mas bom... Desde que eu virei sensei de Sarada, estou visitando-a bastante no tempo vago que tenho, e acabo vendo, mesmo não propositalmente, a Sakura-chan e, de vez enquanto, conversamos... Mas isso não vem ao caso. Eu venho sentindo algo muito estranho em Sarada desde que a mesma despertou seu sharingan... Nos treinos eu vejo isso: é um padrão diferente dos Sharingans comuns... Melhor observar mais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.146
Favoritos 55
Comentários 12
Listas de leitura 6
Palavras 3.885
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha
Tags Boruto Puto Da Cara, Comércio De Sharingan, Harem, Naruhina, Narusaku, Naruto Paizão, Tretas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
''Naruto-sensei!''
5
627
1.841
 
2
Minha ex-esposa
7
519
2.044

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.