1. Spirit Fanfics >
  2. Complicações no amor. reescrevendo >
  3. Dia na paia

História Complicações no amor. reescrevendo - Dia na paia


Escrita por: Dix69

Notas do Autor


Oiiiiie, tudo bem? espero que sim! esse capítulo foi uma delícia escrever, espero que gostem e aviso que ele é mais descontraído.<br /><br /><br />Queria fazer uma recomendação, se você ainda não leu minha fanfic Sasunaru, vou deixar o link aqui para que tu possa estar conferindo, ta bom? é legal que me apóiem em outras fics também ❤️<br /><br /><br /><br /><a href="https://www.spiritfanfiction.com/historia/segredos-entre-amigos--sasunaru-14580205" class="link" rel="nofollow" target="_blank">https://www.spiritfanfiction.com/historia/segredos-entre-amigos--sasunaru-14580205</a>

Capítulo 9 - Dia na paia


Fanfic / Fanfiction Complicações no amor. reescrevendo - Dia na paia

- Está todo mundo aqui? – Perguntou Naruto olhando em seu relógio, eram 9 horas da manhã, o horário que o trem que levaria até próximo da praia passaria.

Haviam todo combinados de se encontrar, e estavam ali para o grande dia, mas o clima estava pesado pois a rosada não esperava por uma presença indesejada de uma certa loira.

- EU SÓ NÃO ENTENDI O QUE ESSE PORCA ESTÁ FAZENDO AQUI!?- Sakura gritou apontando seu dedo em direção a Ino, que a encarou com ódio, quem passava por eles podia ver o fogo nos olhos de ambas.

- OLHA COMO FALA TESTA DE MARQUISE! – Revidou a loira também apontando para a rosada.

- Meninas calma, não vamos brigar. – Gaara entrou no meio das duas para evitar que ambas saíssem no soco, mas aquilo só irritou ainda mais a rosada.

- E O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI TAMBÉM SEU MERDINHA!? – Sakura deu um chute na canela do ruivo que agarrou a perna gemendo de dor, pulando em um pé só.

- Sua selvagem! – Ino abraçou o namorado tentando conforta-lo.

- Calma Sakura, eles são meus amigos e de Naruto, nós os convidamos. – Sasuke tentou acalmar a fera cor de rosa que emburrou a cara.

- Você por acaso esqueceu o que eles fizeram pra mim? – Sakura virou a cara cruzando os braços para fazer mais drama.

- Além do mais Hinata e eu também não gostamos deles. – Disse karin entrando no assunto.

- Olha tenho certeza que podemos todos ser bons amigos, é sempre bom evoluir e deixar certas rixas para trás para nós dar oportunidade de conhecer novas pessoas, amadurecer e evoluir. – Naruto falava sem falar com um sorriso enorme no rosto, deixando todos mais calmos. – Ninguém precisa se desculpar com ninguém, vamos apenas zerar isso, ok?

Ninguém respondeu de fato, mas todos pesaram nas palavras do loiro e concordaram com ele. Sakura não estaria aberta a uma nova amizade, mas queria ser madura para deixar tudo pra trás e tentar agir normalmente perto da loira e do ruivo, então concordou com um aceno de cabeça e para a surpresa dela, Ino e Gaara fizeram o mesmo.

- C-cheguei, desculpem o atraso. – Sasori se aproximou do grupo ofegante pela corrida que fizera até a estação.

Todos ficaram sem graça e disfarçaram o fato de ter esquecido dele, e se não fosse pela briga o pobre coitado teria ficado para trás.

(...)

- Finalmente chegamos, meu bumbum já estava doendo naquele banco. – Disse Hinata se espreguiçando.

O grupo se acomodou em duas mesas unidas e protegidas por dois guardas sol, deixaram suas bolsas no chão e a hora mais tensa estava preste a começar e Sakura estava suando e não era pelo calor, mais sim de vergonha.

- Que belo biquíni Karin-san. – Hinata elogiou após a ruiva remover o vestido branco florido revelando seu biquíni vermelho com bolinhas brancas, expondo seu corpo maravilhoso com ótimas curvas e seio fardos.

- Obrigada. – Karin sorriu para a morena que removeu seu vestido roxo liso, revelando seus seios enormes e sua cintura bem desenhada.- Uau Hina-san, que peitão.

A morena ficou vermelha que nem um pimentão, Naruto estava bem ao lado dela com o rosto tão vermelho quanto, ele tentava não ficar encarando o corpo da namorada, mas sempre que a morena se distraía, o loiro olhava ficando cada vez mais admirado, foi o mesmo com Suigetsu, porém esse parecia mais a vontade com a situação, Gaara agiu normalmente quando Ino ficou apenas com o biquíni azul listrado, que era minúsculo.

