História Complicated - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Draco Malfoy, Harry Potter
Tags Depressão, Drama, Drarry, Romance
Visualizações 156
Palavras 313
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, LGBT, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu vou excluir isso daqui a alguns dias, só para avisar.

Capítulo 9 - Um agradecimento especial.


Hey, tudo bom com vocês?

Sou eu, a escritora (jura?).

Eu só vim agradecer a vocês (apesar que nem metade vai ler isso, mas não importa) por os 100 favoritos.

Começar a escrever a história foi um alivio para minha mente, que só pensava nela o dia todo, todo dia. Eu escrevi os dois primeiros capítulos (ou três, agora não lembro) em um dia cada um, de tão animada que estava. O resto demorou mais, já que a animação passou e eu precisava escrever para postar. Eu queria postar.

Eu terminei uma ou duas semanas depois de escrever, peguei a capa com meu amigo (obrigada moço <3) e postei. No começo ela pegou favoritos rápido e eu fiquei feliz, mas então foi demorando mais e mais para vir favoritos e eu fui desanimando, mesmo que estivesse determinada a continuar postando. Eu queria agradecer a Brubs26 (se você está lendo: é isso? Eu não lembro, mas você sabe que é você) em especial por ter deixado minha fanfic melhor com o comentário dela. E queria muito mesmo agradecer, também, a todos que comentaram. Vocês tem um lugar especial no meu coração <3

E agora esse bebê, que eu nunca pensei que passaria dos 80, está com 100. Eu fico realmente feliz com isso, MUITO obrigada a todos por isso <3 isso é graças a vocês.

Obrigada por lerem, por comentarem, por gostarem.

Pode parecer idiotice, mas vocês não tem ideia de como são importantes para mim. Eu amo saber a opinião das pessoas que leem, amo escrever, amo compartilhar o que eu escrevo. Obrigada mesmo.

Eu gosto muito de todos vocês.

Beijos do meu coração para o de vocês.

 

Hey, está mesmo lendo até o fim? Caso não saiba, eu tenho outra fanfic Drarry postada no meu perfil. Se quiser ir dar uma olhada, o link vai estar nas notas finais. Heheh, beijinhos <3


Notas Finais


https://www.spiritfanfiction.com/historia/alternative-universe-13185297

A sinopse para os preguiçosos como eu:
Era uma vez um pequeno livro encantado que foi encontrado por Draco Malfoy. Um livro especial, que contava histórias sobre a alma gêmea. Escondido na biblioteca, Draco acabou achando o livro e, por tédio e curiosidade, resolveu lê-lo. Ele só não esperava que o livro fosse tão interessante.
Deem uma chance para esse outro bebê também, okay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...