1. Spirit Fanfics >
  2. Complete Mess - Jaywon >
  3. Cruel

História Complete Mess - Jaywon - Cruel


Escrita por: Woonnieeluv e Annasinger19

Notas do Autor


Oi oi gente, como vocês estão?

E vamos para mais uma atualização de complete mess. A foto do capítulo é pra ilustrar como eu imaginei a roupa deles pra festa que rola mais pro meio do capítulo ( eu sou completamente apaixonada por tudo nesse vídeo de upper side dreamin', simplesmente perfeito ).

Esse era o capítulo que eu estava mais ansiosa para postar e acabou sendo o maior da fic até agora kkk.

Não vou falar muito, então boa leitura ❤️❤️

Capítulo 4 - Cruel


Fanfic / Fanfiction Complete Mess - Jaywon - Cruel

Música inspiração:

Cruel - Twice 

***

O dia começou com Jay acordando atrasado e perdendo o primeiro período de aula por ter ficado até tarde terminando um trabalho que ele precisava entregar naquele dia. Acabou que foi só tempo perdido já que o trabalho era para ser entregue na primeira aula e ele não conseguiu entrar na aula porque seu professor não tolerava atrasos, tudo por causa da sua mania de desligar o alarme a fim de dormir mais 5 minutinhos. Agora ele estava com uma puta dor de cabeça por ter acordado no susto e saído apressado sem comer nada e com uma DP garantida em uma matéria, além da falta que ele não poderia se dar ao luxo de ter ou corria o risco de reprovar por falta.


Para piorar ele havia esquecido sua carteira em casa, então só poderia comer algo durante o intervalo que seria daqui a 3 aulas. No decorrer das 3 aulas que se seguiram ele não conseguiu se concentrar na aula um momento sequer. Sua mente estava em um turbilhão de pensamentos e não parava de rodar. Ele pensava na DP que ele teria na pior matéria possível, de como ele odiava o fato de deixar para fazer tudo de última hora e de como ele nunca fazia nada para mudar esse hábito, a dor de que parecia martelar sua cabeça a cada 2 segundos e, é claro, de como ele sentia falta de Jungwon. 


Fazia quase 3 semanas que eles não se falavam e Jay tinha certeza de que havia acontecido algo desde a última vez que ele saiu apressado de seu quarto, mas ele não poderia simplesmente ir até ele perguntar o que estava acontecendo e no fundo ele tinha medo da resposta, então ele apenas ignorava. Sua cabeça ficou ainda mais tonta depois de se lembrar disso, então ele nem tentou mais disfarçar que estava prestando atenção na aula e deitou a cabeça na mesa fechando os olhos em uma tentativa de fazer sua cabeça parar de rodar. Quando sua cabeça parou de rodar tanto ele abriu os olhos e ficou encarando a paisagem através da janela.


Aquele era um belo dia ensolarado, o céu estava sem uma nuvem e ele até mesmo conseguia ouvir passarinhos cantando se prestasse atenção, o que ele achou um absurdo porque seu dia estava sendo uma merda desde o momento em que abriu os olhos aquela manhã. Como ele poderia estar tendo um dia tão ruim como aquele em um dia tão bonito? Ele considerava aquilo uma afronta do universo com a sua pessoa, mas é claro que tudo que está ruim ainda pode piorar, ele só não imaginava que ele pioraria tanto assim. 


Quando o sinal bateu anunciando o período do intervalo Jay jogou seu material de qualquer jeito dentro da bolsa e saiu da sala, seguindo apressado pelos corredores rumo ao refeitório tentando não esbarrar em ninguém no processo para que sua cabeça não doesse mais do que já estava doendo. Ele diminuiu o passo ao sentir seu celular vibrar com uma nova mensagem e o tirou do bolso vendo a mensagem de Jake perguntando onde ele estava. Ele respondeu que estava indo para o refeitório porque esqueceu a carteira e guardou o celular de volta no bolso antes de aumentar o ritmo querendo chegar o quanto antes lá.


Ao chegar lá ele pegou uma bandeja e entrou na fila. Ele não conseguiu esconder sua cara de decepção quando colocaram um prato com arroz, uma pasta de aparência duvidosa e algo que deveria ser a mistura, mas que ele não soube definir exatamente o que era. A mulher a sua frente o olhou com repreensão por ele estar parado ali atrapalhando a fila que só crescia atrás dele, então ele deu um sorriso amarelado e pediu desculpas um pouco sem jeito antes de sair dali. 