- Não vai tirar o vestido Sakura? – Perguntou Karin fazendo todos olharem em direção da rosada, a mesma ficou ainda mais nervosa sentindo suas bochechas queimarem.

A verdade é que estava com vergonha por ser a única que tinha peitos pequenos, tão minúsculo que a parte de cima de seu biquíni foi comprada na sessão infantil, para sua sorte era todo preto, mais ainda existia o medo de notarem. Sakura se sentiu insegura perto de suas amigas, Sasuke notaria que a mesma não tem nenhum graça se compara-la com as outras garotas e aquilo a impedia de se expor, preferindo manter o vestido marrom – que Karin achou horroroso.

- N- não, eu estou com frio.- Mentiu, tentando desviar do assunto.

- Sakura, está 34 graus hoje. – Sasori olhou em seu celular para verificar a temperatura e Sakura quis dar um chute no saco dele.

- Não tem que ter vergonha. – Hinata sorriu de forma doce para amiga, e os outros meninos se viraram fazendo outra coisa para deixa-la mais a vontade.

- O-ok. – Sakura se sentiu motivada pelas amigas, estão puxou o vestido por cima, expondo o corpo pequeno e magro dentro de um biquíni preto.

- Você é tão kawaii Sakura-chan! – Hinata abraçou amiga esmagando a cara dela contra seus peitões, deixando a rosada mais vermelha que pimentão.

- Que inveja, você parece não ter gordura corporal nenhuma. – Karin estava com o dedo indicador na boca analisando amiga, Sakura devido aos problemas que tinha passado e as horas treinando sem parar para o concurso, resultou em uma boa perda de peso.

- Hihihi. – Uma risada chamou atenção do grupo, Ino tinha uma sombra sobre os olhos cerrados, a mão escondendo a boca que ria de forma debochada. – E esses peitinhos? Parece um garotinho na puberdade.

- Cala boca Ino. – Sasuke deu um cascudo na cabeça da loira que na hora fez uma cara de choro colocando a mão no local, a loira olhou para o namorado em busca de uma defesa.

- Nem me olha assim, você mereceu. – Respondeu Gaara revirando os olhos se sentando em uma das cadeiras.

Apesar de ter sido defendida a rosada continuou constrangida pelo o comentário, automaticamente suas mãos cobriram os seios pequenos. Suas amigas não falaram nada para conforta-la pois não sabiam o que dizer.

- Não liga pra Ino, eu sinceramente prefiro lolis. – Sasuke sorriu para Sakura que sentiu seu coração errar uma batida, era difícil de ver um sorriso tão aberto do Uchiha e aquilo fez com que todas suas inseguranças sumissem em segundos. – Quem chegar por último na água come areia!

Sasuke saiu correndo e a rosada foi logo atrás gritando que foi injusto, pois deviam contar antes de correr. Pareciam duas crianças brincando de atacar um ao outro, de ver quem ficava mais tempo sem respirar – Sakura ganhou. – e ficaram se empurrando contras as ondas em uma boia enorme que compraram juntos de um vendedor que passou por eles.

- Nossa eu estou exausta. – Nem se quer se importaram com os amigos que deixaram na areia, mais uma vez se perderam em um bolha de diversão própria.

- Vamos fazer uma pausa. – Se sentaram na cadeira na mesa que ocuparam, só estavam Sasori e Gaara sentados.

- Se divertiram hein. – Comentou o ruivo.

- Você não vai nadar? – Perguntou Sakura espremendo a água do cabelo rosa.

- Não, se eu entrar vou sair parecendo uma lagosta, mesmo que eu passe protetor solar minha pele queima rápido. – Sasori não achava ruim, era uma ótima desculpa para não ter que entrar na água salgada na qual odeia.

- O mesmo vale pra mim. – Respondeu Gaara sem desviar seus olhos do livro que lia.

- Ser ruivo deve ser uma droga. – Sasuke não podia falar muito, sua pele não era muito mais escura que a deles, o peitoral exposto já estava ficando avermelhado, mas Sakura preferiu não comentar, vai que ele percebe que ela tá secando ele desde que o mesmo tirou a camiseta regata.

Sasuke não era muito forte, tinha o corpo esbelto e trincado devido ao esporte, mas entenda, para uma garota de 17 anos, aquilo era a própria definição de homem gotoso pra caralho.

- Ei vocês dois, por que não vão buscar umas bebidas pra gente? – Karin apareceu com Ino e Hinata logo atrás.

