História "Company" - Capítulo 47


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Justin Bieber
Visualizações 64
Palavras 2.685
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


. Uhuu espero que gostem amores
♡️♡️♡️

Capítulo 47 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction "Company" - Capítulo 47 - Reencontro

Los Angeles / Califórnia 

No dia seguinte.. 

Point of view Jasmine Klausner Pavanelli 

Acordei com meu celular tocando estiquei meu braço e peguei o aparelho e após piscar algumas vezes pra minha visão ficar normal vi que era meu irmão e atendi na hora.. 

-Oi. 

-Bom dia Jas. 

-Bom dia. 

-Consegui falar com o Jeremy e hoje a tarde já tem um vôo pra você. 

-Tão rapido? 

-Se arrependeu? 

-Não, mas estou com medo não sei como ele irá reagir sem contar que agora ele ta com a Selena Gomez. 

-Ei não pensa nessas bobagens vá ver ele e deixe o destino agir. 

-O destino tem sido tão duro comigo ultimamente. 

-Eu sei maninha, se quiser ligo pro Jeremy e aviso que você desistiu. 

-Não precisa eu vou sim; que horas é o vôo? 

-As 14:00pm ele vai mandar um jatinho pra você e dois seguranças irão estar lá ti esperando. 

-Ok vou arrumar tudo por aqui e minha mala também. 

-Qualquer coisa me liga, te amo. 

-Também te amo. 

Após encerrar a ligação olhei no relógio e era 11:30am dormi muito pelo visto talvez meu emocional precisasse, me levantei e fiz minha higiene matinal depois tomei café após isso arrumei a casa e comecei arrumar a mala que em questão de meia hora esta pronta fiz meu almoço depois que comi limpei a sujeira que fiz e fui tomar um banho relaxante pois ja me sentia tensa após terminar o banho me enrolei na toalha e peguei minha lingerie na cor roxa depois sequei meus cabelos enquanto decidia o que vestir e acabei optando por uma saia de cintura alta rodada na cor vinho um pouco acima do joelho e também coloquei um croped na cor branca que realsava meus seios coloquei meu scarpin preto e me olhei no espelho estava perfeito passei rímel, base, lapis de olho e marquei minha boca com um batom vinho peguei minha bolsa e coloquei tudo que eu ia precisar minha necessarie, carteira, celular, fones a chave de casa e acho que só após tudo pronto olhei no relógio era hora de ir pra não acabar se atrasando, puxei minha mala e tranquei a porta avisei pro porteiro que ia fazer uma pequena viagem ele foi gentil e me pediu um taxi que em 20minutos ja estava la me esperando, o motorista me ajudou guardar a mala e seguimos rumo ao aeroporto onde estariam me esperando por sorte não pegamos transito e fui o caminho falando com meu irmão assim que cheguei no aeroporto paguei a corrida e ele me entregou minha mala ao qual sai puxando quando entrei no grande aeroporto um homem de terno se aproximou de mim eu o conheço de vista é um dos seguranças da casa do Jeremy.. 

-Senhorita Klausner? 

-Eu mesma. 

-Venha comigo por favor, deixe que levo sua mala. 

-Grata. 

Ele pegou minha mala e o segui ele falou com a aeromoça que me encarava depois nos deixou passar assim que chegamos na pista não pude deixar de admirar aquela maravilha na minha frente Justin tem bom gosto devo admitir, o segurança me pediu pra entrar e assim fiz me ajeitei na poltrona e vi ele guardar minha mala depois de me ajudar com o cinto ao qual eu não fazia ideia de como colocar desligamos o celular e levantamos vôo.. 

Horas depois.. 

Ja era 18:00pm quando chegamos na residência do Jeremy eu me sentia exausta mais não por causa do vôo afinal dormi o trajeto todo mais me sentia cansada por causa do nervoso, desci do carro e um dos seguranças pegou minha mala e caminhamos pra dentro da grande mansão assim que passamos pela porta me arrepiei toda o primeiro a vir até mim foi Jeremy.. 

-Jas quanto tempo, Uau voce esta maravilhosa_disse me fazendo dar uma voltinha_voce nao imagina o quanto fiquei feliz com a ligação do seu irmão. 

