1. Spirit Fanfics >
  2. Completo Novamente >
  3. Encontro

História Completo Novamente - Encontro


Escrita por: _SakuraUchiha_

Notas do Autor


Olá, meus queridos leitores. Trago para vocês uma história baseada na minha primeira fic, eu escrevi algum tempo, e postei em outro site. Esta história será diferente, porém com o mesmo contexto. Espero que gostem, e peço que se gostarem não deixem de favoritar e comentar, receber o retorno de vocês é muito importante para mim!
Um beijo e boa leitura!

Capítulo 1 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Completo Novamente - Encontro


 {Sakura}

Três anos após aquela guerra horrível, e aqui estou eu, ajudando a noiva do meu melhor amigo momentos antes do seu casamento! Achei que o Baka do Naruto não fosse pedir a mão da Hinata. Só Kami sabe como me esforcei... Mas Naruto finalmente criou coragem. Estou incrédula, mas extremamente feliz! Naruto merece, é um grande amigo, e um shinobi excelente. Jamais pensei que criaria um laço de amizade tão forte com ele.  

Todos vieram ao casamento de Naruto e Hinata. A Porquinha veio com Sai, ou como ela gosta de chamar com o "marido".  Engraçado, sendo que, ela e Sai ainda nem se casaram. Na verdade, mal começaram a namorar! Mas não nego estar feliz por minha amiga. Tenten veio junto com Lee, mas apenas como amigos, afinal, ela ainda não superou a perda de Neji. Temari e Shikamaru, finalmente assumiram um compromisso, Shikamaru sempre dizia que "essas coisas de relacionamento, são muito complicadas", mas seu sentimento por Temari falou mais alto, e então assumiu esse "risco"! Tsunade-Sama também veio com Iruka Sensei. Kakashi Sensei, que assumiu o posto de Hokage, também estava presente! Todos da aldeia estavam aqui, todos os nossos amigos e até mesmo o Kazekage Gaara. Todos. Menos ele. Sasuke foi convidado por Naruto para estar aqui como padrinho fazendo par comigo, era de se esperar que não viesse. Sua última aparição na aldeia foi quando lutamos contra Toneri Otsusuki. Mas logo foi embora, não consegui nem ao menos vê-lo. Mas prometi a mim mesma que não pensaria em Sasuke, pelo menos por hoje. Vou me concentrar na morena vestida de noiva à minha frente.

— Você está absolutamente linda,  Hinata! "-Disse completamente deslumbrada. Ela me respondeu com a sua voz baixa, estava visivelmente nervosa".

 — Obrigada, Sakura-Chan! Eu queria te agradecer por me ajudar hoje. É muito importante para Naruto e eu,  termos você aqui! -"Ela esticou a mão até mim, e eu a retribui com toda a minha delicadeza

Ela sorria, e não pude deixar de perceber que em seu olhos surgiam lágrimas, e logo nos meus também".

—Não podemos chorar, Hinata, vamos acabar estragando a maquiagem e entrando lá como dois monstros! "-Ela sorriu e eu limpei as lágrimas do rosto dela e em seguida do meu." — Vou indo, Hina. Logo os padrinhos vão começar a entrar, estarei ao lado de Naruto te esperando!  "-Ela assentiu, e eu saí me posicionando na entrada da porta para quando chegasse a minha vez". 

Tudo corria bem. Naruto estava no altar. Eu o olhava e não acreditava em meus olhos. Ele estava realmente lindo de Kimono. 

Era a minha hora de entrar. Respirei fundo, e dei meu primeiro passo sobre o tapete. Todos me olhavam com um ar de interrogação, e eu sabia exatamente o porquê! Eu estava sozinha, sem ninguém ao meu lado, mas não deixei me abater, estava confiante no que eu estava fazendo. Ino me ajudou com a roupa. Praticamente me obrigou a colocar um vestido longo azul claro, de alça com um decote em V na frente e nas costas, possuía um babado embaixo, e detalhes rodeando minha cintura. É um vestido deslumbrante, mas eu não usaria se não fosse sob tortura! Meus cabelos róseos estavam presos em um coque lateral. Optei por não usar brincos, pois estava com uma tiara. Eu estava satisfeita comigo mesma! 

