História Complex Love - Ycro X Bya - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Rafael "Guaxinim" Montes, Rodrigo "Saiko" Ximenes, Thiago Elias "Calango"
Personagens Personagens Originais, Rodrigo "Saiko" Ximenes
Tags Romance, Saiko, Ycro, Ykuuro
Visualizações 54
Palavras 405
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uh..Sim! Irei reescrever isso, pois a primeira não estava saindo como eu queria, mas essa aqui vai!

Capítulo 1 - Cap 0 - Apresentações.


Fanfic / Fanfiction Complex Love - Ycro X Bya - Capítulo 1 - Cap 0 - Apresentações.

Nome: Byetra (Vem de Bia)

Idade: 17 (atualmente 18)

Nasceu dia 20/06/2001, canceriana.

Altura: 1,60

Sexualidade: Bissexual

Aparência: pele escurecida com olhos castanhos, usa óculos mas só na escola, tem o cabelo ondulado, com uma pequena mecha loira na sua franja (emo gótica :V), mas como fica quase sempre de cabelos amarrados em rabo de cavalo, ela fica escondida. Gosta, geralmente, de roupas pretas que a deixe entrar ar pelo corpo, como saias e blusas curtas, tem duas cicatrizes circulares na mão direita.

Personalidade: É alguém muito tímida e calada, se solta mais com as pessoas quando confia nelas, é engraçada e criativa, animada, mas..triste.

Ama desenhar e, sempre que está sozinha, começa a cantar suas músicas favoritas, sempre quis tocar violão, mas nunca teve oportunidade de ter um.

Tem sonho de ser uma animadora, conseguir conquistar o mundo, sua maior inspiração para isso é o famoso Walt Disney. Também sonha em ser independente, sonha em fazer uma tatuagem escrito: Normal? Never! Be original.

Simplesmente não consegue ficar sem seu celular, passa madrugadas mechendo por conta da insônia, coisa de adolescentes, também vive roendo as unhas, até começar a sangrar.

É uma chocoólatra na certa, gosta mais de fast-foods, mas também não deixa de lado o arroz e feijão pra manter o corpinho :P

É sentimental e se apaixona fácil, mas é aquelas paixões passageiras, porque quando se apaixona de verdade, nada a segura..nem mesmo a distancia.

----------

Nome: Ycaro

Idade: 20

Nasceu dia 28/08/1998, Virginiano (isso explica tanta coisa na vida real...)

Altura: 1,65

Sexualidade: aparentemente hétero

Aparência: Tem cabelos loiros até o ombro, tem olhos castanhos e pele branca, seus cabelos são lisos, fica, normalmente, com uma touquinha na parte de trás da cabeça (mano...as vezes eu acho o Ycro akeles carinha que morre antes do Natal..já sabem.) Gosta normalmente, de se vestir de menina- não pera..Gosta geralmente de usar roupas normais, confortáveis e roubadas dos amigo :V.

Personalidade: é alguém muito animado e divertido perto dos amigos, e ingênuo e, muitas vezes sem querer, muito fofinho.

Gosta de desenhar também, gosta de dançar break (e virar o tomate da casa própria :V), aparentemente toca guitarra, mas a autora não tem seus 100% de certeza.

Tem sonho de ...seila velho... Aperfeiçoar seus dotes na dança e na guitarra.

Também não vive sem seu celular, e tem mania de se vestir de menina nos Sana 2018...só falando.. :3 vira noites falando com os amigos pelo PC.

(METRALHADORA DAS REFERENCIA!) Gosta de Coca-Cola e Bananada, come de tudo, pronto, assim fica fácil pra minha vida e pra nossa.


Notas Finais


Mano...são 05:22 da manhã..Boa noite ou Bom dia sla... Espero que tenham gostado e...aguardem o próximo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...