1. Spirit Fanfics >
  2. Complicações no amor. reescrevendo >
  3. O encontro da Sakura

História Complicações no amor. reescrevendo - O encontro da Sakura


Escrita por: Dix69

Notas do Autor


Meu capítulo favorito sem dúvidas, espero que vocês também gostem ❤️

Gente, quem quiser divugar sua fic aqui na minha, comenta ai que no próximo capítulo eu divulgo, acho importante todo mundo se ajudar ^^

Capítulo 4 - O encontro da Sakura


Fanfic / Fanfiction Complicações no amor. reescrevendo - O encontro da Sakura

Se passaram mais de duas semanas desde a última vez que Sakura falou com Sasuk Uchiha, as coisas entre eles ficaram estranhas pois agora compartilhavam um segredo, triste e constrangedor de certa forma. Em determinado dia, Sakura foi até o treino de Sasuke depois da aula como costumava fazer para observa Naruto, no entanto não foi ele que ela foi ver. O Uchiha estava sozinho na quadra, jogando as bolas de basquetes organizadas ao seu lado as jogando em direção a cesta, mas nenhuma bola entrava. A Haruno pensou que ele ficaria frustrado ou irritado, porém se surpreendeu ao ver uma expressão totalmente nova em sua face, nunca jamais vista. Ele estava chorando. Pensou que foi por causa de Hina, ele realmente gostava dela ao ponto de derramar lágrimas pela mesma? Pensou Sakura diante a cena. Com medo de ser vista pelo moreno, a rosada saiu de fininho da quadra, não queria que Sasuke se sentisse vulnerável ao lado dela, até porque seria muito estranho, e preferia a imagem de alguém forte e obstinada que ele passava. Ela nunca tinha pensado nisso, de como o via até aquele momento de reflexão.  

 

Depois disso, passou a evitar mais ainda o moreno, pois realmente não sabia como agir em sua presença. Até mesmo outros alunos notaram a mudança no casal o que gerou muita fofoca, teoria e claro não poderia falta as provocações. Alguns alunos mais ousados perguntavam diretamente para Sakura se ela e Sasuke terminaram a relação o que deixou a rosada bem irritada nos últimos dias.  

 

Eu não entendo, vocês estavam se dando tão bem, o que acontece? - Perguntou Hinata ao lado de Sakura no refeitório. Sua pergunta também chamou atenção de Karin, que entendi a situação, mas encarou Sakura para ver como a mesma mentiria para sua amiga novamente na cara de pau.  

 

A gente não brigou Hina, só percebemos que somos diferentes. - A tristeza em sua voz ao dizer tais palavras, não passou despercebida por Hinata.  

 

Você parecia feliz com ele, não entendo como chegou a tal conclusão.  

 

Eu realmente não quero falar disso Hina, é complicado. - Respondeu cansada.  

 

Aliais, você ainda ta nessa dieta maluca? - Karin interferiu apontando pra bandeja de Sakura, que tinha apenas uma maça e uma porção pequena de bata com salada verde.  Karin interferiu mudando de assunto, ganhando um olhar agradecido de Sakura.  

 

Após o intervalo as amigas estavam juntas quando foram abordadas por Tsunade, que abriu um enorme sorriso ao ver Sakura entre elas.  

 

Sakura, querida eu estava mesmo te procurando, tenho um favor a para te pedir.  

O que seria? - Perguntou a rosada, não era anormal ajudar a diretora, mas a mesma tinha um sorriso cumplice em seu rosto, deixando o trio desconfiado.  

 

Venho comigo para a minha sala, e não se preocupe com a próxima aula. - A mulher loira logo foi cercando a Haruno pelos ombros lhe arrancando de suas amigas que quase não conseguiram se despedir.  

 

Senhora Tsunade, se for me pedir para mandar mais cartinhas pro professor Jiraya, já disse que jamais voltarei a fazer algo assim.  

 

Claro que não menina, aliais finalmente aprendemos a usar snapchat. - Disse a loira orgulhosa, arrancando uma careta de Sakura, era nojento demais os imaginar juntos.  

 

Assim que passaram pela porta da diretoria, Sakura pode ver duas pessoas sentadas nas cadeiras de frente para a mesa da loira, uma cabeleira era totalmente branca, parecia uma idosa, e outra era ruiva. Quando a mulher mais velha fechou a porta atrás de si, ambas as pessoas ali sentadas olharam na direção de Sakura, então ela pode ver melhor o rapaz que estava ali, o mesmo chamou sua atenção devido a beleza logo de cara, já que não só os cabelos ruivos lhe eram chamativos, mas também seus olhos de uma cor que Sakura não pode identificar de cara, talvez fossem grafite, ou castanhos. Queria dizer que ela se aproximou para tirar sua dúvida, mais os olhos dele sobre si a fez congelar onde estava. Tsunade, parece assistir ao encontro de forma nada natural, o que deixou a Haruno ainda mais desconfiada da diretora.  

 

Sakura, esse é o Sasori e sua avó Chio. - A diretora parecia empolgada enquanto arrastava a menina para mais perto. - Sasori, essa é Sakura, ela quem eu estava falando?  