Ao chegar ao lado de Naruto, percebi o quanto estava nervoso. Ele coçava a cabeça, e olhava de um lado para o outro. Resolvi acalma-lo. Coloquei minha mão sobre seu ombro, e ele me olhou assustado! Não consegui evitar e acabei rindo.

— Fique calmo, Naruto. Está indo tudo bem, logo a Hinata entra! "-Passei a mão sobre seu ombro e pousei em seu rosto". — Eu estou aqui do seu lado, te dando apoio, não vou sair daqui, eu prometo. "-Disse enquanto levantava a outra mão em sinal de juramento".

— Obrigado, Sakura-Chan, é muito importante ter você aqui ao meu lado! "-Ele posicionou sua mão em cima da minha, que ainda estava sobre seu rosto. Esse baka também é muito importante pra mim".

Logo a música da noiva começa, e todos se levantaram para receber Hinata. Ela flutuava até chegar em Naruto. Obviamente eu não consegui evitar as lágrimas. Aquele menino escandaloso estava se casando! Ah, como eu estava feliz por ele!

Na hora da festa, todos dançavam e se divertiam, eu estava sentada com Ino enquanto Sai trabalhava como um escravo para a loira que se recusava levantar para fazer qualquer coisa. Bem típico da Ino!

— Ino, acho que já vou indo, estou cansada. Amanhã é meu dia de ficar no hospital até mais tarde! - "Ino me olhou com seus olhos azuis, claramente me repreendendo".

— Você trabalha demais, deveria se cuidar um pouco! -"Eu olhei como se fosse atirar uma shuriken nela". — Não me olhe desse jeito, testuda, estou falando o que eu penso!  

Dei de ombros ao que ela falava. Não me importava o que Ino pensava, eu amo o que eu faço! Então me despedi dela e fui cumprimentar os noivos. 

— Parabéns! Estou muito feliz por vocês dois!  -"disse enquanto abraçava Naruto e Hinata ao mesmo tempo.

— Ehe, obrigado, Sakura-Chan, eu devo tudo à você. Eu sou péssimo pra isso, se não fosse você, acho que Hinata me esperaria por cem anos. -"Ai esse Baka é mesmo um Baka. Bati a mão na testa em sinal de indignação, mas estava rindo pela cara de espanto que a pobre Hinata fez".

— Cuide bem da Hinata, Naruto! -"Ele se virou para ela, olhando dentro de seus olhos perolados, e me respondeu".

— Vou cuidar, eu prometo! -"colocou a mão sobre o rosto de Hinata e pousou um beijo em sua testa. Hinata imediatamente avermelhou. Naruto realmente será um bom marido".

— Vou indo agora, amanhã começarei cedo no hospital! -" Naruto aloprou meus pobres ouvidos, implorando para que eu ficasse mais, se não fosse Hinata, ficaria lá até o outro dia!"

Depois de muito custo, fui embora. Chegando em casa, fui logo me despindo daquele vestido e principalmente dos saltos prateados de salto fino, meus pés clamavam por misericórdia. Tirei os oitocentos grampos que Ino enfiou na minha cabeça, e entrei direto no banheiro para tirar do meu cabelo os três quilos de laquê que a mesma espirrou. Obviamente um grande exagero da minha parte, mas era assim que eu me sentia ao tirar tanta coisa do meu cabelo. Fiz minha higiene diária e saí do banho enrolada na minha toalha. Era um péssimo habito, mas morando sozinha, não via problema algum. Me joguei na cama pensando na minha rotina de médica que começaria cedo, não demorou muito e logo adormeci!

 

 {Sasuke}

Eu estava sob a luz da lua, sentado em volta de uma fogueira. Meus pensamentos estavam em Konoha. Foi o casamento do Dobe, e me peguei imaginando como teria sido se eu estivesse lá. Com certeza Naruto está feliz, aquele baka finalmente conseguiu sua família. Ele me convidou, mas não pude ir. Não que algo me impedisse, mas não me vejo em lugares assim, sem falar que seria o par dela. — Como será que você está? Me peguei pensando em voz alta, imaginando como ela estaria depois de tanto tempo.  Não a vi mais depois que vim embora para esta viagem, e acho que depois de tanto tempo, é provável que... Balancei a cabeça, afastando o pensamento que surgiu. 

