História Como você está? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Colton Haynes, Hailee Steinfeld
Tags Amor, Casal, Hate, Love, Romance, Saudade, Tristeza
Visualizações 1
Palavras 254
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


➳Olha Meninas (os) espero que vocês apreciem muito essa história.
Bjus •☽TaesDivine•☾

Capítulo 1 - Capítulo Um


Fanfic / Fanfiction Como você está? - Capítulo 1 - Capítulo Um

   Hoje olho para o céu depois de dois anos e vejo como as coisas mudaram as pessoas que eu amavam, hoje já não amo mais, as pessoas que eu odiava, não odeio mais, O sorvete de creme que não podia falta hoje nem faz tanta falta assim. Ah mas você Damon não estava incluso nesta categoria de “não importa mais”, você está em uma categoria acima disso  “A grande decepção’’ sim, Damon você me machucou tudo o que ainda restava de mim, você Damon  me destruiu completamente, não consigo nem escutar mais músicas, nem ir na floresta que era um dos lugares mais favoritos do mundo para mim, você sabia disso mas mesmo assim você fodeu com tudo.

   Hoje os únicos sentimentos que me sobram são do grande vazio que há em mim, Damon você me faz sentir ódio, tristeza, raiva e saudade tudo ao mesmo tempo, sim Damon eu ainda consigo sentir saudade de um ser tão insignificante como você.

   Há Damon fazem a porra de 730 dias que eu não te vejo, que não escuto sua voz, não sinto mais seu abraço, o calor do seu corpo. Eu quero te falar tantas coisas, porque você fez isso nós éramos tão perfeitos, mesmo de um jeito todo errado, para mim estava perfeito daquele jeito.

   Eu só queria saber Damon valeu a pena?

   Depois da porra de dois anos a única coisa que mais desejo é tiver em meus sonhos e escutar você falar Como você está Emma?

   Só queria escutar isso...

   Só isso...  


Notas Finais


➳Olha Meninas (os) espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo, essa história é muito importante para mim, peço que vocês tenham muito paciência comigo.

Essa é minha primeira história postada aqui, e me desculpem se tiver algum erro de ortografia.

Bjus •☽TaesDivine•☾


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...