Ele se sentou na primeira mesa que encontrou vazia, largou a bolsa na cadeira ao seu lado e se virou para analisar o que havia em seu prato. Pegou o garfo e começou a cutucar o pequeno montante marrom em seu prato na tentativa de descobrir o que era aquilo, sem sucesso. Ele estava repassando em sua mente os prós e contras de ficar sem comer e continuar com a tontura ou comer e acabar tendo uma intoxicação alimentar quando ouviu uma voz a sua frente.


- Isso tá com uma aparência péssima, assim como você - ele olhou para cima e pode ver Jake puxando a cadeira a sua frente e se sentando, Heeseung surgiu logo atrás dele e se sentou ao seu lado, ficando de frente para Jay - O que é isso afinal? - finalizou apontando para o prato de Jay com uma cara de nojo. 


- Eu não faço ideia - disse e voltou a cutucar o negócio marrom em seu prato fazendo uma careta em seguida - e sendo sincero, eu tô com medo de descobrir.


Ele pode ouvir Heeseung dando risada e levantou a cabeça para olhar para os amigos mais uma vez. Heeseung parecia alegre como sempre, mas Jake estava sério, o que não era do feitio dele. Antes que ele pudesse perguntar se aconteceu alguma coisa Heeseung chamou sua atenção com um pequeno tapa na mesa.


- Bom, meu caro Jay, para sua sorte você tem bons amigos que sabem o quão ruim a comida daqui pode ser e por isso ter trouxeram um pequeno presente.


Então ele se virou e pegou sua bolsa do chão, abriu e tirou de lá uma garrafinha de suco e um pequeno embrulho de lanche da lojinha de conveniência do campus e os colocou na frente de Jay.


- Tcharam! Fala se não somos os melhores? - falou convencido.


- Com certeza os melhores - Jay falou sorrindo enquanto arrastava a bandeja com o a comida de origem duvidosa para o lado e pegando o lanche já abrindo a embalagem, a boca salivando em expectativa - Poxa cara, valeu mesmo. Eu já tava tentando decidir se valia a pena comer aquilo ou não.


- Com certeza não vale nenhum pouco a pena comer aquilo ali, a não ser, é claro, que você esteja no meio de um apocalipse zumbi e não tenha mais nada pra comer. E acho que mesmo assim seria bom repensar se valeria a pena ou não, porque imagina você correndo pra fugir de uns zumbis e começa a passar mal por causa disso aí? Seria morte na certa, seja por causa dos zumbis ou por causa da comida. 


Jay - que aquela altura já havia dado uma enorme mordida no lanche - começou a rir ao ver a cara que Heeseung fazia enquanto seguia em seu devaneio apocalítico e quase se engasgou no processo, mas conseguiu se conter a tempo. Ele se virou para olhar para Jake pronto para o encontrar sorrindo como sempre acontecia quando Heeseung começava com aqueles papos loucos dele, mas para sua surpresa ele não estava sorrindo e sim parecendo um pouco aéreo a conversa enquanto encarava um ponto aleatório próximo a sua cabeça.


- Está tudo bem Jake? Brigou com o Sunghoon pra estar com essa cara? - perguntou assim que terminou de mastigar, atraindo a atenção de Jake. 


Jake voltou o seu olhar para ele e ficou o encarando por uns bons segundos sem falar nada, o que deixou Jay um pouco incomodado. Jake é alguém que está sempre alegre e sorridente, então era sempre muito estranho quando ele ficava com aquele semblante sério, ainda mais com ele o encarando daquela forma. 


- O que aconteceu pra você estar com essa cara? - Jay perguntou numa tentativa de fazer o outro falar de uma vez e parar de o encarar daquela forma.


Ele pode dizer que coisa boa não viria dali quando Heeseung, que até então estava olhando para ele, de repente ficou sem jeito e pareceu muito mais interessado em brincar com as cordinhas de seu moletom do que em encarar qualquer um dos amigos ali. Jay olhou de um para outro com uma sobrancelha erguida enquanto esperava que algum deles falasse, mas quando não aconteceu ele resolveu perguntar mais uma vez.


- Alguém pode me dizer o que está rolando ou os dois resolveram bancar a esfinge agora?


- Não é isso, é só que eu n... - Heeseung começou a falar, mas foi cortado por Jake.


- É algo que você deve saber, mas não sei bem como dizer - ele parecia sem jeito ao falar aquilo.