Por quê? Por que me recuso imagina-la com outro? É tão difícil assim? 

Bom, logo eu descobriria, em pouco tempo voltaria para Konoha...

{Sakura}

Acordei com o som do maldito despertador. Marcava no relógio 6:00 horas

Me levantei completamente nua. Era de se esperar, dormi só de toalha.

— Você precisa parar com essa mania, Sakura! "-Me repreendi em voz alta."

Saí da cama com uma disposição que só vendo. Coloquei minha roupa e tomei um café leve e saí para mais um dia de trabalho. A vila estava voltando ao normal, e as pessoas viviam suas vidas

Embora havia muita coisa para ser refeita, tudo estava no lugar!

Chegando ao hospital dei de cara com os mesmos rostos de sempre. Shizune e Tsunade-Sama já estavam la. Ino também trabalha no hospital, mas era seu dia de folga!  

— Bom dia! -" Cumprimentei todos que já estavam lá, peguei minha prancheta que marcavam meus pacientes, e fui fazer meu trabalho, correndo de um lado para o outro dentro daquele hospital. Talvez Ino tenha razão, preciso mesmo parar com essa correria".

[...]

  Sem perceber, passei três semanas nessa rotina maluca. Em um dia de folga, estava na minha janela olhando para o céu, e avistei de longe o que parecia ser o falcão de Sasuke. Fitei a ave, e vi que ela seguiu em direção ao prédio do Hokage. Meu coração falhou uma batida. Me repreendi mentalmente. Eu não vou me desesperar, passei todo esse tempo esperando por ele, e nem sei se ele vai voltar. Mas a curiosidade obviamente falou mais alto, então segui até o prédio do Hokage.

Andei o mais tranquilamente possível pelas ruas, não me deixando levar pela ansiedade. Mas, a quem eu queria enganar? Estava com tanta saudade de Sasuke, que a mínima chance de vê-lo, fazia meu coração acelerar e desrespeitar a minha vontade de tentar ficar calma. Cheguei ao meu destino em meio a passos confusos, em que eu tentava ir rápido e devagar ao mesmo tempo. Parecia uma demente brigando com meus próprios pés. Subi as escadas do prédio, bati na porta e abri quando ouvi a voz suave de Kakashi permitir!

 — Bom dia, Hokage-Sama! -"Disse com um leve sorriso no rosto, tentando disfarçar a minha inquietação e curiosidade".

— Bom dia, Sakura! É você mesmo quem eu queria ver. -"Estranhei, mas fiz a feição mais indiferente que consegui. Por que Kakashi queria me ver? Com um tom bem suave, respondi".

— Pode falar, Hokage-Sama, estou à disposição! -"Tentei ser o mais calma possível, e Kakashi me fitou com um olhar sério."

— Sakura, quero lhe pedir um favor! Eu iria pedir isso ao Naruto, mas como se casou faz poucas semanas, não acho que seria apropriado. -"Por Kami, Kakashi, fale de uma vez".

— O que precisar, eu farei! -"sorri o sorriso mais falso que consegui. Me lembrei do Sai no mesmo instante, acho que aprendi com ele".

— Muito bem! Sasuke está voltando para Konoha, e como você sabe estamos em processo de reconstrução, e não temos um lugar estável para recebe-lo. Como disse, eu iria pedir ao Naruto, mas não creio que seja o melhor para ambos. Você foi a escolha mais óbvia! -" Eu simplesmente paralisei, minha mente processava mais lento cada palavra que acabei de ouvir. Eu não tinha reação."

— Kakashi sensei, tem certeza que é uma boa escolha?  Não sei se Sasuke aceitará essa condição! -"As palavras saíram sem hesitação, e com receio. 