-Espero não estar incomodando. 

-De jeito nenhum as crianças vão amar ver você, Jaxon e Jazmyn venham aqui papai tem uma surpresa. 

Logo os dois vieram correndo e ficaram me olhando acho que tentando me reconhecer mais quando viram que era eu sairam correndo e me abaixei pra abraçar os dois.. 

-Tia Jas_falaram juntos_que saudade. 

Abracei eles com força e depois começaram fazer varias perguntas e me dar bronca por ter desaparecido tive que me desculpar varias vezes e prometer nao sumir mais.. 

-Quer ver ele? 

-Ele esta?

-Sim ta trancado no quarto não disse que você viria. 

-Vou lá e seja o que Deus quiser. 

Ele me abraçou e dei um beijo nas crianças depois subi cada degrau que eu pisava fazia meu coração acelerar mais e minhas mãos suarem ainda mais quando parei em frente a porta do quarto dele respirei fundo varias vezes com a mão na maçaneta.. 

"Vamos Jas voce chegou até aqui não adianta fugir agora coragem garota" 

Respirei fundo e girei a maçaneta fazendo a porta abrir lentamente coloquei minha cabeça pra dentro vi que ele estava deitado passei meu corpo todo e entrei fechando a porta atras de mim.. 

-Justin? 

Como não obtive resposta tive certeza que ele estava dormindo então me aproximei dei a volta na cama sentando devagar e comecei observar ele dormindo tão lindo devagar acariciei seu rosto e algumas lagrimas escaparam mais rapidamente eu as limpei, me aproximei e beijei sua bochecha e sussurei.. 

-Como eu queria lembrar de nós. 

Quando eu ia levantar senti uma mão segurar meu pulso olhei pra ele que ainda estava de olhos fechados e segurava meu punho, aos poucos ele foi piscando ate abrir os olhos e me encarar fazendo nossos olhares se encontrarem.. 

-Acho que tô sonhando ainda. 

-Sou eu a Jasmine e você não ta sonhando. 

Na hora ele se sentou na cama mais ainda não soltou meu pulso ele ficou me olhando e respirou fundo algumas vezes após minutos de silêncio que pareceu pra mim horas ele resolveu falar.. 

-Jas voce esta aqui mesmo? 

-Claro que tô. 

-Mais como? Por que? Meu pai não disse que você ia vir. 

-Acho que ele queria fazer surpresa. 

-Você ta aqui por que? 

-Justin eu vi na tv eles falando de você disseram que você teve uma crise de choro no meio do show que você esta usando drogas e esta pior a cada dia. 

-Por isso esta aqui? 

-Sim eu fiquei preocupada com você. 

-Preocupada? Vai mentir pra outro Jasmine, você me abandonou sumiu por dois anos sem ao menos me dar uma chance de consertar as coisas eu lembro de cada palavra que você disse com convicção então não venha agora dizer que se preocupa comigo pois não vou acreditar. 

-Justin mais essa é a verdade eu não sei o que deu em mim quando ouvi a notícia mais simplesmente o desespero de não estar aqui de não ver você me consumiu de uma maneira que não consegui pensar em outra coisa a não ser estar aqui com você pra você. 

-Não acredito em você, esta aqui porque quer fama as minhas custas sabe que aparecer aqui na minha casa vai gerar notícias voce quer atrapalhar o meu amor e o da Selena, você é apenas mais um golpista. 

Não me aguentei e dei um tapa forte em sua cara e me levantei da cama dele sem dizer nada e quando bati a porta pude ouvir sua risada e isso doeu muito, desci e encontrei com Jeremy perguntei qual quarto eu ia ficar e ele disse que o de frente pro do Justin eu apenas concordei e dei boa noite subindo e entrando no quarto vendo que minha mala ja estava lá, eu tomei um banho coloquei minha camisola roxa com a calcinha na mesma cor ja que eu durmo sem sutiã quando uso a camisola, peguei meu celular e mandei mensagem pro meu irmão avisando que eu havia chegado ele perguntou se eu havia visto o Justin e eu disse que não pois ele estava dormindo, após a breve conversa com meu irmão peguei meu notebook que foi o primeiro que pensei em trazer e comecei a escrever na verdade desabafar escrevi tudo que eu estava sentindo naquele momento e junto com o desabafo as lagrimas estavam presentes, após de certa forma me acalmar desliguei o notebook o guardei e me deitei na cama olhando pro teto;

Uma hora depois.. 