 

Hein? - Sakura estava confusa e ainda mais desconfiada, o ruivo ali parecia tranquilo, se levantou de sua cadeira e estendeu a mão para um cumprimento.  

 

Muito prazer Sakura. - A forma educada do rapaz, deixou a rosada ainda mais rosa em suas bochechas, e logo o cumprimentou da forma educada, mesmo que sem entender nada.  

 

Sakura, eu escolhi você para apresentar o colégio a Sasori, e fazer com que ele se sinta bem vindo em nossa escola, como nossa aluna mais competente em seguir regras, você é mais adequada para isso. - Embora Tsunada estivesse certa sobre Sakura, tudo parecia muito estranho vindo da diretora maluca. Afinal, não foi a primeira vez de Sakura a cumprir tal tarefa, mas qual era de tanta formalidade?  

 

Bom, eu já vou indo para o carro, esperar por você lá. - A senhora que parecia cansada ao se levantar, deu um sorriso em direção a Sakura e saiu da sala.  

 

Bom, se era só isso podia ter me dito logo ué. - Falou a rosada já dando seus primeiros passos para fora da sala, esperando que Sasori a seguisse.  

 

Essa diretora me parece um tanto quanto... animada digamos assim. - Disse o novo aluno, andando lado a lado, de Sakura pelos corredores do primeiro andar do colégio.  

 

Ela é aquelas velhas que acha ser nova, e tenta “andar com a galera”. - Fez aspas com as mãos, agora mais calma não se deixando levar pela aparência do rapaz, afinal ele ainda poderia ser um idiota.  

 

Ela é sua parente ou coisa assim? Ela parece gostar muito de você. 

 

Ela vive com um papo deu ser muito parecida com ela quando tinha minha idade, além do mais, eu ajudei muito a manter os alunos em ordem por um tempo. - A rosada olhou para o ruivo ao seu lado de canto, e percebeu que o mesmo a encarava como se tivesse lhe analisando. Rapidamente a rosada desviou o olhar para uma das salas e apontou para a mesma. - Aqui é a sala dos professores, se você agradar o professor Assuma, ele te deixa tomar um pouco de café.  

 

Anotado.  

 

Basicamente esse andar é do primeiro ano, qual ano você está?  

 

Terceiro A.  

 

Legal, você ta na minha classe. - Respondeu com certa animação se virando para o rapaz que sorriu de lado, deixando a garota novamente sem graça.  

 

Vai ser leal já conhecer alguém no primeiro dia.  

 

Quando você começa?  

 

Ah, só segunda.  

 

Bom, temos um deposito que fica ao final do corredor, virando a direita. - Ela falava enquanto apontava. - Lá é muito sinistro, mas é onde o material de artes e artesanatos ficam jogados.  

 

Legal.  

 

No outro lado do campo ao sair pelo fundo da escola fica o prédio de atividades extras, os famosos clubes, mas nenhum que vale realmente apena.  

 

Então você não ta em um clube?  

 

Eu até queria, mas clube métodos de tortura para adolescentes não foi aprovado. - Sasori riu da mente perversa da garota tão pequena e magra, mas não sabia que ela realmente tentara abrir um clube como aquele.  

 

Vamos ao terceiro andar, depois vou te levar até onde fica a área de esportes.  

 

Após andar a escola todo para cima e para baixo com Sasori, finalmente havia mostrado tudo ao ruivo. De cara ela pode notar sua forma mais educada ao falar com ela, não parecia um adolescente insuportável com piadas sexistas, ou do tipo que compara tudo com um pênis. Na verdade, ele fazia observações engraçadas das falas de Sakura, e realmente prestava atenção no que ela dizia e isso realmente era algo importante em um cara, talvez realmente fosse um potencial amigo ideal para ela.    

 

Isso é tudo. - Falou a Haruno em frente a sua sala de aula.  

 

Sakura? - Sasori ia responder, mas foi cortado por Sasuke que arrastou a porta da sala, aparecendo logo atrás da rosada, encarando ambos ali no corredor.  

 

Sim? - Respondeu a rosada o encarando, vendo que o mesmo encarava Sasori.  

 

A é que eu não te vi na aula, pensei que tinha acontecido algo.  

 

Ah... - Sakura ficou confusa com a preocupação do moreno, eles não se falavam a dias.  

 

Ficaram em um silencio constrangedor durante alguns minutos, um encarando o outro confusos, até Sakura quebrar o gelo.  

 

Bom, vou te acompanhar até a saída.  

 

Ta bom... é, tchau. - Falou o ruivo para o moreno que não o respondeu, ainda o encarando feio.  

 

 

Bom, ta entregue. - Disse pôr fim a rosada, o deixando no estacionamento.  

 

Ciumento seu namorado. - comentou o ruivo deixando Sakura com cara de tonta confusa.  

O que? Não, não mesmo... ele é só um colega de sala, nada demais. - Por algum motivo, ela ficou nervosa com a ideia de ele achar aquilo.  

 

Saquei, desculpa a confusão. Bom, até segunda Sakura e obrigado.  

 

 

 

...  

 

 

Virou babá de alunos novos, Haruno? - Perguntou o moreno quando a rosada voltou a sua mesa.  

 

Cala a boca.  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

........  