- Apenas diga de uma vez e pare de drama - Jay disse revirando os olhos para ele. 


Ele sentiu um frio na barriga por imaginar que nada de bom viria daquilo dado a cara que Jake e Heeseung faziam, mas ele tentou fingir que não estava tão ansioso para descobrir o que era e tomou um gole de suco enquanto esperava. 


- O Jungwon está saindo com outros caras - Jake falou bem rápido e ficou observando junto de Heeseung qual seria a reação de Jay.


Jay paralisou ao ouvir aquilo, o lanche que ele pretendia morder parado a meio caminho da boca. No mesmo instante ele sentiu seu estômago embrulhar e a fome sumir, a cabeça parecia doer mais do que antes, mas ao ver seus amigos o encarando enquanto esperavam sua reação ele soube que não poderia deixar transparecer o quanto aquilo havia o afetado, não quando ele se empenhava tanto em fingir que aquilo não importava. Então ele se forçou a seguir o que estava fazendo e levou o lanche até a boca, dando uma pequena mordida. O lanche que antes estava tão gostoso agora parecia papelão em sua boca, mas ele seguiu mastigando enquanto pensava no que ele poderia dizer, seus amigos o encarando sem conseguir esconder o olhar de pena que deixou Jay incomodado.


- Entendi - ele disse quando por fim terminou de mastigar e tomou mais um gole de suco para ajudar a descer o lanche que parecia entalado em sua garganta.


Seus amigos ficaram esperando por alguma outra reação sua, mas quando viram que aquilo seria tudo que eles teriam se olharam em dúvida antes de Jake se virar de novo para ele.


- Eu achei melhor você saber por mim do que por outra pessoa - falou o encarando e parecia um pouco triste por ele.


- Está tudo bem, afinal ele é livre pra fazer o que quiser e eu não importo com isso. 


Jay sabia que aquilo era uma mentira deslavada no momento em que as palavras saíram de sua boca, sua própria voz soando falsa até para ele mesmo enquanto falava. Seus amigos o conheciam bem demais para saber que sim, ele se importava e muito com aquilo, mas era orgulhoso demais para assumir. Jake tentou falar algo mais, mas Jay não queria ouvir mais nada, ele queria apenas sumir para ver se aquele dia merda acabava de uma vez ou que ele acordasse e descobrisse que na verdade ele não passava de um pesadelo de muito mal gosto. Ele se levantou apressado e pegou sua bolsa a jogando de qualquer jeito nas costas. 


- Obrigada pelo lanche, mas eu preciso ir.


- Espera, aonde você vai? Você nem terminou de comer - Heeseung perguntou parecendo preocupado. 


- Eu acabei de lembrar que tenho uma.. uma redação que preciso entregar na última aula e não terminei ainda - ele pensou em qualquer desculpa para sair dali e nem esperou que eles dissessem algo, só se virou e saiu andando apressado para longe deles.


Jake e Heeseung ficaram observando enquanto ele se afastava. Heeseung chegou a se levantar para ir atrás dele, mas Jake o impediu. 


- Deixa, ele provavelmente precisa de um tempo sozinho.


- Mas ele obviamente ficou mal com isso Jake, a gente deveria ir atrás dele - falou apontando para o local que Jay havia ido. 


- Ele precisa de um tempo sozinho pra processar, afinal ele é cabeça dura demais pra admitir que isso afeta ele muito mais do que ele gostaria. Depois a gente pode ir dar apoio pra ele, pode ser?


Heeseung confirmou com um aceno de cabeça parecendo um pouco triste pelo amigo. Ele sabia, assim como Jake, que Jay gostava de Jungwon e tinha plena certeza de que ele iria sofrer quando ficasse sabendo disso. Eles não entendiam porque Jay insistia em lutar contra o que ele sentia quando ele era claramente louco por Jungwon, mas ele se negava a assumir isso até para ele mesmo e fingia que não sentia nada. Eles sabiam melhor do que ninguém que não adiantaria de nada tentar convence-lo a deixar aquele orgulho besta de lado para se acertar de uma vez com Jungwon. Não, Jay era muito cabeça dura e era capaz dele negar mais ainda caso eles insistissem, então eles apenas esperavam que Jay acordasse logo para a vida e percebesse o quanto ele gosta de Jungwon, e que quando isso finalmente acontecesse, que não fosse tarde demais. 


