1. Spirit Fanfics >
  2. Completamente Sua >
  3. Eternamente Sua

História Completamente Sua - Eternamente Sua


Escrita por: MoonGih

Capítulo 1 - Eternamente Sua


Fanfic / Fanfiction Completamente Sua - Eternamente Sua

O que você fez pra mim te querer tanto?

 

Como você consegue me prender tanto?

 

Como você consegue me tornar somente sua a cada encontro?

 

Como você consegue ser tão única a ponto de eu sempre te querer por perto?

 

Como você faz para eu me sentir totalmente envergonhada e infantil com apenas um elogio?

 

Como você consegue trazer tantas questões que se respondem somente com um toque...

Com um olhar...

 

Você não sabe como eu quero poder me aproveitar das novas "descobertas"...

 

Marcar seu "ponto fraco", por mais que as desculpas infinitas que tivéssemos que inventar aos parentes se tornassem loucura...

 

Por mais que todos sejam contra...

 

Eu te quero e você me quer, o que caralhos estamos esperando?

 

Ah é...

 

Mesmo nos querendo, ainda temos interesses em outras pessoas...

 

Eu quase sempre estou em um relacionamento, enquanto você tem seus milhares de crushs e rolos...

 

A cada dia que se passa, você se torna mais desejada...

 

E me dói admitir isso, pois sempre pensei que seria única para você assim como você é pra mim.

 

Quantas vezes já me afastei por medo?

 

Quantas vezes já me afastei por que achei que era o certo a se fazer?

 

Mas desde quando é certo mentir e machucar seu coração?!

 

Pensei que fosse só mais uma queda pela minha nova melhor amiga.

Você sabe melhor do que ninguém que eu confundo os sentimentos com uma facilidade incrível.

 

Achei que iria passar...

 

Mas porra...

 

Já são quase dois anos.

Ou um, mas já nos conhecemos tão bem...

Acho que o tempo não interfere muito.

 

Mas então o que nos resta é sermos amantes.

 

Não como um marido infiel que trai a Esposa com uma puta qualquer.

 

Mas sim como a lua e a noite, ou o sol e o dia.

 

Amantes e melhores amigos.

 

Assim como nós...

 

Quero que saiba que sempre será a mais importante pra mim, mesmo que as vezes eu pareça não me importar, mesmo que as vezes eu fique mais com uma pessoal do que contigo.

 

 

Eu te amo.

 

 

E espero que você me ame tanto quanto eu digo que te amo, ou ate mesmo quanto você mesma diz...

 

Quero que saiba que por mais que eu não demonstre esse "amor" que aqui tento expressar...

Ele não pode ser expressado, não pode ser lido, não pode ser escrito...

 

Só pode ser sentido.

 

E eu quero que você sinta ele, eu quero que você se aproxime, me faça carícias e me de esse "amor".

 

Eu não levo muito jeito com sentimentos.

 

E é por isso que hoje tento lhe escrever essa carta.

 

Tenho tanto a escrever, mas como disse acima, não posso simplesmente descrever esse sentimento.

 

Mas saiba que independente de tudo eu sempre, honestamente, verdadeiramente, completamente, irei amar você!

 

      Sinceramente,

      Completamente sua.


Notas Finais


Obrigada por terem chegado aqui :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...