1. Spirit Fanfics >
  2. Complicated - Imagine Suga >
  3. Happy Birthday!...

História Complicated - Imagine Suga - Happy Birthday!...


Escrita por: Apolinaria

Notas do Autor


Então gente, como prometido aqui está o capítulo, não sei se ficou muito bom, mas espero que gostem...

Capítulo 16 - Happy Birthday!...


Fanfic / Fanfiction Complicated - Imagine Suga - Happy Birthday!...


  12 de Janeiro de 2015- 20:40 PM- (S/N) On*
   -Tia precisamos conversar!-Digo e ela me olha confusa, mas mesmo assim me segue até meu quarto.
   -E então querida, o que houve? Parece insegura-Ela diz e logo se senta ao meu lado.
   -Tenho uma coisa muito importante para te falar-Digo, mas com muito medo de sua reação.
   -Querida fala logo, está me deixando nervosa!-Ela diz.
   -Eu...Eu f-fiquei -Estava tentando dizer, mas não conseguia fazer com que as palavras saíssem de minha boca.
   -(S/N) anda logo!-Ela diz com uma expressão de preocupada.
   -Eu fiquei grávida! Pronto falei-Digo e ela me olha incrédula.
   -Como assim? Com todos os avisos que te dei, sabe pelo menos quem é o pai? É o Yoongi né? Ele vai assumir né?-Ela pergunta, a expressão dela era de preocupada e assustada, mas ao mesmo tempo parecia nervosa também.
   -Sim, era o Yoongi...-Ia terminar de falar, mas ela me interrompeu.
   -Como assim era o Yoongi?-Ela pergunta.
   -Eu perdi o bebê-Digo e sinto uma lágrima escorrer em meu rosto.
   -Ah minha querida, não fique assim!-Ela diz e me abraça-Como você perdeu esse bebê?
   -Eu não posso ter filhos-Ao dizer aquilo, me desabo em lágrimas.Minha tia não sabia o que falar, então apenas me abraçou e ficou fazendo carinho em meus cabelos, sem ao menos perceber acabei dormindo.
   >Q.N.T.<
   14 de Janeiro de 2015- (S/N) On*
   Já havia ido para o colégio e agora estou indo para companhia de dança, só pelo fato de que vou ter que passar mais algumas horas olhando a cara da Hani, já me desanimo.
   -Olá!-Cumprimento todos ao entrar na companhia de dança.
   -(S/N)? Precisamos conversar, é urgente!-A Sra.Kim diz e eu a sigo até sua sala.
   -Sobre o que queria conversar?-Pergunto.
   -Quero que saiba que estou cansando de sua implicância, se continuar assim, terá que sair de minha companhia de dança, quero que saiba também que você só terá seus solos de volta daqui a dois meses, se continuar prolongo o tempo, era só isso e como não vai dançar esses meses, não precisa vir para o estudio, agora SAIA!-Ela diz sem ao menos me deixar falar, e como pedido, saio de sua sala com muita raiva.
   -Hey (S/N)!-Uma pessoa me chama e me viro para ver quem era.
   -Oi Sori Na!-A cumprimento.
   -Por que está com essa cara?-Ela pergunta.
   -Não posso vir para companhia durante dois meses-Digo.
   -Foi por causa da Hani, não é?-Ela pergunta e eu balanço a cabeça positivamente-Entendi, mas para você não ficar sem treinar, eu vou te ajudar, toma o endereço da minha casa-Ela escreve no papel e me entrega.
   -Muito obrigada! Quando podemos ensaiar?-Pergunto.
   -Pode ser as terças-feiras?-Ela pergunta e eu balanço a cabeça positivamente.-Ok então, agora eu preciso ir.
   -Ok, Tchau Sori Na!-Digo e vou para casa.
   >Q.N.T.<
   -Tia cheguei!-Digo entrando em casa e logo me jogo no sofá.
   -O que aconteceu? Parece triste-Ela diz.
   -Por causa da Hani, eu estou sem solo por dois meses e não poderei comparecer no estudio de dança-Digo.
