1. Spirit Fanfics >
  2. Competition >
  3. Ghost Of Past

História Competition - Ghost Of Past


Escrita por: Laah17

Notas do Autor


A verdade é, eu não iria publicar um novo capítulo agora, iria demorar mais, só que.... Aqui estou eu!

> PLÁGIO é crime, tudo que não tiver sido inspirado na trilogia REAL é fruto da minha imaginação.
> Não esqueçam de dizer a opinião de vocês nos comentários.
> Perdoem qualquer erro de ortografia/gramática.

Boa leitura!

Capítulo 13 - Ghost Of Past


Point Of View Perrie Edwards

- Anda Perrie, não temos a noite toda. – Ouvi Luke gritar enquanto esmurrava a porta do banheiro. – Nós só vamos tomar alguma coisa no bar do hotel, não tem por que se arrumar tanto.

Ignorando os gritos do meu amigo, terminei lentamente a minha maquiagem. Ele sabia o quanto eu odiava que me apressasse, então ao invés de fazer tudo mais rápido, retardei meus movimentos e na maior lerdeza do mundo, continuei me arrumando.

- Perrie se você continuar enrolando eu vou...

- Já estou pronta. – Falei cortando-o e abrindo a porta.

- Graças a Deus.

Rindo passei por ele e corri até minha cama onde eu havia deixado meu calçado. Mesmo que ele dissesse que estávamos atrasados, eu sabia que os outros meninos ainda deveriam estar se aprontando. Provavelmente o único pontual aqui era Luke.

- Pronto senhor “estamos atrasados”.

- Não brinque comigo menina. – Respondeu enquanto saiamos do quarto rindo.

Quando entramos na área de lazer do hotel, onde ficava o bar e outras coisas atrativas aos hospedes, encontramos apenas Justin e Alec ali. Ambos pareciam ocupados decidindo o que beber e só perceberam nossa chegada quando sentamos ao lado deles.

- Pode ir passando os vinte dólares Bieber. – Alec falou assim que sentei. – Eu disse que a Perrie chegaria primeiro do que Calvin e Jade. – Falou implicando.

- Fico feliz que tenha conseguido algum dinheiro a minha custa. – Brinquei com Alec que me mandou um pequeno beijo.

- Não tenho culpa se a Perrie sempre se atrasa e logo hoje que você aposta nela, ela vem e chega primeiro. – Alec provocou Justin.

Enquanto os dois homens provocavam e faziam piadas um do outro, Luke e eu conversávamos sobre possíveis planos para amanhã na ensolarada Miami. Segundos depois, os outros dois começaram a participar da conversa conosco e passamos a esquecer completamente do resto.

- Jade e Calvin não vão descer. – Informei enquanto lia a mensagem que tinha acabado de receber.

- Claro que não, se eu também tivesse alguém na minha cama, pronto para deliciosas aventuras durante toda a noite eu também não sairia do quarto. – Luke, que já havia percebido que algo acontecia entre os dois, comentou.

- Não me importo de beber por eles. – Comentei virando mais um shot de tequila.

Seguindo meu exemplo, Justin e Alec também beberam todo o conteúdo de seus copos de uma única vez. Luke como sempre, maneirava na bebida, a muito tempo, ele havia decidido que não precisava estar completamente bêbado para se divertir, mas isso nunca o impediu de beber algumas doses.

[...]

Não foi muito tempo depois que começamos a beber, que Jade apareceu sozinha e com uma cara nada boa. Antes mesmo que ela chegasse próximo a nossa mesa, levantei-me e fui até ela. Estava na cara de que o quer que fosse que aconteceu, ela queria falar em particular com alguém. E como eu era a única mulher presumi, que o papel de ouvinte cabia a mim.

- O que houve? – Perguntei.

- Calvin é um idiota. – Murmurou.

- Todos os homens são. – Falei. – Sabe que pode conversar comigo.

- Eu vim atrás de você mesmo.

Pedi para que me seguisse e então caminhei para uma mesa mais afastada de todos e próxima a piscina. Quando nos sentamos, esperei em silêncio até que ela decidisse que estava pronta para contar o que for que tenha acontecido antes.

- Eu acho que tenho sentido algo mais forte por Calvin. – Suspirou apoiando a cabeça nas mãos. – E isso está me matando.

- E você disse isso a ele?

- Sim! – Exclamou inquieta na cadeira. – E sabe o que ele disse?

