1. Spirit Fanfics >
  2. Competição Cartoon >
  3. O começo de um sonho!

História Competição Cartoon - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oi, galera! Tudo bom com vocês? Espero que sim. E hoje, finalmente a Competição Cartoon se inicia, com a apresentação dos participantes e também o início de algumas possíveis rivalidades hehe! Espero que gostem!

Boa leitura e entretenimento a todos!

Capítulo 2 - O começo de um sonho!


Sea City

Aquela seria a cidade que iria sediar a Competição Cartoon, sendo localizada em um certo ponto do litoral do Brasil. Como dito no capítulo prólogo, o apresentador do programa conversou com algumas emissoras, assim conseguindo a transmissão do novo programa para diversos cantos do mundo. Uma mansão no centro da cidade foi alugada para hospedar o reality-show, e no momento, diversas pessoas estavam observando, juntamente a algumas câmeras, a saída de Henry Michaels de dentro do lugar, descendo um quintal e então ficando do lado de fora. As câmeras focavam no apresentador, que deu um sorriso elegante, preparado para comandar mais um programa.

Henry Michaels - Olá, meus queridos telespectadores! Sei muito bem o porquê de estarem aqui hoje na frente desta mansão - Aponta para a mansão atrás - Hoje, depois de muito tempo de espera, finalmente os 21 participantes da Competição Cartoon vão chegar. Veremos finalmente o início da corrida pelo prêmio de 1 bilhão de dólares!

As pessoas ao redor, ansiosas pelo início do programa, comemoravam de maneira contida. Henry então olhou para alguns estagiários próximos, chegando próximos deles.

Henry (cochichando) - Eles já estão chegando?

Estagiário - Sim, senhor. Acho que a primeira participante vai chegar - Logo em seguida, um carro para na entrada da mansão - Bem agora.

Estagiário 2 - Foi rápido!

Estagiário 3 - Parece mágica, até!

Estagiário - Gente, foi só uma mera coincidência! - Os outros dois deram de ombros - Eu, hein?

Henry (impaciente) - Já terminaram a pequena discussão aí?

Estagiário - Sim, chefe. Foi mal.

Henry (voltando a posição) - Ótimo! - fica apenas esperando - Vamos iniciar essa bagaça!

De dentro do carro, uma porta foi aberta, e dela, saiu Alya Cesairé, a primeira participante a chegar até a mansão e a primeira selecionada da Competição Cartoon. Sua alegria é nítida enquanto retira o restante de suas malas do carro, entregando uma gorjeta e então acenando para o motorista. A blogueira se virou, encarando o apresentador Henry Michaels com um sorriso no rosto. Era quase inacreditável estar ali.

Henry - Alya! Que bom que veio, primeira selecionada!

 

Alya (feliz) - Oi, Henry! Então, cara. Eu realmente não esperava que eu fosse a primeira hehe! A Marinette até desmaiou quando viu, mas é bom saber que finalmente eu tô aqui! Uma pena não poder gravar pro Ladyblog.

Henry - Tu tem um blog, é?

Alya - Claro que sim. Caramba, pra um grande apresentador, você é bem desligado. Eu sou a blogueira sobre a Ladybug e o Cat Noir!

Henry (se lembrando) - Ah, aquele casalzão fantasiado da sua cidade - Alya assente - Bom, eu não sabia que tinha um blog sobre eles, mas acho que depois dessa eu vou ler.

Alya - Valeu!

A morena então, ainda carregando suas malas, foi até um canto do portal, as colocando na calçada e então passando a esperar os demais participantes, porém, ela acabou caindo sentada pelo cansaço enquanto as malas quase rachavam o chão, deixando todos espantados.

Henry - Carai, o que tu botou nessas malas?

Alya (cansada) - Você nem imagina… Puf…

Henry (engolindo em seco) - Se você diz, né?

