História Complex - Capítulo 16


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Armys, Bangtanboys, Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Tae, Yoongi
Visualizações 11
Palavras 3.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - Kanya Kalup



                O café é rico em cafeína, ou seja, te  deixa acordada. Então é isso mesmo que eu preciso todos os dias para estar de pé durante o dia inteiro e agir como um ser humano. Outra coisa importante sobre o hábito de tomar café, é a calma que ele trás, enquanto tudo ao seu redor está um caos às sete horas da manhã em mais um dia normal de uma estrela.
              — Eu sou a favor de irmos dormir de novo. – Eu tentei, na esperança de ser ouvida, enquanto todos tagarelavam e corriam de um lado para o outro. Não todos, apenas um estava fazendo cosplay de mim, jogado no sofá. Senti inveja, confesso, porque eu não conseguia dormir tão fácil com pessoas tagarelando e andando pra de um lado para o outro.
              — Kanya, você viu meu casaco preto? – Cadence apareceu na minha frente, prendendo o cabelo em um rabo de cavalo.
              — Com glitter, sem glitter, liso, customizado ou o de Harvard?
              — Harvard.
              — Não vi. 
              — E os outros?
              — Também não. – dei nos ombros e tomei um gole de café, enquanto ela me olhava indignada.
              — Por quê não me falou antes? – Ela resmungou, colocando as mãos na cintura.
              — Porque eu não quis. Ninguém mandou não se arrumar mais cedo.
              — Para a sua informação, senhorita-prática, só você está arrumada! – Cadence me olhou brava.
              — Meu cosplay também está arrumado, senhorita-sabichona. – apontei para o rapper. Cadence olhou para o mesmo e só então me olhou dos pé a cabeça.
              — Vocês resolveram dividir o guarda-roupa? 
              — Ha ha. Engraçadinha, Cadence. – Suga comentou sem o menor dos humores na voz. 
              — Algumas pessoas têm uma coisa maravilhosa que se chama "estilo swag", já ouviu falar? – perguntei e ela revirou os olhos.
           Me levantei e decidi encontrar a Naomi, porque não havia a visto na correria que se instalou na sala e corredores. Bati duas vezes na porta do quarto onde ela colocou um gatinho segurando uma plaquinha com seu nome. Revirei os olhos.
              — Pode entrar. – Ela disse de dentro e eu abri a porta. Basicamente, ela estava olhando seus próprios pés de forma esquisita.
              — Se você se arrumou, por que não  tá na sala?
              — Tem alguma coisa errada, Nya-chan. – ela pareceu séria, bebi um gole de café da caneca e esperei que ela continuasse. –  Acho que meu pé encolheu! Isso é possí­vel?
              Só de ouvir aquilo o café quase saiu como um jato da minha boca, mas eu segurei e fechei os olhos, dizendo pra mim mesma que não ouvi aquilo. Engoli e tentei me recompor.
              — O quê… Por quê você chegou a essa conclusão, Naomi? – Mordi os lábios enquanto ela olhava seus pés.
              — Está um pouco grande no meu pé, Nya-chan.  – Ela apontou pro converse branco.
              — Você tem certeza que esses são os se-
              — Gente, pelo amor de Lee Min Ho, meu pé não pode ter inchado e a porcaria do converse ele... – Marjorie parou de falar ao olhar a japonesa. – Puta merda, Nao! Como você não percebeu?! – Mj se sentou ao lado da japonesa e elas trocaram.
              — Como é que VOCÊ não notou que seu pé não ia caber?
