1. Spirit Fanfics >
  2. Couple parfait >
  3. Mais umpouco das conversas dos adolescentes com seus pais

História Couple parfait - Mais umpouco das conversas dos adolescentes com seus pais


Escrita por: Ladydochka23

Notas do Autor


Oizinho, eu vim postar esse cap por causa de vocês, pra quem me segue ou melhor, por quem acabou por voar de paraquedas e parou aqui vendo essa fic que pode aumentar com os favoritos, e com os seguidores😂😂😂😂😂😂😂😂😂.
Boa leitura.

Capítulo 4 - Mais umpouco das conversas dos adolescentes com seus pais


— como assim pai?

— hhhuuuhhhhh, .....( isso foi um suspiro ) você teve uma chance de dormir com uma Gaja toda boa e não aproveitou ? ....... hhhuuuhhhhh ( outro suspiro ). 

— mas pai ela é minha amiga!!!!!— disse ele fazendo uma cara que mostrava quase toda a verdade, sem o detalhe que o Gabriel vai adicionar mesmo agora :

— meu filho, se ela era simplesmente sua amiga, porque você esteve a beir - lá ?— perguntou o Gabriel com a voz da razão.

— ......— adrien não disse nada, só abaixou a cabeça.

— está vendo, como ela é só amiga? — perguntou, seu pai com a cara de quem estava ganhando a luta.

— sim.— ele não deu atenção a  quase nada do que seu pai disse.

— e sobre você consumir álcool, está de castigo.

— ooohhhbh pai, porquê? Não faça isso por favor!!! Eu até tinha motivo pra isso!!!— disse ele pensando que por essa ação que teve a algumas horas, ia afetar o futuro ( amanhã) .

— e que motivo é esse?

— eu tive uma das melhores notas no super teste.— disse ele abrindo um sorriso que brilhou.

— serio? Fiche..... mas, mesmo assim vai ficar de castigo.

— puuuuuuuuuuuffff( suspirou ele) 

Chegaram na mansão e foram dormir, cada um pra seu quarto.

No caminho com Marinette e sabine.

— Marinette, você sabe que está de castigo né?

— ....... porque?

— bebeu álcool; esteve se a beijar na casa de banho com um rapaz bem maduro,...... é mais maduro que tu né?

— sim mãe, por pouco um ano que eu . Continua...

— ok,......... ele deve ter muitos pensamentos errados pra fazer contigo, se é que você me entende,.......... não me avisou que saiu...........não pode ir à discotecas mas foi......... podiam te estuprar com essas horas tu a ires pra casa e tals.......

— sim mãe também, vou ver se não o faço outra vez ok?


Notas Finais


Dêm seu comentário, comentem.... tals S2 pra todos😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...