História ;;cômodos - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias DAY6
Tags Day6, Desculpa Aí Galera, Dopil, Dowoon, Jae, Jaepil, Sungjin, Sungpil, Wonpil, Wonpil!centric, Youngfeel, Youngk, Youngpil
Visualizações 13
Palavras 191
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Droubble, Famí­lia

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


eu to louca

Capítulo 1 - ;para me esconder - Único


As vezes eu agradeço por morar em uma casa grande.

Mesmo que as vezes eu reclame por ter que andar muito para ir buscar algo na cozinha ou ter que subir as escadas apenas para ir buscar um grampeador.

São vários cômodos para se esconder, as vezes você pode estar se debulhando em lágrimas, mas seus familiares não vão ver nem ouvir por ter vários cômodos e eles não estarem em nenhum próximo a você.

Mas você também gosta que minha casa tenha vários cômodos, Wonpil, pois não sabe o quanto eu choro em cada um deles, então acabar com a minha vida em qualquer um deles de madrugada não é problema pra você.

Seu ciúme pairando sobre mim em minha própria casa machuca, Wonpil, as vezes dói mais do que a sensação que sinto quando meus pais estão em outro cômodo, e eu vou para a cozinha apenas para pegar uma faca e ver se dói mais o corte dela ou a sua falsa amizade.

E o resultado pode não ser surpresa,

Já que tudo o que vem de você tende a me machucar mais do que qualquer machucado físico.


Notas Finais


eu to louca demais pra revisar e ver se ta tudo nas concordâncias, desculpa ai my days, chegou a hora de atacar vocês, se reclamar muito eu vou atacar as stays
valeu ai amo você

to louca demais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...