Outro veículo acabou parando na frente da mansão, dessa vez sendo que um humilde ônibus da cidade, que abriu as portas, deixando que o segundo participante saísse para fora. Henry tomou postura para se apresentar. Logo, a figura de Naruto Uzumaki desceu das escadas do ônibus, suspirando, mas com uma cara de insatisfação no rosto. O apresentador se aproximou.

Naruto (bufando) - Cara, que saco!

Henry - E aí, Naruto? Como foi sua viagem de Konoha para o Brasil?

Naruto - Bem, na verdade, foi até boa, pra falar a verdade. A vovó me acordou na base da bicuda pra pegar o passaporte para o Brasil rápido. Daí, o Kakashi-sensei me levou até o Aeroporto na fronteira do país, e eu vim pra cá.

Henry - Bacana, cara. Mas, você parecia meio insatisfeito quando desceu do ônibus.

Naruto (irritado) - Argh!! O preço que cobram por uma passagem de ônibus aqui é um roubo, cara! Custou quase todo o meu dinheiro que eu trouxe pra comprar alguma coisa por aqui! Aqueles motoristas me pagam!

Henry - É, parece que foi dureza mesmo pra tu, hein? - Aponta para a frente da mansão - Sua companheira tá te esperando. Vai lá.

O loiro assentiu, indo correndo com sua mochila nas costas até ao lado de Alya, dando um sorriso para a mesma. Ela apenas deu um leve aceno e ambos passaram a esperar o restante dos participantes chegarem. Logo, outro táxi chegou, sendo aberto por Son Goku, que parecia um tanto confuso sobre onde estava. Henry se aproximou do Saiyajin, com um sorriso no rosto.

Henry - Opa, Goku? Tudo bom, cara? Como vai essa força? - O Saiyajin foi surpreendido pelo apresentador - Ih, desculpa hehe!

Goku - Tranquilo, Henry! É uma honra de conhecer - Aperta a mão de Henry.

Henry - Pô, meu. Eu é que digo isso. Fiquei quase em transe quando vi que tu ia participar hehe.

Goku (ingênuo) - Então, onde vai ser a competição?

Henry - Bom, vai ser naquela mansão bem ali, cara.

Goku - Uau. É bem grande hehe.

Henry - Pois é. Agora, vai lá com os outros dois. Tem muito mais gente pra chegar até terminarmos.

Goku - Já tô indo - Ele anda até onde Naruto e Alya estão, colocando a única mala que trouxe no chão - Oi, eu sou o Goku. Prazer em conhecer os dois.

Alya - Olá. Eu sou a Alya. Um prazer te conhecer também, Goku.

Naruto (animado) - E eu sou Naruto Uzumaki, vindo diretamente da Aldeia da Folha, e vou ganhar essa competição! - Cômicamente, ele coça o nariz, fitando o saiyajin - Você parece forte, Goku. Acho que vai dar pra continuar meu treinamento aqui hehe.

Goku - Você gosta de treinar também? Caramba, acho que essa competição vai ser melhor do que a Chichi disse - Olha para Alya - Você também gosta?

Alya - Ah, não. Obrigada. Eu prefiro o digital do que o real.

Goku - Se você diz..

Henry (feliz) - É, parece que nossos participantes já estão se enturmando um pouco ali.

O apresentador se voltou para a frente, vendo um ônibus cheio de passageiros parando a frente da mansão, abrindo as portas e deixando que mais três participantes saíssem. Chowder, Lincoln Loud e Leôncio desceram as escadarias, com suas bagagens e então ficando a frente de Henry, aliviados por finalmente terem chegado. A viagem parecia ter sido dura para eles também.

Leôncio - Ah, finalmente fora daquele espremedor.

Henry - Leôncio, Chowder e Lincoln! Bem-vindos a Competição Cartoon! Pelo que parece, a última viagem de vocês foi um tanto complicada, não é?