***


Depois daquele dia Jay passou o resto da semana quase que no automático. Ele levantava, ia pra faculdade e depois voltava pra casa. Ele evitava a todo custo pensar em Jungwon, mas droga, ele nunca conseguia parar de pensar nele. Jungwon surgia em seus pensamentos tantas vezes por dia que ele não aguentava mais, era cansativo tentar evitar pensar nele assim como era cansativo pensar nele. 


Nas duas semanas que se seguiu ele até tentou agir como se não se importasse, mas ele sentia uma saudade quase avassaladora de Jungwon que só ficava pior a cada dia que passava. Ele queria muito ligar para Jungwon, o chamar para ficarem juntos como se nada daquilo importasse e ele não ligasse que Jungwon ficasse com outras pessoas, mas ele não fazia isso porque no fundo ele tinha medo. Ele tinha medo que Jungwon não o atendesse, ou que ele atendesse apenas para dizer que não queria mais saber dele, ou até mesmo que ele atendesse e seguisse com aquilo sem se importar quando ele mesmo se importava muito, mesmo que ele não demonstrasse. Ele não sabia como lidar com nenhum dos cenários possíveis para aquela ligação, então ele apenas evitava a todo custo. 


A culpa de tudo aquilo era dele, é claro. Ele nunca deveria ter ido atrás de Jungwon naquela festa, nunca deveria ter feito aquela proposta ridícula e muito menos ter seguido com aquilo quando ele sabia que não daria certo. Agora ele estava ali como um idiota com medo de fazer uma simples ligação. 


Seus amigos ficaram quase todos os dias com ele em seu dormitório, mas não comentavam mais nada sobre Jungwon desde aquele dia, o que ele se sentia grato. Ele já não saia mais para festas e bebia quase todo dia na esperança de conseguir tirar Jungwon da cabeça, mesmo que por algumas horas. Não dava muito certo, mas agora ele já não ligava mais para Jungwon quando estava bêbado, o medo fazia com que mesmo bêbado ele temesse fazer aquela ligação. Ele era bem patético e tinha total noção disso. 


Uma noite Heeseung comentou com ele sobre uma festa de Halloween que teria dali a uns dias e o chamou para ir com ele, o que ele logo recusou. Ele estava evitando sair para evitar ficar sabendo de qualquer coisa que envolvesse Jungwon, então ele preferia ficar na dele. Só que Heeseung não era alguém que aceitava um não como resposta tão fácil, então ele ficou enchendo sua paciência até que ele aceitou. 


Heeseung ficou todo contente e foi atrás de fantasias para eles, então Jay apenas deixou que ele cuidasse de tudo já que não tinha nenhuma ideia para fantasia e não se importava tanto. Jake não iria com eles porque iria para outra festa com Sunghoon, mas Jay sabia que ele só não iria para a mesma festa que eles por sua causa, já que provavelmente Sunghoon iria junto com os amigos, Jungwon era um deles e Jay queria o evitar. Ele não sabia se ficava agradecido por Jake fazer isso ou se sentia culpado por ele não poder ficar na mesma festa que eles por sua causa, então ele resolveu não pensar muito sobre isso.


Quando o dia da festa chegou Heeseung foi se arrumar no quarto de Jay para o ajudar com sua fantasia. Heeseung iria como uma múmia moderna, enquanto Jay iria de zumbi. Depois que Heeseung fez sua maquiagem ele se olhou no espelho e gostou muito do resultado, o que deixou Hee muito animado já que ele havia se dedicado muito para pensar nas fantasias e passou horas assistindo tutoriais de maquiagem para que elas ficassem boas. 


Quando os dois já estavam prontos eles foram pra festa, mas parecia que eles foram muito cedo, tanto que quando chegaram lá não tinha quase ninguém. Heeseung o apresentou ao anfitrião da festa que os saudou e depois indicou o caminho até a cozinha, onde eles foram e já pegaram uma bebida. Aos poucos a casa foi ficando cada vez mais cheia conforme mais gente ia chegando, Jay ficando cada vez mais bêbado a mesma medida em que a casa ia enchendo. Seu objetivo aquele dia era beber até até esquecer seu próprio nome, então ele estava bem empenhando naquela tarefa. 