 

 

 

- Você o que?! – Perguntou Karin incrédula, quase que berrando. 

 

Finalmente a Haruno tomou coragem para dizer sobre a tal aposta para suas amigas, no fundo estava confiante que poderia usar isso para se reaproximar de Sasuke de novo.  

  

  

- Aí Sakura como você é burra. – Disse Hinata balançando a cabeça em negação. 

  

- Você apostou com o cara mais popular do colégio que arrumaria um namorado primeiro que ele? – Karin falava e deixava a rosada ainda mais insegura. – Você podia apostar pra ver quem é mais idiota, você certamente ganharia. 

  

- Como vai arrumar um namorado em 1 mês? – Hinata comia seu curry tranquilamente. 

  

- Você não arrumou um namorado em 17 anos de vida, quem dirá 1 mês. – Diferente de Hinata, Karin estava surtando. 

  

- Olha só, em duas semanas vocês duas arrumaram um namorado, eu com certeza posso também. – Disse a rosada tentando não ficar ofendida. 

  

No fundo Sakura só entrou nessa para se afastar dos pensamentos que anda tendo em relação ao relacionamento de Hinata e Naruto, e só queria manter Sasuke ocupado para que o mesmo também não ficasse se remoendo com isso. E ambos haviam assumido a relação de forma oficial para a escola inteira, e tinham que aguentar a melação do casal.  

  

- Foi diferente Sakura, Naruto e eu já tínhamos interesse um no outro a muito tempo. – Hinata sorriu para amiga um pouco corada. Estava se sentindo nas nuvens com o namoro, mesmo que eles ainda nem tenham dado o primeiro beijo. As vezes queria bater em Hinata, por ela não ter revelado de início seu amor por Naruto, era tão clichê que ela queria vomitar.  

  

- E Suigetsu e eu foi química instantânea. – Disse Karin dando de ombros. Na verdade, eles não tocaram no assunto de ter um relacionamento, estava mais para pegação, mas a ruiva guardou pra si. 

  

- Eu posso achar alguém que não tem interesse em mim e faze-lo me notar, não sou tão ruim. – Sakura estava realmente ficando chateada com a falta de confiança de suas amigas. 

  

- Como sua amiga irei te ajudar, mesmo sabendo que só um milagre pra dá certo - Karin suspirou abrindo seu bento fardo. 

  

Do outro lado do refeitório Sasuke ao contrário de Sakura estava mais que confiante. 

  

- Cara queria ser você, ter o encontro bancado por outra garota. – Disse Suigetsu rindo enquanto comia uma banana. 

  

- Seu pão duro. – Atacou Sasuke que também ria se imaginando com uma namorada gotosa, a levando para uma cafeteira cara, depois um passeio pelo shopping... tudo bancado pela a baka da Sakura. 

  

- Se eu fosse você não ficava tão confiante. – Naruto chamou atenção do moreno pra si. – Sakura é uma garota bonita e qualquer cara, mesmo que não demonstre muito interesse nela, pode facilmente mudar de ideia. 

  

- Impossível, ela é a Sakura. – Disse Sasuke dando de ombros. – Todo mundo desse colégio odeia ela. 

  

- Não os alunos novos. – Disse o loiro, fazendo Sasuke engasgar com seu chá gelado, pois de cara um certo ruivo pairou em sua mente.  

  

- Eu não tinha pensado nisso. 

  

- Você pensa em alguma coisa por acaso? – Sugetsu alfinetou o moreno que mostrou o dedo do meio. 

  

- Tem algum aluno novo na minha sala? – Perguntou o moreno para o loiro a sua frente, que comia parecendo um animal faminto. 

  

- Como eu vou saber? – Respondeu o loiro de boca cheia. 

  

- Droga, e na sala de vocês? - Queria saber a que sala o intruso pertencia.  

  

- Tem pelo menos dois garotos novos. – Respondeu Suigetsu indiferente, o rapaz de cabelos azulados estava observando sua ruiva conversando animadamente do outro lado do refeitório, nem um pouco preocupado com seu amigo. 

  

- Não entendo, pensei que rolava alguma coisa com você e a Sakura. – Naruto limpava a boca em um guardanapo, interessado na reação do Uchiha. 

  

- Pensou errado. – Respondeu o moreno de cenho franzido, imaginou que alguém poderia pensar besteiras sobre eles dois, porém deixaria claro para os quatro ventos, que era só engano. 

  

- Uhm... sei. – Murmurou o loiro desconfiado. 

  

  

... 

  

Sasuke estava atento tentando achar um certo ruivo perto de uma certa rosada, porém tudo parecia normal. Sakura estava do mesmo jeito que o moreno, a aula de química da professora Kurenai parecia irrelevante naquela circunstância, nenhum dos dois estavam dispostos a correr o risco de perde, se tivesse algum aluno novo Sasuke iria queima o filme da rosada pro cara, e a mesma tentaria das investidas no garoto. 