Leôncio (irritado) - Nem me fale. Aquele amontoado de gente tudo encostado um no outro já tava criando um fedor danado - Suspira, aliviado - Pelo menos, aquele idiota do Pica-Pau não vai me incomodar aqui.

Henry - Entendi - Olha para Lincoln, percebendo que ele está com um pregador no nariz - Lincoln, por que tá usando isso?

Lincoln - Ah é que o roxinho aqui - Aponta para Chowder - Acabou soltando um pum bem quando estávamos chegando, então me precipitei pra impedir o cheiro.

Chowder (inconformado) - Ei, a culpa não é minha! Eu comi muito antes da viagem - Coloca a mão na barriga - Só não sabia que eu soltaria bem no ônibus.

Leôncio - Sinto o cheiro até agora.

Henry (surpreso) - O que? Tu soltou no meio da galera?

Chowder (sorriso irônico) - S-sim

Henry – Que fase, bicho. Bom, acho melhor vocês se juntarem com o restante da galera ali.

Lincoln (animado) – Tô ansioso pra conhecer meus companheiros.

O trio pegou suas malas do chão, começando a andar até a frente da mansão, e ficando próximos de Alya, Naruto e Goku, que então os cumprimentaram de maneira rápida. A interação entre os participantes estava começando a ficar interessante a medida que o número continuava aumentando e Henry sorria com aquilo. Diferente de outros apresentadores, ele gostava de ver os participantes dos reality’s se unindo e criando amizades. Porém, sua atenção foi desviada para frente, onde um táxi e um outro carro comum pararam a sua frente, deixando que mais dois concorrentes chegassem. Ao abrirem as portas dos veículos, Pernalonga e Doug Funny saíram, agradecendo os motoristas antes de observarem a chegada do apresentador.

Henry – E mais participantes chegam! Pernalonga e Doug! Como estão vocês?

Doug – Estou bem, Sr. Michaels. A viagem foi um pouco longa, mas acho que estou preparado pra competir. Sempre imaginei como seria participar de um reality-show, e acho que isso se realizou mesmo.

Henry – Isso aí, amigo – Olha para o coelho – Perna, veio bem de viagem?

Pernalonga (comendo uma cenoura) – Opa, que que há, velhinho? Ah, sobre a viagem, ela demorou um tempo porque eu tive que vir por debaixo da terra até o Brasil. Daí, foi só ir pegando uns ônibus clandestinos que eu cheguei.

Henry (surpreso) – Caralho, mas tu andou centenas de quilômetros só cavando toca memo? – Pernalonga assente – Tu é o bichão.

Doug – Onde temos que ficar? – Henry apontou para os demais participantes – Ok, eu já vou lá.

Pernalonga – Ei, me espera aí, ô da camiseta verde.

O coelho passou a seguir Doug, ainda comendo sua cenoura enquanto carregava uma pequena bagagem consigo e logo se juntava aos demais participantes ali presentes. Henry olhava para o lado, vendo outro carro se aproximando, se preparando para apresentar o nono competidor que viria a aparecer. O veículo parou a sua frente, e a porta se abriu, deixando que Saitama saísse, portando uma mochila e algumas sacolas, além de pagar o motorista rapidamente. O careca acenou, olhando para o apresentador a sua frente com sua clássica cara de poker.

Saitama – Hã? Você é quem mesmo? Eu deveria tá numa competição.

Henry – Bem-vindo, Saitama! Eu sou o apresentador do programa, Henry Michaels!

Saitama (aliviado) – Ah, então eu vim ao lugar certo, né?

Goku (pensamento) – Caramba, a energia desse careca é forte – Sorri – Vai ser legal.

Henry – Sim, você veio, amigo. Se quiser, pode se juntar aos outros competidores ou – Quando ele olha, Saitama não está mais lá – Ah, deixa pra lá.

Saitama (olhando os participantes) – Pelo visto, veio todo tipo de gente pra competição. Acho que vai ser interessante – Goku se aproxima do careca, que fica estranhando – Hã? O que foi, cara?