Em um determinado ponto da noite ele já estava para lá de bêbado e conversava animado com Heeseung e um cara aleatório que eles tinham conhecido na cozinha quando de repente Hee ficou com uma cara assustada enquanto olhava para a porta atrás dele. Jay não reparou na expressão do amigo de primeira, ele só percebeu que algo o incomodava quando Heeseung disse que iria sair e já voltava e saiu de perto deles. Jay se virou curioso para saber o que havia feito o amigo sair apressado daquele jeito, mas só conseguiu ver suas costas quando ele passou pela porta da cozinha indo em direção a sala. 


Sua curiosidade foi maior do que sua vontade de continuar ali, então ele disse ao cara que estava conversando que iria atrás do amigo e já voltava e se afastou indo atrás dele. Ao passar pela porta ele parou e começou a procurar os cabelos verdes de Heeseung no meio da multidão, mas foi uma cabeleira rosa que acabou chamando sua atenção. Ao ver que Sunoo estava ali foi quase automático para Jay procurar por Jungwon sem nem ao menos perceber, não demorando muito para o encontrar conversando com Niki um pouco atrás de Sunoo.  


Ele ficou ali parado apenas admirando o quão bonito ele estava com aquela roupa toda preta, os cabelos meio bagunçados e aquela jaqueta que parecia um número maior que ele, mas que combinava muito bem com todo o conjunto. Ele não sabia dizer do que Jungwon estava vestido, mas ele não se importava com isso e apenas ficou o encarando, seu coração acelerado por vê-lo depois de tanto tempo. Ele pode sentir a saudade que ele sentia de Jungwon consumindo seu corpo por inteiro, sua mente já meio nublada pelo álcool só conseguindo pensar em como ele queria beijar Jungwon e matar toda a saudade que ele sentiu nas últimas semanas. 


Ele começou a andar involuntariamente em direção a Jungwon, seu corpo assumindo o controle enquanto sua mente ainda tentava processar que ele realmente estava ali. Ele já estava bem próximo de Jungwon e seus amigos, mas ele ainda não tinha sido visto por nenhum deles. Quando ele estava para chamar pelo nome de Jungwon ele viu quando Niki sorriu para Jungwon e apontou para um ponto atrás dele. Jungwon se virou para ver o que era e deu um sorriso, se virando para falar algo para Niki que apenas confirmou com a cabeça antes dele sair de perto dos amigos. 


Jay parou de andar no mesmo instante e ficou acompanhando Jungwon com o olhar enquanto ele passava entre as pessoas que dançavam animadas na sala e seguia seu caminho até um canto mais afastado da sala, onde algumas pessoas estavam sentadas bebendo e conversando. Ele recomeçou a andar e seguiu em direção a onde Jungwon tinha ido, empurrando todo mundo que trombava com ele na pista de dança e recebendo alguns olhares irritados que ele sequer ligou. Sua única preocupação naquele momento era chegar até Jungwon, mas ele sentiu seu corpo todo travando com a cena que viu a seguir. 


Por estar no meio da sala Jay tinha uma visão quase perfeita de onde ele estava, então ele viu quando Jungwon parou sorridente na frente de um cara que estava sentado no braço do sofá conversando com uma mulher, cara esse que abriu um enorme sorriso ao ver Jungwon ali e falou alguma coisa para ele ainda sorrindo. Jay ficou se perguntando quem era aquele, uma sensação ruim se instalando em seu estomago quando ele viu o cara tirando a coroa de flores que ele usava na cabeça e colocando na cabeça de Jungwon em seguida, que riu envergonhado do mesmo jeito que ele costumava rir para Jay. Jay apertou suas mãos em punhos fechados quando o cara puxou Jungwon e o abraçou pela cintura, ao passo que Jungwon passou os braços pelos seus ombros o abraçando de volta. Ele se sentia cada pedacinho do seu corpo queimando em ódio, mas ele não conseguia desviar o olhar daquela cena. 


Jungwon e o cara falaram mais alguma coisa antes de quebrarem a distancia e começarem a se beijar. Jay não se lembra muito bem do que aconteceu a seguir, mas em um momento ele estava parado no meio da pista enquanto olhava para a cena dos dois se beijando e no momento seguinte ele já estava de frente ao cara que até um segundo atrás beijava Jungwon e que agora estava com a mão cobrindo o nariz enquanto o olhava com ódio. Ele podia sentir que todos ao redor o estavam encarando e ele não se importava nenhum pouco com isso, ele só conseguia sentir a dor em sua mão e a raiva que o fazia querer voar encima do cara mais uma vez ao se lembrar dele beijando Jungwon, seu Jungwon. Ele chegou a levantar a mão mais uma vez para bater de novo nele ao se lembrar da cena, mas Jungwon surgiu em sua frente e o empurrou para trás com força o afastando, quase o fazendo cair pra trás. 


