1. Spirit Fanfics >
  2. Complex Love - Ycro X Bya (CANCELLED) >
  3. Cap 0 - Apresentações.

História Complex Love - Ycro X Bya (CANCELLED) - Cap 0 - Apresentações.


Escrita por: YosaChan

Notas do Autor


Uh..Sim! Irei reescrever isso, pois a primeira não estava saindo como eu queria, mas essa aqui vai!

Capítulo 1 - Cap 0 - Apresentações.


Fanfic / Fanfiction Complex Love - Ycro X Bya (CANCELLED) - Cap 0 - Apresentações.

Nome: Byetra (apelido Bya)

Idade: 17

Nasceu dia 20/06/2001, canceriana.

Altura: 1,60

Sexualidade: Bissexual

Aparência: pele escurecida com olhos castanhos, usa óculos mas só na escola, tem o cabelo ondulado, com uma pequena mecha loira na sua franja (emo gótica :V), mas como fica quase sempre de cabelos amarrados em rabo de cavalo, ela fica escondida. Gosta, geralmente, de roupas pretas que a deixe entrar ar pelo corpo, como saias e blusas curtas, tem duas cicatrizes circulares na mão direita.

Personalidade: É alguém muito tímida e calada, se solta mais com as pessoas quando confia nelas, é engraçada e criativa, animada, mas..triste.

Ama desenhar e, sempre que está sozinha, começa a cantar suas músicas favoritas, sempre quis tocar violão, mas nunca teve oportunidade de ter um.

Tem sonho de ser uma animadora, conseguir conquistar o mundo, sua maior inspiração para isso é o famoso Walt Disney. Também sonha em ser independente, sonha em fazer uma tatuagem escrito: Normal? Never! Be original.

Simplesmente não consegue ficar sem seu celular, passa madrugadas mechendo por conta da insônia, coisa de adolescentes, também vive roendo as unhas, até começar a sangrar.

É uma chocoólatra na certa, gosta mais de fast-foods, mas também não deixa de lado o arroz e feijão pra manter o corpinho :P

É sentimental e se apaixona fácil, mas é aquelas paixões passageiras, porque quando se apaixona de verdade, nada a segura..nem mesmo a distancia.

----------

Nome: Ycaro

Idade: 20

Nasceu dia 26/08/1998, Virginiano (isso explica tanta coisa na vida real...)

Altura: 1,65

Sexualidade: aparentemente hétero

Aparência: Tem cabelos loiros até o ombro, tem olhos castanhos e pele branca, seus cabelos são lisos, fica, normalmente, com uma touquinha na parte de trás da cabeça (mano...as vezes eu acho o Ycro akeles carinha que morre antes do Natal..já sabem.) Gosta normalmente, de se vestir de menina- não pera..Gosta geralmente de usar roupas normais, confortáveis e roubadas dos amigo :V.

Personalidade: é alguém muito animado e divertido perto dos amigos, e ingênuo e, muitas vezes sem querer, muito fofinho.

Gosta de desenhar também, gosta de dançar break (e virar o tomate da casa própria :V), aparentemente toca guitarra, mas a autora não tem seus 100% de certeza.

Tem sonho de ...seila velho... Aperfeiçoar seus dotes na dança e na guitarra.

Também não vive sem seu celular, e tem mania de se vestir de menina nos Sana 2018...só falando.. :3 vira noites falando com os amigos pelo PC.

(METRALHADORA DAS REFERENCIA!) Gosta de Coca-Cola e Bananada, come de tudo, pronto, assim fica fácil pra minha vida e pra nossa.


Notas Finais


Mano...são 05:22 da manhã..Boa noite ou Bom dia sla... Espero que tenham gostado e...aguardem o próximo! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...