Goku (animado) – Eu vi que você é forte – Estende sua mão, sorrindo – Eu sou o Son Goku. Qual o seu nome?

Saitama – Bom, meu nome é Saitama e – Ao tocar na mão do Saiyajin, ambos sentiram a força um do outro – C-caramba, você é forte também.

Goku – Digo o mesmo, Saitama. E aí? – Toca de cotovelo no careca – Tá a fim de uma disputa sobre quem é o mais forte?

Saitama (animado) – Olha, acho que você me convenceu agora, Goku. Eu aceito de bom grado.

Os dois então sorriram um para o outro, iniciando o que parecia ser uma rivalidade amistosa para saber quem seria o mais forte da mansão da Competição Cartoon. Os demais participantes apenas observavam, ainda confusos sobre o senso de lutas de Goku. Naruto até fazia uma cara de inveja, acreditando que Saitama tinha roubado seu suposto parceiro de treinamento durante o reality, o que fez o ninja fazer biquinho. Henry se aprontava para receber mais dois participantes que acabaram de chegar a frente da mansão, tendo vindo de um ônibus. Eles desceram do veículo, já com suas malas. Irmão do Jorel e Michelangelo tinham acabado de chegar para a competição, observando com surpresa o tamanho da mansão.

Michelangelo – Cara, isso vai ser irado!

Irmão do Jorel – Acho que é maior que a minha casa – Henry se aproxima de ambos e o garotinho fica animado – AH, É O APRESENTADOR DO PROGRAMA!!

Michelangelo – Calma aí, amiguinho. Não precisa extravasar tanto assim hehe.

Henry – Boa tarde, Michelangelo e Irmão do Jorel. A viagem foi boa pra vocês?

Michelangelo – E aí, Henry? Bom, a April descolou um passaporte pra mim e um disfarce pra ninguém notar que eu sou bem... Uma tartaruga gigante que fala hehe! Mas tirando isso, foi boa.

Henry (sorrindo) – Que beleza, hein? E você, rapazinho? Sua família aceitou numa boa você vir?

Irmão do Jorel (animado) – Sim, apresentador! A vovó Juju até tentou me dar um pouco de abacate antes do cara do carro vir me buscar, mas acabou que não deu muito tempo.

Henry – Bom, acho que vai ter bastante abacate pra você comprar durante a competição – Fala baixo consigo mesmo – Isso se não sair de primeira.

Irmão do Jorel – Cê falou alguma coisa, tio?

Henry (disfarçando) – Nada não, rapaz. Podem se juntar com os demais.

A dupla correu para perto dos outros participantes, os cumprimentando com um aceno e passando a apenas observar e esperar a chegada dos demais competidores que iriam disputar pelo prêmio. Em pouco tempo, dois táxis pararam a frente de Henry, carregando 2 pessoas em cada. Logo, Peridot, Marceline, Lana Loud e Penny Fitzgerald saíram dos veículos, já tendo pagado uma gorjeta e então se aprontando para irem de encontro com o apresentador.

Peridot – O serviço daquele tal de taxista foi bem ruim – Suspira, insatisfeita – O Steven deveria me ensinar mais sobre essas coisas...

Henry – Olá, meninas! E então, como vai a vida de vocês? Animadas pra competição?

Peridot – Eu estou curiosa. O Steven me disse que seria uma boa chance para eu conhecer melhor a Terra, e eu espero que seja verdade.

Marceline – Na verdade, eu tô aqui mais pra sair um pouco da minha área mesmo, mas acho que vai ser legal. Principalmente se tiver como fazer um som.

Lana – Você pensa que nem a Luna em relação a música.

Marceline (dando de ombros) – O mundo tem dessas, né, pequena?

Henry – Interessante. Penny, quer falar alguma coisa sobre a viagem?

Penny – Não tenho muita coisa pra falar. Só o Gumball que fez um escândalo quando eu saí de Elmore pra vir pra competição, mas fora isso, foi tranquilo.