Jungwon se virou para ver como o cara estava, o que só deixou Jay com mais raiva quando conseguiu se recuperar. Ele voltou a se aproximar deles, mas dessa vez Jungwon percebeu e se virou a tempo de o empurrar mais uma vez evitando que Jay o afastasse e batesse nele de novo. Ele viu pela cara de Jay que ele já estava bem bêbado e era obvio que ele não iria parar de importunar os dois até que Jungwon resolvesse aquilo, então era melhor acabar com aquilo de uma vez. Ele se virou para trás e pediu que o cara esperasse ali enquanto ele resolvia aquilo, depois se virou para Jay que encarava o outro com raiva e revirou os olhos antes de segurar em seu braço e puxar o tirando dali. 


Jungwon foi guiando o caminho até o segundo andar enquanto passava por todas aquelas pessoas que haviam parado o que estavam fazendo apenas para acompanhar a briga. Ele foi até o final do corredor enquanto tentava encontrar alguma porta destrancada. Ele já estava quase no final do corredor quando encontrou uma porta destrancada, por sorte o cômodo estava vazio, então ele empurrou Jay para dentro e entrou trancando a porta logo em seguida. Ele se virou e cruzou os braços enquanto encarava jay com raiva enquanto aguardava uma explicação, mas Jay só o encarava de volta com um olhar irritado. 


- E então? - ele começou - Você vai me dizer o que deu em você ou só vai ficar me encarando de cara feia?


Jay estreitou os olhos em sua direção, mas diferente do que ele pensava o olhar não era direcionado a ele e sim a coroa de flores que ainda estava em sua cabeça. Jungwon estava parecendo um anjo vingador com aquela roupa quase toda preta e a coroa de flores em sua cabeça, o olhar raivoso apenas completando o visual e o deixando ainda mais bonito, mas Jay não conseguia esquecer que havia sido o outro cara que havia colocado aquela maldita coroa de flores em sua cabeça, aquele mesmo cara que ele estava beijando a poucos minutos atrás. Ele não conseguia pensar em outra coisa vendo aquilo em sua cabeça, então deu dois passos se aproximando de Jungwon e tirou a coroa de flores de sua cabeça, atirando para o outro lado do quarto com força. 


- Qual é o seu problema?! - Jungwon gritou irritado.


- Qual é o seu problema? - Jay devolveu a pergunta quase gritando. Ele não queria responder porque nem ele mesmo queria saber o motivo daquilo tudo. 


-  Eu não tinha problema nenhum até você chegar como um animal raivoso batendo no Seun daquele jeito - Jungwon falou revirando os olhos - Então quem tem que perguntar alguma coisa aqui sou eu. Qual é a tua Jay? 


Jungwon não queria, mas uma pequena e teimosa parte de seu cérebro queria acreditar que Jay estava assim por causa dele. Se isso fosse verdade, significava que Jay gostava dele, mesmo que um pouco. Ele não queria acreditar naquilo, porque se ele criasse um pouquinho de esperança sequer e não fosse verdade ele sabia que iria se magoar, então ele fez questão de empurrar aqueles pensamentos para a parte mais distante de sua mente. 


- Você quer saber qual é o meu problema? Você é meu problema - Jay disse irritado enquanto cutucava o peito de Jungwon com o dedo. 


Jungwon o encarou e deu uma risada desacreditada antes de dar um tapa na mão de Jay a afastando.


- Eu? E eu posso saber porque EU sou seu problema? - ele perguntou em um tom sarcástico dando ênfase a eu. 


- Bom, VOCÊ estava lá fora beijando um cara qualquer - Jay disso deixando transparecer em sua voz toda a irritação que aquele fato o fazia sentir. 


Jungwon não conseguiu esconder sua surpresa ao ouvir aquilo, sua boca ficando em um perfeito O enquanto seus braços se descruzaram e caíram ao lado de seu corpo. Ele demorou alguns segundos para processar o que Jay havia dito, mas quando o fez começou a rir desacreditado. 


- Calma, deixa eu ver se entendi. Eu sou o seu problema porque eu estava beijando o Seun? É isso mesmo? - perguntou enquanto apontava para Jay e depois para si mesmo.


