1. Spirit Fanfics >
  2. Couple parfait >
  3. Treta no baile (parte 3final)

História Couple parfait - Treta no baile (parte 3final)


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Aeeeeeee, mais um capítulo com treta pq sim!

Pst: e também pq a autora dessa história tá com TPM e fazer oq né meu bem!
Espero que gostem e peço imensas desculpas pelo atraso do capítulo novo!
......Acho que não tenho a dizer mais nada a não ser : boa leitura e bjs de manga/morango

Capítulo 19 - Treta no baile (parte 3final)


Marinette pov's on:

Então eu e Adrien nos dirigimos até à toalha de unicórnios (isso mesmo! Unicórnios!) e nos sentamos na mesma. O filme começou a dar e nós aí assistindo ele. Era romântico e tudo mais, nada menos, nada mais, do que chato; desinteressante; e uma perda de tempo !   Quando percebi, vi o Adrien dormindo, enquanto resonava de leve. Sacudi ele um pouco e ele grita:

— sai daqui criatura ex-loira demoníaca!

Eu fiquei tipo:

—???.

Somente isso!

—adrien, eu acho o filme meio.......Meio chato!     Mas sabes o que eu não acho chato?

—estou a pensar o mesmo que eu?

— yap!

(N/a: pra deixar claro, os dois estão a pensar como se vingar duplamente da ex-loira piranha.)

Então, aí fomos nós, no baile novamente onde encontramos a loira com os seus guarda costas, sentada numa mesa solzinha, a comer gelatina de   morango.

— Adrien, eu já sei o que fazer!

Digo eu com um olhar manhoso e ele diz:

— me conta sua gostosa!

(N/a: realy?)

— então, ela está a comer gelatina de morango!   Pq nós não trocamos a gelatina que ela está comendo por gelatina de caju?

— assim fazendo com que ela saia da festa e nós possamos nos divertir na festa!—disse ele completando a minha ideia.

—entao? Bora?

— claro! Estamos à espera de quê?

Nós esperamos o momento certo qnd a ex-loira foi à casa de banho cagar, e trocamos a gelatina de morango com a de caju.

*20 minuts later

Ela volta.

—nossa, essa ex-loira caga muito hein! —disse o Adrien.

—vdd!—digo eu

Esperamos a ex-loira  novamente pegar a colher e começar a comer. No início ela desconfiou mas mandou um foda-se e começou a comer.

—nossa, nem acredito que tem povo tão burro, que nem repara que mudamos de gelatina!

—kkk verdade!

Passados 2 min. a loira levanta e sai pra fora com a velocidade da luz.

—kkkk—dissemos os dois.

Olhamos novamente e a loira voltou furiosa.

—foste tu marinette! Eu sei que foste tu!— disse ela apontando pra mim.

Essa miúda é do capeta! Como sabe que fui eu?

—nao apontes pra ela desse jeito senão eu te enfiu esse dedo pela guela abaixo!

— adri-choooo, pq defendes-te ela? E também, isso é maneira de se falar com uma dama?

— eu defendo ela pq ela é minha namorada! E só pra te informar pq tu ainda não percebeste isso, tu não és uma dama e sim, uma puta!

— eu.....Eu.......Tudo por tua culpa marinette!

E ela saiu dali chorando.

— wow, obrigada por me defenderes, Adrien!

— sempre vou te defender, lembra-te disso! Nunca te esqueças! 

Adrien pov's on: 

Seus olhos brilhantes brilharam e eu a puchei pra uma dança. Toda gente nos olhando e aplaudindo enquanto nós dançávamos uma dança romântica e calma. Nós éramos o centro da atenção enquanto muitos e muitas ficavam de boca aberta quando nós viam dançando, eu admito, nós dançávamos em uma sincronia muito bonita. 

No fim, encerramos a dança com um beijo e a gente aplaudindo. 

O diretor chama nossa atenção e diz pelo microfone:

— hora da apresentação do rei e rainha do baile.

Todos aplaudiram e o direito diz:

— e o rei e a rainha do baile são:

—adrien agreste e ...M-Marinette Dupain-cheng......... —nessa hora o telefone do direito toca e ele atende.

Ele discutia com alguém no telefone mas logo se tratou de convencido e diz:

—ouve uma alteração no último momento! A rainha vai ser a ...... Chloé Borgeois!

Todos dizem "buuuuhhh"

— ai essa piranha.........ARG

Marinette pov's on:

Vejo a besta da Chloé indo no palco ainda com Osasco de papele tapando o lixo da cara dela e diz

— obrigada, obrigada por me escolherem! Eu estou muito feliz por terem feito e agradeço-vos muito......

Parei de ouvir desde a palavra "muito" pq me dá muita raiva essa piranhuda.

Vejo a Alya empurrar as pessoas pra poder se chegar ao pé de mim e quando lá me diz:

— tenho uma ideia brilhante pra lhe mandar pro inferno!

—fala logo!— digo curiosa e ao mesmo tempo ansiosa.

— vamo tacar fogo nela!

— por isso que és minha bff, sempre sabes como tornar as coisas justas e mais bacanas!

— KKK

— mais como faremos isso? 

—sabes, ela põem 2 toneladas de perfume, e o perfume contém álcool, que é estritamente fácil de formar fogo então......sacaste?

— hehehe, claro!

—tambem quero participar! —disse o Adrien ansioso com um sorriso malicioso.

—podes gravar! 

— okay!—disse eu

— eu arranjo um fósforo!— disse a alya

— e eu.....Eu taco nela gasolina, pra garantir!

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Aeeeeeee, tenho um recado importante pra pandinhaBRBR !
Recado on:
Tu vais aparecer na fic, como desejado por ti! Só precisas ter paciência!
Recado off
Espero que gostaram!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...