1. Spirit Fanfics >
  2. Companions >
  3. Can I have a look at that?

História Companions - Can I have a look at that?


Escrita por: NicolyBlack e TheMarauders

Notas do Autor


E aqui venho eu com a primeira drabble com a Martha! Eu sei que a maioria não gosta dela, e que a maioria dessa maioria não gosta dela porque ainda não tinham superado a Rose, mas eu não me importo, porque eu amo a Martha, e pra mim, ela teve um dos melhores arcos, sem falar que eu me identifico com ela (não a parte da friendzone, to me referindo a parte de ser comparada a outra pessoa), então, se não gosta dela, não me importo que não leiam essa drabble, porque eu vou continuar amando a ideia.

Palavra do dia: lúgubres.
adjetivo de dois gêneros
1. Relativo a luto.
2. Fúnebre, lutuoso.
3. Triste, soturno, pavoroso, escuro.

Capítulo 8 - Can I have a look at that?


Fanfic / Fanfiction Companions - Can I have a look at that?

Como se já não bastasse ela ter que aguentar ser jogada de lado pelo Doctor, agora também tinha o Capitão Jack para deixa-la de lado. Ela já estava cansada disso, de sempre ser a última opção, a ideia de deixar o Doctor já tinha passado pela sua mente mais de uma vez. Ela era tão necessária que o senhor do tempo nem percebeu quando ela se afastou lentamente, analisando aquela casa, que segundo os boatos da região, era habitada por vampiros, mas o Doctor não acreditava no sobrenatural, ele já tinha, inclusive, listado os alienígenas que morreriam com a exposição ao sol da Terra.

Uma coisa que ela não podia negar era o quanto aquela casa era assustadora, com quadros e objetos medonhos. Martha foi saindo da realidade, como se algo estivesse convidando-a a passar o resto de sua vida vendo aqueles quadros.

— ... tão lúgubres. — ouviu uma voz distante, que a fez voltar para a realidade.

— Hum? — Martha tentou disfarçar o susto.

— Eu disse que esses quadros tem uma aparência muito lúgubres, você está bem, Martha?

— Estou ótima. — ela voltou a olhar para as pinturas, quando de repente sentiu a mão dele puxa-la pelas escadas.

— Já sei a resposta!


Notas Finais


Gente, eu sei que a proposta das drabbles são pra serem focadas no Doctor, mas eu tive essa ideia, que era focada na Martha e eu tive que escrever, e eu acho que se prender em algo pra fazer todos os caps tão chata, não consigo me prender em algo assim, por isso essa é focada na Martha, e pode haver outras que não serão focadas no Doctor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...