Jay não disse nada, apenas revirou os olhos a menção do nome do babaca que ele havia batido há alguns minutos atrás. Jungwon ficou esperando que ele disse algo, mas como ele não falou nada ele tomou aquilo como um sim. Aquela esperança teimosa que ele estava tentando reprimir a todo custo crescendo em seu peito. 


- Eu não acredito no que eu ouvi - Jungwon disse e começou a andar de um lado para o outro na frente de Jay, que continuou parado apenas o observando enquanto ele ia e voltava - Você não pode estar falando sério, né? - ele parou e encarou Jay com uma expressão séria, a tensão quase tangível entre eles deixando o clima mais pesado do que já estava. 


- E porque não estaria? - Jay perguntou carrancudo.


- Porque isso é a coisa mais ridícula que eu já ouvi você falar, e olha que você já me falou muita merda nesse tempo que a gente se conhece - respondeu enquanto passava a mão pelos cabelos agitado. 


Ele voltou a encarar Jay enquanto esperava por uma explicação ou que ele falasse qualquer outra coisa, mas Jay se encontrava calado e apenas o encarava de volta. 


- Então se eu entendi direito você está querendo dizer você está com essa cara de poucos amigos e saiu batendo num cara que você nunca viu na vida só porque me viu beijando ele? - Jungwon sentia a esperança que ele tanto tentou conter crescendo descontrolada dentro dele.


Aquilo que Jay estava sentindo era ciúmes? Será mesmo que Jay estava naquele estado porque estava com ciúmes dele? Se fosse isso mesmo, então significava que Jay gostava dele, mesmo que não na mesma intensidade com que Jungwon gostava dele, mas já era alguma coisa, certo? Jungwon pode sentir seu coração batendo acelerado em um misto de expectativa e raiva. Ele se odiava por perceber que Jay ainda tinha tanto efeito sobre ele, mesmo naquele momento com ele estando puto de ódio com ele.. 


Jay continuou calado e não disse nada, apenas virou o rosto um pouco de lado enquanto ainda o encarava. Ele tinha plena noção do quão babaca ele estava sendo sem falar mais nada, mas o álcool em seu corpo misturado com a raiva que ele sentia não eram uma boa combinação. Quando ele ficava assim ele agia por impulso e sem pensar nas consequências, um péssimo hábito de fazer o possível para atingir a outra pessoa envolvida na discussão se fazia presente naqueles momentos, mas ele sabia que Jungwon não merecia nada do que sairia de sua boca naquele estado. Ele não confiava em sua própria capacidade de falar algo naquele momento, então continuou em silencio, o que deixou Jungwon com ainda mais raiva por mais uma vez tomar aquilo como um sim, afinal como diria aquele velho ditado: "quem cala, consente ".


- Você não pode simplesmente me falar que está falando sério sobre isso e depois ficar calado. Fala alguma coisa, porra! - ele disse irritado com o silencio de Jay e começou a andar até ficar de frente para ele  - O que você esperava de mim Jay? Que eu ficasse em casa a sua disposição sempre que você quisesse enquanto você saia por ai curtindo? - perguntou sarcástico.


Seu coração começou a bater ainda mais acelerado em expectativa e medo da resposta de Jay e ele como o bobo apaixonado que era já estava começando a imaginar que Jay diria que não era isso, que ele só queria ficar com Jungwon e mais ninguém e que sim, ele estava com ciúmes. Cara, ele precisava para de ler tantos romances, sua mente já estava começando a criar fanfics sem sentido por causa de Jay e todos aqueles romances melosos que ele lia.


Ele sabia que a realidade era muito diferente da ficção, ela era muito mais cruel e perversa e não costumava ter dó de ninguém, então ele tentou seguir com a razão e não com o coração naquele momento. Não adiantou de nada já que aquela maldita parte de seu cérebro começou a pedir que Jay dissesse que agiu por impulso, por ciúmes ou por qualquer outro motivo que envolvesse ele gostar de Jungwon. Ele não queria acreditar naquilo, não mesmo, mas ele já não tinha mais controle e podia sentir a esperança correndo dentro dele assim como o sangue que corria em suas veias. A esperança de que Jay dissesse algo parecido com aquilo que sua mente tanto fanficava, afinal aquele era um dos únicos cenários em que Jungwon conseguia pensar que ele não iria se machucar no final.


- Sim - dessa vez Jay não conseguiu frear sua boca e acabou falando a primeira coisa que se passou em sua mente e que ele sabia que iria afetar Jungwon.  


