História Companheiros Eternos


Escrita por: ~


Sinopse:
KAISOO: O companheiro predestinado do Beta é um omega que, após sofrer abusos na mão de um alfa cruel, passou a temer todos a sua volta. Kai tem a difícil missão de dividir-se entre ajudar seu omega a superar seu passado e retomar sua confiança, cuidar da Matilha e proteger sua família junto com seu melhor amigo, Chanyeol.

CHANBAEK: Chanyeol nunca imaginou que se tornaria o Alfa de uma matilha que não fosse a sua de nascença, muito menos que seu companheiro predestinado seria daquela forma: um belo humano que se diz hétero, não sabe obedecer e sempre se mete em confusão.

HUNHO: Nem mesmo o vínculo de Companheiros Predestinados conseguiu mantê-los juntos depois de um acontecimento traumático na infância. Ambos carregam a dor da perda e da culpa, sem saber como lidar e curar as feridas causadas pelo destino tão cruel.
PS. Começa lá pro cap. 9.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 81.978
Favoritos 1.469
Comentários 421
Listas de Leitura 217
Palavras 134.339
Terminada Sim
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Abo, Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Chenlay, Hunhan, Hunho, Kai, Kaido, Kaisoo, Kyungsoo, Lobo, Lumin, Saga Companheiros Eternos, Sehun, Sekai, Shifter, Suho, Taoris, Vampiro, Wolf, Xiuhan

Fanfic / Fanfiction Companheiros Eternos
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo 1
19
6.870
12.804
 
2.
Capitulo 2
8
5.093
7.901
 
3.
Capitulo 3
8
5.273
8.792
 
4.
Capitulo 4
10
5.264
8.821
 
5.
Capitulo 5
13
4.789
8.970
 
6.
Capitulo 6
15
4.828
10.205
 
7.
Capitulo 7
18
4.440
4.342
 
8.
Capitulo 8
18
4.055
6.784
 
9.
Capitulo 9
14
4.031
6.939
 
10.
Capitulo 10
35
3.748
6.095
 
11.
Capitulo 11
23
3.318
3.765
 
12.
Capitulo 12
18
3.383
5.966
 
13.
Capitulo 13
21
3.145
4.817
 
14.
Capitulo 14
16
3.232
4.441
 
15.
Capitulo 15
26
3.408
5.672
 
16.
Capítulo 16
24
3.029
7.435
 
17.
Capítulo 17
25
2.843
5.051
 
18.
Capítulo 18 - Parte I
16
2.439
2.619
 
19.
Capítulo 18 - Parte II
8
2.435
3.662
 
20.
Capítulo 19
21
2.470
4.068
 
21.
Capítulo 20
31
2.533
4.517
 
22.
Como vocês estão?
34
1.352
673

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BiologicalStorm
Capítulo 11 - Capitulo 11
Usuário: ~BiologicalStorm
Usuário
Olá, Let!
Parabéns por ter conseguido escrever essas 3.765 palavras na miúda, se escondendo da família. Já imagino tu com um olho na tela do computador e outro cuidando os lados para ver se não aparece ninguém. Agradeço pelo seu comprometimento (estava tendo um ataque o dia todo, pensando que não iria postar!). Tomara que o próximo capítulo tenha umas dez mil palavras! ^_^

