História Complicated - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Jordan Henderson
Personagens Jordan Henderson, Personagens Originais
Tags Amizade, Amor, Brasileira, England, Futebol!, Jordan Henderson
Visualizações 74
Palavras 2.018
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooii Abbigas ❤

Volteei !

Obrigada pelos comentários. Amo muito saber o que vocês estão achando 😍


Desejo a todas uma boa leitura ✨

Capítulo 8 - O reencontro


Fanfic / Fanfiction Complicated - Capítulo 8 - O reencontro

 

Manhã seguinte


 

Acordei cedo, não conseguia ficar mofando na cama, sendo que a preocupação de encontrar uma casa é a principal que não sai da minha mente. Fiquei bons e longos minutos olhando a vista da janela do apartamento. Ter o privilégio de ver o dia amanhecendo sempre é ótimo,uma boa coisa a se fazer.


 

Já tinha tomado o café que a mesma senhora de ontem veio deixar. Um banho quentinho,quando fui me trocar fiquei feliz ao ver que o dia está bom, um sol tímido, o que indica que não choverá e posso vestir uma roupa de calor. Opto por uma blusa de alças branca com detalhes em flores que tem uma abertura nas costas e uma saia rodada preta,um palmo acima do joelho. Lavei os cachos poderosos.

 

Meu plano no dia é sair e procurar algum lugar pra morar.

 

Antes de sair do quarto,pego o celular,tirando do carregador ligo a internet. Enquanto chega às várias mensagens, vou procurar uma bolsinha mala e um óculos, sem esquecer de calçar o tênis nike. Volto a atenção para o celular. Wpp, um grupo novo casamento. Oi? Quem vai casar e eu não tô sabendo?

Abro as mensagens no grupo e vejo a descrição. É da amiga que mandei o direct pro Piqué. Vários prints de outras que mandaram. Olhei e reli mais de uma vez só pra ter certeza, já estava até falando de lista dos convidados e um certo nome me chamou atenção, uma certa “ amiga “ falando que seu par é o Henderson.

 

Por mais que seja brincadeira isso, que elas fizeram o grupo no modo de conversarmos as mais emturmadas do grupo das torcedoras. Não fala o nome do meu Henderson não!

 

Balanço a minha cabeça e procuro afastar esse tipo de pensamento. Entro no Instagram, procuro a foto que foi tirada por ele, a qual estou com a coroa de flores com as cores da Inglaterra e posto.

 

_bgirlzz16 Heey, Liverpool ;)

 

 

Fecho o Instagram, desligo a internet. Guardo o celular junto a carteira na bolsinha e saio trancando o quarto.



 

* * *



 

Literalmente estava me aventurando e conhecendo vários bairros de Liverpool. Me peguei perguntando muito sobre casas pra alugar, mais o que me achou atenção foi um doguinho abandonado. Oh povo sem coração.


 

Continuei a minha procura. Resultou em voltar ao centro, a cafeteira daquele senhorzinho gentil. Não mexi no celular, mais pelo que sei, deve ser a tarde já.

 

Entrei no local, me sentei em uma das mesas, próxima ao vidro que dá a visão para a rua. Me levantei e fui fazer o pedido, uma moça loira me atendeu foi simpática, voltei ao lugar.

 

Tirei o celular da bolsinha, antes que eu possa mexer, a moça deixa o meu pedido, um chocolate quente. Abro a câmera do celular tiro a foto, ligo a internet e posto no Stories do Instagram. Não tive muito tempo em olhar as curtidas na última foto, a direct me atraiu mais e eu já sabia muito bem de quem se tratava.


 

jhenderson VOCÊ ESTÁ EM LIVERPOOL, PRINCESINHA ! HUMM, ISSO QUER DIZER QUE VOU VÊ-LA ;) Posso saber porque não me disse antes e aonde você está agora?



 

Não contive sorrir ao ler isso. Ele não perde tempo. Stalkear meu Instagram é com ele mesmo. Ahh seu inglês! Eu pensei em mandar mensagem para ele antes de sair, só que desisti.


 

Estou no mesmo solo que você, Jordan :)  Se for um fbi,pode descobrir pelo meu último stories aonde me encontro, bebê!



 

Respondi isso, porque tô preparando o psicológico para rever esse homem. Aí.Meu.Deus! Não estou sabendo como vou reagir na verdade é isto. Olhar em seus olhos após trocar algumas mensagens ousadas. É isso nele que me faz gostar e cultivar uma amizade ou sei lá o que. Ele é claro em suas respostas, porém sabe ser um cavalheiro.

