1. Spirit Fanfics >
  2. Companheiros de alma >
  3. Ela era dele e Ele era dela

História Companheiros de alma - Ela era dele e Ele era dela


Escrita por: AndressaMiranda

Capítulo 9 - Ela era dele e Ele era dela


Durante a semana, o casal ainda não tinha achado uma saída para o problema do vampiro, mas Demitri se forçou a ficar longe durante as aulas dela, se acostumando com a dor, afinal, como ele mesmo disse, não podia ficar grudado nela o tempo todo.

Apesar da preocupação com ele, Bella deixou que fizesse daquela forma.

Aquela semana também foi o momento em que Demitri enfim teve a resposta de Aro. Alguns guardas seriam enviados para ajudar a proteger Bella e ele ficou aliviado com aquilo.

Mas foi no sábado, quando Charlie saiu para uma viagem de pesca e eles tinham a casa só para eles, que as coisas começaram a mudar.

- Está bem mesmo? - perguntou Bella, sentando ao seu lado no sofá. Ele sorriu.

- Sim minha companheira. Com você aqui, estou sempre bem. - disse Demitri, a fazendo sorrir, corada.

Demitri a puxou para um beijo, que Bella retribuiu rapidamente, ambos sentindo o desejo despertando.

- Demitri. - sussurrou ela, passando as mãos por seu peito, seguindo o caminho até seu pescoço, o ouvindo gemer enquanto o beijava.

Sem pensar, ele rasgou seus jeans, alcançando a calcinha de Bella e fazendo o mesmo. Ela gemeu em seu ouvido quando ele apertou sua bunda e Demitri seguiu para o que realmente queria, alcançando sua entrada molhada.

Apenas com os dedos e a boca em um seio, Demitri a sentiu chegar ao orgasmo em seu colo mais uma vez.

- O que está fazendo comigo? - perguntou Bella, percebendo que ainda o queria. De todas as formas.

- Te amando. - disse Demitri tirando seus dedos de dentro dela e colocando deitada no sofá.

Eles voltaram a se beijar, e arrancaram o restante de suas roupas.

Eles se esfregaram um no outro, com o desejo se tornando demais para suportar.

- Agora. - disse Bella, o encarando.

Tão sem controle de desejo quanto Bella, ele a penetrou, arrancando um grito dela.

- Minha.

Quando ela se acostumou com a nova sensação de preenchimento, Demitri começou a entrar e sair, aumentando a força e velocidade a cada gemido mais alto de sua companheira.

Como se não fosse a primeira vez dos dois, como se conhecessem muito bem o corpo um do outro, eles se amaram bem ali, no sofá.

- Demitri!

- Bella!

Ele investiu com força uma última vez e chegaram juntos.

- Eu te amo. - disse Demitri, se apoiando nos braços para conseguir encarar uma Bella sorrindo.

- Eu te amo. - disse Bella alcançando sua boca de novo, o beijando com desejo e, ainda dentro dela, ele voltou a ganhar vida, se movimentando com cuidado.

Ela os fez virar e enquanto cavalgava seu companheiro, ele se sentiu inteiro pela primeira vez em sua eternidade. Sua companheira era dele, não tinha mais dúvidas disso.

- Minha. - disse em seu ouvido, sentando e a fazendo ir mais rápido.

- Meu. - retribuiu, sorrindo ao receber tudo dele, como sabia que aconteceria.

Horas mais tarde, ambos caiam na cama de Bella, ofegantes e com um sorriso no rosto.

- Eu preciso de um banho. - disse Bella, sentindo que estava toda melecada.

- E você disse de novo. - disse Demitri, a fazendo rir.

- Sabe que hoje foi minha primeira vez, não sabe?

- Sim, só por isso vou te dar um descanso.

Sorrindo, Demitri a pegou no colo e levou até o banheiro.

- Te amo. - disse, a beijando uma última vez antes de deixa-la sozinha.

Ela o encontrou na cozinha alguns minutos mais tarde, sendo recebida com o jantar pronto.

- Posso me acostumar com isso. - disse Bella.

Demitri sorriu, por suas palavras e por vê-la sentar com dificuldade.

- Espero que sim, porque não pretendo ir embora. - disse, sentando a sua frente.

Depois do jantar e ela descobrir que ele havia limpado a sujeira da sala, subiram para o quarto. Ele bem que tentou se conter e deixa-la dormir, mas bastou tocá-la para sentir seu cheiro excitado, que o levou a loucura.

- Espero que isso amenize mais tarde, não quero ser incapaz de tirar as mãos de você quando Charlie voltar para casa. - disse Demitri, entendendo aquela reação um pelo outro como um novo sintoma de companheiros.

- Seria vergonhoso. - disse Bella, concordando, rindo, antes de esquecer o que dizer.

Demitri se ajoelhou e se jogou no meio de suas pernas, a lambendo com cuidado, até sentir sua umidade, ela cada vez mais entregue e pronta para recebe-lo de novo.

- Prometo ir devagar. - disse ele, a fazendo se apoiar na mesa.

Ela assentiu. Satisfeito, ele a penetrou devagar. Com movimentos calmos e tão perdido quanto ela pelo prazer, ambos gozaram mais rápido do que as vezes anteriores.

- Ainda não. - pediu Bella, chorosa, quando ele tentou sair de dentro dela.

- Você precisa descansar.

- Eu sei, mas não saia.

Compreendendo, Demitri fez o que ela queria. A beijando devagar, os levou para a cama, a abraçando por trás. Como se soubesse o que fazer, a acariciou, a embalando em um sono necessário depois de um orgasmo preguiçoso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...