          — Tá afrontosa hoje, né? Pois fique você sabendo que EU quase esmaguei meu pé pra caber nessa miniatura de tênis!
              — E EU quase tive um ataque com esse Titanic versão converse! 
Revirei os olhos e respirei fundo, bebi outro gole de café e mantive minha calma.
              — Vocês só tem a porcaria de um número de diferença. Sem drama. – Pedi. Elas continuaram resmungando entre si enquanto amarravam os cadarços.
            Quando elas acabaram e nós fomos para sala, todos estavam esperando. Só então nós seguimos para os automóveis separadas dos meninos e fomos para a BigHit. Desta vez, o assunto seria focado primeiramente na teoria e as músicas, na nossa terri­vel, longa e tediosa reunião com todos os staffs e o restante da equipe que eu não vou perder tempo dando atenção até que eles cheguem no ponto. Logo após, almoçamos na sala mesmo e pudemos tirar um cochilo de uma hora até nos dividirem. BTS foi para sabe-se lá onde, enquanto nós, 4U, fomos guiadas para uma sala idêntica a nossa na JYC, onde uma mesa de vidro redonda com quatro cadeiras, uma câmera para cada uma de nós e tablets para cada estavam. A diferença é que tem um papel de parede diferente para cada uma de nós, ou seja, cada uma tem seu próprio plano de fundo para o Ask.
           — Então, nada de falar sobre o projeto ou o BTS, a não ser que toquem sobre o fato que ocorreu no mercado, tirando isso, o resto é livre. – Hitachi, começou a dizer assim que terminamos a make up.
            — E se elas pedirem pra falarmos o que achamos dos membros do BTS?
            — Só é falar como se não estivesse debaixo do mesmo teto, Neko-chan. – Hitachi se aproximou e Juliana encostou a cabeça no ombros dele, piscando para nós e fazendo Fighting
         — Cadence, se você não soltar esse cabelo agora, eu. me. demito. – Foi a primeira coisa que Archie falou quando entrou na sala.
         — Você está atrasado e não começa, Archie. – Cadence resmungou. 
         — Você já notou o tamanho desse lugar, mulher? – Ele perguntou cruzando os braços.
        — Por quê todos estão dramáticos hoje? – Perguntei e Candy murmurou um "Eu não sei",   antes do staff dela começar a contar e bater o pé até ela soltar o cabelo e ele ficar feliz de novo.
        — Contente? Ótimo. Agora liga essa câmera. – Cadence ordenou e nós nos posicionamos de pé e lado a lado no outro canto da sala, onde uma outra camera estava apontada estrategicamente para nós quatro. Candy e Naomi no meio e Mj e eu nas pontas. Chai, Juliana, Archie e Hitachi fizeram um sinal de okay assim que a transmissão começou e nós nos curvamos.
          — Olá, nós somos a 4U, sejam bem vindos ao nosso Ask4Us! – sorrimos e fomos para nossas cadeiras.
          — EU ESTOU SUPER ANIMADA, CARA! – Mj gritou ao pegar o tablet.
          — Quando é que você não está animada? – Cadence perguntou, balançando a cabeça.
          — Quando está dormindo! – Naomi e eu respondemos.
No nosso Site, onde rola nossa transmissão Ask4Us, como um todo, só coloca uma pergunta em destaque para nós se tiver duas coisas: fãs e estrelas. As perguntas mais votadas durante a transmissão aparecem para nós como destaque, esse que, os fãs também veem (e nós, infelizmente não podemos dar vácuo ou melhor, nunca demos), além da tela estar dividida em quatro quadrados, o Ask aparece logo ao lado da dela e, abaixo dele, o chat dos fãs e onde rolam as votações/estrelas.
           — Vamos para a primeira pergunta! – Cadence começou.