Henry – Ah, que beleza, hein? Bom, vocês já podem ir se juntando com os outros participantes ali.

As quatro participantes então assentiram, indo para perto da mansão e se unindo aos demais competidores, que os cumprimentaram com acenos apenas. Lana chegou perto de seu irmão mais velho, que sorria ao ver a menor. Ambos já sabiam que iriam vir participar da competição, mas chegaram em tempos diferentes.

Lincoln – Por que tu demorou tanto assim?

Lana – É que eu tive que fazer umas coisas, e além disso, parece que os participantes têm que chegar pela ordem de seleção!

Lincoln – Ah, entendi. Bom, faz sentido até. Mas será que a Lola vai ficar bem com você longe?

Lana (fazendo um jóinha) – Tranquilo, Lincoln. Eu deixei um boneco de lama pra ela brincar – O grisalho fica com um olhar quase decepcionado – É o melhor que eu pude fazer, cara!

Lincoln – Vamos conversar sobre isso depois...

Os dois irmãos ficaram lado-a-lado, continuando a observar e esperar a chegada do restante dos participantes do programa. Na frente de Henry, outro ônibus chegou, juntamente de um carro Uber. Do veículo maior, saiu Bob Esponja, com seu clássico sorriso, enquanto do veículo menor, Blaze e Magali saíram. Os três estavam com suas respectivas maletas, e já se aproximavam para perto da mansão a frente. Henry se dirigiu até os participantes, abrindo os braços para mostrar o lugar ao redor.

Blaze (aliviada) – Finalmente, cheguei.

Henry – E aí, pessoal? Estão bem? A viagem foi boa?

Blaze – Você deve ser o apresentador, né? – Henry assente – Bom, estou bem. A viagem até que foi boa.

Magali – A minha foi longa – O estômago dela ronca – Ops, acho que eu fiquei com fominha.

Blaze (surpresa) – Já? Você acabou de comer dois pacotes de bolacha inteiros.

Magali (com uma melancia em mãos) – É que sabe, é algo que eu não consigo controlar.

Henry – É, acho que vamos ter que arranjar uma mesa especial pra Magali desse jeito. Enfim, Bob, e você? Sua viagem pra Caraguá foi boa?

Bob Esponja – Foi sim, Henry. Até bati contra um coqueiro contra eu cheguei, mas não foi tão grave. DAAAAHHH!! – Solta sua icônica risada – Vou me divertir muito aqui.

Blaze – Caramba, essa risada foi bem peculiar.

Henry – Bom saber que vieram bem. Agora, acho que podem se juntar com os outros participantes, que estão bem ali – Aponta para o grupo.

Magali – Espero que o pessoal seja legal.

Os três foram andando até onde o restante dos participantes se localizava, ficando ao lado deles e trocando algumas ideias. Michelangelo e Naruto já pareciam ter se enturmado por conta de serem brincalhões, aparentemente já planejando algumas traquinagens. Faltavam apenas três competidores a chegarem e assim completarem o grupo que faria parte do reality-show. Logo, o último ônibus chegou, e dele, saíram Urso Polar, Gwen Tennyson e Mordecai. Os dois últimos pareciam aliviados enquanto o primeiro ainda estava com sua expressão neutra de sempre.

Mordecai – Cara, isso vai ser o máximo.

Gwen – Acho que posso dizer o mesmo. Sem o Ben pra me encher a paciência, vai ser o paraíso.

Henry – Opa, galera! Os últimos participantes! Como vocês estão?

Mordecai (cumprimentando) – E aí, Henry? Eu tô tranquilo, animado pra competição.

Henry – Bom saber disso, Mordecai? Gwen, e você?

Gwen – Ah, eu planejava sair de férias com meu avô e meu primo de novo, mas acho que vir pra competição foi a escolha mais proveitosa. Conhecer lugares e pessoas novas vai ser legal.