   -Que absurdo!-Ela diz.
   -Mas a Sori Na disse, que vai me ajudar com a dança as terças-feiras, para eu não poder ficar sem dançar-Digo.
   -Nossa, ela parece ser bem legal!-Ela diz.
   -Sim bastante, vou arrumar as coisas da escola, adeus!-Digo e subo para o meu quarto.
   >Q.N.T.<
   Já havia terminado de estudar e agora estou no meu quarto vendo animes e comendo algumas besteiras, até que me atrapalham batendo na porta.
   -EXCUSE ME!- Jimin grita ao entra em meu quarto com Tae.
   -O que vocês estão fazendo aqui?-Pergunto.
   -Viemos te ver ué e também comer esses doces aqui-Tae diz.
   -Meus doces não viado!-Digo e tiro meus doces de suas mãos.
   -Deixa de ser egoísta (S/A), me dá um por favorzinho!-Diz ele fazendo bico.
   -Toma! Pode ficar com esse chips-Digo e jogo o pacote de salgadinhos em cima dele.
   -Mas esse nem vem card dentro!-Ele diz.
   -Come e não reclama!-Digo e Jimin começa a rir.
   -E a Nao, como ela está? Pelo jeito que você saiu ontem, deve ser grave, né?-Jimin pergunta.
   -Não era tão grave, ela só estava com medo de fazer o tratamento, mas agora já está bem-Digo.
   -VAMOS AO QUE INTERESSA DE VERDADE!-Grita Tae.
   -Para de gritar o cacete!-Digo.
   -Desculpa!-Diz ele e logo em seguida dá um sorriso quadrado.
   -Já resolveu as coisas da sua festa?-Jimin pergunta.
   -Não, mas...-Ia terminar de falar, mas sou interrompida, quando um ser decide brotar no meu quarto.
   -Mas nós já!-Meu pai diz ao entrar no quarto.
   -Como é que é?-Pergunto.
   -Acha mesmo que eu ia deixar você resolver sozinha? Eu já ajeitei tudo e você sabe que eu sempre dou uma das melhores festas-Ele diz.
   -Realmente! Bom, já que não preciso resolver mais nada, eu vou continuar a assistir meus animes aqui, agora fiquem quietinhos-Digo e meu pai sai do quarto, os outros dois ficaram assintindo também.
   >Q.N.T.<
   Já havia se passado algumas horas e quando fui olhar para o relógio, já eram 18:29 PM.
   -Ei pessoas, já está tarde, melhor vocês irem!-Digo.
   -Ok, ok!-Tae diz e se levanta da cama.
   -Vai na empresa amanhã?-Jimin pergunta.
   -Acho que não!-Digo.
   -Até sexta a noite então, beijos!-Ele diz e me dá um beijo na bochecha.
   -Até!-Digo e volto a assistir meu animes, até que acabo dormindo.
   >Q.N.T.<
   16 de Janeiro de 2015- Dia da "Festinha"
   Estava a caminho da escola, até que escuto uma pessoa me chamar, me viro para ver quem é e era Marina.
   -Bom dia!-Ela diz.
   -O que é que tem de bom em acordar cedo?-Digo.
   -O bom é que hoje é seu aniversário!-Ela diz.
   -Quem te contou?-Pergunto.
   -Jungkook-Ela diz.
   -Hmm...Danada, andou conversando com o crush, né?-Digo.
   -Paraaa!-Ela diz e começa a corar.
   -Tá parei!-Digo.-Olha só! Chegamos ao inferno-Digo ao chegar na frente da escola.
   Estavamos andando pelos corredores, até sermos chamadas.
   -Ei garotas!-A pessoa chama e ao olharmos para trás, era Jungkook.
   -Olá!-Digo.
   -O-oi Jungkook-Diz Marina.
   -Olha só ela está corada!-Digo.
   -(S/N)!-Ela diz e me dá um tapa no braço, fazendo com que Jungkook desse uma leve risada.
   -Olha só! A gorda e a estrangeira porca!-Diz Hani e suas duas amiguinhas começam a rir.
   -Olha só! Uma vadia que se acha melhor que todo mundo, mas não consegue segurar o próprio homem-Digo e ela se cala.-Dá próxima vez que vir falar com a gente, tenha pelo menos um pouco de vergonha na cara e dignidade.