Ele se arrependeu na mesma hora em que a palavra saiu, mas antes que ele pudesse pedir desculpas ele sentiu o impacto da mão de Jungwon dando um tapa no lado esquerdo de seu rosto. Ele colocou a mão encima de sua bochecha surpreso. Ele se virou para encarar Jungwon com um misto de surpresa e choque, mas ao encontrar os olhos de Jungwon brilhando de ódio ele soube que a merda já estava feita e não teria como desfazer. 


Jungwon podia jurar que ele conseguiu ouvir o exato momento que seu coração se partiu dentro de seu peito ao ouvir aquela resposta. Uma sensação de fraqueza tomou conta de seu corpo e ele podia sentir que a qualquer momento ele iria desabar ali mesmo. Ele podia sentir que estava prestes a chorar, os olhos embaçando pelas lagrimas que ele lutava para segurar apenas para não dar a Jay o gostinho de o ver naquele estado por causa dele. Não, ele não iria chorar por causa de Jay nem hoje nem nunca mais, ele não merecia nada dele, nem mesmo suas lagrimas. 


- Eu não acredito no quão cego eu fui todo esse tempo pra não ver o quão escroto você é - ele começou, a voz falhando enquanto ele tentava controlar todas as emoções que ameaçavam tomar conta de seu corpo - Eu gostava muito de você Jay, mas qualquer coisa que eu sentia por você acabou aqui e agora. Eu quero que você se lembre todos os dias da sua existência patética e miserável que um dia eu gostei de você, quero que esse pensamento te corroa por dentro quando você estiver com outra pessoa assim como me corroía por dentro - Jungwon ia falando e apontando o dedo no peito de Jay, que apenas o ouvia sem conseguir esboçar uma reação que não fosse surpresa. 


Jungwon já não conseguia mais se controlar, as palavras cruéis saindo de sua boca com um único objetivo: atingir Jay. Ele queria que Jay sentisse na pele tudo o que ele sofreu todo aquele tempo e ele sabia que a única forma de fazer isso com alguém como ele era ferindo seu ego. Ele deu mais um passo e se aproximou de Jay ficando a apenas alguns sentimentos de distancia enquanto o encarava direto nos olhos. 


- Eu quero que você se lembre de todos os momentos que passamos juntos quando me ver com outra pessoa, fazendo exatamente o mesmo que você fazia, apenas para saber que você nunca mais terá a chance de ficar comigo de novo. Eu quero que você sofra tudo que um dia eu sofri por um babaca como você, Jay - Ele deu um passo pra trás e se afastou de Jay enquanto passava a mão pelo cabelo mais uma vez e dava um riso sem humor algum antes de voltar sua atenção para Jay uma última vez - Eu acho que tenho que te agradecer pela sua ceninha de hoje, já que ela me mostrou que a única coisa que você merece de mim é o desprezo Jay. Você é o maior babaca que eu já tive o desprazer de conhecer e eu espero do fundo da minha alma nunca mais precisar olhar pra essa sua cara de novo. 


Jay não sabia o que dizer, ele não esperava um ataque daquele vindo de Jungwon, não esperava que ele fosse se declarar no meio de uma briga e muito menos falar tudo aquilo para ele. Ele queria falar alguma coisa, pedir desculpas e dizer que não queria ter dito aquilo, dizer que ele foi sim um babaca e implorar pelo perdão dele ou qualquer outra coisa, mas sua mente ainda estava tentando processar tudo o que Jungwon havia falado e nenhuma palavra saia de sua boca. Jungwon não esperou que ele se recuperasse ou dissesse qualquer coisa e apenas se virou e foi em direção a porta querendo sair dali o quanto antes. 


- Jungwon... - Jay chamou baixo quando percebeu que ele estava indo embora e chegou a dar um passo em sua direção na intenção de o impedir de sair, mas Jungwon apenas mostrou o dedo do meio em sua direção e soltou um " vai a merda " antes de bater a porta com força, o deixando ali sozinho. 










Notas Finais


E assim a gente se encaminha pra reta final da Fic. O próximo capítulo será o penúltimo, então quero saber se alguém tem alguma teoria do que vai rolar daqui pra frente? 👀👀

Me sigam no twitter, @woonnieeluv. Eu sempre aviso lá quando vai sair o próximo capítulo e gosto bastante de interagir, então bora amigar 🙃

Beijos e até o próximo capítulo 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...