Henry – Bacana. Polar, como foi a viagem?

Polar – Urso Polar achou algumas pessoas folgadas no caminho, mas viajou bem.

Henry – Isso aí, amigo. Bom, podem ir ali com os outros participantes.

Os últimos competidores foram até onde o restante de seus companheiros de reality estavam, se juntando aos mesmos enquanto Henry corria para um canto. Um dos estagiários então entregou uma pequena câmera para o apresentador, que fez um jóinha e voltou rapidamente para a frente de onde os 21 participantes estavam. A maioria conversava entre si enquanto alguns preferiam ficar na deles. Em pouco tempo, podia-se ver até mesmo indícios de possíveis amizades surgindo no meio daquele embolo todo. Henry ficou a frente do grupo.

Henry (com a câmera em mãos) – Seguinte, galera! – Os participantes o fitam – Junta todo mundo aí que nós vamos tirar uma foto daora agora!

Irmão do Jorel (preocupado) – Ah, a mamãe não colocou a escova na mochila!

Henry – Tira assim mesmo, pô – Se prepara para tirar a foto – Quando eu falar, digam Bolo de Fubá.

Goku (confuso) – Hã? Bolo de Fubá?

Chowder – Essa não. Bolo? – De repente, o roxinho arrota – Eita, escapou. Desculpa gente, é que quando ouço comida e ainda tô digerindo, dá nisso hehe.

Henry – Vamos lá e... Eita porra.

Graças ao arroto de Chowder, alguns participantes próximos fizeram uma cara de nojo enquanto o restante apenas estranhava ou ria. Ainda sim, Henry deu de ombros, tirando a foto da temporada de qualquer jeito.

Henry – Enfim, agora que a foto foi tirada, vocês podem fazer um confessionário sobre o que estão sentindo no momento. Tá numa salinha ali fora da mansão.

Começam os confessionários

Henry {CONF} – Seguinte galerinha, aqui vocês podem falar e fazer qualquer coisa que queiram, tanto sobre a competição quanto sobre outro assunto aí.

Alya {CONF} – Quando o pessoal começou a chegar, eu realmente percebi que veio todo tipo de gente pra ganhar. Bom, não é de menos. Só ver o prêmio hehe. Mas eu espero fazer algumas novas amizades aqui, e também vencer.

Naruto {CONF} – Aquele Michelangelo até que é um cara legal. O Goku e aquele careca parecem que vão ser parceiros de treino – Cerra o punho – Eu juro que não vou ficar pra trás deles! Quero só ver a cara do Sábio Tarado quando eu voltar da competição e com o prêmio! Tô certo!

Goku {CONF} – A Chichi me mandou vir pro programa pra aumentar a renda de casa, por isso, eu usei o computador da Bulma pra fazer a inscrição. Foi meio difícil, mas o Trunks me ajudou. Enfim, acho vai ser bem divertido. Aquele Saitama parece ser forte também...

*Chowder estava dormindo no confessionário

Lincoln {CONF} – Pra falar a verdade, eu quase não acreditei quando fui selecionado. Lá em casa foi uma euforia, principalmente quando soubemos que a Lana também passou. Desde então, prometi pra todo mundo que eu ou ela iríamos vencer.

Leôncio {CONF} – Finalmente longe daquele pássaro dos infernos! Um verdadeiro paraíso – De repente, uma bola de golfe cai em sua cabeça, e o bigodudo a observa – Hmm bolinha de gorfe.

Pernalonga {CONF} – A galera parece legal, mas eu espero que não sejam como o Patolino também – Come uma cenoura de novo.

Doug {CONF} – Isso tá funcionando? Bom, eu só queria falar pros meus amigos e pra minha família que estou bem. Costelinha, eu vou voltar com o prêmio, amiguinho!