— Fique calma, Sakura. Creio que o motivo de sua vinda até aqui, foi o fato de ver o falcão de Sasuke, estou certo? -" Por Kami, foi tão óbvio assim? Kakashi nem me deixou responde-lo, e continuou falando." — Eu estava em contato com ele ha uma semana, e já lhe expliquei a situação. De fato, ele não concordou muito com a ideia no começo, mas Sasuke sabe que precisa voltar para aldeia para o titulo de Nukenin que possui, ser retirado.  

Eu não sabia ao certo o que pensar, ou como agir. Eu receberia Sasuke em minha casa. Por Kami, como vou fazer isso? Eu estava em um misto de emoções. Estava completamente insegura. Já se passaram ao todo três anos desde nosso ultimo contato, quando ele foi embora me deixando com aquele "Obrigado", e o toque em  minha testa, que até hoje me intriga! Kakashi me tirou de meus devaneios..

— E então, Sakura, ainda posso contar com você? -"Ele pergunta fitando meus olhos. Kami, me ajude!"

— Claro que pode, Hokage-sama! -"Respondi mantendo a calma. Os batimentos do meu coração, que a esta altura batia tão forte que acho que Kakashi conseguia ouvir."

— Muito Bem! Vá para a casa, amanhã é provável que Sasuke chegue à vila, irei pedir que te avisem! Obrigado! -"Eu apenas assenti às palavras de Kakashi, e saí. Andei por todo caminho até minha casa no piloto automático, sem nem ao menos notar que Ino estava ao meu lado".

—  Tudo bem, testuda? Parece que você viu um fantasma ou coisa pior! -"Eu olhei para Ino sem saber o que dizer a ela, não sabia se era uma boa contar, mas também logo ela ficaria sabendo, e me encheria a cabeça por não ter contado, então resolvi dizer a ela antes de outra pessoa. Contei tudo o que Kakashi havia me pedido, a reação de Ino, não me surpreendeu nenhum pouco".

— Meu Kami, testuda, que oportunidade de ouro. Você terá o moreno dentro da sua casa. Aproveita e segura o boy magia, Saky! -"Ino sempre me chamava de "Saky", quando tinha pensamentos pervertidos, sem falar no tom da voz dela, que parecia uma cadelinha no cio."

—  Ino, eu não sou esse tipo de mulher e você sabe muito bem!  Sasuke também não queria estar em casa, só aceitou porque ele precisa! Por favor não me deixa mais nervosa, eu já estou uma pilha!

—  Tudo bem, testuda. Mas não acha que já está na hora de assumir isso com o Sasuke, ou então esquecer de vez? -" O tom de Ino mudou, e agora ela falava sério."  —  Estou dizendo porque me preocupo com você, amiga. Te vejo sofrer por este sentimento ha anos. Se você tem essa oportunidade, acho que deveria agarra-la! -"Ouvi em silêncio as palavras de Ino. Logo depois ela se despediu e voltou para o trabalho, estava apenas em seu horário de almoço."

Fui embora, e passei o dia inteiro dentro de casa, pensando no que iria fazer.  Era fato que sentia saudade de Sasuke e que ainda o amava mais do que antes. Mas eu não sabia sobre ele, sobre como ele lidaria com os meus sentimentos. No passado, ele me rejeitou, me afastou. Não sei até onde chega a mudança dele. 

Sem que eu percebesse a noite caiu.  Então saí para comer algo, não estava com cabeça para cozinhar. Comi rámen no Ichiraku, me recordando do passado. A nostalgia me invadiu totalmente. Esse era um lugar de tantas lembranças. Quantas vezes nos sentamos aqui, eu, Naruto e Sasuke. E mesmo, as vezes, com tantos problemas, a gente se divertia. Eramos uma família. 

Voltei para a casa totalmente embargada em lembranças. Cheguei, tomei meu banho, e deitei na cama, deixando o peso dos meus pensamentos me tomarem, até que adormeci! 

Acordei devido a luz que entrava pela fresta da cortina.  —  Maldição, esqueci de fechar! "- Injuriei em voz alta. Ainda estava de folga e acordei antes dás sete. Merda!