  

Sakura encarou o Uchiha com os olhos cerrados, ele havia sacado seu plano só podia ser, mas o moreno não percebeu que estava sendo observado e suspirou cansado. Na semana seguinte, era segunda e Sakura sabia exatamente quem iria começar no colégio e não perderia a oportunidade de falar com o mesmo assim que esse aparecesse para a aula. Ela até mesmo se “arrumou”, passou a roupa do uniforma, penteou o cabelo de forma menos rebelde até ariscou um delineado, mesmo depois de errar inúmeras vezes até fazer um não bom, mas satisfatório.   

 

No entanto, a aula começou e nada do ruivo. Sasuke estava alheio ao nervosismo da rosada, pois sua conversa com alguém no celular estava mais interessante. Quando a Haruno desistiu da ideia que o mesmo viria, a porta da sala foi arrastada dando a visão do ruivo, chamando atenção de todos.  

 

Olá, me desculpa o atrasado... a diretora, bem ela não para de falar. - Falou sem graça, fazendo todos rirem, exceto por Sakura, que o encarava paralisada, pois agora que ele estava ali, perdera toda sua coragem para “paquera-lo”.  

 

Tudo bem, pode se sentar. - Falou a professora sem muito interesse.  

Enquanto procurava seu lugar na sala, os olhos incomuns do garoto pararam-nos de Sakura, a reconhecendo o ruivo acenou de leve para a rosada com a mão, a mesma respondeu com um meio sorriso nervoso. Nada passou despercebido por Sasuke. De forma tímida, o rapaz foi até a mesa livre que ficava do outro lado do moreno e se acomodou ali, olhando para Sakura uma “última” vez, antes de se sentar. Parecia alheio ao olhar curioso de Sasuke, assim como Sakura.  

 

 

A Haruno virou o rosto corada chamando atenção do Uchiha que olhou na direção que a mesma estava olhando, estava achando tudo aquilo riduclo demais pra ser verdade.  

  

- Troca de lugar comigo. – Sussurrou a Haruno para que só Sasuke a ouvisse. 

  

- Nem vem testão. – Respondeu ríspido. 

  

- Para de ser chato Uchiha! – Elevou um pouco o tom, segurando no braço do moreno na tentativa de arranca-lo a força. 

  

- Sai daqui testuda, não vou sair. – Sasuke com a outra mão empurrava a cara da rosada para que ela o largasse. 

  

- Desculpa atrapalhar o casal DLC, mas aqui não é lugar de pegação. – Disse Kurenai assistindo a briga dos dois idiotas, assim como toda a sala, inclusive o garoto ruivo que encarava a cena toda. 

  

- Desculpa. – Disseram ao mesmo tempo se se separando. 

  

- Idiota. – Murmurou Sakura, mas Sasuke ouviu e não conseguiu conter uma risada abafada. 

  

... 

  

- Kami, iae. – Disse Sasuke para a morena de cabelos curtinhos que estava no meio da sua rodinha de amigas. 

  

- Oi Sasuke-kun. – Disse a morena animada pegando no braço do moreno, o levando pra longe da rodinha. – Quando tempo! 

  

- Pois é, eu estava pensando se você não quer sair comigo nesse sábado. – Disse o Uchiha sem muita empolgação, sabia que estava trapaceando, mas ninguém do colégio sabia que tinha um caso com a Kami, então estava fácil ganhar se conseguisse namorar a morena. 

  

- Aí Sasuke... – A morena parou de andar se afastando do moreno. – Eu não posso mais sair com você. 

  

- Ué, por que não? 

  

- Estou namorado agora, o cara que eu gostava se confessou pra mim. – Kami estava sem graça, encarrando os próprios pés. 

  

- A gente ficou tem pouco tempo. – Sasuke estava frustrado com a rejeição, porém não era a primeira vez, então esperava por algo do tipo. 

  

- Eu sei, mas foi recente que ele se declarou, de toda forma você já gosta de alguém e devia parar de brincar com as garotas por ia. – Kami segurou no ombro do Uchiha enquanto falava, e sorriu gentilmente. – Tchau Sasuke. 

  

A morena o deixou com cara de idiota no meio do corredor, ele deveria saber que ia acabar assim, todas dizem gostar dele, mas nenhuma realmente fica quando ele precisa, tudo não passava de aparências. Ele era só o cara que você fica pra contar para as amigas se exibir, nunca era o cara que as garotas escreviam em seus diários ou que faziam poemas de amor... ele era só o cara passageiro. 

  

- Não acredito, você levou mesmo um fora? – Sakura brotou atrás de Sasuke com a mão na barriga de tanto rir. 

  

- Hm. – Disse o Uchiha dando de ombros caminhando de volta para a sala. 

  

Sakura achou estranho e parou de rir e o observando se afastando com uma palpitação no peito. Na aula a rosada colocaria seu plano em prática, não tinha tempo para distrações, era tudo ou nada. O ruivo estava distraído quando a mesma se aproximou de sua carteira um pouco sem graça. 

  

- O-oi... – Chamou atenção do garoto que agora a encarava com um sorriso em seus lábios. – Você tem um lápis pra me emprestar? 

  

- Eu tenho Sakura. – O Uchiha parou ao lado da rosada com um lápis em sua mão com um sorrisinho. – Porque não perguntou pra mim? Sentamos juntos afim de contas. 

  

Sakura fechou os punhos com raiva, porém sorriu falsamente para o Uchiha pegando o lápis dele, querendo socar a cara debochada do moreno. 