Eu não conseguia dormir virava pra um lado e pro outro sentava na cama e cantarolava qualquer música fui no banheiro e lavei meu rosto algumas vezes respirei fundo e sai do banheiro levando um susto ao ver Justin sentado na cama.. 

-O que faz aqui? Veio me insultar mais um pouco a golpista aqui?_a ironia e a tristeza eram visíveis na minha voz_porque se for isso peço que saia daqui e me deixe dormir amanhã antes de eu ir embora voce pode continuar. 

-Voce ja vai embora? 

-O que você pensou depois de me dizer aquilo, que eu ia ficar? Nos poupe né Justin agora sai. 

-Não vou sair. 

-Ótimo fique ai então eu irei sair. 

Quando eu peguei na maçaneta ele foi rapido e me puxou me prensando na parede e colando nossos corpos de um modo que eu sentia seu peito subindo e descendo por causa da respiração acelerada.. 

-Me deixa Justin. 

-Me desculpa Jasmine eu não queria falar aquelas coisas mais é que estou com raiva de você por ter me deixado e agora que eu estava quase ti esquecendo voce volta assim toda entregue pra mim. 

-Eu vou embora não se preocupe. 

-Vai me deixar outra vez Jasmine? Vai sair sem me dar a chance de consertar tudo? Foi pra isso que veio pra me machucar ainda mais? 

-Eu estou aqui porque eu estava preocupada com você estou aqui porque eu te amo Justin. 

Nem mesma eu acreditava no que havia acabado de dizer mais eu não pensei saiu da minha boca sem ao menos dar tempo pra mim voltar atras, ele me olhou bem profundo nos meus olhos depois pra minha boca. 

-Eu te amo Jasmine e você não sabe o quando senti sua falta, eu precisava do seu cheiro do seu toque a Jasmine como sonhei com esse dia que você voltava pra mim. 

-Como vai seu namoro? 

-Você já sabe? Claro que sabe, eu e ela voltamos ser amigos e ela me viu surtando por você e tentou me ajudar eu e ela começamos nos envolver e sei lá a pedi em namoro, mas eu deixei claro pra Selena que eu sempre seria seu e que se algum dia você me pedisse pra voltar eu não ia pensar duas vezes. 

-Eu não vou fazer isso com ela Justin. 

-Mais é você que eu amo. 

-Eu também te amo mais eu me coloco no lugar da Selena imagine como ela ira se sentir. 

-Vamos esquecer isso só hoje por favor, me deixa ti sentir e te tocar. 

Sem mais demora ele selou nossos labios em um beijo cheio de saudade, luxúria e desejo ele mal me dava tempo pra respirar Justin realmente sentia minha falta, ele apertou minha bunda e depois de impulso pra mim entrelaçar as pernas em seu quadril e foi o que eu fiz ele devagar nos levou até a cama e me deitou interrompendo o beijo logo em seguida ele deitou sobre mim sem colocar todo o peso colocou um braço em cada lado do meu corpo e me olhou nos olhos depois sorriu voltando me beijar de uma forma calma, tirei sua camisa e deu uma leve lambida no seu peitoral fazendo ele arfar Justin tirou minha camisola e ficou fitando meu corpo antes de começar seu trabalho com meus seios onde ele chupava com força me dando mais prazer trocando de seio deixando os dois vermelhos logo ele desceu fazendo uma trilha de chupoes pela minha barriga e então ele literalmente rasgou minha calcinha ate ri na hora.. 

-Justin era a minha preferida. 

-Depois compro outra pra você agora Shhh. 

Dito isso ele abriu minhas pernas colocando cada uma em seus ombros e se inclinou logo começando seu trabalho com a língua na minha intimidade eu agarrei os lençóis e mordi meus labios pra conter os gemidos eu estava quase lá eu sentia isso.. 

