História Complete - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Hannibal
Personagens Hannibal Lecter, Will Graham
Tags Hannibal, Hannigram, Omegaverse, Will Graham
Visualizações 78
Palavras 1.166
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Slash, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Canibalismo, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa a demora,galera
Espero que gostem bjs

Capítulo 9 - No


Will perdera as contas de quantas vezes relera os arquivos do agora chamado pela mídia de Bogeyman,a criatura da lenda que os pais usavam para assustar seus filhos lhes dizendo que:"o Bogeyman virá lhes pegar se forem mal criados". A impresa passou a chamar esse assassino assim pois ele ficava com os fetos,mesmo que ninguém saiba ainda o que ele faz com eles.

O ômega sentia-se apavorado,ele sentia-se como a própria criança que ouvia de seus pais que o Bogeyman o vinha pegar a qualquer momento. Will se encaixava no padrão de vítimas escolhidas pelo Bogeyman,ele sabia disso,e era apavorante para ele. Hannibal estava sempre ao seu lado agora e já era o terceiro dia em que os dois passavam trancados em casa estudando o caso.

-Então,ele sequestra os ômegas da frente de suas casas quando eles chegam de seus trabalhos,ou seja lá onde foram,a maioria dos desaparecimentos aconteceu ao entardecer ou a noite... ele fica de tocaia durente todo o dia,ele espera mas nunca é visto porque ele sabe se misturar,ele não entra nas casas pois ele também é um ômega,seu cheiro ficaria por algum tempo em um ambiente fechado e ele não pode correr o risco de ser pego por isso. Ele nasceu sem um útero ou teve o seu removido por causa de alguma doença ou acidente. Ele é branco,assim como todas suas vítimas,esse tipo de assassino,o que tem sede de vingança contra a sociedade porque se sente injustiçado,costuma atacar no seu grupo racial. Ele tem entre 30 ou 40 anos,ele vive sozinho,ele precisa de privacidade para fazer o que faz,porque ele faz isso em casa,ele carrega as vítimas para sua residência e as tortura lá,provavelmente encontraremos os fetos neste local,também. Os corpos são descartados em beiras de estradas aleatórias,ele viaja longe para descarta-los,mas ele cometeu um erro:todas as vítimas são de Baltimore,moravam aqui,ele é daqui e as pega aqui...

Will parou seu monólogo quando mais uma vez,lembrava que ele era uma vítima em potencial e encaixava-se em todos os padrões do assassino. Jack e Hannibal,sentados no sofa da sala de estar da casa do alfa,o olhavam atentos enquanto o ômega andava de um lado ao outro divagando tudo de novo o que descobrira sobre o caso com a assistência de Hannibal.

-Will,eu li seu relatório,isso vai nos ajudar muito,eu coloquei todo meu pessoal neste caso. Eu sinto que não deveria tê-lo chamado para isso,você parece atormentado como a muito tempo eu não o via,eu acho que isso tudo foi um erro...

-Não,Jack,eu sei o que estou fazendo,por favor,me deixe continuar a par de tudo sobre isso,eu estou bem,eu só preciso dormir um pouco mais...

Ele e Hannibal não contaram a ninguém sobre o bebê,quanto menos pessoas soubessem,menos chances de o assassino também,saber,pelo menos até que a barriga de Will começasse a crescer,que era quando o Bogeyman atacava,todas as vítimas estavam por volta de 4 a 6 meses de gestação.

-Eu vou permiti-lo a continuar com isso porque você tem um ótimo alfa aqui,Will,ele pode ser seu farol quando você sentir que está se perdendo,ouviu bem?

-Eu sempre estarei aqui para fazer o que for melhor para o Will,Jack.

Hannibal que até então se mantinha quieto falou,dando um leve aperto no ombro de Jack quando ambos levantaram para irem até a porta,já era hora de Jack ir.

Will não os acompanhou,apenas falou um moderado “adeus” quando ouviu Jack se despedindo dele.