@MinniePark: "Candy Cherry, posso te chamar assim também? 
Se você tivesse a chance de fazer uma colaboração individual com alguém, quem seria e por quê?
Archie ficou saltitando em um canto da sala. Tentei não olhar, mas tive a certeza de que ele estava tentando dizer o que ela deveria responder que deveria ser com ele a "colaboração".

 — Pode me chamar sim, pela Mj todos me chamariam assim. – ela revirou os olhos sorrindo.
            — Fez até uma musiquinha e a Nao-chan uma dancinha fofa – eu comentei, rindo baixo.
            — Não se preocupe, Nya-chan, nós estamos pensando em algo pra você também! – Naomi fez corações com as mãos e eu parei de rir.
            — Nem pense.
          — Já pensamos! – Mj mandou um beijo pra mim e eu encostei minha testa na mesa por um momento antes de voltar a olhar para elas.
            — Isso não vai passar em branco, senhoritas!
            — Ui, adoro ameaças – Cadence brincou, antes de, sutilmente, pular as perguntas para a última. – Eu juro, eu adoraria fazer uma parceria com o Ed Sheeran!
            — Eu faria com a Nicki Minaj– Mj brincou, cantando os versos de "Monster ".
            — Tenho tanta gente na minha relação, que vou focar no meu sonho de cantar com minha mãe um dia. – Naomi suspirou e eu pude ver seus olhos lacrimejarem.
            — Não sei com quem eu faria – Comentei, batendo as unhas no vidro da mesa. – É muita gente. Mas enfim… – Olhei as mensagens passando loucamente no chat e logo uma se destacou para mim.


@MicDope: "Kanya Noona, te conhecer sempre será meu sonho. Como minha utt, Ás vezes tenho uns leves ciúmes quando vejo que as pessoas te shippam com outros, como devo agir quando falam para mim que você e o Min Yoongi do BTS tem que ser um casal ou são destinados? Por acaso o estilo dele te atrai? Se sim, quais aspectos?"
             — Eu vou adorar ouvir essa resposta. – Mj sussurrou para Cadence, que DESCARADAMENTE, confirmou.
             — Bom… – Arrumei minha postura, voltando tentando agir profissionalmente. – Não se incomode. Dormir é mais produtivo que ouvir coisas assim, @MicDope. Se nós temos que ser ou não, eu não faço ideia e até prefiro não saber agora, mas admito que gosto do estilo dele, porque obviamente… – apontei para mim. — É o meu estilo.


@hohoslove: "Nao-Chan, você gosta de BTS? Se sim, qual o seu bias?" 


              Naomi sorriu com as bochechas começando a ficarem rosadas.
            — Eu gosto sim, mas não tenho bias, são todos fofos!
Um ponto para a fama! Ela não gaguejou dessa vez. Estou com orgulhinho agora…


@Minyonya  "Kanya, você pareceu um pouco abalada na resposta acima, por quê? Por acaso o Suga Oppa mexe com seu coração? De 0 a 10 o quanto o acha sexy?"


            Sorri, sentindo a vontade de matar alguém ali mesmo.
            — Como eu disse anteriormente, gosto do estilo, também aproveito para dizer que o acho um bom profissional e que seu rap é 10 de 10, assim como os outros rappers do BTS. Não é atoa que é um grupo importante. – Pisquei para a câmera e mandei um beijinho no ar. 
            "Quem pegou a referência pegou!", pensei.


@Missnanami  "Mjay, do que você sente mais falta do BR? Além da sua família claro."


            — Família… Claro... Ahn… Eu sinto falta do jeito solto brasileiro, da comida e da música. As vezes bate a bad e sinto falta da "sofrência" do sertanejo universitário. 
           — "Sofecia?" – Naomi tenta falar, sem entender ao certo.
           — Nao, não. Ela disse "So nência". – eu tentei.
           — "Só Frenzia"? Acho que é algum cantor de lá… – Cadence chegou a conclusão e Mj riu alto.
           — SO-FREN-CIA! Tipo um estilo sertanejo super triste, pra afundar mesmo nos rios da tristeza.  
Todas nós dissemos "ah", e ela riu, o que não durou muito quando o ask brilhou nos nossos tablets com 864 mil votações. Esse povo quer mesmo saber das coisas, nossa.