-Justin.. eu.. eu.. ohhh... Jus.. 

-Isso geme meu nome Jas quero ouvir. 

-Justin.. ohhh.. Justin.. Jus.. 

E então cheguei no meu apice na boca dele que engoliu tudo e lambeu pra limpar o que escorreu depois voltou deitar por cima de mim e me beijar eu com um movimento rapido consegui deixar ele por baixo rebolei no seu membro ja bem duro por sinal depois fui descendo meus beijos pelo seu pescoço, ombro ate chegar onde eu queria tirei sua calça e olhei pra ele que sorriu safado, tirei sua cueca e olhei pro seu membro depois soltei meu cabelo e com minha mão comecei estimular ele bem devagar o mesmo conteve seus gemidos eu aumentei a velocidade e seu membro pulsava na minha mão mostrando que ele estava próximo do seu limite eu então coloquei o que consegui na boca e comecei a chupar ele com vontade sua mão agarrou meus cabelos me ajudando na velocidade.. 

-Isso Jas.. ohh.. Jasmine.. Isso.. 

E então ele gozou na minha boca engoli tudo e lambi o que escorreu beijei ele e sorri... 

-Pronto pra segundo round? 

-Como senti sua falta. 

Peguei em seu membro e sentei bem devagar e comecei rebolar devagar tirando gemidos meu e do Justin abafamos o barulho com beijos eu comecei acelerar os movimentos e Justin segurou na minha bunda me ajudando com a velocidade ate que ele chegou no seu apice e gozou dentro de mim mais como eu ainda não tinha atingido meu limite ele inverteu as posições e começou me a dar estocadas rapidas e fundas ate eu chegar no meu apice acontecido isso ele caiu do meu lado nossos corpos pingava suor e nossas respirações estavam aceleradas.. 

-Voce foi incrível Jas. 

-Voce também Justin. 

-Promete não ir embora? 

-Não posso prometer isso não agora. 

-Entendo; é por causa da Selena né? 

-Não quero que ela saia machucada nessa história. 

-Eu também não, agora vamos dormir. 

-Vou tomar banho. 

-Vou junto. 

-Não, vamos um por vez estou cansada e só quero tomar meu banho em paz. 

-Vou tomar no meu quarto ja volto. 

Ele foi tomar banho e eu fiz o mesmo enquanto eu tomava banho senti uma dor de cabeça que me fez encolher parecia que eu ia desmaiar então me sentei no chao mesmo sentindo a agua bater em meu corpo, varios flashbacks começaram passar na minha cabeça era momentos com o Justin a dor de cabeça aumentou e eu me encolhi cada vez mais meu corpo começou a doer e eu a chorar.. 

-Jas ta tudo bem? Você esta demorando muito. 

-Justin minha cabeça ta doendo, não consigo me mecher. 

Quando eu disse isso ele entrou com tudo fechou o chuveiro e pegou o roupão me ajudou levantar e colocou em mim me cobrindo depois me pegou no colo e me sentou na cama.. 

-Você ta tomando remédio pra dor de cabeça? 

-Sim o médico receitou vou ter que usar esse remédio a vida toda. 

-Onde ta? 

-Na necessarie, deixei no banheiro. 

Ele pegou me remédio depois foi até seu quarto e trouxe agua pra mim da jarra que ficava la tomei o remédio e ele começou secar meu cabelo com a toalha depois fez questão de colocar mimja roupa e me deitou fazendo o mesmo e coloquei minha cabeça em seu peito e recebi cafuné.. 

-A dor ta passando? 

-Sim, Justin eu lembrei. 

-Lembrou do que? 

-De nós dois eu lembrei dos nossos momentos juntos enquanto eu estava sentada no chão lembrei de nós. 

Ele não disse nada apenas uniu nossos labios em um beijo cheio de amor quando o ar faltou ele beijou minha testa e me virou pra deitarmos de conchinha.. 

-Eu te amo Jas. 

-Eu te amo Justin. 

-Boa noite amor. 

-Boa noite. 

Ele começou a acariciar minha mão e me apertou mais como se eu pudesse fugir o cansaço foi me pegando ate que cai no sono ali nos braços dele.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...