De repente me lembrei. Hoje...  Kami Sama, hoje...  Estou de folga, e poderei recebe-lo. Não faço a mínima ideia de como fazer...  Estava quase beirando à loucura quando ouvi batidas na porta. Desci as escadas me apoiando para não cair, parecia que um caminhão passara por mim. Atendi a porta, e dei de cara com um ninja que nem ao menos sabia quem era.

—  Bom dia, Srt Haruno, trouxe um recado do Hokage. Ele solicita sua presença! -"Cara, mal acordei e coloquei as ideias no lugar. Forçando a minha voz para não falhar, respondi ao ninja.".

—   Ok, obrigada! Estarei lá imediatamente! -"O ninja se curvou, e foi embora".

Não é preciso ser um gênio. É óbvio que Sasuke voltou, e Kakashi quer que eu vá recebe-lo. Ok, Sakura, se contenha. Você consegue fazer isso. Corri me aprontar, e deixei meu quarto em ordem. Não sou uma anfitriã tão ruim assim. Óbvio que farei com que Sasuke durma na minha cama. Eu até gosto do meu sofá.

Logo depois de organizar tudo, saí em disparada até o prédio do Hokage. Corri mais rápido do que meus pés aguentavam. Cheguei no prédio, subi as escadas até a sala do Hokage. Parei na porta e antes de bater pude ouvir Kakashi e logo em seguida pude ouvir a voz rouca e baixa de Sasuke. Notei minhas mãos suarem, e meu coração palpitar. Vamos, coragem, Sakura. Me recompus, controlei a respiração e bati na porta. Abri quando ouvi o costumeiro "Entre".

E lá estava ele, seu olhar veio de encontro ao meu. Senti o rubor nas bochechas, e não consegui controlar um sorriso ao vê-lo. Foi como se aquele momento estivesse em câmera lenta, eu não o via ha três malditos anos. E ainda o amava como se eu o visse todos os dias. Eu reparei em cada centímetro do seu corpo. Ele estava mais maduro, seu rosto não é mais de um menino, seus cabelos negros agora maiores, com uma franja que cobria seu olho esquerdo. Mas não importava o quanto ele mudasse, ainda sim estava lindo. 

—   Sakura! "-Por Kami, essa voz, pronunciando meu nome, me traz tantas lembranças, umas tão ruins, que nem se quer tenho a oportunidade de esquece-las. Mas outras lembranças são mais reconfortantes."

—  Sasuke-Kun, como vai? Seja bem vindo de volta! "-Estou tentando parecer o mais calma possível, mas está difícil".

—  Bom, Sakura, creio que já preparou o que precisava para a chegada de Sasuke! É temporário, até conseguirmos um lugar estável para ele. "-Eu fico me perguntando, o que será que se passa na cabeça de Kakashi. Provavelmente o estresse deve estar acabando com ele. Pobre coitado. Por qual outro motivo ele faria isso?

—  Sim, Hokage-Sama, está tudo pronto! "-Ah meu Kami, estou quase infartando."

—  Muito bem, estão dispensados, se precisar de algo, mando chama-los, até mais! 

Nos despedimos de Kakashi. Eu saí da sala ao lado de Sasuke, podia ouvir claramente as batidas do meu coração. Estávamos seguindo pela rua, e alguns olhares estavam sobre nós. Eu estava nervosa, em um misto de emoções e incertezas, me perguntando o que será que está passando na cabeça de Sasuke. Mas é como Ino disse, está na hora de assumir ou esquecer. 

 

É agora ou nunca!

 
 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Fiz de todo o coração e com todo amor que tenho por SasuSaku! Fiquem comigo, e saberão o que vai rolar!

Link do Vestido que a Saky Usava: https://br.pinterest.com/pin/231865080795138560/
Link do coque lateral, é o da esquerda: http://www.anoivadebotas.com.br/files/2013/03/coque5.jpg
Link da Tiara, é o da esquerda: http://salaovirtual.org/wp-content/uploads/2016/06/noivas-1.jpg
Bjuss a todos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...