Os dias passavam rápidos,e as semanas,e então passaram-se 2 meses sem que Will nem ao menos desse conta. Sua barriga estava levemente arredondada agora,ele sentia seu bebê crescer e isso o enchia de emoção,mesmo sabendo que também aumentava o perigo.

A um mês o Bogeyman não atacava. Sua última  vítima foi um ômega de 30 anos com uma gestação de 4 meses. O corpo foi descoberto em um matagal,na beira de uma estrada próxima a casa dos Lecter-Graham. Will sentia um frio em sua espinha ao pensar sobre isto.

O ômega relia o relatório desse assassinato em específico pela quarta vez,ele não saia mais de casa,não importava o quanto Hannibal insistisse que era seguro,ele passava seus dias estudando o caso e não era como se ele gostasse de sair,mesmo.

Não até que ele teve de sair para levar Winston para passear. Winston era um dos seus cachorros mais comportados,mas que agora estava visivelmente estressado pela mudança e por ficar trancafiado em casa com Will. O ômega iria sair com o cão para passear pelo bairro chique onde Hannibal o estava forçando a morar. Hannibal estava no trabalho,ele ainda mantinha alguns pacientes,mesmo que sua situação financeira não necessitasse. Will vestiu uma roupa confortável mas não larga e escolheu uma hora um pouco mais movimentada para caminhar,era 14:30 da tarde,ele fez isso por medo,mas sabia que também era um perigo se o assassino fosse um destes monstros que conseguem se camuflar bem na sociedade e isso o fez pensar em Hannibal. Ele aproveitou este momento para desestressar-se,olhando ao redor e vendo algumas famílias passeando com seus cães,algumas pessoas sozinhas assim com ele mesmo... menos de meia hora depois ele decidiu voltar para casa.

Era sexta à tarde e Will estavam sozinho em casa,Hannibal estava mais uma vez com algum paciente. Ele estava sentado observando uma das fotos do corpo do último ômega morto,pela trigésima vez,ele não foi permitido a ver a cena do crime ao vivo,mas as fotos o ajudavam. Ele notou um dos hematomas nas costas do ômega e parecia formar algum tipo de desenho para ele,era pequeno,no meio dos roxos e sangue. Will sentiu a adrenalina o consumir e uma enorme necessidade de ver aquilo melhor e não pode se frear,ele correu até a garagem,pegou seu carro e rumou para o FBI,ele sabia que o corpo ainda estava lá,o alfa deste ômega havia permitido,para que novas perícias fossem feitas.

Quando chegou,Beverly o ajudou a ver o corpo e a fotografar mais de perto o hematoma que o chamara a atenção. Will correu até sua antiga sala com o pendrive contendo essas novas fotos em mãos e seu notebook. Ele conectou-se a internet e conectou também o pendrive ao aparelho portátil e carregou as fotos escolhendo uma com um close up no vestígio de desenho que ele notara e ajustou corres,padrões,linhas e nitidez em Photoshop logo depois pesquisando a imagem online. Will ficou submerso em pesquisas durante quase uma hora,ao terminar,ele saiu do prédio atônito,ele finalmente havia descoberto quem era o Bogeyman.

Já era inicio da noite, durante a viajem de volta a casa,Will tentou ligar para Hannibal,eles precisavam decidir o que fazer com o assassino agora que Will sabia quem era,antes de contar a Jack tudo que descobrira,mas Hannibal não respondia sua ligação,provavelmente ainda em atendimento a algum paciente. 

Quando Will chegou em frente a sua casa,viu um carro parado na entrada de sua garagem,o impossibilitando de estacionar. Ele saiu de seu carro e antes que pudesse entender de quem era o veículo,sentiu-se ser agarrado por trás e algo lhe tapar a boca,o fazendo perder a consciência sem nem ao menos conseguir lutar.


Notas Finais


Até o próximo
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...