História Completa escuridão - Capítulo 7


Escrita por:

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Shouyou Hinata, Tobio Kageyama
Tags Kagehina, Kageyama Tobio
Visualizações 70
Palavras 347
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Iae?

Capítulo 7 - A carta


Fanfic / Fanfiction Completa escuridão - Capítulo 7 - A carta

~~~ Hinata ~~~

_ Hinata?

_ Oi kageyama, eu vim em nome do nosso time pra saber como você está! _ disse muito rápido e meio nervoso afinal essa seria a sua primeira vez sozinho com kageyama em todas as outras sempre alguém os acompanhava ( ou melhor atrapalhava ).

_ Estou bem... só não queria estar aqui mas..

_ Ah e antes que eu me esqueça_ Ficou um pouco envergonhado _ uma garota me pediu pra entregar isso _ se aproximou e colocou a carta na mão de kageyama.

_ Hinata idiota...  _ apontou uma das mãos para as faixas nos olhos.

_ ..... desculpe eu esqueci que não podia ver.... _ um novo nível de tomate foi alcançado _ eu vou ler então.. : " oii.....

Kageyama - san... meu nome é haruko.... e provavelmente você não se lembra de mim... afinal nunca conversamos, sempre te admirei de longe, mas nunca tive coragem de te contar meus verdadeiros sentimentos ... Eu te amo, de todas as formas possíveis, você é único pra mim, sempre fiquei com inveja da sua dupla, mesmo sendo amigos, eu queria estar no lugar dele... Por favor me dê uma resposta com muito amor haruko..." 

~~~ kageyama ~~~

Sentiu o rosto esquentar. Não esperava que Hinata dissesse aquelas palavras, que mesmo escritas por outra pessoa podia ser tão impactante lidas por ele. Claro e óbvio que kageyama não prestava atenção no que seu coração apontava. 

_ Kageyama idiota! Por que está vermelho! _ se sentiu um idiota por ficar vermelho ao ouvir a voz do baixinho. O que no meio de tudo que estava passando o acalmava, sabia que Hinata confiava nele por isso não hesitava de ter a mesma confiança.

Hinata era seu oposto. Em tudo. Na altura. Na personalidade. Na empolgação. E acima de tudo na confiança. Um livro aberto, só de olhar sabe o que ele está pensando já kageyama nem tanto. E é por isso que o protegeu. .. como uma pessoa que é tão. .. tão Hinata... Pode se ferir?...

_ Kageyama? _ Hinata o tirou de seus pensamentos_ Posso tirar as faixas do seu rosto? 



Notas Finais


Beijinhos de chocolate


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...