1. Spirit Fanfics >
  2. Como viver um clichê? - Taekook

História Como viver um clichê? - Taekook


Escrita por: taevgoo

Fanfic / Fanfiction Como viver um clichê? - Taekook
Sinopse:
Colegial! | clichê¿ |

Kim Taehyung acaba de se mudar para seu novo colégio por problemas pessoais, já cheio de idéias na cabeça dos clichês que acontecem em filmes toda vez que esse acontecimento ocorre. Achava isso uma baboseira, mas é claro! Aquilo não acontece na vida real.

Mas, quando conhece o garoto, famoso da escola, provocador e quando sabe de toda suas histórias naquele colégio, mal podia acreditar nas maldades que ele já fez! Mas e se... Ele já estivesse apaixonado por ele?

Será que dá para viver um clichê com Jeon Jeongguk?



[Long fic!]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.288
Favoritos 86
Comentários 58
Listas de leitura 19
Palavras 20.643
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
8
249
2.939
 
2
Capítulo 1
8
210
3.210
 
3
Capítulo 2
9
197
2.511
 
4
Capítulo 3
9
184
3.994
 
5
Capítulo 5
9
146
1.400
 
6
Fidelidade
8
131
1.242
 
7
Mensagem Enviada.
2
72
1.050
 
8
Volta
3
62
2.311
 
9
Família
2
37
1.986

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Taemw
Fidelidade
Usuário: Taemw
Usuário
Ok

Primeiramente, obrigada por voltar a escrever essa história, eu já tinha perdido um pouco as esperanças de que teria uma nova atualização, mas que bom que voltou, enfim vamos ao cometário

Certo, eu não posso dizer que estou caindo de cabeça nesse primeiro contato que os taekook estão tendo, eu não confio no Jungkook, provável que seja algo que demore a acontecer. Pode até ser que ele esteja mesmo gostando do Tae, mas na minha percepção isso é tão difícil de ser verdade.

Ao mesmo tempo que eu quero que seja verdade, que o Jk possa realmente estar gostando do Tae, que eles possam vir a se tornar um casalzinho fofo futuramente, eu também não quero. Não quero que eles tomem decisões precipitadas agora e magoem a si mesmos e aos outros. O Jungkook antes de tudo precisa se resolver com os meninos, tentar uma conversa civilizada, principalmente com o Hoseok, o Jk precisa colocar o Hoseok na frente dele e perguntar com sinceridade o que ele ainda sente.

Ficar se lamentando e ficar com raivinha do Jk depois não vai adiantar de nada, eu entendo que o Hoseok é adorável e uma ótima pessoa, mas por ele não chegar e se expressar falando se ainda gosta ou não do Jungkook, acaba que ele criou uma barreira invisível entre eles dois e os outros. Sei que parece que o Jk não se importa o suficiente e ta enganando o Hoseok, mas se coloquem no lugar dele, deve ser difícil você saber que seu amigo ainda gosta de você, romanticamente falando e você não consegue retribuir na mesma intensidade.

Agora que o Taehyung tá metido na história fica mais complicado ainda. Se o casalzinho as escondidas não forem honestos com os demais, isso vai se tornar algo muito maior e essa bomba com certeza faria uma explosão enorme que os devastaria por completo mais para frente. Mas esses dois fazem o que querem não é? O Tae ainda tem um pouco mais de juízo que o Jk, mas se encanta facilmente por ele.

De todas as pessoas que possa ter visto esses dois se beijando agora, eu espero por tudo que não seja o Yoongi, Eu sei que se for o Hoseok ele vai ficar tristinho e vai fingir que não aconteceu nada, mas se for o Yoongi, o negócio é mais embaixo. O Yoon continua sendo um dos únicos amigos do Tae, mas é mais que claro que se fosse pra escolher um lado, o Yoongi não pensaria duas vezes em ficar do lado do Hoseok, e de quebra além de esculhambar com o Jungkook, ele falaria horrores do Tae também.

Eu não sei de quem eu sinto mais raiva, do Jungkook por estar fazendo isso tudo sem antes ter uma conversa decente com os que ele chamava de amigo ou se eu sinto raiva do Yoongi, por saber que se ele descobre esse rolo do Tae e do Jk, ele não vai nem dar a chance do Taehyung ao menos se explicar e com certeza ficaria ao lado do Hoseok, que sairia "machucadinho".

Mas no fundo, eu espero que dê tudo certo entres eles e que quem tenha visto os taekook se pegando seja sei la, a tia do Taehyung, que de longe seria a menos pior das opções.

Era isso que eu tinha para falar, foi mal se o comentário saiu meio grande, mas é que eu realmente gosto dessa história.

:)