1. Spirit Fanfics >
  2. Compilado- Construção de personagens >
  3. Canção do lobo mal- Karsu

História Compilado- Construção de personagens - Canção do lobo mal- Karsu


Escrita por: Godackerman0101

Capítulo 5 - Canção do lobo mal- Karsu


Fanfic / Fanfiction Compilado- Construção de personagens - Canção do lobo mal- Karsu

A fama de sua família não era lá a das melhores por toda a extensão de terra que se conhecia. Temidos pela sua forma monstruosa e conhecidos como inimigos mortais dos vampiros, os lobos sempre estavam em julgamento, e com Karsu não foi diferente. Com ele havia sido diferente, seu nome, Karsu Haituirng, carregava uma referência direta a Haiti, o lobo gigante filho de Fenrir que devoraria a lua no fim dos tempos. O garoto sempre se aventurou pelas periferias de Artharáh, onde criou companheiros. Sua passagem na cidade como um malandro levou a construção de sua personalidade levada, astuta e serena. Suas ações estavam refletindo em sua evolução de uma forma que seus cuidadores odiavam, já que era de um jeito contra as tradições. Em seu treinamento, o jovem aprendeu as artes marciais que ele pôde conhecer (sendo essas as táticas da capoeira, Muai-Thay, karatê e princípios do ninjutsu clássico do Japão feudal);

De tal forma, ele estava com uma aptidão física elevada para os padrões, e a sua vida corria bem, até uma tragédia vir a acontecer

“Pensei que meu próprio sangue fosse bom para mim, mas eu vi meu próprio sangue me fazer ruir [...]”

Era um fim de tarde perfeito. Uma chuva leve, calma, uma reunião de amigos, um piquenique. Os amigos de Karsu estavam todos ali, preocupados com o futuro e cientes de que talvez eles não fossem se ver nunca mais. O garoto não se importava com destino, ele mesmo sabia que era somente conseqüência das asneiras que cometemos. Ele tinha construído seu próprio caminho, estava prestes a se livrar das amarras, mas foi aí que sua vida começou a mudar.

“O bem me fez mal. Tentei não ter a escuridão deles em mim, mas cortei suas vidas. Eu sou um monstro a esquerda no final [...]”

Um conflito esteve a acontecer e a presença dele era mais que importante. A lua estava cheia, porém, ofuscada minimamente pelas nuvens. O caminho de sua casa estava turbulento, e quanto mais se aproximava, mais ele podia ver que uma chacina estava acontecendo para os dois povos. Karsu veio a lutar contra um dos homens presentes ali, porém havia sido detido por não ter a sua forma verdadeira revelada ainda. Preso e alvo de experimentos que ao mesmo tempo que lhe tirava sanidade aumentava sua capacidade cognitiva e motora, ele ficou ali por meses. Nove para ser exato, quando novamente sua vida mudou, com um resgate. Seus antigos amigos vieram a sua procura, entretanto, ele veio a presenciar mais uma perda. E naquele instinto de fúria, Karsu liberou o que era incontrolável. Com um sede de sangue incrível ele matou todos os que havia o feito alvo de exploração científica, e agora, ele era um novo ser.

“Deturpado por um trauma, calma

Não deixe ninguém roubar sua alma

Lava todas as feridas que tu vê

Mas não precisa esquecer o porquê de você

Odiar o mundo que lhe dissolve em mágoas [...]”

Essa mudança em seus 19 anos o fez enxergar que era necessário fazer de tudo para não terminar da pior maneira. E se terminasse assim, que termine como um belo banquete.

Notas adicionais;

1- Karsu embora seja impiedoso como um lobo tem a sua consciência “ativa”, indicando que tem consciência dos atos

1.2- Sua lança foi adquirida após o término de seu treinamento, e segundo o que lhe foi passado, ela é feita de um metal tão raro quanto a lendária Excalibur.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...