   -Quem você pensa que é, para falar comigo desse jeito?-Ela pergunta com raiva.
   -Uma pessoa bem melhor que você!-Digo e ela tenta vir para cima de mim, mas as falsianes seguram ela-Por que você quer começar uma coisa, que nem consegue terminar? Olha, não mexe comigo! Agora tchau, perdemos tempo demais com você.
   -Nossa! Tu acabou com o psicológico dela.-Jungkook diz.
   -E você acaba com o psicológico dela!-Digo e aponto para Marina.
   -(S/N)!!-Marina diz e sai correndo atrás de mim.
   Estava correndo da Marina, até que chamam nossa atenção.
   -Meninas! Sem correria no corredor e vão para suas salas-O inspetor diz.
   -Desculpe!-Nós pedimos e fomos para nossas salas, já que o sinal acabou de tocar.
   >Q.N.T.<
   As aulas estavam muito chatas, sorte de que são os últimos tempos de aula.Se passaram mais 30 minutos e graças a GD, então arrumei minhas coisas e sai de sala.Ao sair, vi que Marina estava me esperando.
   -Marina hoje a noite vai ter minha festa de aniversário e você vai dormir lá em casa-Digo.
   -Oxê! Quem disse?-Ela pergunta.
   -Eu disse! Agora a gente vai passar na sua casa para pegar suas roupas-Digo e nós vamos embora.
   >Q.N.T.<
   -Tia cheguei!-Disse ao entrar em casa.
   -Olá!-Minha tia diz.
   -Tia? A Marina vai dormir aqui hoje ok?-Digo e ela balança a cabeça positivamente.
   -Um garoto ligou hoje para cá, estava perguntando por você-Ela diz.
   -Sabe o nome dele pelo menos?-Pergunto, mas acho que já sei quem é.
   -Acho que era Kentaro-Ela diz.
   -Ah ok, vou ligar para ele, vem Marina-Digo e nós fomos para o meu quarto.
   -Hmm...Tá de namoradinho novo é?-Ela pergunta, fazendo cara maliciosa.
   -Não enche!-Digo e jogo uma almofada nela.
   -Ei!-Ela diz.
      Ligação On*
Kentaro: Alô?
(S/N): Oi Kentaro, minha tia disse que você ligou para cá.
Kentaro: Sim, mas você estava na escola.Feliz Aniversário! 
(S/N): Obrigada! 
Kentaro: Era só isso mesmo.
(S/N): Hoje vai ter uma festa para mim, tem como você ir?
Kentaro: Que horas seria?
(S/N): 20:00 PM
Kentaro: O problema é que amanhã eu tenho trabalho.
(S/N): Por favor Kentaro, nem que seja apenas 1 hora.
Kentaro: Ok, as 22:00 PM eu vou embora, ok?
(S/N): Ok, a Nora está em casa?
Kentaro: Sim, por quê?
(S/N): Como a festa vai ser para pessoas mais velhas, quero sair com ela e ai aproveitamos e passamos no hospital ficar um pouco com a Nao.
Kentaro: Ok, vou avisar a ela, Tchau!
(S/N): Tchau!
   Ligação Off*
   -Marina se arruma!-Digo.
   -Aonde vamos?-Ela pergunta.
   -Vamos visitar minha pequena!-Digo e nós fomos se arrumar.
   >Q.N.T.<
   Já havíamos buscado Nora em sua casa e agora nós tinhamos acabado de chegar no hospital.
   -Boa tarde! Nós viemos ver a paciente Nao-Digo e a enfermeira assente.
   -Unnie!!!-Nao diz ao me ver entrar na sala.
   -Olha minha pequenininha-Digo e vou abraçar ela.
   -Manaaa!-Nao diz e começa a conversar com a irmã.
   -Hoje é aniversário da unnie-Nora diz para a mais nova.
   -Parabéns!!!-Nao diz animada.
   -E para comemorar, nós vamos passar a tarde com você!-Digo.
   >Q.N.T.<
   Passamos a tarde brincando, até que Nao fica com sono e nós precisamos ir embora.
   Deixamos Nora em casa e logo fomos para a minha nos arrumar para a festa.Estava arrumando o cabelo e meu celular começa a tocar e era o Jimin.
   Ligação On*