Neguei com a cabeça e deixei que ela fosse falando e extravasasse o que tinha dentro do peito.

- Ele simplesmente disse que não podíamos ter um relacionamento, por que trabalhamos juntos. – Falou. – E por respeito ao meu pai! Fala sério, se ele não sente o mesmo era só me dizer.

- Talvez ele realmente só esteja com medo da reação do seu pai, ou algo assim.

- Está de qual lado? – Perguntou nervosa.

Erguendo a mão mostrando inocência, respondi que estava ao lado dela e então me levantei para pegar uma bebida para nós duas. De longe sinalizei para os meninos dizendo que estava tudo mais ou menos e que depois os informava do ocorrido.

- Aqui, tome tudo de uma vez. – Falei colocando a bebida na frente dela.

- O que você faria no meu lugar? – Perguntou me pegando desprevenida.

- Para ser sincera, acho que nunca estive apaixonada. – Revelei. – O único homem que eu amo ou já amei é Luke e não é da mesma maneira como você está se sentindo por Calvin.

Tirando sua atenção da bebida, seus olhos pararam em mim e pareciam bem interessados em informações.

- Como assim você nunca se apaixonou? – Perguntou. – É a coisa mais normal da vida.

- A minha vida nunca foi normal.

- Você é a pessoa mais reservada que eu conheço.

- Não é por mal, apenas sou assim. – Expliquei enquanto via ela se levantar. – Onde está indo?

- Conseguir alguma informação de Luke.

Levantando rapidamente, a segui até a mesa e olhei suplicantemente para Luke quando sentei e esperei pelas perguntas de Jade.

- Ok, você precisa me contar alguma coisa sobre essa mulher. – Falou apontando para Luke. – É praticamente impossível alguém nunca ter se apaixonado.

- Espera, você nunca? – Perguntou Alec e eu neguei com a cabeça.

- Nós não tivemos uma vida muito fácil, ok? – Falei.

- Você está falando no plural, a quanto tempo estão na vida um do outro? – Justin perguntou.

- O foco não sou eu. – Exclamei. – É na Jade, no Calvin e na briga deles.

Era como se eu estivesse falando com as paredes, fora Luke, nenhum deles parecia ter ouvido o que eu falei e isso me irritava.

- Se contarmos alguma coisa talvez se contentem com isso por enquanto. – Luke disse próximo ao meu ouvido.

- Moramos juntos desde que eu tinha dezessete anos. – Falei. – Mas nos conhecemos quando eu tinha treze anos, nos tornamos melhores amigos no ano seguinte. – Continuei falando. – Passei por muitos problemas e ele esteve ao meu lado o tempo todo.

- Vocês são tão fofinhos, não entendo como não estão juntos. – Comentou Jade.

- Seria estranho. – Luke respondeu fazendo careta. – Ela é como a irmã mais nova que eu nunca tive.

Sorrindo para ele, concordei e então quando achei que estaríamos livres e que seria o suficiente, eles começaram novamente com diversas perguntas.

- Por que foi morar com ele? – Alec perguntou.

Por sorte antes que eu pudesse pensar no que responder, um garçom apareceu e colocou uma bebida na minha frente.

- Desculpe, mas eu não pedi isso.

- Com os cumprimentos do casal de preto no bar. – Respondeu antes de sair.

Olhando para Luke primeiro, percebi o quão tenso ele estava, foi então que meus olhos seguiram os seus e me deparei com o tal casal. Todo o sangue do meu corpo parecia ter gelado, meu cérebro parecia não responder aos meus comandos e eu me senti paralisada.

Ninguém na mesa entendia o que estava acontecendo, e não era para menos, nenhum deles conhecia e figura loira e esbelta no bar. Quando meu cérebro pareceu voltar a funcionar, levantei-me bruscamente, derrubando alguns copos na mesa e sem pensar duas vezes, caminhei até o bar e com toda a força que eu podia reunir, desferi um tapa na cara daquela prostituta. No caso, minha mãe.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
A mãe da Perrie está de volta, tretas estão por vir... Só vou dizer isso!!!

Assistam o trailer da fic > https://www.youtube.com/watch?v=1V7PaudKo4U
Leiam também minha outra fanfic - In Sight - também com o Justin > https://spiritfanfics.com/historia/in-sight-6846738
Teaser: https://www.youtube.com/watch?v=_PPA6Jmw3Ds

Até breve,
Xoxo Laah


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...