  

- Eu perguntei, mas você não ouviu. – Respondeu com os dentes trincados. 

  

- Que estranho, geralmente eu tenho uma ótima audição. – Sasuke sorriu para a rosada. 

  

Sasori estava observando tudo sem entender nada, mas concluiu ser briga de casal e era melhor não se intrometer. Sakura voltou pra sua cadeira bufando, com Sasuke rindo ao seu lado, e a rosada pisou em seu pé sem dó ou piedade, fazendo o Uchiha segurar o grito de dor deitando a cabeça sobre a mesa. 

  

- Maldita. 

  

... 

  

  

- Hanna, não é? – Havia se passado um dia e Sasuke não fez nenhum progresso, então resolveu buscar pelas nerds. 

  

Hanna era líder do clube de teatro, fanática por histórias antigas e por mitologia grega, e não era muito feia e nem muito bonita e com certeza queimaria o filme do Uchiha, porém Sakura já tinha um alvo e o mesmo parecia não ser um grande desafio para Sakura, então o Uchiha tinha que apelar. 

  

- O-oi, sou sim. – E menina loira sorriu sem graça ajeitando seus olhos no rosto. 

  

- Eu estava pens 

  

- Ei Sasuke-kun. – Sakura se jogou no Uchiha abraçando o mesmo. – Quando vamos repetir aquele nosso encontro. 

  

-Hã!? Do que está falando maluca? – Sasuke tentava afasta-la, mas Sakura colou sua bochecha na dele, o agarrando pelo pescoço. 

  

Hanna ficou assustada com a cena. 

  

- Você sabe, a gente até fez aquilo. – Sakura sorriu vitoriosa quando Hanna ficou vermelha. 

  

- Já vou. – Disse a loira praticamente correndo pra longe, deixando Sasuke para trás com Sakura pendurada em si. 

  

- Tá maluca testão?! – Sakura se desgrudou de Sasuke, andando como se nada tivesse acontecido. 

  

- Você é burro demais pra ela Uchiha. – Gritou sem se virar pro moreno acenando. 

  

  

... 

  

- Ela está me sabotando! – Sasuke puxa os próprios cabelos encostando a cabeça no seu armário, que fica no vestiário masculino. – Está me deixando louco, sempre que falo com alguma garota ela brota do chão, parece uma satanista! 

  

- Será que ela não está com ciúmes? – Disse Naruto, trocando a camisa social do colégio pela a regata do time de basquete. 

  

- Mano, o que você tem na cabeça? – Sasuke vira para encarar Naruto indignado. – Sakura e eu não temos nada, entenda de uma vez. 

  

- Sei lá, vocês passam tanto tempo juntos. – Quem falou agora foi Kiba, se atirando na conversa. 

  

- Como você sabe disso? – O Uchiha pega no seu armário sua própria camisa do time e veste prendendo os cabelos negros, com uma presilha feminina. 

  

- Eu vi vocês indo embora juntos, e ficam de papo na aula, na real todo mundo da sala reparou que vocês agora não brigam como antes. – Kiba já estava pronto pro treino, girando sua bola de basquete na mão despreocupado. 

  

Não tinha muito interesse na voz do garoto intrometido, na verdade o mesmo estava indiferente a situação. Sasuke não falava com Sakura fora da sala de aula, e a mesma também não, no fundo o Uchiha não queria ser visto com ela por que a mesma não era muito adorada na escola e poderia de alguma forma diminuir a popularidade do moreno. 

  

- Não viaja. – Respondeu fechado a porta de seu armário com força. 

  

  

... 

  

- Como está indo com o ruivinho? – Karin tinha desistido de entender matemática na aula livre, fechou o caderno e encarou a rosada em sua frente que já tinha desistido da matéria a anos. 

  

- Sem sucesso, Sasuke não me deixa nem chegar perto do garoto. – Sakura deita com a cabeça na mesa bufando irritada com a situação, era sua carta na manga e agora terá que partir pra outra. 

  

- Achei que você está gostando do Sasuke - Hinata que diferente das amigas, estava concentrada na sua tarefa, mas não conseguiu deixar de ouvir as amigas fofocando. 

  

- Você só pode ta fumando, o que Naruto ta dando pra você Hinata?! – Sakura balançava Hinata pelos ombros enquanto falava. 

  

- Sei lá Sakura, só achei. – Disse Hinata sem graça dando de ombros. 

  

- Esquece, vou pegar um chá gelado que eu ganho mais. - A rosada se levantou irritada deixando suas amigas para trás, que a observava. 

  

As duas tinha quase certeza que eles seriam um belo casal, mas ninguém comentou nada. 

  

- Gostando do Sasuke, só que me faltava essa Hinata, é tempo demais beijando e menos pensando. – Murmurava baixinho irritada, estava tão alheia que nem notou que esbarrou em Gaara. 

  

- Ei Sakura. – O ruivo tentou chamar a rosada, mas só quando tocou em seus ombros que ela notou sua presença. 

  

- O que foi desgraça?! – Falou irritada, quando percebeu que era Gaara ficou sem graça, e murmurou um pedido de desculpa. 