Bem, sobre esse capítulo curtinho:
1: sério, Kai?! O Kris faz uma pergunta completamente despretensiosa e você já vem rosnando?! Possessivo! (vamos fingir que eu não amo isso!)
2: você vai mostrar quando o Sehun deu essa correntinha ao Suho nos seus momentos flash back? Ou quando o Suho pegou ela, caso o Sehun não a tenha dado oficialmente para ele e sim a deixado quando largou ele?
3: Kai fazendo igual ao Sehun no capítulo 6 (no caso era o Sehun falando coisas safadas dele e do Kai para que o Soo se mexesse), provocando o Suho para ele assumir seu vínculo com o Sehun! Claro, ele não deve ter feito isso para retribuir o favor, só queria provar que o D.O estava certo e nada mais. Mas me deixe sonhar.
4: isso, Suho! Pega ele, Suho! Taca o Kai na parede! Amei muito essa parte do Suho defendendo o seu Hunnie! Finalmente uma expressão que não é melancólica dele. Amei esse descontrole! Pena que o Kris chamou ele a realidade novamente. Tomara que quando o Suho for resolver essa questão depois com o Kai ele dê pelo menos um soco nele!
5: Kyung não apareceu muito nesse capítulo, mas só o que ele já apareceu já me causou um ataque de amor! Ele já estava sendo tão fofinho com o Sehun e agora com o Suho. Acho que Soo é shipper HunHo, só acho.
6: já disse que eu amo seus flash back's? Se não disse, digo agora! EU AMO ESSES MOMENTOS DE FLASH BACK!
Ôh, joça! O Sehun foi mesmo morar com o Seungri, a ChaeRin e o Suho. E com a inocência de criança demorou para perceber o que realmente estava acontecendo! Ah, obrigado, com esse capítulo, já respondeu a minha dúvida do comentário anterior, Sehun tinha 10 anos quando a merda toda aconteceu. Tão novo para passar pelo que passou.
Gente, a puberdade chegou para deixar o Sehun muito safado! Que guri de 13 anos é esse?! Praticamente encochando o Suho na pia da cozinha!
Eu tenho uma leve impressão que quem vai marcar em HunHo vai ser o Sehun, por que né... Se com uma fungada no pescoço do Suho na pura inocência já estava roçando os dentes e estava "tentado a morder, marcar a pele". ( ͡° ͜ʖ ͡°)
"pode pedir o que quiser." com direito a sorriso malicioso. ( ͡° ͜ʖ ͡°) De novo, que guri de 13 anos é esse?!
Coitado do Suho, sofrendo um conflito interno! Não querendo dar uma de pedófilo para cima do Sehun, mas vamos combinar, acho mais provável o Sehun atacar ele. Meu argumento para o que eu acabei de falar é "Eu acho que hyung não quer que eu me afaste. – a diferença mínima de altura não atrapalhou Sehun de dar uma mordidinha, no lóbulo da orelha do mais velho.". Pronto, esse é meu argumento. Sehun está é louco para se acasalar!
Sério, Let! Você não tem noção do quanto morro de alegria aqui quando algum deles fala esse "MEU." possessivo! Preciso achar um lobo para mim!
"Serio isso? Nunca encostei nele, porque está pensando que hoje vou machuca-lo?", eu ri muito nessa parte. É tão legal ver cada um deles querendo proteger um ao outro. Sehun se posicionando protetoramente na frente do Suho antes foi tão lindo!
Uma pena que esse momento flash back termina tão triste. Que dó do Sehun! No mesmo dia que descobre seu vínculo com o Suho já acontece esse momento triste para nublar a sua felicidade! A felicidade dos dois aliás. Até entendo ele tentando se enganar em relação ao relacionamento que o pai e a ChaeRin tinham. Deus, e agora? Ele vai ficar contra o Suho por já saber da verdade e não ter contado para ele?! Vai tentar ferir a ChaeRin? Ele está se afastando de todos!
7: sabia que o Suho faria o Hunnie acordar! Maravilha!
Por que ele acha que o Suho não ama mais ele? Que coisas são essas que ele fez que fariam o Suho desistir do amor que sentia por ele, na cabeça do Sehun?!

Sobre as perguntas das notas finais:
Bem, como já tínhamos falado, nem tudo são flores. Mas Sehun está tentando se concertar, pela conversa que teve com o Luhan, Kai e D.O, parece que está tentando melhorar os seus atos, para depois se acertar com seu companheiro (Suho). Talvez primeiramente ele aja meio estranho, afinal, Suho surgiu do nada. Mas acho que vão se aproximando com o tempo. E Suho parece bem preocupado com Sehun, mesmo tendo certa mágoa pela rejeição.
Espero que o Sehun trate bem o D.O quando o ver, mesmo o Soo tendo quebrado as barreiras que ele tinha imposto para as pessoas e agora saber do seu passado. Talvez por isso ele tente se retrancar com o Soo, mas espero que eles possam formar algum laço.
Tomara que o Sehun dê um soco no Kai pelo que fez, por que deu para ver que ele não é de levar desaforo para casa ou esperar que seu companheiro o defenda! Mas apesar disso, eu tri curto a amizade entre o Sehun e o Kai. Quando estourou a coisa do sabotador e a desconfiança surgiu, o Kai ainda confiava no Sehun, espero que continue assim e não se deixe levar pelo que o Jung está tramando para incriminar o Hunnie.

Viu? O capítulo pode ser curto, mas meu comentário continua grande! Ráh!

Espero que volte para casa logo e possa voltar a escrever essa fanfic descansada. Beijos e Abraços!
Postado por ~Ayu-Wang
Capítulo 10 - Capitulo 10
Usuário: ~Ayu-Wang
Usuário
Marida cheguei, meu deus que lemon quente, amei, minha marida é a deusa dos Lemons.🌚
Kaisoo e Chanbaek é tão lindo, não posso escolher apenas um.
Channy o lobo mal.🐺
Tadinho do cara de porta, ele sofreu tanto, e não pode ficar com o seu companheiro isso é maldade marida, mais tudo vai ficar bem né?🙏
E o SuHo, tadinho dele também, eu acho que ele vai dar forças para o Sehun.😳
Marida, vai ter Xiuchen? E o Tao vai aparecer?. 😸
Eu ainda acho que é o Choi... É ele ninguém muda minhas convicções.
Bjs marida esperando ansiosamente pelo próximo capítulo.
saranghaeyo 🙆
☁😘😘☁😘😘☁
😘😘😘😘😘😘😘
😘😘😘😘😘😘😘
☁😘😘😘😘😘☁
☁☁😘😘😘☁☁
☁☁☁😘☁☁☁
Postado por ~BlingerSynystra
Capítulo 9 - Capitulo 9
Usuário: ~BlingerSynystra
Usuário
AIII MÃEZINHA DO CÉU PARA TUDO QUE EU QUERO UM BALDE DE ÁGUA FRIA!!!
GENTE QUE LEMON ARROMBADOR DE CÚ VIRGEM!!!

