História Complicada


Escrita por: ~


Sinopse:
Todos os direitos reservados .

Plágio é crime . Então por favor não plágei além de quem escreve sabe o quando é difícil conseguir fazer a história está ao seu gosto e principal ao gosto do leitor .

Meu lugar no mundo - Complicada 1



----------------------------------∆∆-------------------------

COMPLICADA

A vida é um mistério por si só , não a solução para algo que não tem explicação. É quanto mais tentamos desvendar os mistérios mais eles se tornam impossíveis .

Seus olhos se encontram com os meus e aquela intensidade permanece me cativa e acima de tudo me encanta , e quanto mais olho mas me perdo , na verdade acho que sempre estive perdida mas agora é diferente .

Uma vez eu ouvir dizer sobre os sentimentos ,tais que desconheço , mas mesmo assim que me preende de todas as formas e uma delas é o amor , na minha perspectiva:Amar é fácil o difícil é fazer tal sentimento permanecer intacto ,sem rachaduras ou cicatrizes, não deixando o tempo o desgastar. Difícil mesmo é saber guardar o que se tem de mais precioso, o respeito, carinho e acima de tudo fidelidade. Porque ser fiel não é só sobre a carne mas sim sobre as palavras e ações, é não se deixar perder por coisas banais que te levaram pra longe sem você nem perceber .Fecho meus olhos mas aquela imensidão azul ainda está ali muito mais intenso e cheio de mistérios , seu semblante sério me enstiga a atiçar seu humor , céus acho que estou perdida sem volta alguma. Parece que a imensidão é um !?

Infinitamente....
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 0
Favoritos 0
Comentários 0
Listas de Leitura 0
Palavras 5.545
Terminada Não
Categorias Originais

Fanfic / Fanfiction Complicada
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo 1
0
0
5.545

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.