  

Gaara era um bom aluno e quase nunca aprontava, também era do time de basquete e estava com o uniforme e todo suado, o que não passou despercebido pela Haruno. O ruivo até que era atraente, mas a primeira nunca se viu interessada por nenhum garoto da escola antes de Naruto. 

  

- Não tem problema, eu não devia ter tocado em você assim. – Gaara bagunçou os cabelos um pouco constrangido. 

  

- Tudo bem. – Respondeu a rosada um pouco confusa, o que ele queria com ela afinal? 

  

- Bem, eu queria saber se você quer ir a uma cafeteria comigo depois da aula. – Gaara sempre foi direto, e encarava os olhos verdes em sua frente sem desviar enquanto fazia o convite. 

  

Sakura estava de boca aberta, do nada e pela primeira vez na história de sua vida um garoto a convidou para sair! Ela analisou o ruivo alto a sua frente, com bom porte físico e não tardou a aceita o convite. 

  

- T-tudo bem. – Respondeu sentindo suas bochechas esquentarem. 

  

Ela teria um encontro! 

  

- Legal, te espero na hora da saída. -Gaara sorriu abertamente pra Sakura se afastando com um acenar com a mão. 

  

Ela nunca tinha o visto sorrir antes, Sasuke teria que engolir essa... Ele ficaria de queixo no chão, irá se arrepender de ter duvidado dela, não que ela tivesse realmente interessada no ruivo, mas saber que alguém se interessava por ela, meio que aumenta um pouco o ego dela. A rosada virou o corredor animada e saltitante e acabou esbarrando em uma parede quente, ao elevar seu olhar deu de cara com o cenho franzido de Sasuke, com as mãos em sua cintura. 

  

- Advinha. – Disse a rosada cruzando os braços se afastando do moreno. 

  

- O que coisa irritante? Vai se mudar pra marte? – Sasuke está de mau humor, nunca foi difícil sair com uma garota antes, e a Haruno estava estragando tudo. 

  

- Não, você choraria. – Zombou Sakura com um sorrisinho no rosto, e Sasuke revirou os olhos bufando. 

  

- Falei de uma vez! – Sasuke elevou o tom, irritado. 

  

- Aí, calma, ta de TPM é? – Sakura deu risada, mas parou quando percebeu que o Uchiha realmente não estava para brincadeiras. – Certo, bom eu tenho um encontro depois da aula. 

  

- O que?! Com quem? – Sasuke sentiu o desesperou chegando, ele não podia de jeito algum perder para a irritante da SAKURA HARUNO... NUNCA! 

  

- Com o Gaara. – Respondeu dando de ombros, se achando a última bolacha do pacote. 

  

- Sério? – Sasuke estranhou, Gaara era muito próximo de si e nunca demonstrou interesse na cabeça de chiclete, porque do nada era resolveu a chamar pra sair? 

  

- Uhum, vamos a uma cafeteria. – Sakura transmitia sua animação na voz, e deixa Sasuke ainda mais preocupado. 

  

Sakura nunca teve contato íntimo com os garotos, ela os detestava, mas alguma coisa a fez querer tentar de novo, e essa coisa era Sasuke mesmo que ela não queria admitir. Estava feliz e se sentia bem com sigo mesma. 

  

- Não sei Sakura, acho que você não deve ir. – Sasuke falou preocupado passando as mãos pelos os cabelos recém lavados. 

  

- Porque não? Desse jeito vou pensar que está com inveja Uchiha. 

  

- Só estou com uma sensação ruim, do nada ele te chama pra sair? 

  

- Ida í? Um garoto não pode sentir atração por mim? – Perguntou a rosada chateada, ela se recusa a acredita que Sasuke está mesmo dizendo aquelas coisas pra ela. 

  

- Não é isso testuda, só é estranho. 

  

- Quer saber, não ligo pra tua opinião. – Sakura saiu batendo pé, deixando Sasuke pra trás. 

  

Nem ele mesmo entendia por que estava tão preocupado, mas sabia que tinha algo errado nessa história toda, mas não cabia a ele se ela vai ou não sai com Gaara, só espera que amiga não se machuque. 

  

... 

  

Sakura estava nervosa e não tinha grandes esperanças para o encontro, na verdade nem sabia por que aceitou, tudo que mais queria era volta no passado e desmarcar tudo e esquecer aposta idiota que fez com o cara mais babaca da história. Era tarde demais, Gaara vinha em sua direção com um sorrisinho estranho acenando para a mesma, que sorriu forçado de volta. 

- Você veio mesmo. – Disse o ruivo. 

  

- Eu vim. – Sakura devia estar com uma cara engraçada, estava sem graça forçando um sorriso e respondendo como se fosse um robô. 

  

- Então bora, eu conheço um café ótimo. 

  

  

Fazia 10 minutos que Sakura estava sentada encarando Gaara sem saber o que fazer, o mesmo estava a ignorando totalmente e a rosada nunca se sentiu tão patética por ter aceitado, o que ele queria com ela? Porque a chamou pra sair se ia ignora-la? Não fazia sentido. 