- Porque não vai você folgada? – Retrucou Sasuke emburrando a cara.

- Por que acabamos de sair da água, vocês estão descansando por mais tempo. – Hinata respondeu, lançando um olhar cúmplice e Sakura entendeu o que estava acontecendo.

- Se for por essa lógica quem deve ir são os ruivos. – Ambos encararam Sasuke com se estivessem sincronizados.

- Eu estou com dor no dedão. – Mentiu Gaara e Sakura se perguntou se ele sabia de algo.

- E eu tenho que ir ao banheiro, é o número dois. – Sasori deixou o grupo antes de alguém retrucar.

- Só vão logo. – Naruto apareceu atrás de Sasuke o erguendo do chão como se o mesmo fosse um saco de coco leve, deixando o moreno ainda mais irritado.

- Coe cara! – Resmungo o moreno encarando Naruto.

- Vamos logo Sasuke.- Falou cansada da tentativa ridícula dos seus amigos de os fazer ficarem a sós, com o fosse assim tão fácil se declarar.

 

(...)

- Está tudo bem Sakura? – Perguntou Sasuke enquanto seguiam rumo a uma máquina de bebidas que ficava perto de um dos restaurantes da praia.

- Estou, por que a pergunta? – Sakura agradeceu por não gaguejar, ela não estava nada bem. A rosada estava tentando tirar coragem da bunda para falar o que tinha a dizer, mas ao invés disso a mesma se prendeu em um silêncio absoluto enquanto tenta achar as palavras certas.

- Você está quieta demais, geralmente você fala sem parar. – Sasuke olhou de canto de olho para a rosada que esfregava suas mãos uma na outra com o rosto totalmente corado, aquilo o deixo ainda mais confuso.

- É que bem, e-eu queria te falar uma coisa. – Sakura de repente parou de andar engolindo em seco, Sasuke curioso com ação repentina fez o mesmo se virando para amiga que tinha uma expressão indecifrável no rosto. – S-Sasuke... E-eu acho que... e-eu acho que pisei em alguma coisa.

- Hã? – Sasuke estava sem entender nada até Sakura ergue seu pé.

-T-ta doendo muito, diz que não está tão ruim!- Sakura sentia uma ardência horrível e podia sentir o sangue escorrendo, e não tinha nada mais assustador do que ver sangue.

- Calma sakura, foi só um pedaço de nada de vidro que entrou no seu pé. – Sasuke tentou acalmar a amiga que estava prestes a entrar em pânico, estava sangrando muito e o pedaço do vidro era enorme, o moreno sentiu que ia entrar em pânico também, então fez o que achou mais óbvio no momento.

- O que está fazendo!?- Sakura se assuntou quando o Uchiha e pegou no colo inesperadamente.

- Temos que voltar pro nossos amigos agora! – Sasuke carregava Sakura como se ela não pesasse 50 kilos

Sakura ia reclamar quando percebeu que seu rosto estava tão perto do Uchiha que podia sentir o calor de sua pele denuda e se perdeu naquele contato, esquecendo até da própria dor.

- Ai meu deus, o que aconteceu! – Hinata despertou Sakura de seus devaneios, olhando na direção de seus amigos que se aproximavam com caras de preocupação.

- Sakura pisou em algum vidro. – Respondeu Sasuke colocando a rosada em uma das cadeiras de plástico.

- Eu tenho um kit primeiros socorros na bolsa. – Falou a morena indo até seus pertences para procurar pelo kit.

- Porque você carrega um kit de primeiros socorros? – Ino achou estranho, pois não era comum ver adolescentes preparados para aquele tipo de situação.

- Hinata é super protegida, os pais dela não deixam ela sair de casa sem um. – Respondeu Naruto na maior naturalidade.

- Achei, me deixa ver seu pé. – A rosada nem estava mais preocupada com a dor, valeu apenas ser carregada pelos braços fortes de Sasuke. Sakura ergueu o o pé mostrando o estrago.- Não está tão ruim.

- Tem certeza? – Sasuke se colocou ao lado de Hinata que se abaixou para começar a fazer o curativo. – Tem um pedaço de vidro no pé dela, Sakura eu vou puxar!

- O que!? – Nem deu tempo que questionar, antes mesmo que percebesse a morena já havia puxado o vidro de 6 centímetros que havia entrado pela metade no pé da rosada, que a única reação que poder dar foi gritar. – Filha da p.

(...)

- Você está bem? – Perguntou Sasuke se sentando ao lado da rosada lhe entregando uma latinha de chá gelado.