@MinDream "Mj Unnie, o que vc tem a dizer sobre esse boato de namoro que está circulando no Twitter? É verdade que você e o Hobi Oppa são um casal? Por sinal... Eu shippo muito"


Marjorie sorriu com uma leve cara de retardo e olhou para a câmera.
         — Ah... Eu admiro muito o BTS. Me sinto honrada por ser shippada com um dos membros.
         — Até porque, são bem parecidos no jeito, não? – comentei e Candy estalou o dedo e apontou para mim.
         —  Eu pensei nisso agora! O jeito e a espontaneidade, certo?
         — Exato – Eu afirmei e senti o chutinho leve típico da Naomi e a encarei. Ela lançou um olhar para Mj, que tentava agir normal.
         — Ih, pode parando vocês duas aí – a brasileira fez bico.


@CoelhoJeon "Cadence, como você está rindo muito de sua noona, então nos responda: entre Jungkook, Jimin e Jhope quem você acha mais sexy dançando? Você já deve ter visto um vídeos deles, não? Faça uma escala de quem é o mais sexy na sua opinião."


Preciso citar que ela parou de rir na hora e quem riu foi a Mj?
          — Ah que injustiça uma pergunta dessas… – brasileira sussurrou.
          — Todos dançam muito bem, não acho que seria legal colocar uma escala para o talento deles e-
          — Seria o Jimin, com certeza. – Mj respondeu piscando para sua câmera, mas logo parou para gemer de dor com o chute que a americana deu na perna dela.
          — Próxima.
Cadence se concentrou no tablet, com a Marjorie ainda resmungando entre risos.


@RapKim "Mj, o som da sua risada é lindo. Como você aparenta ser muito Brincalhona, você parece ter ficado um pouco sem graça em relação ao shippe" Maseok ". Deixarei você se fingir de suas companheiras. Monte seu shippe delas com alguns membros do BTS. E explique o por que de cada um. Aliás de conta você é bem sexy dançando, você e Hoseok já praticaram juntos? Em vários sentidos...  Bjs. #FromBrazil"


          — Awn que… Safadinho, hein? Nossa! – ela riu. – Meus shippes já foram montados aqui, então vou citá-los. Só pelo estilo fashion, Rap Monster e a nossa Líder poderiam ser um casal, mas posso visualizar ela com qualquer um do BTS, menos o Jimin porque ele é perfeito pra Naomi e o Suga, porque eu sinto Swag dele bater com o Swag da Kanya com perfeição! 
Eu juro que queria tacar a câmera ou o tablet na cara da Mj. Respira e náo surta, Kanya… Logo você se vingará…


@BunnyKai "como vcs se sentiram após a saída da Oh Ha Na do grupo?  Foi por algum conflito entre vocês que levou ela sair do grupo? Alguém ainda mantém contato com a mesma?"


           — Acho, digo por todas que não. – Cadence olhou para nós, como um pedido de permissão e logo depois, continuou. – ficamos surpresas. Não estávamos esperando a saí­da dela. E não, não teve conflito algum, foi uma decisão dela, a qual, todas nós respeitamos e desejamos o melhor para ela em seu trabalho como atriz. 
Melhor nada, tomara que ela quebre a cara sonsa, não a perna.
           — Isso. – Naomi confirmou fazendo joinha para a tela. No chat, os fãs simplesmente surtaram de fofurice.


@AngelKim "Nao-chan, você própria já disse que é tí­mida, qual foi a situação mais constrangedora que você passou perto de alguma das meninas, com quem foi? É verdade que quando vocês costumam a discutir, sempre sobra para as suas almofadas? Escolha um famoso que definiria seu tipo ideal. Amo muito o seu jeitinho, não mude <3 "