Kyung tem muita sorte de ter esse moreno sensação, esse homem tem viril 😏😏😏 Uuuii que kdeliça 🌚🍷

Suho e Sehun deixa eu ver.... Hummmmm ta eu deixo! Não foi o Lu mas o Suho eu deixo só pq ele é fofo e um amor de pessoa ❤ Jully aprovi's 👌

Sobre essas lembranças... Deu pra ver un pouco o que o Kyung vui na cabeça do Sehun, não é a toa que eles ficaran da quele jeito ao se tocarem, deve ter sido muito doloroso pro Sehun ter que se separar de seu companheiro 😢

Enquanto essa vidente ai do clã do Kris, tenho duas epoteses para o que ela pré-veu...
Primeira: adiantando a inda do Kris ao clã do Chanyeol, como o Kris disse ele vai levar três sentinelas com ele o que pra mim é que um desses sentinelas seja o Suho. E se ele ver o Sehun seja uma maneira dele se recuperar rápido, não sei ou algo assim sei lá nesse mundo tudo pode neh shashasha

A segunda: Pré-veu é que alguma coisa vai acontecer no clã do Chanyeol e com a visita do Kris adiantada talvez eles possam ajudar...

Mas é claro que tudo são eh epoteses... Huumm enquanto ao sabotador talvez seja algum dos irmãos do Xiumin pose ser neh quem sabe 😜

Sério tô gostando cada vez mais dessa fic e tbm do jeio que você escreve 😄
Até pq vc leva em consideração as coisas que eu escrevo por isso amo vc ❤❤❤
Tô super ansiosa pelo próximo 😊
Bjssss 😘😘😘
Postado por ~_Avallon
Capítulo 8 - Capitulo 8
Usuário: ~_Avallon
Usuário
Oiii gata!!


Então eu consegui aparecer (não ainda não estou com meu telefone - sim eu comi antes kkkkk).
Eu sei quem é a par do sehun AHÁ, CHUPA SOCIEDADE, EU SOU IMPORTANTE u.u kkkkkkk

To começando a achar que o cozinheiro bonzinho é o culpado de cortar os freios... eu quero OS miga kkkkkkkk

Nossa... eu quero saber da dor do Sehun, eu amo muito ele não importa a fic e o papel dele na história kkkkkk

Obrigada por ter feito ele dar uns pegas no Luge 🌚🌚🌚🌚🌚 sua gata linda!!!

Já leu o livro Para Sempre (ou evermore como eu prefiro) ? É bem assim quando ela começa a descobrir os poderes, é muito bom... ela bebê muito pra tentar não sentir ou ver e ouvir as pessoas... eu amo essa série de livros, se quiser ler um dia .... kkkkkkk

Então... estou muito mega feliz com a tua volta... Sabe que eu te amo demais, eu posso me encrencar com isso, mas eu não podia deixar de te prestigiar pelo ótimo trabalho! Teu número de favoritos subiu mais de trinta e isso me deixa muito feliz por ti!!

EU TE AMO MUITO!! E AGRADEÇO POR TU SER ESSA PESSOA TÃO ESPECIAL, pois se não fosse não teríamos essa amizade, que eu considero muito!!

Parabéns essa ideia vai dar muito certo!! Eu me senti ansiosa (no bom sentido) com cada palavra desse cap, amei demais, eu esperei muito (te cobrei muito kkkkkk), mas valeu a pena, sempre vale!!

Bjooos linda!! ^.~
Postado por ~MiaGusmao
Capítulo 7 - Capitulo 7
Usuário: ~MiaGusmao
Usuário
EU TO NO CHÃO ROSANAAAAAAAAAA!!
FINALMENTE!!!
Nossa eu n consigo acreditar que finalmente saiu esse lemon, socorro n to crendo kkkkk.
Ai o que dizer, acho que já sabemos como me sinto sobre a fic e cada cap dela né?
Senhor quero o próximo capitulo logo pelo amor de deus.....
ai meu santo, até o próximo (se eu sobreviver *drama mode on*)
Bye e bjs Moça <3