1. Spirit Fanfics >
  2. Completamente Opostas - Imagine Yeji >
  3. Prólogo

História Completamente Opostas - Imagine Yeji - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Prólogo


Duas almas completamente diferentes, uma era como o fogo, explosiva e quente, a outra era como a água, tranquila e inocente. Mas como aquele ditado diz, opostos se atraem, não é?

 

  Jo (S/n), uma garota com uma vida normal, tinha os seus dezessete anos de idade, tinha uma família normal, composta pelos seus pais e sua irmã mais velha Jo Haseul.

 Ela tinha um sonho de estudar na melhor faculdade de Seul para se formar em medicina e virar uma grande médica como o seus pais.

 (S/n) nunca namorou, achava que isso atrapalhava nos seus estudos e não ajudaria em nada, aliás, a menina nunca tinha se apaixonado por ninguém, então para ela essas coisas eram... desnecessárias.

  A Jo também nunca foi em festas que seus colegas de classe costumavam a ir, para ela qual era a vantagem de beber até vomitar e no dia seguinte vomitar até não aguentar mais e ter uma enxaqueca?

 Resumindo, Jo (S/n) era uma garota muito certa, nenhum pouco problemática, talvez até certa demais...

  Do outro lado temos Hwang Yeji, conhecida por muitos como a garota problema de Seul School, tem seus dezenove anos de idade. A vida dela era cheia de problemas e nenhum pouco normal, sua família não era a melhor para se viver, sua mãe pouco se importava se ela estava bem ou não, já que a mulher nem morar morava com ela, sua pai era só um bêbado desempregado, a única coisa que se safava daquela família era a sua irmã mais nova, Shin Yuna, era o único motivo por Yeji não ter desistido de tudo.

  Yeji tinha um sonho, ela tinha o sonho de tira ela e Yuna daquela casa e fugir para bem longe com sua irmã, ela não sonhava em uma faculdade famosa ou se formar em alguma coisa, a Hwang apenas queria sair daquela vida. Sua vida escolar não era uma das melhores, na verdade ninguém da escola sabia como ela conseguia passar de ano e nem como ela conseguiu chegar no último ano do ensino médio, era conhecida por passar nas provas sempre de raspão e ficar em último no ranking da escola.

 Yeji não se importava com isso, não se importava com números, era apenas números, só isso, não eram importantes na visão dela.

  Yeji já namorou apenas uma vez na sua vida, e foi a primeira e última para ela, namorou por quase três anos a pessoa que ela achou que seria o amor da sua vida, Choi Jisu, a pessoa que fez Yeji não acreditar que o amor não era real. Pegou sua querida namorada na cama com outro e desde então não namorava ninguém, só pegava e largava.

 Festas podia ser o sobrenome da Hwang, nunca recusa ir para uma festa, para ela era a passagem para se distrair de seus problemas familiares, ela sempre bebia, bebia e bebia... No dia seguinte tinha uma bela ressaca.

 Resumindo, Hwang Yeji era uma garota problema, com uma vida problemática, talvez até problemática demais...

 Mas sabe no que essas duas pessoas se completam? Em nada, mas são um equilíbrio uma para a outra.


Notas Finais


Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...