 

 

Mand, sem joguinhos. Você está aqui, quero vê-la. Diz logo, brasileira ;)



 

Ele não vai descansar enquanto eu não dizer aonde estou. Ter calma, que é bom o inglês não tem. Eu já estou sentindo um frio na barriga sem ao menos ter respondido.


 

-- Senhorita, você voltou. Queria mesmo falar com você - uma voz me fez tirar a atenção do celular e olhar a pessoa a minha frente, o senhorzinho gentil, dono daqui.

-- Olá, tenha certeza que voltarei aqui muitas vezes - respondo e vejo ele sorrir.

-- Ontem você comentou que está a procura de uma casa e conversei com a minha esposa,temos uma casa. - Ao escutar ele falar isso, me suprrendo.

-- Sério? - pergunto,ainda tentando raciocinar.

-- Sim, senhorita.Não moramos nela, há tempos. Chegamos a reformar por completo, não digamos a idéia de alugar. Até eu comentar sobre você com a minha esposa e ela apoiar de alugarmos para você, se ainda estiver a procura. - ao escutar ele falando, não pensei muito.

-- Ainda estou a procura. Olha, não sei nem como agradecer vocês dois. Obrigada, já estava ficando agoniada em relação a isso. - respondo, com um sorriso nos lábios.

-- Então, se você não estiver com pressa, ela virá aqui pra te levar para conhecer a casa. - Ele fala.

-- Enquanto ela não chega será que dá todo de ei ir ao mercado? - Pergunto e me levanto.

-- Sim, ela vai demorar um pouquinho. Pode ir tranquila - Ele diz, colocando a mão sbre o meu ombro, sorri.

 

Antes de sair, pago o chocolate que havia tomado. Percebo que o tempo já estava mudando, o céu já nublado. Ok, espero que a chuva só venha depois que a esposa dele chegar e quando já estivermos na casa.


 

Caminho a passos largos, mue olhar passar por todas as lojas que passo ao lado. Ok, eu terei que comprar vários móveis. Meu Deus! Isso será empolgante e divertido. Alguns pessoas andando a pé e outras de bicicleta, se eu não estivesse de saia, provavelmente estaria com uma.


 

Longos minutos andando e enfim entro no mercado. Escolhi esse que parece ser um pouco afastado do centro, não sei porque. Esse negócio de ir em locais menos movimentado é comigo mesma!

 

Caminhei pelos corredores com uma festinha na mão, comprei uns cereias, iogurtes e dois salgadinhos. Não me esqueço de pegar um pacote de abs. O básico para ficar no hotel, até resolver o negócio da casa. O fundo da música me fez lembrar uma bem conhecida no Brasil, já que estou em solo inglês o que custa cantar né?!

 

Cheia de manias
         Toda dengosa
         Menina bonita
    Sabe que é gostosa


 

-- Com esse seu jeito
Faz o que quer de mim
Domina o meu coração
Eu fico sem saber o que fazer
Quero te deixar, você não quer
Não quer -
Ouço uma voz cantar no corredor do lado, dou risada. Ao chegar no início do corredor,abro a boca em um o perfeito.Nada mais que Firmino,vulgo quem era pra ser o centroavante do hexa, o tal camisa 9 do Liverpool. Levo uma mão a boca.

-- Você? Meu Deus! - digo, ainda surpresa.

-- Sim, Firmino ou como sou chamado por aqui de Bobby. Uma brasileira por aqui, que honra. Já chegou mostrando há que veio.- o tom que ele fala,me faz rir.

-- A honra é minha em te conhecer! Vim deixar um pouco da alegria por aqui, coisa que pelo que acompanho sei que faz muito nas suas comemorações - ao falar isso,foi a vez dele me olhar surpreso.

-- Já deixo claro que está mais que  convidada para ir ao Anfield. Como a moça gosta de futebol se chama? - O homem que tiraram o sorriso ao sairmos da Copa, como diz um meme que fizerem e eu tenho. É super acessível e gente boa.

-- Sou a Amanda - respondo sorrindo. Ao sentir o celular vibrar,me todo que tenho que voltar. --  Agora tenho que ir. Espero vê-lo em campo em breve - digo, apertando sua mão.

-- Minha esposa vai adorar te conhecer, Amanda. Até mais! - Ele fala e se aproxima, nós abraçamos. Não importa aonde estejam, brasileiros são receptivos e gentis.