           — Foram várias situações com cada uma. A pior delas foi no parque, quando chegou a vez de ir na montanha russa, a Mj berrou como uma louca. Tiveram que parar o brinquedo no meio da subida e os socorristas tirarem ela de lá. Eu fiquei com tanta vergonha que fiquei paralisada! O resto vocês viram nas fofocas, certo? – Naomi se ajeitou na cadeira segurando o riso, e Mj escondeu o rosto. – Foram duas horas aguentando as crianças chorando, porque "a moça do cabelo com cheiro de chocolate estava acabando com a graça do brinquedo".
            —  As fuck, Naomi! Tanta coisa mais leve pra lembrar, você vem e desenterra os meus micos? – Ela perguntou, e Naomi continuou a responder. – Por que não falou daquele mico que passou com a Candy na escada rolante do shopping? Aposto que o segurança adorou ajudar "a moça da calci– Marjorie não teve nem tempo pra terminar, Naomi lhe deu um chute na canela.
Cadence e eu estamos sem ar de tanto rir. Pior eram nossos Staffs, o mais dramático, vulgo Archie, estava jogado no sofá, vermelho e com a boca aberta rindo sem sair som algum.
            — SOBRAVA para as minhas almofadas. Hoje em dia eu evito ficar no meu quarto, por segurança. E eu não sei… Eu gosto de tantos que é difícil escolher assim.. – Ela pensou e logo depois se aproximou da câmera. – Eu agradeço por gostar de mim assim, @AngelKim! Você è um bolinho!


@Chimyshi "(Todas) O que vocês acham do Park Jimin, se fosse dada uma chance de ficar com ele quem ficaria? Quem é que mais combina com ele entre vocês?"


            — Eu, claro. O problema é se ele iria querer andar pela casa sem blusa o dia inteiro.  
Mj foi a primeira a se manifestar, sem hesitar em momento algum. Será que ela pensou? Acredito que não, pois ela deve ter se esquecido que nós moramos de baixo do mesmo teto que ele, imagine que constrangedor vê-lo depois disso? 
            — Não consigo me visualizar com o Jimin. – Fui sincera. – Ele é fofo como a Naomi, eles provavelmente seriam um bom casal.
            — Concordo, Kanya. – Candy piscou.

@RapmonKing "(PARA TODAS) Já que teve uma  pergunta sobre tipo ideal, isso me deixou curioso também sobre as outras. Por favor nos respondam que tipo de I­dol seria seu tipo ideal. OBS: por favor noonas, de preferência, fale sobre alguém do BTS. Amo muito vocês e eles, isso me deixaria muito feliz." 

Silêncio. Só notei que elas estavam olhando para mim quando notei que estavam caladas de mais e fui olhar para elas e pedir que elas respondessem.
           — Ahn… – Limpei a garganta. – Não posso falar de pessoas que só conheço o lado profissional, mas de notar algumas coisas, eu diria que…

Eu não tinha nada pra dizer, sinceramente. Aquilo estava ficando sufocante.
          — Suga, com certeza! – Cadence afirmou. A encarei com raiva. – Ele é o mais quieto do grupo, você gosta de pessoas assim, como a Naomi. – ela  explicou rindo.
          — Meu tipo ideal, obviamente, é todos eles. – Mj sorriu e nós encaramos. – Eu teria um boy diferente durante toda a semana! Seria demais!
          — Isso não parece certo... – Naomi murmurou olhando-a estranho.
          — Nada disso, seu cara ideal é o JHope!
          — Concordo com a Cadence. –comentei levantando a mão. Eu e Cadence rimos da cara sem graça da Mj.
          — Enfim… Me diz aí qual é o seu tipo, Nao-chan… – Mj mudou de assunto, visivelmente sem graça.
          — Ah e eu… – a porta da sala foi aberta na hora, e como Naomi estava de frente para ela, foi imprevisi­vel que ela falasse o nome da pessoa que abriu. — JIN!?
          — Olha, adorei a empolgação! – Cadence brincou, cortando o clima e fazendo Naomi encará-la de forma assustada.
          — Sou mais Jimin. Pessoas fofas poderiam ficar juntas, isso sim. – Mj resmungou, não é que a maluca disfarça bem? Não só ela, Cadence ria, o que fez Naomi parar de encarar a porta e fixar seu olha na câmera. Pelo canto do olho, vi seus dedos tremerem e até mesmo seu rosto ficar vermelho.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...