1. Spirit Fanfics >
  2. A Complicada e a perfeitinha >
  3. Prólogo

História A Complicada e a perfeitinha - Prólogo


Escrita por: haruno_susu

Notas do Autor


REPOSTAGEM DA CONTA UCHIHA_SUZI. Logo postarei o cap. 17 (inédito) onde eu parei na antiga conta!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction A Complicada e a perfeitinha - Prólogo

Capitulo 1-Prologo.



SAKURA ON



Jantares de gala com a minha família,nunca foram lá meus Hobbes favoritos, ainda mais quando falavam apenas de negócios, era pior ainda. 


-Vou ao banheiro! -Digo e me ausento por um instante. Passo pelas mesas tirando suspiros dos homens ali, mas isso pouco me importava.


Entro no banheiro para retocar minha make. Ouço um barulho na cabine atrás de mim, alguém estava vomitando, mas ignoro.Checo meu vestido cor de rosa de alcinhas, rodado na cintura e meu cabelo, que solto estava. Quando termino meu batom, uma garota sai da cabine, mas que porra? Ela tinha, basicamente o rosto igual ao meu, seus cabelos róseos eram curtos,  ao  contrário dos meus, mas isso não diminuía a semelhança entre nós. Ela trajava uma camisa do Acdc e um short preto, seguido de uma meia arrastão rasgada, seus olhos estavam marcados por um delineador preto, da mesma cor do resto de suas vestes incluindo seu allstar.


Ela me olhava boquiaberta, esfregando os olhos, como se estivesse limpando sua visão,a fim de ver com mais clareza a pessoa(eu), a sua frente.


Eu não estava entendendo nada, a única coisa que eu sabia era: Essa garota era no mínimo minha irmã gêmea. 




Notas Finais


Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...