 

Faço o caminho de volta para a cafeteira, apresso meus passos. Seguro firme as sacolas em minhas mãos,aqui é diferente são aquelas iguais as dos filmes, marron. Dou risada ao lembrar do encontro inesperado há instantes atrás. Sério, não sei como não surtei ou algo do tipo. Minhas emoções são engraçadas, só sei ficar sem reação é rir ou sorrir. Também seria péssimo atrair atenção das pessoas do local, sei que eles precisam ter sua privacidade.

 

Apresso me ao sentir um pingo de chuva cair sobre o meu ombro.

 

-- Minha brasileira preferida - ao ouvir essa voz, o sotaque ingles, reconheceria em qualquer lugar. Não me contenho ao virar, Jordan Henderson em minha frente.

-- Hendo - sussuro sorrindo. Não percebi que ele havia tirado as sacolas da minhas mãos, apenas agradeci. Pois em um momento rápido sem pensar, passo as mãos em seu corpo, o abraçando.

Meu corpo rapidamente ao sentir seu toque, não demorou muito para ser afetada com sucesso. Os arrepios. Ainda mais pelo fato dele estar com uma das mãos por debaixo da minha blusa.

 

-- Saudades de você, Mand - Ele sussura ainda meio ao abraço.

-- Vim ate você, para a sua felicidade,meu grude - respondo e mordo sua bochecha.

-- Na verdade, eu que vim. Por meio de muito stalke. - Ele fala sorrindo e eu noto sua expressão de felicidade estamapda em seu rosto.

Sinto os pingos aumentaremos e ao invés de me soltar, Henderson segura firme a minha cintura e me faz enlaçar as pernas em volta da sua cintura.

 

Não falamos nada, apenas observei a água cair sobre o rosto do homem a minha frente. Os lábios, a barba, o cabelo que abaixa conforme a água cai sobre o mesmo. É incrível como o loiro dele,contrasta com seus olhos. Oh homem gostoso da peste!

Pude perceber que não é só bonito por fora, sei que é uma pessoa com boas intenções, por mais que seu hobby seja me irrritar. Sou tirada dos meus pensamento ao perceber uma de suas mãos passar sobre o meu rosto.

 

-- Tão linda,gatinha- O sussuro dele.Fecho rapidamente os olhos e abro novamente. Seus olhos não me olham como antes,vejo algo há mais ali. Não saiba o que, só que isso me deixou ainda mais arrepiada.

-- Você sabe ser fofo e safado, gosto disso, Hendo! - respondo, fitando seus lábios. É como são convidativos.

-- Tenho que saber conquistar uma brasileira. Então, quer dizer que você está cedendo as minhas investidas - Henderson sussura e dou risada ao perceber que ele vai aproximar o rosto do meu pescoço.

-- Isso é golpe baixo, não vale - digo, tentando parecer séria e não afetada por suas palavras.

 

Pô, Jordan! Você já me tem nas mãos, só não sabe.

 

-- Mand - o tom de repreensão dele, o encaro sério.

-- Se não formos para a cafeteira ou outro lugar ficaremos doente, bebê - digo, passando a mão em seu rosto, com a outra seguro firme em seu braço e me coloco no chão.

-- Ok, bebê - dou risada ao escutar ele falar isso.


 

A cafeteira não fica muito longe dali, a oposição era andar rápido ou devagar, se escolhesse a segunda perigo de algum carro passar e completar de nós molhar. Abro um sorriso bobo ao sentir ele passar a mão em volta da minha cintura, o mesmo pediu para levar as sacolas, deixei só duas, as outras duas eu levo.


 

Confesso que gostaria de ter o beijado,ainda mais na chuva que cai sobre nós. Mais tudo tem o seu tempo, não é assim. Nem um mês que o conheço e já saio o beijando. Em pouco tempo, posso tirar uma simples conclusão: Ele me faz bem, da sua maneira. Nunca pensei que ficaria apegada a alguém em pouco tempo. Sua clareza,me dá a liberdade de falar da maneira que quero é ele não tenta ser alguém superior a mim, só por ser jogador. Aos poucos, saberei o sinto por ele.

 


 


Notas Finais


Obrigada por lerem 💕

Eii abbigas o que vocês acharam do capítulo?

Encontro com o Firmino e o tão esperado reencontro dos dois.

Será que já está rolando sentimentos entre os dois? 😏

Não me esqueci da idéia da moça, irei colocar em prática nos próximos capítulos 😉

Gostaria de saber as opiniões de vocês.

Um cheiro, gatas 💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...