  

Gaara estava mexendo em seu celular, vez ou outra até sorria pro aparelho, claramente estava conversando com alguém mais interessante que Sakura, ela nunca se sentiu tão diminuída antes. A mesma se mexeu na cadeira desconfortável o que chamou atenção do ruivo, que bloqueou o aparelho o colocando sobre a mesa. 

  

- Desculpa, estava distraído. – Gaara pegou seu café dando um gole generoso. – O que você pediu? 

  

Ele nem prestou atenção no pedido dela? 

  

  

- Café com mel e canela. – Respondeu sem interesse, só queria ir embora. 

  

- Que gosto estranho. – Gaara rio, o que irritou Sakura. 

  

- Já está tarde, preciso ir embora. – Sakura pegou sua bolsa, procurando sua carteira para pagar seu café. 

  

- Deixa que eu pago, você é minha convidada. – Gaara sorriu deixando algumas notas na mesa, se levantando junto com a rosada. – Eu te levo até em casa. 

- Não precisa. – Respondeu com pressa, pegando sua bolsa saindo praticamente que correndo da cafeteria. 

  

Nunca se sentiu tão idiota, foi pior primeiro encontro da vida! 

  

... 

  

Era hora da saída, Sakura nem ousou olhar para Sasuke por estar irritada com o moreno, pelo simples fato dele ter acertado quando disse para a mesma não ir na porcaria do encontro, não queria ter que ouvir as gracinhas dele, isso seria demais pra si. Toda garota sonha com o encontro perfeito, e o primeiro dela foi horrível, Gaara ignorou a existência da rosada no dia seguinte, e a mesma fez mesmo. O pior estava por vir, Sakura estava guardando seu material e o Uchiha ao seu lado fazia o mesmo, quando Ino passou pela porta da sua sala como um furacão, dando um tapa e sua mesa, fazendo todos congelarem em seus lugares, inclusive Sasuke. 

  

A loira encarrou Sakura se controlando pra não voar na cabeça de chiclete, e a segunda devolveu o olhar sem entender nada e Sasuke observava a cena totalmente confuso. 

  

- Além de gorila selvagem sem classe, e maria macho você também é talarica testuda? – Ino quebrou o silencio fazendo um escândalo, pegando todos de surpresa. 

  

- Como assim sua maluca? – Perguntou Sakura totalmente perdida. 

  

- Vai se fazer de desentendida agora sua vadia?! – O olhar de Ino queimava, deixando Sakura totalmente sem reação, ela nunca baixa sua cabeça, mas algo na loira a deixou desarmada. 

  

- Ino, eu realmente não estou entendendo nada. – Tentou acalmar a loira furiosa na sua frente. 

  

- Você estava dando encima do Gaara! – O rosto da Ino estava vermelho de raiva, e não via a hora de pula na garganta de Sakura. 

- Você ta saindo com Gaara desde quando? – Perguntou Sasuke se intrometendo na conversa. 

  

- N-não estamos saindo ta legal! Mas a gente se gosta, e se você entrar no meu caminho de novo testuda, eu arranco esse resto de chiclete rosa que você chama de cabelo! – Ino deu as costas batendo pé deixando Sakura abalada pra trás. 

  

Agora tudo fazia sentido, ela foi usada apenas pra Gaara provocar Ino, como não percebeu isso antes? Ninguém iria realmente sentir algo por ela, a mesma é detestável, sem graça, nenhum pouco atraente, de personalidade horrível. Sakura estava irada, pegou sua bolsa e saiu da sala com Sasuke em seu encalço. Sasori havia visto toda a cena, o que a fez se sentir ainda mais humilhada, pois queria mesmo se aproximar do ruivo, mas toda essa confusão e seus próprios sentimentos a estava sabotando.  

  

- Sakura o que vai fazer? – Perguntou Sasuke preocupado, a Haruno tinha um olhar estranho e andava como se fosse matar alguém. 

  

Sakura o encontrou rodeado pelos seus amigos perto do portão de saída, parou em sua frente e o encarou esperando que o mesmo diga alguma coisa. 

  

- Oi Sakura. – Todos pararam pra observar a rosada, que tinha os braços cruzados e uma cara feia. 

  

- Sua namorada falou comigo. – A voz de Sakura saiu mais grossa que o normal, e Sasuke engoliu em seco sabendo o que viria pela frente. 

  

- A Ino falou com você? – A animação na voz do ruivo não a deixou irritada, a deixou triste e a fez segurar a vontade de chorar. – Sabia, eu não falei. 

  

Se referiu a um dos seus amigos que riu em resposta, Sasuke fechou as mãos em punho, nunca sentiu tanto ódio em ver um cara tratar uma garota tão legal como se ela não fosse nada, queria gritar que ela não era a porcaria de um brinquedo que ele podia usar para um jogo infantil com Ino. 

  

- Foi mal Sakura, ela te odeia e me aproximar de você foi a melhor forma de provar que ela sente algo por mim, você entende, não é? – Gaara segurou em um dos ombros de Sakura. – Claro que entende, você não achou que eu ia mesmo me interessar por você né? 

  

  

Sakura não conseguia ouvir mais nada, a mesma encarou os próprios pés se segurando para não chorar na frente deles, devia estar fazendo uma careta engraçada... claro que ela achou que alguém se interessaria por ela, se sentia no direito de ter um romance como qualquer outra garota. Seus olhos estavam marejados, mas se recusou a chora, quando ergueu sua cabeça para encara o ruivo que havia se calado, nem acreditou no que seus olhos viram. 