Jimin: Viadaaaaaaaaaa já está pronta?
(S/N): Só falta terminar de arrumar o cabelo.
Jimin: Ok, estou indo te buscar, Tchau!
(S/N): Mas...
   Ligação Off*
   -Mas que viado! Desligou na minha cara, que absurdo!-Digo e Marina começa a rir.
   Se passaram alguns minutos e escuto uma buzina, era Jimin que já havia chegado, então nós fomos para festa.
   >Q.N.T.<
   Estavamos na festa e estava sendo muito divertido, tinha gente lá que eu nem conhecia, mas isso para mim não foi um problema.A única coisa que me incomodava é que teve um momento em que Hani e Yoongi não paravam de me encarar.
   Estava sendo tudo perfeito para minha noite, estava me divertindo muito com o Kentaro, até que tinha dado 22:00 PM e ele teve que ir embora.
   -HEY! TENHO QUE IR EMBORA!-Ele diz alto, já que a música estava muito alta.
   -OK! VOU TE ACOMPANHAR ATÉ SEU CARRO!-Digo e nós saimos de lá.
   (S/N) Off*
   Yoongi On*
   'Cara, mas que raiva eu estava deles dois! Por que eles não se disgrudam? Mas que MERDA'- Penso.
   -Oppa! Vou ao banheiro!-Ela diz e eu assinto.
   -Para onde eles vão?-Digo para mim mesmo ao ver (S/N) e Kentaro sair do local. Estava tão curioso que resolvi segui-los.
   Yoongi Off*
   (S/N) On*
   -Obrigada por vir, sua presença era importante para mim!-Digo e ele dá um sorriso enorme.
   -Sua presença que é importante para mim, além de ajudar minha irmã, está me ajudando-Ele diz e eu dou um sorriso bobo.
   -Tem certeza que vai ir dirigindo?-Pergunto preocupada.
   -Sim eu tento, não se preocupe, eu não bebi!-Ele diz e acaricia meu rosto.
   -Se vocês está dizendo-Digo.
   -Antes de eu ir, quero que saiba que eu gosto muito de você, eu estou totalmente apaixonado por você!-Ele diz isso e logo me rouba um beijo.
   -O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO SEU FILHO DA PUTA?!- Suga aparece do nada e dá um soco em Kentaro, fazendo com que começassem uma briga.
   -EI PARA COM ESSA PORRA!-Digo e tento separar os dois e depois de tentar bastante, eu finalmente consigo- QUE MERDA VOCÊS ACHAM QUE ESTÃO FAZENDO?
   -ELE QUE COMEÇOU!-Kentaro diz.
   -Kentaro vai para casa e desculpa por isso-Digo e lhe dou um selinho.
   -Tchau!-Ele diz e vai embora.
   -O que você acha que está fazendo em cara?Anda levanta, vou limpar seu rosto-Digo e o ajudo a levantar, fomos para o carro do meu tio.
   -O que você pensa que vai ganhar com aquele idiota?-Ele pergunta.
   -O que você acha que vai ganhar tentando tirar minha felicidade?-Pergunta puta da vida.
   -FELICIDADE! QUE TIPO DE FELICIDADE É ESSA? O CARA É UM FRACASSADO! ACHA QUE VAI GANHAR ALGO COM ELE?-Yoongi diz e eu lhe dou um tapa na cara.
   -QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR DELE ASSIM? QUEM PENSA QUE É PARA LEVANTAR A VOZ PARA MIM? SERÁ QUE JÁ NÃO BASTA TER ME FEITO SOFRER ENQUANTO A GENTE NAMORAVA?-Digo.
   -(S/N) por favor me escuta! Eu ainda te amo!-Ele diz.
   -Suga você está bêbado-Digo e sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
   -Posso estar bêbado, mas estou sóbrio o suficiente para dizer que eu te amo!-Ele diz e me rouba um beijo, que foi se prolongando...
   Continua...


Notas Finais


Obrigada por lerem até o final e me desculpem por qualquer erro de ortografia.
Favorite a nossa história e compartilhem!
Até o próximo capítulo...
작별 인사


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...