Saitama {CONF} – Eu vim pra cá por causa que a Associação não tava pagando bem pra conseguir comprar alguma coisa no mercadinho. Enfim, o Genos disse que ia cuidar dos monstros na minha ausência, então acho que dá pra ficar tranquilo. Ele tem potencial, apesar de ser um stalker chato às vezes. Além disso, o Goku parece ser um desafio que eu procurava há muito tempo...

Irmão do Jorel {CONF} – Agora que eu tô aqui, eu fico pensando se o Mendigo dos Mares vai acabar aparecendo alguma hora – Tira um abacate “do nada” e morde, mas cospe fora – Aaah, não é bom como o da vovó Juju...

Michelangelo {CONF} – Me identifiquei bastante com o Naruto. Nós dois somos bem humorados e somos ninjas – Pensa um pouco – Será que o mestre Splinter aceitaria ele como aluno?

Peridot {CONF} – Logo que cheguei, percebi que tinham algumas pessoas parecidas com a Ametista em personalidade, então acho que não vai ser tão estranho – Olha ao redor – Esse lugar precisa de uma faxina.

Marceline {CONF} – E eu aqui pensando que a OOO já era tinha gente estranha haha!

Lana {CONF} – O Lincoln já deve ter dito isso, mas o pessoal de casa ficou doido quando souberam que eu e ele passamos. Espero que o Izzy e o Hops estejam bem cuidados... E a Lola não surte.

Penny {CONF} – Não sei ainda opinar pelo pessoal, mas todo mundo parece ser legal. Queria mandar um beijo pra minha família, meus amigos e pro Gumball. E sério, não me envia cartas. Eu vou voltar só quando eu tiver o prêmio... Ou quando eu for eliminada – Balança a cabeça rapidamente – Não! Foco, Penny, foco!

Blaze {CONF} – Eu estava só dando uma passada em Green Hill pra visitar o Sonic e o Silver, quando eles me indicaram para a competição. Achei que seria legal, e parece que vai ser mesmo. Espero fazer boas amizades.

*Magali estava comendo uma melancia no confessionário

Bob Esponja {CONF} – Engraçado. Logo que eu estava vendo o comercial do programa na televisão, o Seu Sirigueijo me ligou, pedindo para participar. Ele disse que se eu ganhasse aquela grana, viria uma onda de clientes. DAAAHHH!!! Ele é engraçado às vezes.

Polar {CONF} – ... – Ergue um machado – Urso Polar vai vencer – Sem querer, o machado cai, assustando o urso – Urso Polar acha que não é bom mexer com machados.

Gwen {CONF} – Espero que o vovô e o Ben entendam por que eu estou fazendo isso. Talvez melhore a renda de casa e a gente poderia viajar pra outros lugares nas próximas férias.

Mordecai {CONF} – Cara, o Rigby ia se amarrar se viesse junto! Tem uma galera bacana por aqui hehe! E já que é o primeiro dia, nada melhor do que já mandar o primeiro OHHHHHHHHH!!!

*Fim do confessionário

Henry se encontrava em um lugar a frente da mansão, como se aquilo fosse só um plano de fundo, mas com um sorriso elegante mais uma vez plantado em seu rosto. A Competição Cartoon iria enfim começar.

Henry – E esses foram nossos participantes, pessoal! Nosso primeiro episódio termina aqui! Agora, a Competição Cartoon começou! Quem vencerá essa disputa? Dependerá de quem tiver mais garra e vontade? Ou de quem usar de estratégia? Não percam os próximos episódios, pois eles estarão épicos! Por enquanto, só posso dizer: Até mais!

O apresentador apenas acena de maneira tímida, e então a tela corta, encerrando a primeira fase do programa.

 

Continua...


Notas Finais


E então? Gostaram? Agora que nossos participantes chegaram e já se interagiram, resta saber quem terá sorte de continuar avançando para conquistar o grande prêmio! No próximo capítulo, já teremos o primeiro desafio para equilibrar os participantes!

Foi isso por hoje, galera! Até mais e boa tarde a todos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...