  

... 

  

  

- Está doendo? – Sakura estava sentada na frente de Sasuke no chão, ao lado de um mercadinho, segurando um saco de ervilhas congeladas contra seu olho esquerdo. 

  

- Não. – Mentiu, estava pulsando e ficaria um roxo horrível. 

  

- Sabe, é a primeira vez que alguém apanhar por mim. – Disse Sakura com um sorriso fraco, olhando no fundo dos olhos do Uchiha. 

  

- Foi a primeira vez que uma garota bateu em um cara por mim. – Ambos riram da desgraça que foi. 

  

Sasuke foi pra cima de Gaara irritado na tentativa de fazê-lo calar a boca, mas o moreno é um amante e não um lutador, quando Sakura viu o ruivo acertando em cheio o rosto de Sasuke a mesma o puxou pelo cabelo e lhe acertou uma joelha no saco, e quando o Gaara caiu de joelho em sua frente a rosada deu o soco mais forte que pode no meio do nariz do filha da mãe. Estava irritada, já não bastava perder o garoto que gostava? Ainda tinha que sofrer tal humilhação? Nunca pensou que era tão frustrante não ser boa o bastante. 

  

- Você estava certo. – Sakura se afastou do moreno olhando para um pondo fixo no chão, a vontade de chorar a atingiu novamente, nunca se sentiu tão humilhada antes. – Ninguém irá se interessar por mim, você ganhou. 

  

A voz de choro da Haruno chegou aos ouvidos do moreno, e o mesmo sentiu seu peito se contrair, desviando seu olhar para as nuvens que eram só nuvens. 

  

- Ele era um idiota. 

  

- Sim, mas disse a verdade. – Sakura não conseguiu evitar a primeira lágrima, que caiu sobre o chão cinza, o soluço veio logo em seguida, a fazendo chorar ainda mais por não saber se controlar. 

  

Sasuke a zoaria pelo resto da vida, baixou sua guarda ao lado do seu arque inimigo. 

  

- Sabe porque fiz aquilo Sakura? – Perguntou Sasuke sem desviar o olhar do céu, mas pode ver de canto de olho a Haruno negar com a cabeça. – Por que você é minha amiga. 

  

- Ele também era seu amigo. – Rebateu sem parar de chorar. 

  

- Não é mais. 

  

Sakura ergueu seu olhar para Sasuke, seu olho estava inchado e vermelho e nem assim ele deixava de ser lindo, os cabelos negros se movendo por causa do vento, o olhar indecifrável e a expressão serena... era tudo um combo da perfeição que é Sasuke Uchiha. 

  

Sakura se sentiu quente quando seus olhares se cruzaram, e não foi só na bochecha, e Sasuke se sentiu irritado com o causador das lágrimas de Sakura, o gesto do moreno pegou os dois de surpresa, não sabe dizer de onde veio a vontade de abraçar a rosada, só o fez sem pensar, a Haruno sentiu um alivio instantâneo. Parecia que nenhuma dor podia ultrapassar o abraço apertado do Uchiha, que logo foi correspondido, Sakura afundou seu rosto no pescoço de Sasuke, sentindo o seu cheiro desejando que ele nunca mais a solte com medo da dor voltar, era incrível como aquele simples gesto a deixou bem, a deixou feliz... 

  

- Deu empate, vamos sair juntos e cada um paga sua conta. – Sasuke se afastou somente o bastante para encarar o rosto molhado e vermelho de Sakura, que sorriu abertamente, aquecendo - de forma estranha - seu coração. 

  

- Tudo bem, é justo. – Sakura passou sua mão pelo seu rosto, limpando suas lágrimas ainda sorrindo, sendo observava atentamente pelos olhos ônix. 

  

- Eu gosto disso em você. – Disse o moreno, a fazendo parar de limpar o seu rosto. 

  

- O que? 

  

- Das covinhas, que você tem quando sorri. 

  

  

Sasuke não sabe de onde veio isso, só disse sem pensar, e Sakura sentiu que seu coração paralisou junto com ela naquele momento. Sasuke se levantou do chão, ajudando a rosada logo em seguida, ainda se sentindo estupidamente feliz sem saber o motivo para isso. 

  

- Vamos, deixa eu te levar pra casa. – Sasuke pegou a bolsa de Sakura, jogada ao lado da dele próprio, e saiu andando na frente. 

  

  

Sakura ficou alguns passos pra trás, observando as costas largas do Uchiha andando tranquilamente, se sentindo estranhamente quente. 

  

Baka, se continuar sendo tão gentil assim comigo, vou acabar me apaixonando por você de novo. – Sakura rio do próprio pensamento chamando atenção do Uchiha, que parou de andar se virando para a rosada. 

  

- Qual a graça? 

  

  

  

  

- Nenhuma... Nenhuma mesmo. 

 

 


Notas Finais


Próximo capítulo vamos focar muito no desenvolvimento da Sakura em relação a música, e também vamos da um passo no romance deles, vocês vão amar com toda certeza heheeheh ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...