- Uhm. – Resmungou em resposta, Sakura estava frustrada e com uma faixa no pé que doía a impedindo de curtir o resto do dia na praia.

- Não precisa ficar de mau humor. – Sasuke abriu a própria latinha dando um gole de sua bebida.

- Não precisa estragar seu dia, pode ir se divertir com o pessoal. – Sakura estava tão chateada com o rumo que as coisas levaram, nada havia sido como tinha planejado.

- Não está estragando nada sua testuda, eu me divertir bastante e não quero ficar segurando vela. – Sasuke se referia aos casais que brincavam na água juntos, Sasori tinha feito amizade com um grupo de pessoas que jogavam vôlei na areia e se juntou a eles para jogar, todos estavam curtindo o dia enquanto ela estava ali de cara feia e com dor no pé.

- Você as vezes sabe ser gentil Sasuke. – Confessou a rosada.

- Isso é um elogio? – Sasuke olhou para Sakura divertido, mas a mesma continuava de cara fechada. – Aliais, você não tinha algo para me dizer?

- E-eu tinha. – O rosto de Sakura começou a esquentar e começou a se sentir nervosa novamente.

- O que era?

- É que... – Sakura respirou fundo pensando em como começar aquele assunto, ela podia sentir os olhares de Karin e Hinata sobre si esperando uma atitude da mesma. – Eu gosto de alguém.

- Mesmo!? – Sasuke ficou surpreso e sua mente começou a trabalhar em palpites. – Achei que você ia demorar um pouquinho depois do Naruto, mas eu acho que sei quem é.

- Sabe? – Sakura encarou Sasuke de volta sentindo suas bochechas queimando.

- O Sasori é claro. – Sasuke deu risada dando batidinhas nas costas de Sakura.

- Não sua besta. – Sakura fez uma cara de poucos amigos revirando os olhos.

- Quem então?

- Bom... – Sakura desviou o olhar pensando antes de falar. – É do time de basquete.

- Tem mais de 20 jogadores, assim você não facilita.

- Tem cabelos preto. – Não podia ser mais direta.

-Kiba?

- Não.

- Sai?

- Não. – Respondeu perdendo a paciência.

- Então só pode ser o...- Sakura viu um fio de esperança. – Utakata!

- Esquece! – Falou perdendo toda paciência.

- Você é muito burro Sasuke! -Karin brotou do nada, Sakura sabia que eles deviam está ouvindo.

- Você sabe de quem ela gosta?- Perguntou o moreno confuso fazendo Sakura bufa impaciente.

- Todo mundo sabe- Respondeu Suigetsu.

- Que! Até você? – Sasuke se levantou olhando para os amigos que confirmaram que sabiam de quem se tratava. – Então me fala, não quero ser o único a não saber!

- Deixa pra lá Sasuke. – Falou Sakura sem muito ânimo.

- Vamos embora, já esta na hora. – Falou Naruto começando a juntar suas coisas.

- Ah não, vocês vão me falar! – Sasuke continuou insistindo mais todos simplesmente o ignoraram.

(...)

Não fica chateada Sakura, tenho certeza que na próxima vai dar certo. – Sakura leu a mensagem que chegou de um grupo chamado “Se confessando para Sasuke Uchiha.” A rosada achou graça no nome.

Sakura se jogou na, havia acabado de tomar banho e tirado o curativo pois o pé não sangrava mais, e não doía tanto.

Ele é burro assim mesmo, temos que trabalhar duro para ele entender! – Sakura riu alto com a mensagem do Naruto, sempre tão otimista e alegre.

Burro eu sabia que era, mais uma anta sem raciocínio é novidade pra mim. – Comentou Karin ríspida.

Pra mim não – Responde Suigetsu, estavam todos ali apoiando a rosada e a motivando, dando um pouco de animação para a mesma.

Obrigada pessoal.

Foi tudo o que pode dizer no momento, Sakura se perguntou se Sasuke não havia entendido por que se recusava a aceitar que ela tivesse sentimentos por ele ou se era por que o mesmo não entendeu mesmo, queria não pensar muito na primeira opção, no entanto era difícil já que a Haruno tinha sido direta sobre quem poderia ser, não era difícil chegar em uma conclusão, mas mesmo assim o moreno nem chegou a pensar na possibilidade.

Se cansando daquele assunto, a rosada deixou de lado seus pensamentos e tentou dormir. Segunda-feira estava distante, porém já se sentia ansiosa para vê-lo novamente.



Notas Finais


Perdoem os erros, estou com celular novo e ainda me me acostumei ao teclado rsrs, o que acharam? <br /><br />Leiam as notas iniciais ta? boa semana a todos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...